| (2ª luta) Ero Yohan x Gaara09 | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: (2ª luta) Ero Yohan x Gaara09 Ter 17 Nov 2009, 23:55 | |
| Off: Regras - Citação :
- > 1 Auto-Hit = Morte
> 1 God-Mode = Morte > 1 Double-Post sem ''Off'' = Morte > Editar post = Morte > Não postar descrição de algum jutsu = Este será desconsiderado > Esquecer de postar chakra e/ou HP 2x = Morte > 24h sem postar postar = Morte Detalhes - Citação :
- > Campo: Num gramado e o campo é cercado por montanhas.
> Tempo: Nublado. > Detalhes do campo: No 2° post do 1° a postar, uma chuva começará a cair no local e jutsus de katon, youton e hiiton até rank B não surgirão efeito. No 3º post do 1° a postar, 30 leopardos descerão das montanhas e tentarão estraçalhar o pescoço de vcs 2. Ordem de postagem - Citação :
- > 1° que postar
> 2º que postar Obs: Só vale postar depois da meia-noite do dia 19 de Novembro. | |
|
| |
Gaara09 Mizukage|Lider Médico
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 786 Localização : Por ai sem rumo¬¬ Pontos : 920 Reputação : 4
Ficha do personagem Personagem: Naruto Uzumaki Vida do personagem: (2200/2200) Chakra do personagem: (2550/3550)
| Assunto: Re: (2ª luta) Ero Yohan x Gaara09 Qui 19 Nov 2009, 09:14 | |
| Chego no local e faço:
Spoiler: Citação: Yugeton tensei no jutsu Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: A Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 3 post's Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H cria um vapor no campo, e logo após isso ele pode fazer com que a sua aparência fique que nem a de um vapor, assim, ficando invisível a olho nu, porém, isso só será possivel se o vapor estiver no campo. A única coisa que pode ser vista do usuário enquanto o usuário estiver invisível é o seu fluxo de chakra.
Obs.: Esse jutsu também pode ser usado para servir de ajuda para outros jutsus que necessitam de vapor em todo campo para poderem ser usados.
e depois eu faço:
Citação: Tentáculos de Yugeton Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu/Ninjutsu Velocidade: Rápida Duração:[b] 1 post [b]Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O usuário bate com as 2 mãos no chão, então na mesma hora que ele bate a mão, tentáculos de 5m feitos de vapor sólido sobem do chão para empalar o inimigo. Lembrando que não há uma contagem de tentáculos pois são muitos qua não dá nem para contar, tamanho a quantidade de tentáculos que sobem de uma vez.
Nome:Grandes Mãos de Areia protegida por Fuuton Quem usa:Gaara09 Rank:Superior à S(SS) Tipo:Ninjutsu Duração:2 posts no máximo. Velocidade:Igual a velocidade da Areia de Gaara. Elementos Envolvidos:Fuuton(Vento) e Doton(Areia). Descrição:Gaara09 cria Grandes mãos de Areia com proteção de Fuuton de 10 metros de alcançe até o inimigo que pode ferir gravemente o oponente em só um golpe.As Grandes Mãos de Areia protegida por Fuuton é feitas de chakra tambem junto com Fuuton(Vento) e Doton(Areia).
e quando Ero Yohan chegar eu tento dar varios socos nele.
Chakra:1800-150=1650-150=1500-90=1410 Hp:2200 | |
|
| |
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: (2ª luta) Ero Yohan x Gaara09 Qui 19 Nov 2009, 10:03 | |
| Juiz
O jutsu Grandes Mãos de Areia protegida por Fuuton não foi aprovado ainda. Esse jutsu será ignorado. Esse jutsu foi aprovado agora e não foi desse jeito que vc postou.
Tirando isso o post dele está tudo certo.
Vez de Ero Yohan postar. | |
|
| |
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 786 Localização : Por ai sem rumo¬¬ Pontos : 920 Reputação : 4
Ficha do personagem Personagem: Naruto Uzumaki Vida do personagem: (2200/2200) Chakra do personagem: (2550/3550)
| Assunto: Re: (2ª luta) Ero Yohan x Gaara09 Qui 19 Nov 2009, 10:05 | |
| off:Ajeita o chakra e hp entao Gui1602??Pois foi desconciderado o jutsu entao... | |
|
| |
| Assunto: Re: (2ª luta) Ero Yohan x Gaara09 Qui 19 Nov 2009, 10:23 | |
| JuizChakra e HP corretos de Gaara09 é esse: - Citação :
- Chakra: 1300 - 390 = 910
HP: 1700 (O chakra e HP que vale são os que vc postou na hora da inscrição) | |
|
| |
Yohan ADM|Andarilho do Mundo Shinobi|Médico|O Início™
Data de inscrição : 13/09/2009 Idade : 33 Mensagens : 764 Localização : Suna! Pontos : 977 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (2950/2950) Chakra do personagem: (2350/2350)
| Assunto: Re: (2ª luta) Ero Yohan x Gaara09 Qui 19 Nov 2009, 12:16 | |
| * Chego Voando a 10m de altura no meu passaro e com as batidas das asas faz com q o vapor suma, por voar mais alto q os tentaculos eles naum podem me atingir** Em seguida desso ao chão... Pego uma Fuuna Shuriken e jogo com grande força em direção a sua cabeça com a intenção de ranca-la *- Spoiler:
A Fuuna shuriken está ligado a um fio de aço... Se desviar farei com q ele volte a ir contra vc... Na outra ponta do fio de aço está uma Kunai, q está dentro da manga da minha camisa, naum podendo ser vista a olho nu.
- Spoiler:
Na verdade quem chega voando em cima do passaro é um Rykuka Bunshin - Citação :
- Nome: Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Madara Rank: C Selos: Cobra, Dragão, Tigre, Bode Nota: Nunca usado no Mangá . Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo. HP: 2950|2950 Chakra: 2510|2550 | |
|
| |
| Assunto: Re: (2ª luta) Ero Yohan x Gaara09 Qui 19 Nov 2009, 12:22 | |
| off:Tem erros neste post seu ai na minha opniao vou chamar um juiz. | |
|
| |
| Assunto: Re: (2ª luta) Ero Yohan x Gaara09 Qui 19 Nov 2009, 14:02 | |
| off:Vou continuar eu vi q não tem erro mais se ter postem rrsrsrs.
on:Vejo o Yohan chegando e deviando de meus ataques e depois lançando uma Fuuma Shuriken com muita força na minha direção entao eu faço:
Suna Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição por Areia) Quem usa: Gaara Rank: C Descrição: É uma variação do Kawarimi no Jutsu usada por Gaara na luta contra Rock Lee que consiste em substituir-se por uma armadura de areia vazia.
e vou para 3 metros atras de meu Suna Kawarimi no Jutsu e faço:
Suna Ryuuna no Jutsu (Técnica do Dragão de Areia) Quem usa: Gaara Rank: A Descrição: Uma grande quantidade de areia se acumula e toma a forma de um gigantesco dragão feito a base de areia e minerais do solo. Ele ataca o oponente com grande poder ofensivo.
e faço meu dragao tentar matar Ero Yohan,caso isso de certo,eu falo:
é um clone merda,vou ter que achar o verdadeiro Yohan,mais antes tenho que acabar com este passaro dele.
eu faço para tentar matar o passaro de Yohan:
Suna Taifuu (Furacão de Areia) Quem usa: Gaara Rank: S Nota: Usado somente por Gaara no inicio do segundo filme. Descrição: O usuário controla as partículas de areia presentes no ar e também no subsolo e com elas provoca um movimento contínuo de rotação criando um tornado de areia capaz de sugar seus inimigos para dentro dele e destruí-los.
e grito:
-Ero Yohan vai lutar ou não??Vai ficar se escondendo?
Chakra:910-40=870-90=780-150=630 Hp:1800
off:Yohan vc não disse aonde ia ficar se se escondeu atras de uma arvore nem nada hein... | |
|
| |
| Assunto: Re: (2ª luta) Ero Yohan x Gaara09 Qui 19 Nov 2009, 14:07 | |
| off:olhe o q eu postei por ultimo:
off:Yohan vc não disse aonde ia ficar,si se escondeu atras de uma arvore nem nada hein...
Agora eu podia atacar o Yohan mais ele não postou se estava atras de uma arvore ou outra coisa se não eu faria o terceiro olho e procurava ele e assi faria o meu ataque q já esta planejado. | |
|
| |
Data de inscrição : 13/09/2009 Idade : 33 Mensagens : 764 Localização : Suna! Pontos : 977 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (2950/2950) Chakra do personagem: (2350/2350)
| Assunto: Re: (2ª luta) Ero Yohan x Gaara09 Qui 19 Nov 2009, 15:00 | |
| oFF: Começou a chover, só olhar na descrição do local... Seu dragão foi destruido por atacar meu clone. Seus Jutsus de elemento Suna teram menor efeito por estar chovendo. oN:* Ao ver q vc começa a preparar o jutsu (Furacão de Areia) Meu passaro voa com alta velocidaede para cima (30m de altura) para desviar de sue atake, então apareço de tras de uma árvore e uso Ventania Mortal para neutralizar seu atake *-Olha eu ae... ^^ * Então uso Daibakufu no Justu contra Gaara09 * HP: 2950|2950 Chakra: 2270|2550 - Citação :
- Nome: Ventania Mortal
Rank: S Quem Usa: Yohan Duração: 01 Post. Alcance: 350 m². Elemento: Fuuton Descrição:O shinobi (Ninja) faz um movimento com as mão (como se estive se empurrando algo grande e pesado) assim mandando uma grande corrente de ar em alta velocidade(300 Km/h) podendo causar ferimentos graves e profundos. - Citação :
- Nome: Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza,Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama e Hoshigaki Kisame Rank: A Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente. | |
|
| |
| Assunto: Re: (2ª luta) Ero Yohan x Gaara09 Qui 19 Nov 2009, 15:33 | |
| Penso: Noossa to sem sorte hoe entao que barulho é esse é melhor eu agir( senti o barulho.
Entao eu olho para atras e vejo Yohan entao ele faz Suiton - Daibakufu no Justu entao para tentar me defender eu faço:
Citação: Camada com Yugeton Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Ninjutsu Velocidade: Rápida Duração:[b] 3 post's [b]Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O usuário cria uma camada feita de vapor sólido que fica grudado/pregado a todo corpo do usuário, que o protege de jutsus até rank A.
e caso me defenda eu faço para tentar matar Ero Yohan:
Citação: Kuchiyose • Dragão de vapor Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração:[b] 5 post's [b]Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O usuário invoca um dragão feito de puro vapor. Esse dragão pode diminuir ou aumentar de tamanho e pode ficar sólido ou gasoso. Ele sabe falar e ele é um assassino, que quando invocado ataca todos que não são do clã Y.H. com sua katana gigante feita de vapor sólido super afiada. Quando ele parte para atacar alguém com sua katana, ele mira principalmente na barriga do sujeito, e quando o acerta, parte o inimigo em 2 pedaços, assim, matando-o e tbm mira no pescoço do inimigo, e quando parte para cortar o pescoço do inimigo, se acertar, mata-o por ser decaptado. Esse foi o único dragão que o clã inteiro conseguiu invocar, porém, ele é muito poderoso.
e depois eu faço:
Nome:Grandes Mãos de Areia protegida por Fuuton Quem usa:Gaara09 Rank:S Tipo:Ninjutsu Duração:2 posts no máximo. Velocidade:Igual a velocidade da Areia de Gaara. Elementos Envolvidos:Fuuton(Vento) e Suna(Areia). Descrição:Gaara09 cria Grandes mãos de Areia com proteção de Fuuton de até 10 metros de alcançe até o inimigo que pode ferir gravemente o oponente em só um golpe.As Grandes Mãos de Areia protegida por Fuuton é feitas de chakra tambem junto com Fuuton(Vento) e Doton(Areia).
e tento com as Grandes Mãos de Areia protegida por Fuuton te dar varios socos.
Chakra:630-150=480-150=330-150=180 Hp:2200
off:morre rápido meu chakra não esta em condições!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: (2ª luta) Ero Yohan x Gaara09 Qui 19 Nov 2009, 15:59 | |
| * Quando a água encosta na Camada com Yugeton, então ele vira uma rocha muito dura *oFF: vc naum disse q o dragão me atacou.... oN: * Então uso Baku Suishouha para destruir Grandes Mãos de Areia protegida por Fuuton q é formada por Suna ** Chamo meu passaro, subo em cima das costas dele, então ele voa com grande velocidade por traz das montanhas (consta na descrição do campo) e então vai com grande velocidade ao seu dragão, ao chegar proximo o passaro me lança com grande velocidade ao dragão, então o passaro volta e fica no topo de uma das montanhas *- Spoiler:
Quando o passaro passa por tras das montanhas, uso Bunshin Bakuretsu então eu (O verdadeiro) fico escondido em uma das montanhas e o clone fica no meu lugar nas costas do passaro, após o passaro lansar o clone ele volta na montanah ao lado da que eu estou
- Spoiler:
* Fico lutando contra alguns leopardos q apareceram, sem fazer nenhum barulho alto para naum chamar atenção * HP: 2950|2950 Chakra: 2090|2550 - Citação :
- Nome: Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu e Senju Tobirama Rank: A Descrição: É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande quantidade. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha. - Citação :
- Nome: Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)
Quem usa: Uchiha Itachi Rank: A Primeira aparição: Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo. oFF: Vc naum se defendeu dos leopardos q pareceriam no seu 3º post.... | |
|
| |
| Assunto: Re: (2ª luta) Ero Yohan x Gaara09 Qui 19 Nov 2009, 16:09 | |
| off:Na descrição do jutsus esta assim:
Kuchiyose • Dragão de vapor Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração:[b] 5 post's [b]Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O usuário invoca um dragão feito de puro vapor. Esse dragão pode diminuir ou aumentar de tamanho e pode ficar sólido ou gasoso. Ele sabe falar e ele é um assassino, que ***quando invocado ataca todos que não são do clã Y.H. com sua katana gigante feita de vapor sólido super afiada****. Quando ele parte para atacar alguém com sua katana, ele mira principalmente na barriga do sujeito, e quando o acerta, parte o inimigo em 2 pedaços, assim, matando-o e tbm mira no pescoço do inimigo, e quando parte para cortar o pescoço do inimigo, se acertar, mata-o por ser decaptado. Esse foi o único dragão que o clã inteiro conseguiu invocar, porém, ele é muito poderoso.
olhe essa parte ai que coloquei ***** e os leopardos não conseguiram me atingir pelo q eu sei pois eu fiz a Camada Yugeton entao nao da para eles me matar msm eu não dizendo q me defendi deles. | |
|
| |
| Assunto: Re: (2ª luta) Ero Yohan x Gaara09 Qui 19 Nov 2009, 16:12 | |
| off:Vc não destrui minhas Grandes Mãos de Areia protegida por Fuuton pois é rank S e vc usou Suiton - Baku Suishouha que é Rank A,entao não se defendeu disso na minha opiniao é assim. | |
|
| |
Fatal Estudante da Academia
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 601 Localização : Atras de Vc!!! Pontos : 777 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Nagato Pein Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (2300/3100)
| Assunto: Re: (2ª luta) Ero Yohan x Gaara09 Qui 19 Nov 2009, 16:50 | |
| off:Gaara esta certo o dragao ataca automaticamente e vc nao se defendeu e o jutsu rank S que gara fez e vc Defendeu com um jus=tsu rank A acho que perdweu Ero Yohan,desculpe pelo flood. | |
|
| |
| Assunto: Re: (2ª luta) Ero Yohan x Gaara09 Qui 19 Nov 2009, 16:52 | |
| oFF: Mesmo q o Dragão tenha me atacado... Eu naum morreria apenas perderia 400 de HP.
E ele teria perdido por naum se defender dos Leopardos... | |
|
| |
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 601 Localização : Atras de Vc!!! Pontos : 777 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Nagato Pein Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (2300/3100)
| Assunto: Re: (2ª luta) Ero Yohan x Gaara09 Qui 19 Nov 2009, 16:55 | |
| off:e vc tbm nao se defendeu dos leopardos ne Ero Yohan assunto encerrado chame um juiz nao vou mais postar. | |
|
| |
| Assunto: Re: (2ª luta) Ero Yohan x Gaara09 Qui 19 Nov 2009, 16:56 | |
| oFF: Lê o spoiler... e vê se eu naum me defendi... E Eu jah chamei um Juiz... | |
|
| |
| Assunto: Re: (2ª luta) Ero Yohan x Gaara09 Qui 19 Nov 2009, 17:00 | |
| off:vc editou o post e deve ter tirado alguma coisa pois nao estava assim tchau. | |
|
| |
| Assunto: Re: (2ª luta) Ero Yohan x Gaara09 Qui 19 Nov 2009, 17:10 | |
| oFF: Aff, eu sei q ele é seu irmão e vc tah tentando ajudar ele, mas naum editei pode olhar na primeira linha do post... se vc naum sabe aonde fica problema e seu, os Juizes sabem aonde fica e vão poder ver se eu editei ou naum, e é isso q importa... E Acabo o Flood em... | |
|
| |
Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: (2ª luta) Ero Yohan x Gaara09 Qui 19 Nov 2009, 18:36 | |
| Gente nao precisa brigar,pelo que vi quem morreu foi o Gaara09,pois usou um kawarimi,e nem o preparou antes,A regra do Kawarimi vale por todos os tipos e variações - Citação :
- Suna Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição por Areia)
Quem usa: Gaara Rank: C Descrição: É uma variação do Kawarimi no Jutsu usada por Gaara na luta contra Rock Lee que consiste em substituir-se por uma armadura de areia vazia.
- Citação :
- e vou para 3 metros atras de meu Suna Kawarimi no Jutsu e faço:
Como Yohan tinha atirado uma fumma Shuriken na direção da cara de Gaara09 com a função de decapita-la,vc morreu Gaara09 Eu axo que a luta esta encerrada | |
|
| |
Omegá Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: (2ª luta) Ero Yohan x Gaara09 Qui 19 Nov 2009, 18:43 | |
| Juíz: Obs: Sei que não posso avaliar lutas do TOP 10 mas... *Concordo sobre o Gaara09 ter morrido por causa do Kawarimii, como o Gui mesmo me disse em outro tpc, evitar usar o Kawarimii por problemas com as regras, mas eu acho que o certo é que o Kawarimii necessita de 1 post de preparação, então por mim eu o consideraria morto* | |
|
| |
| Assunto: Re: (2ª luta) Ero Yohan x Gaara09 Qui 19 Nov 2009, 19:46 | |
| JuizAmbos liveram erros que os levaram à morte, porém, morre 1 ° quem cometeu o erro 1°, e kawarimi precisa de 1 post de preparação e suas variações tbm, e como Gaara09 não disse em seu post anterior que preparava para usar o kawarimi, ele foi morto por ser decaptado. Fim de luta. - Citação :
- Vence: Ero Yohan = Ganha +2 pontos
Perde: Gaara09 = Ganha 0 pontos | |
|
| |
| Assunto: Re: (2ª luta) Ero Yohan x Gaara09 Sex 20 Nov 2009, 11:20 | |
| Dúvida.... - Citação :
- Ambos liveram erros que os levaram à morte...
Oq me levou a morte?
Última edição por Ero Yohan em Sex 20 Nov 2009, 11:45, editado 1 vez(es) | |
|
| |
vini969 Genin|Hoshi
Data de inscrição : 15/10/2009 Idade : 27 Mensagens : 332 Pontos : 469 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kabuto Vida do personagem: (700/700) Chakra do personagem: (1150/1150)
| Assunto: Re: (2ª luta) Ero Yohan x Gaara09 Sex 20 Nov 2009, 11:39 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (2ª luta) Ero Yohan x Gaara09 | |
| |
|
| |
| (2ª luta) Ero Yohan x Gaara09 | |
|