Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| (6ª luta) Feitang x Gaara09 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: (6ª luta) Feitang x Gaara09 Sáb 21 Nov 2009, 00:19 | |
| Off: Regras - Citação :
- > 1 Auto-Hit = Morte
> 1 God-Mode = Morte > 1 Double-Post sem ''Off'' = Morte > Editar post = Morte > Não postar descrição de algum jutsu = Este será desconsiderado > Esquecer de postar chakra e/ou HP 2x = Morte > 24h sem postar postar = Morte Detalhes - Citação :
- > Campo: 10m da vila da estrela
> Tempo: De manhã, o sol está nascendo. > Detalhes do campo: Todo post(conta tbm a chegada), os 2 lutadores perderão 100 de vida, por causa dos efeitos do chakra da estrela. No 3° post do 1° que postar, 50 flechas serão lançadas na direção de cada lutador. Ordem de postagem - Citação :
- > 1° que postar (Apresentação/Chegada/Não vale atacar o inimigo)
> 2º que postar(Apresentação/Chegada/Não vale atacar o inimigo)
> 1° que postar (Já pode começar a atacar seu oponente) > 2° que postar (Já pode começar a atacar seu oponente) Obs: Só vale postar depois da meia-noite (00:00) do dia 22 de Novembro. | |
| | | Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: (6ª luta) Feitang x Gaara09 Sáb 21 Nov 2009, 19:45 | |
| ON : Chego no campo com paw & maw invocados, grudados nos meus ombros e no senin mode e olho para você e começo a te encarar e espero o teu movimento. - Spoiler:
Gama dai senin está dentro de mim, oque permitirá que eu preveja movimentos seus. Enquanto vc não chega paw e maw estão preparando um jutsu. - Citação :
- Nome: Feitang + Gama Dai sennin = Gou! (Feitang + Gama Dai Senin = Juntar)
Rank: S Quem usa: Feitang/Gama Dai Sennin Duração: 5 posts Tipo: Ninjutsu Elemento: --- Descrição: Com esse jutsu Feitang e Gama Dai Sennin podem se juntar, porém, Feitang não ganha nenhuma aparência esquizita, só o poder da premonição e o gama dai senin dentro dele para dar conselhos para ele, como se fosse a conciência de Feitang. Nota : Com esse jutsu Feitang não fica mais leve nem pesado. Nota : Se eu cair num genjutsu Gama dai sennin pode me liberar do mesmo, porém, eu perderei 100 de chakra. Nota : Só pode prever movimentos de 1 em 1 post. Nota: A contagem de posts só conta quando o jutsu é usado, ou seja, o jutsu dura 10 post's(contando os post's sim os posts em não).
========================================== - Citação :
- Senpou - Ryousei no Jutsu (Arte Eremita - Técnica Anfíbia)
Quem usa: Fukasaku e Shima Rank: S Nota: Esse Senjutsu não funciona em Jinchuurikis já que os Bijuus rejeitam união com os sapos Descrição: Técnica utilizada por Fukasaku para fundir seu Chakra com o de um humano. Essa técnica foi criada para suprimir as falhas do Sennin Mode num campo de batalha, já que com os chakras fundidos, Fukasaku executaria a formação do Chakra Sennin enquanto o humano (Uzumaki Naruto e Jiraiya) se esquivaria dos ataques, e assim quando Fukasaku formasse o Chakra Sennin ambos, Fukasaku e o humano, entrariam no Sennin Mode, mas somente o humano atacaria, pois Fukasaku controlaria o Chakra. Esse jutsu não funciona com Uzumaki Naruto devido o chakra da Kyuubi no Youko rejeitar Fukasaku. - Citação :
- Sennin Mode (Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya,Uzumaki Naruto e o Eremita dos Seis Caminhos. Rank: S Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural. Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. - Citação :
- Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: S Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas. Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein. Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez. Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan. ============================================== Chakra : 1750 + 400 (senin mode) = 2150 - 150 = 2000 HP : 1450 - 100 = 1350
Última edição por Feitang em Dom 22 Nov 2009, 17:19, editado 1 vez(es) | |
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: (6ª luta) Feitang x Gaara09 Sáb 21 Nov 2009, 19:50 | |
| OFF : Sorry, equivoquei-me, esqueça o notas gelo e pense em 10 metros da vila de hoshi ^^ | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: (6ª luta) Feitang x Gaara09 Sáb 21 Nov 2009, 20:25 | |
| Juiz
Cara, só pode postar depois de meia-noite!!
Movimento inválido | |
| | | Gaara09 Mizukage|Lider Médico
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 786 Localização : Por ai sem rumo¬¬ Pontos : 920 Reputação : 4
Ficha do personagem Personagem: Naruto Uzumaki Vida do personagem: (2200/2200) Chakra do personagem: (2550/3550)
| Assunto: Re: (6ª luta) Feitang x Gaara09 Dom 22 Nov 2009, 15:49 | |
| Chego no local e começo a me transformar no Shukaku esperando meu oponente chegar... | |
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 786 Localização : Por ai sem rumo¬¬ Pontos : 920 Reputação : 4
Ficha do personagem Personagem: Naruto Uzumaki Vida do personagem: (2200/2200) Chakra do personagem: (2550/3550)
| Assunto: Re: (6ª luta) Feitang x Gaara09 Dom 22 Nov 2009, 15:52 | |
| off:
Chakra:1800 Hp:2200-100=2100 | |
| Assunto: Re: (6ª luta) Feitang x Gaara09 Dom 22 Nov 2009, 17:20 | |
| ON : Chego no campo (10m da vila de hoshi) com paw & maw invocados, grudados nos meus ombros e no senin mode e olho para você e começo a te encarar e espero o teu movimento. - Spoiler:
Gama dai senin está dentro de mim, oque permitirá que eu preveja movimentos seus. Enquanto vc não chega paw e maw estão preparando um jutsu. - Citação :
- Nome: Feitang + Gama Dai sennin = Gou! (Feitang + Gama Dai Senin = Juntar)
Rank: S Quem usa: Feitang/Gama Dai Sennin Duração: 5 posts Tipo: Ninjutsu Elemento: --- Descrição: Com esse jutsu Feitang e Gama Dai Sennin podem se juntar, porém, Feitang não ganha nenhuma aparência esquizita, só o poder da premonição e o gama dai senin dentro dele para dar conselhos para ele, como se fosse a conciência de Feitang. Nota : Com esse jutsu Feitang não fica mais leve nem pesado. Nota : Se eu cair num genjutsu Gama dai sennin pode me liberar do mesmo, porém, eu perderei 100 de chakra. Nota : Só pode prever movimentos de 1 em 1 post. Nota: A contagem de posts só conta quando o jutsu é usado, ou seja, o jutsu dura 10 post's(contando os post's sim os posts em não).
========================================== - Citação :
- Senpou - Ryousei no Jutsu (Arte Eremita - Técnica Anfíbia)
Quem usa: Fukasaku e Shima Rank: S Nota: Esse Senjutsu não funciona em Jinchuurikis já que os Bijuus rejeitam união com os sapos Descrição: Técnica utilizada por Fukasaku para fundir seu Chakra com o de um humano. Essa técnica foi criada para suprimir as falhas do Sennin Mode num campo de batalha, já que com os chakras fundidos, Fukasaku executaria a formação do Chakra Sennin enquanto o humano (Uzumaki Naruto e Jiraiya) se esquivaria dos ataques, e assim quando Fukasaku formasse o Chakra Sennin ambos, Fukasaku e o humano, entrariam no Sennin Mode, mas somente o humano atacaria, pois Fukasaku controlaria o Chakra. Esse jutsu não funciona com Uzumaki Naruto devido o chakra da Kyuubi no Youko rejeitar Fukasaku. - Citação :
- Sennin Mode (Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya,Uzumaki Naruto e o Eremita dos Seis Caminhos. Rank: S Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural. Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. - Citação :
- Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: S Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas. Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein. Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez. Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan. ============================================== Chakra : 1750 + 400 (senin mode) = 2150 - 150 = 2000 HP : 1450 - 100 = 1350 | |
| Assunto: Re: (6ª luta) Feitang x Gaara09 Seg 23 Nov 2009, 09:31 | |
| Vejo Feitang chegar e penso:
-É a hora vamos acabar com eles Shukaku!!!
E viro o Shukaku,e faço:
Bijuu Rasengan (Esfera Espiral dos Demônios de Cauda) Quem usa: Sabaku no Gaara, Yugito Nii, Yuukimaru, Kira Hachi e Uzumaki Naruto Rank: Extremamente Superior à S Nota: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Jinchuuriki do Hachibi pode utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do Chakra. Descrição: Uzumaki Naruto utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra, Uzumaki Naruto se transformou na Mini-Kyuubi, ao libertar a Quarta Cauda da Kyuubi, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de Chakra Normal misturado ao Chakra da Kyuubi, após isso engoliu a pequena esfera de Chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local. O Jinchuuriki do Hachibi realizou praticamente o mesmo processo, com duas diferenças apenas: ele utiliza esse golpe quando se transforma na sua pefeita de Bijuu, e ao invés de utilizar o Chakra da Kyuubi ele utiliza o Chakra do Hachibi.O Jutsu só pode ser usado com o Bijju liberado ou despertado.
e depois:
Citação: Kuchiyose • Dragão de vapor Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração:[b] 5 post's [b]Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O usuário invoca um dragão feito de puro vapor. Esse dragão pode diminuir ou aumentar de tamanho e pode ficar sólido ou gasoso. Ele sabe falar e ele é um assassino, que quando invocado ataca todos que não são do clã Y.H. com sua katana gigante feita de vapor sólido super afiada. Quando ele parte para atacar alguém com sua katana, ele mira principalmente na barriga do sujeito, e quando o acerta, parte o inimigo em 2 pedaços, assim, matando-o e tbm mira no pescoço do inimigo, e quando parte para cortar o pescoço do inimigo, se acertar, mata-o por ser decaptado. Esse foi o único dragão que o clã inteiro conseguiu invocar, porém, ele é muito poderoso.
e depois:
Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Canhão de Vento da Devastação Infinita) Quem usa: Gaara em conjunto com Shukaku Rank: A Descrição: Com meio Shukaku liberado, Gaara pode inalar uma grande quantidade de ar, exalando no inimigo, atirando-o bem longe. Versão mais aperfeiçoada do #Fuuton: Daitoppa.
e depois:
Fuuton - Renkuudan (Libertação do Vento - Tiros de Ar Comprimido) Quem usa: Shukaku Rank: A Descrição: Com o Shukaku despertado, Gaara dispara uma rajada de ar parecida com o Goukakyuu no Jutsu, só que ao invés de fogo, é utilizado ar.
Chakra:1800-150=1650-150=1500-90=1410-90=1320 Hp:2100-100=2000 | |
| Assunto: Re: (6ª luta) Feitang x Gaara09 Seg 23 Nov 2009, 10:40 | |
| Juiz
Como vc se transformou no Shukaku, vc só pode usar jutsus criados para o Shukaku e do Shukaku. Apenas esses.
Então o jutsu Kuchiyose • Dragão de vapor será ignorado.
Continuem a batalha. | |
| Assunto: Re: (6ª luta) Feitang x Gaara09 Seg 23 Nov 2009, 10:45 | |
| | |
| Assunto: Re: (6ª luta) Feitang x Gaara09 Seg 23 Nov 2009, 11:17 | |
| OFF : Era oque eu ia dizer gui ... Como você não disse a direção do seu bijuu rasengan e do Fuuton - Renkuudan, então eu vou considerar que você lançou eles para cima. E o gaara necessita de estar dormindo para despertar o shukaku por completo, e como você não descreveu isso e nem postou o jutsu de sonolência, mas como o gui está falando que não precisa do gaara dormir eu vou considerar a sua libertação, mas com as observações dos ataques que eu fiz ali emcima. Daqui a pouco eu posto. | |
| Assunto: Re: (6ª luta) Feitang x Gaara09 Seg 23 Nov 2009, 11:39 | |
| Vejo você se transformando no shukaKU e logo após isso eu libero uma calda do meu bijuu e uso o jutsu permissão, para que ele permita a junção com os sapos, e vejo tu fazendo seus ataques, então vejo você lançando uma rajada de Fuuton em minha direção, então um chakra negro cobre o campo inteiro, assim com a tentativa de te deixar com vizibilidade 0 e logo após isso (antes que a rajada me acerte) uma cúpula de Katon se forma em volta de mim e de paw e maw, assim nos protegendo da rajada (considere a resistência elemental da minha cúpula), então, paw e maw começam a cantar e a cúpula se desfaz depois de receber o seu ataque. - Spoiler:
Quando a minha cúpula se desfez, um pântano se formou no campo inteiro, assim ele sugará tudo/todos que encostarem nele para o fundo, menos eu, pois eu controlo o chakra dele e eu não permito que ele me afunde, mas permito que ele afunde todo o resto que tocar nele. - Citação :
- Doton - Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Quem usa: Jiraiya Rank: A Primeira aparição: Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
- Spoiler:
Caso você se livre dos meus ataques, paw lançará uma rajada de ar bastante fina e forte, em direção de sua barriga, assim te rasgando no meio caso te acerte, caso você tente pular para se defender ele guiará a rajada em direção de sua barriga ainda, sempre com a tentativa de te rasgar no meio e te matar. - Citação :
- Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken (Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento)
Quem usa: Fukasaku, Uzumaki Naruto Rank: S Descrição: Fukasaku libera uma vasta quantidade vento da boca e o diminui até se tornar mais fino que um fio de navalha, que corta tudo em sua frente.
============================================= - Citação :
- Senpou - Kawazu Naki (Arte Eremita - Grasnar dos Sapos)
Quem usa: Shima e Fukasaku Rank: S Nota: Somente os sapos podem realizar esse Jutsu, devido aos seus tons de vozes agudos. Descrição:Shima e Fukasaku liberam uma grande onda sonora o que deixa os oponentes atordoados, criando uma abertura na defesa do inimigo podendo assim ataca-lo. - Citação :
- Nome: Permissão
Rank: --- Quem usa: Feitang - Hachibi Duração: Até eu dizer chega xD Tipo: Nijutsu Elemento: --- Descrição: Com esse jutsu, o meu bijuu permitirá que eu me una a qualquer sapo. Geralmente é usado com o Senpou - Ryousei no Jutsu (Arte Eremita - Técnica Anfíbia) ou o Nome: Feitang + Gama Dai sennin = Gou! (Feitang + Gama Dai Senin = Juntar) Nota : A cada post juntos, hachibi, eu e algum sapo, eu perco 50 de chakra. Nota : Os sapos que se unirem não perdem as habilidades que eles têm. - Citação :
- Cúpula elemental
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro do clã pode criar uma cúpula elemental em volta dele. O elemento em volta não afeta o usuário, mas pode afetar o inimigo. Nota : Considere a fraqueza e resistência elemental para esse jutsu. - Citação :
- Chakra ocultante
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 5 post Descrição: O membro do clã cria uma densa névoa de chakra, o chakra do clã, pelo campo inteiro, que deixa o inimigo com vizibilidade 0. Nota : Membros do clã não são afetados por esse jutsu. =============================================== Chakra : 2000 - 590 + 50 = 1560HP : 1350 - 100 = 1250 | |
| Assunto: Re: (6ª luta) Feitang x Gaara09 Ter 24 Nov 2009, 09:15 | |
| off:Hmmm.Tem problemas neste post ai só postarei quando um juiz postar aqui... | |
| Assunto: Re: (6ª luta) Feitang x Gaara09 Ter 24 Nov 2009, 11:28 | |
| OFF : Você deve estar achando que o mu erro deve estar no seu bijuu rasengan e no Fuuton - Renkuudan, mas você não disse a direção dele, então eu considerei eles para cima, assim eu só me defendi do outro, que eu não citei acima, que na descrição dele já diz que ele vem em minha direção. Não tem erro não, faz logo o seu post. | |
| Assunto: Re: (6ª luta) Feitang x Gaara09 Ter 24 Nov 2009, 17:56 | |
| OFF : Acho que ele perdeu por W.O. | |
| Assunto: Re: (6ª luta) Feitang x Gaara09 Ter 24 Nov 2009, 18:30 | |
| Juiz
Não Gaara09, no post dele não tem erro não(ter deve ter, mas eu não vi nenhum). Pode postar. | |
| Assunto: Re: (6ª luta) Feitang x Gaara09 Qua 25 Nov 2009, 07:33 | |
| OFF : Acho que ele perdeu por W.O. | |
| | | Omegá Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: (6ª luta) Feitang x Gaara09 Qua 25 Nov 2009, 11:09 | |
| Juíz:Luta vencida por Feitang por WO - Citação :
- Feitang: 2 pontos
Gaara09: 0 pontos | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (6ª luta) Feitang x Gaara09 | |
| |
| | | | (6ª luta) Feitang x Gaara09 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |