Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

trieno de vizvay e omega

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vizcay
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vizcay

Pontos : 564
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
trieno de vizvay e omega Left_bar_bleue2100/2100trieno de vizvay e omega Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra do personagem:
trieno de vizvay e omega Left_bar_bleue1750/1750trieno de vizvay e omega Empty_bar_bleue  (1750/1750)

trieno de vizvay e omega Empty
MensagemAssunto: trieno de vizvay e omega   trieno de vizvay e omega EmptyDom 01 Nov 2009, 00:37

local floresta
clima agradavel

chego com meu gamabunta no loka lestou em cima dele
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Pontos : 1623
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
trieno de vizvay e omega Left_bar_bleue2500/2500trieno de vizvay e omega Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
trieno de vizvay e omega Left_bar_bleue2200/2200trieno de vizvay e omega Empty_bar_bleue  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: trieno de vizvay e omega   trieno de vizvay e omega EmptyDom 01 Nov 2009, 00:45

Chego voando em meu C2 olho para vc e digo:
-Pode começar
Spoiler:

Citação :
C2 (C2)
Quem usa: Deidara
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca.Também pode ser usada para fazer um pássaro gigante que pode transportar ele ou outras coisas(como fez com o Gaara ), é uma das especialidades de Deidara.

Citação :
Sangue: 1700
Chakra: 1400 - 60 = 1340
Vizcay
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vizcay

Pontos : 564
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
trieno de vizvay e omega Left_bar_bleue2100/2100trieno de vizvay e omega Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra do personagem:
trieno de vizvay e omega Left_bar_bleue1750/1750trieno de vizvay e omega Empty_bar_bleue  (1750/1750)

MensagemAssunto: Re: trieno de vizvay e omega   trieno de vizvay e omega EmptyDom 01 Nov 2009, 13:01

bom meu kage bushim pega e lança minha kusanagi q caso vc desvie ela vai e seguir ate te acertar e se vc desviar rapidamente meu gamabunta ira tentar te acertar com a espada dele
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Pontos : 1623
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
trieno de vizvay e omega Left_bar_bleue2500/2500trieno de vizvay e omega Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
trieno de vizvay e omega Left_bar_bleue2200/2200trieno de vizvay e omega Empty_bar_bleue  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: trieno de vizvay e omega   trieno de vizvay e omega EmptyDom 01 Nov 2009, 13:32

Então eu em cima do meu C2 saco minha Samehada e com ela bloqueio a Kusanagi (vc disse q me seguiria se eu desviasse naum disse q desviaria de defesas) então depois disso meu C2 lança 5 pássaros de C1 de sua boca na sua direção (é do Kage Bushin mas em ON eu naum sei disso) depois disso eu levanto voo a uma altura em q naum me acertaria e uso o C3 soltando ele na direção do Gama Bunta.
Spoiler:

Citação :
C1 (C1)
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Citação :
C3 (C3)
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: é o terceiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme boneco que é lançado do alto para o chão, é capaz de explodir um vilarejo inteiro tamanho é sua força. É a especialidade de Deidara.
Citação :
Nome: Kibaku Senbon
Rank: A
Quem usa: Omegá
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Kibaku Nendo
Descrição: Omegá pode criar até 25 Senbons de Kibaku Nendo no ar e lançá-las aonde quiser podendo também explodi-las com Katsu já que são feitas de Kibaku Nendo.
Link da Aprovação: https://narutoportal.forumeiro.com/rea-de-criacao-de-jutsus-f26/jutsus-de-omega-t312-10.htm#5636

Citação :
Sangue: 1700
Chakra: 1340 - 90 = 1250 - 90 = 1160
Obs: Não perco pelo C1 pq qm usou foi o C2
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: trieno de vizvay e omega   trieno de vizvay e omega Empty

trieno de vizvay e omega
Ir para o topo 
Página 1 de 1