Vizcay Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 419 Localização : konoha em meu gabinete Pontos : 564 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1750/1750)
| Assunto: trieno de vizvay e omega Dom 01 Nov 2009, 00:37 | |
| local floresta clima agradavel chego com meu gamabunta no loka lestou em cima dele - Spoiler:
sendo q oq esta em cima do gamabunta e um kage bushim o verdadeiro esta escondido na boca do gamabunta - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Primeira aparição: Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
hp 1550 chakra:1390
| |
|
Omegá Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: trieno de vizvay e omega Dom 01 Nov 2009, 00:45 | |
| Chego voando em meu C2 olho para vc e digo: -Pode começar - Spoiler:
Estou com Pakkun em cima da minha cabeça me avisando caso alguém chegue perto. - Citação :
- C2 (C2)
Quem usa: Deidara Rank: B Primeira aparição: Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca.Também pode ser usada para fazer um pássaro gigante que pode transportar ele ou outras coisas(como fez com o Gaara ), é uma das especialidades de Deidara. - Citação :
- Sangue: 1700
Chakra: 1400 - 60 = 1340 | |
|
Vizcay Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 419 Localização : konoha em meu gabinete Pontos : 564 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1750/1750)
| Assunto: Re: trieno de vizvay e omega Dom 01 Nov 2009, 13:01 | |
| bom meu kage bushim pega e lança minha kusanagi q caso vc desvie ela vai e seguir ate te acertar e se vc desviar rapidamente meu gamabunta ira tentar te acertar com a espada dele | |
|
Omegá Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: trieno de vizvay e omega Dom 01 Nov 2009, 13:32 | |
| Então eu em cima do meu C2 saco minha Samehada e com ela bloqueio a Kusanagi (vc disse q me seguiria se eu desviasse naum disse q desviaria de defesas) então depois disso meu C2 lança 5 pássaros de C1 de sua boca na sua direção (é do Kage Bushin mas em ON eu naum sei disso) depois disso eu levanto voo a uma altura em q naum me acertaria e uso o C3 soltando ele na direção do Gama Bunta. - Spoiler:
Caso vc pule para fugir da explosão irão 25 Kibaku Senbons que explodirão no Gama Bunta (lembrando q as Kibaku Senbons são um jutsu rank A) - Citação :
- C1 (C1)
Quem usa: Deidara Rank: C Primeira aparição: Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo. - Citação :
- C3 (C3)
Quem usa: Deidara Rank: A Primeira aparição: Nota: é o terceiro nível do Kibaku Nendo de Deidara Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme boneco que é lançado do alto para o chão, é capaz de explodir um vilarejo inteiro tamanho é sua força. É a especialidade de Deidara. - Citação :
- Nome: Kibaku Senbon
Rank: A Quem usa: Omegá Tipo: Ninjutsu Elemento: Kibaku Nendo Descrição: Omegá pode criar até 25 Senbons de Kibaku Nendo no ar e lançá-las aonde quiser podendo também explodi-las com Katsu já que são feitas de Kibaku Nendo. Link da Aprovação: https://narutoportal.forumeiro.com/rea-de-criacao-de-jutsus-f26/jutsus-de-omega-t312-10.htm#5636 - Citação :
- Sangue: 1700
Chakra: 1340 - 90 = 1250 - 90 = 1160 Obs: Não perco pelo C1 pq qm usou foi o C2 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: trieno de vizvay e omega | |
| |
|