Omegá Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Aprendizado de Omegá Sex 04 Dez 2009, 12:00 | |
| Chego e espero | |
|
Aoshi Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Idade : 27 Mensagens : 238 Localização : Voando! Pontos : 324 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2150/2150) Chakra do personagem: (2150/2150)
| Assunto: Re: Aprendizado de Omegá Sex 04 Dez 2009, 12:02 | |
| Chego e falo vamos começar então utilizo os seguintes jutsu e peço para que copie: - Citação :
- Nome:Nuvens Vermelhas de fogo
Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos:Katon Duração: 1 post's Velocidade: Bem rápida Descrição: O usuário bate os pés no chão, e do mesmo saem 5 nuvens vermelhas, que pairam acima do campo de batalha e fazem chover fogo aonde o usuário quiser. As nuvens também podm ir em direção do inimigo, se o mesmo inalar muito, tem seus pulmões praticamente dilacerados pelo calor. - Citação :
- Ponto de Absorção das Tecnicas
Tipo:Ninjutsus Rank: S Duração: 1 posts Elemento:Nenhum Velocidade: Normal Decrição: Aoshi molda chakra em suas mãos, e os joga pra cima, no ceu ele se transforma em varias esferas e caem no chão, e se espalham pelo campo, essas esferas absorvem qualquer jutsu elemental que passar por elas, inclusive os meus. OBS: As esferas tem 5 m de raio | |
|
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: Aprendizado de Omegá Sex 04 Dez 2009, 12:16 | |
| Eu penso "vai ser dificil" e digo: -Vai ser mole Em seguida eu uso tento copiar os movimentos do 1º jutsu, bato o pé e sai uma fumacinha, eu digo: -E a lá, maconha , mas não é isso q eu qro Então começo novamente e desta vez sai um poko menos, fico horas tentando e faço uma nuvenzinha q em minha opnião é ridicula, descanço e como, depois qdo volto falo: -Agora q comi vou conseguir tento e de primeira faço uma nuvem de fogo de verdade então começo novamente e fico horas até conseguir as 5 nuvens, depois penso "to exausto e ainda tem outro jutsu" então começo a tentar fazer o outro pedindo a ajuda de Aoshi para lançar ninjutsus elementais no jutsu, começo defendendo jutsus até rank D, depois de horas treinando C, depois de 1 dia treinando rank B, depois de 3 dias treinando rank A, depois de 1 mes treinando rank S, depois de 2 meses treinando consigo me defender de qualquer ninjutsu elemental. Aprendidos: - Citação :
- Nome:Nuvens Vermelhas de fogo
Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos:Katon Duração: 1 post's Velocidade: Bem rápida Descrição: O usuário bate os pés no chão, e do mesmo saem 5 nuvens vermelhas, que pairam acima do campo de batalha e fazem chover fogo aonde o usuário quiser. As nuvens também podm ir em direção do inimigo, se o mesmo inalar muito, tem seus pulmões praticamente dilacerados pelo calor.
Ponto de Absorção das Tecnicas Tipo:Ninjutsus Rank: S Duração: 1 posts Elemento:Nenhum Velocidade: Normal Decrição: Aoshi molda chakra em suas mãos, e os joga pra cima, no ceu ele se transforma em varias esferas e caem no chão, e se espalham pelo campo, essas esferas absorvem qualquer jutsu elemental que passar por elas, inclusive os meus. OBS: As esferas tem 5 m de raio | |
|
Aoshi Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Idade : 27 Mensagens : 238 Localização : Voando! Pontos : 324 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2150/2150) Chakra do personagem: (2150/2150)
| Assunto: Re: Aprendizado de Omegá Sex 04 Dez 2009, 12:24 | |
| | |
|
| Assunto: Re: Aprendizado de Omegá Sex 04 Dez 2009, 12:26 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizado de Omegá | |
| |
|