Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Jutsus de Kon | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Jutsus de Kon Sáb 24 Out 2009, 16:35 | |
| Purin Purin no Bang Rank: Não sei Quem usa: Kisame Duração:3 Postes Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Elemento: Suiton Descrição: O shinobi, concentra seu chakra Suiton na ponta dos dedos,o disparando em seguida como se fossem tiros de água.
Obs:Máximo de 5 Tiros Obs:Se forem lançados apenas 2 o usuário pode controlar o disparo com a mente
Dont Fuin Rank: C Quem usa: Kisame Duração:5 Postes Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Elemento: Não há Descrição: O shinobi, faz com que apos utilizar esta técnica nenhum de seus jutsus necessite a utilização de selos.
Suiton no Sameahada Rank: C Quem usa: Kisame Duração:2 Postes Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Elemento: Suiton Descrição: O shinobi,concentra chakra na sua Sameahada,assim todo ataque que for feito com ela será reproduzido igualmente por uma outra Sameahada que é criada próxima da primeira,tendo as mesmas habilidades que a Sameahada original,porém mais fragil
O rank do jutsu não sei seria o máximo que eu puder,já que não sei qual é o meu máximo
Última edição por Kon em Seg 26 Out 2009, 20:23, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jutsus de Kon Sáb 24 Out 2009, 20:31 | |
| |
| | | Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: Jutsus de Kon Sáb 24 Out 2009, 20:47 | |
| lol vc copiou o jutsu do kimimaru reprovado
aprovado
coloca rank A que eu aprovo | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jutsus de Kon Sáb 24 Out 2009, 20:50 | |
| Acho que não seria pois são formas diferentes,o Kimimaro é osso e talz
Ok
Terceiro então deixa queto,rank A é muito foda pra um jutsu tão simples |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jutsus de Kon Sáb 24 Out 2009, 21:24 | |
| - Citação :
- Elemental Shinra Tensei
Rank: (Pequena escala) B (Média escala)A (Grande Escala) S Quem Usa:Kon Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 post Elemento: Depende de qual usarei. Descrição: O shinobi ao mesmo tempo que usa Shinra tensei acresenta elementos a ele.
Lista de elementos e efeitos.
>Doton Shinra Tensei: Shinra tensei em que o inimigo, não é apenas empurrado, mas também é alvo de uma chuva de pedras. (Dano da Chuva de Pedra 100 de HP) >Futton Shinra Tensei: Shinra tensei em que o inimigo, não é apenas empurrado, mas também é alvo de feixes de ar. (Dano dos Feixes de ar 150 de HP) >Katon Shinra Tensei: Shinra tensei em que o inimigo, não é apenas empurrado, mas também é alvo de bolas de fogo. (Dano das bolas de fogo 100 de HP) >Raiton Shinra Tensei: Shinra tensei em que o inimigo, não é apenas empurrado, mas também é alvo de pequenos raios. (Dano dos Raios 100 ) >Suiton Shinra Tensei: Shinra tensei em que o inimigo, não é apenas empurrado, mas também é alvo de esferas de agua. (Esse jutsus não traz danos ao oponente porém, e capaz de atravessar barreiras impostas no campo de batalhas, devida a água junto com a preção do shinra tensei.)
OBS: So posso usar um elemento por post OBS: aplicam-se as regras do shinra tensei normal Créditos =>> Blink |
| | | Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: Jutsus de Kon Sáb 24 Out 2009, 21:25 | |
| reprovado...vc não pode copiar um jutsu do outro forum...mesmo que o dono deixe | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jutsus de Kon Dom 25 Out 2009, 06:59 | |
| Não há uma regra quanto a isso , se existir me mostre
Muitos podem pegar jutsus pouco usados e colar aqui sem saber irão aprovar,diferente eu estou dando créditos ao verdadeiro criador,assumindo honestamente que não fui eu quem o criou |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jutsus de Kon Dom 25 Out 2009, 20:06 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jutsus de Kon Seg 26 Out 2009, 20:30 | |
| - Citação :
- Elemental Shinra Tensei
Rank: (Pequena escala) B (Média escala)A (Grande Escala) S Quem Usa:Kon Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 post Elemento: Depende de qual usarei. Descrição: O shinobi ao mesmo tempo que usa Shinra tensei acresenta elementos a ele.
Lista de elementos e efeitos.
>Doton Shinra Tensei: Shinra tensei em que o inimigo, não é apenas empurrado, mas também é alvo de uma chuva de pedras. (Dano da Chuva de Pedra 100 de HP) >Futton Shinra Tensei: Shinra tensei em que o inimigo, não é apenas empurrado, mas também é alvo de feixes de ar. (Dano dos Feixes de ar 150 de HP) >Katon Shinra Tensei: Shinra tensei em que o inimigo, não é apenas empurrado, mas também é alvo de bolas de fogo. (Dano das bolas de fogo 100 de HP) >Raiton Shinra Tensei: Shinra tensei em que o inimigo, não é apenas empurrado, mas também é alvo de pequenos raios. (Dano dos Raios 100 ) >Suiton Shinra Tensei: Shinra tensei em que o inimigo, não é apenas empurrado, mas também é alvo de esferas de agua. (Esse jutsus não traz danos ao oponente porém, e capaz de atravessar barreiras impostas no campo de batalhas, devida a água junto com a preção do shinra tensei.)
OBS: So posso usar um elemento por post OBS: aplicam-se as regras do shinra tensei normal
UP - Citação :
Bakudan Rank: (Pequena escala) B (Média escala)A (Grande Escala) S Quem Usa:Kon Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 post Elemento: Depende de qual usarei. Nota:Não me causa dano Descrição: O shinobi cria uma esfera de chakra puro ,de algum elemento escolhido, lançando no local assim que se aproxima ela explode tendo efeitos de acordo com o elemento usado
Elemental Vento : Após explodir cria uma ventania muito poderosa contra o oponente,de tal forma que se ele não sair pode ficar paralizado ou ser jogado para longe
Elemental Fogo : Após explodir libera rajadas de fogo contra o oponente (3 rajadas)
Elemental Água : Após explodir libera uma substância pura de água que se acertar o oponente pode o paralizar
Elemental Raio : Após explodir libera uma grande quantidade de energia estatica no local , atraindo o oponente e os demais seres que o usuário desejar
Elemental Terra : Após explodir libera uma carga sobre o solo que faz com que se crie uma espécie de terremoto sobre o local |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jutsus de Kon | |
| |
| | | | Jutsus de Kon | |
|