Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Jutsus Seg 25 Jan 2010, 23:47 | |
| O Madara, por ter sido de Kiri, possui o Jutsu de ocultação na névoa? - Spoiler:
- Citação :
- Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga. Rank: D Primeira aparição: Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
E um Bijuu pode usar o jutsu Genjutsu no Kai dos Bijuus para se libertar de Genjutsus? - Spoiler:
- Citação :
- Genjutsu no Kai - Bijuu Jigyaku no Chakra (Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra dos demônios com caudas)
Quem usa: Kira Hachi e Jinchuurikis Rank: S Nota: So pode ser utilizado por um Jinchuuriki. Nota²: Com esta técnica Kira Hachi escapou do tsukuyomi Sasuke Uchiha. Primeira aparição: Manga 413 Descrição: Esta técnica so pode ser utilizada por jinchuurikis que controlam seu bijuu quando preso em genjutsu ele para seu fluxo de chakra e o substitui pelo o do bijuu cancelando instantaneamente o genjutsu ja que a massa de chakra e muito maior do que a de seu jinchuuriki.
E é necessário eu ativar o jutsu do controle atmosférico do Nibi para eu poder controlar o clima do local? É pq na Wikipedia na página do Nekomata não diz nada que ele ativa 1 jutsu para controlar o clima. - Spoiler:
- Citação :
- Kai Hi - Daira Ayatsuri Yatai Hibashiri (Técnica do Controle atmosférico)
Quem usa: Yugito Nii Rank: S Função: Atacar Descrição: Yugito Nii quando sta com sua tranformação Bijuu completa, pode controlar o clima de lugares e a temperatura como fez quando infrentou Kakuzu e Hidan.
E tbm posso invocar o Nibi, mesmo ele estando dentro de mim? o.O Na descrição do jutsu diz que a Yugito Nii invocou o Nibi na última luta dela. - Spoiler:
- Citação :
- Kuchiyose • Nibi no Nekomata (Invocação • Gato Demônio de Duas Caudas)
Quem usa: Yugito Nii Senju Hashirama Rank: S Descrição: Assim como Kira Hachi, Yugito Nii tem um grande controle sobre seu bijuu, o Nibi, podendo invocá-lo para ajudá-la em suas batalhas, o que não adiantou muito contra Hidan e Kakuzu da Akatsuki. Hashirama Senju pode invoca-la também, como todos os outros bijus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis.
| |
|
Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: Jutsus Ter 26 Jan 2010, 00:00 | |
| bem sou random mais vou dar minha opiniao
1º acho que sim porque ele foi ex-mizukage não?
2º acho que tpw se você estivese com o nibi ja em forma de biju seria ao contrario ao invez de ele dar chakra pra você é você que da chakra para ele,hmm mais acho que mesmo você tentando estabilizar o chakra do nibi daria certo pq a chyo e a sakura fizeram isso no naruto que tem a kyuubi
3º essa eu nao sei responder mais acho que presisa sim
4º acho que fico podre esse jutsu porque se vai invoca o seu biju ¬¬ acho que isso é um ante selamento, ou como o madara fez invoco a kyuubi em konoha e eu não vi eles dando kuchyose nos seus bijus
@time D.B.
é para adicionar 100|100 na ficha?? | |
|
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Jutsus Ter 26 Jan 2010, 00:06 | |
| - Citação :
- 1º acho que sim porque ele foi ex-mizukage não?
Por isso mesmo que estou em dúvida.. tbm acho que ele tem. - Citação :
- 2º acho que tpw se você estivese com o nibi ja em forma de biju seria ao contrario ao invez de ele dar chakra pra você é você que da chakra para ele,hmm mais acho que mesmo você tentando estabilizar o chakra do nibi daria certo pq a chyo e a sakura fizeram isso no naruto que tem a kyuubi
Pois é.. tbm pensei a mesma coisa. xD - Citação :
- 3º essa eu nao sei responder mais acho que presisa sim
[²] Mas não diz nada de usar o jutsu, mas acho que o mais correto seria usar o jutsu né? - Citação :
- 4º acho que fico podre esse jutsu porque se vai invoca o seu biju ¬¬ acho que isso é um ante selamento, ou como o madara fez invoco a kyuubi em konoha e eu não vi eles dando kuchyose nos seus bijus
Acho estranho.. mas o Madara conseguiu invocar a Kyuubi pq ela anets não era selada em ngm, mas agora é e ele não pode mais invocá-la. - Citação :
- @time D.B.
é para adicionar 100|100 na ficha?? Sim. | |
|
Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: Jutsus Ter 26 Jan 2010, 00:10 | |
| acho que esse negocio de dar kuchy no bijuu acho que seria mais uma tecnica para o usuario libertar a sua bijuu ou alguem como madara e senju que podem invocar bijuus sem jinchuriks ou sei lah como eles invocam
acho que deveriam por grande parte dos jutsus suitons no madara por ele ter sido mizukage nao é possivel que ele nao sabia nenhum...
no ep 142 do anime o kisame fala sobre ele ser mizukage | |
|
| Assunto: Re: Jutsus Ter 26 Jan 2010, 01:14 | |
| | |
|
Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Jutsus Ter 26 Jan 2010, 11:29 | |
| - Citação :
- E um Bijuu pode usar o jutsu Genjutsu no Kai dos Bijuus para se libertar de Genjutsus?
O bijuu não, e sim o jinchuriki.
E é necessário eu ativar o jutsu do controle atmosférico do Nibi para eu poder controlar o clima do local? É pq na Wikipedia na página do Nekomata não diz nada que ele ativa 1 jutsu para controlar o clima. Sim, é necessário sim.
E tbm posso invocar o Nibi, mesmo ele estando dentro de mim? o.O Na descrição do jutsu diz que a Yugito Nii invocou o Nibi na última luta dela. Ela invocar foi tipo, ela foi lá e tirou o selo que segura o nibi e se transformou, mas vc não pode invocar algo que esteja selado no corpo de alguém... | |
|
Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Jutsus Ter 26 Jan 2010, 12:03 | |
| Kirigakure no Sato é um jutsu especial dos espadachins. Além dos espadachins, somente Kakashi tem ele, pq copiou na luta contra zabuza. Se não estaria ali falando que mizukages também podem usar. | |
|