Diamond Estudante da Academia
Data de inscrição : 23/09/2009 Mensagens : 181 Localização : KOnoha Pontos : 197 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (1950/1950) Chakra do personagem: (1650/1650)
| Assunto: Treino entre Diamond e Sabaku Sex 23 Out 2009, 19:54 | |
| Local:Campo de treinamento de Konoha. Temperatura:32º Mesma regras ,mais sem gasto de hp e chacka e sem valer nada. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Então fico sentando encima de gamaken e jogo 2 kunais e 5 senbons em sua direção. - Spoiler:
Cada kunais e senbon tem fios de nilon nela então eu estou controlado,amarrada e uma kunai e uma senbon tem bombas de fumaça e no meio do caminho elas vão explodir,cada kunai e senbon tem selo bomba amarrado nela e quando chegar a 1 metro de você ira explodir.
| |
|
Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: Treino entre Diamond e Sabaku Sex 23 Out 2009, 20:12 | |
| chego ao local com paw e maw nos onbros, então fassu uma cúpula em volta de mim e de paw e maw que reflete todos os seus ataques... paw usa senpu fuuton- kaze no yaiba ken, então uma lãmina de vento vai em sua direção e na direção de gamaken, simultaneamente maw usa kirisuna para tirar sua visão, e rápidamente maw e paw começam a cantar tentando te pegar em um genjutsu. - Citação :
- Espelho Refletor
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elemento: -- Velocidade: Da luz Duração: 1 Post Descrição:Ichigo faz uma cúpula invisível envolta dele que quando é acertada por um jutsu, ela reflete o jutsu, indo para direção que ichigo escolher, a cúpula também defende e reflete armas e outras coisas nota:Este jutsu defende qualquer jutsu de qualquer rank; nota:A cada jutsu refletido Sabaku Ichigo perde 50 de chakra, e ele é obrigado a refletir se a cúpula for ativada. - Citação :
Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken (Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento) Quem usa: Fukasaku, Uzumaki Naruto Rank: S Descrição: Fukasaku libera uma vasta quantidade vento da boca e o diminui até se tornar mais fino que um fio de navalha, que corta tudo em sua frente.
- Citação :
- Senpou Fuuton - Kirisuna (Arte Eremita do Vento - Nevoa de Areia)
Quem usa: Shima Rank: S Descrição: Shima libera de sua boca uma curtina de fumaça com areia que cega a visão de quem entrar.
- Citação :
Magen - Gamarinshou (Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte) Quem usa: Paw e Maw quando são invocados por Jiraiya, para que este entre no Sennin Mode Rank: S Nota: Somente os sapos podem realizar esse Genjutsu, devido aos seus timbres de voz. Descrição: Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável. | |
|
Data de inscrição : 23/09/2009 Mensagens : 181 Localização : KOnoha Pontos : 197 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (1950/1950) Chakra do personagem: (1650/1650)
| Assunto: Re: Treino entre Diamond e Sabaku Sex 23 Out 2009, 20:47 | |
| Então quando você refleti as kunais e senbons eu ativo o selo bomba que explodi então eu uso:
E o campo fica cheio de nevoa e eu vejo o seus 2 jutsus vindo em minha direção e direção de gamaken então gamaken usa seu escudo e defendi o jutsu do paw e é atingido pela areia e então eu uso:
E desvio do jutsu do paw e da maw me movimentando muito rapido então quando acaba o jutsu eu uso:
Então eu falo rapidamente com manda: Eu:Me engoli e depois me cospi e não me come se não explodi tu e eu. Manda:Tabom mais eu vou comer aquele sapo la. Eu:Come ele que ele ti fura. Então pulo dentro da barriga de manda e la dentro ela começa a me expremer então eu grito la de dentro: Eu:O manda se tu me expremer eu explodo tu e eu. Manda :Eu não tenho culpa se eu engulo alguma coisa isso acontece. Então eu uso:
E viro um bichim que voa do tamanho de uma bacteria então eu vejo os anti corpos vindo em minha direção então quando eu pego minha kusanagi encolhida pra mantar eles manda me cospi pra fora então acaba o jutsu de paw e maw e ela sumi então uso:
E começo a nadar no meio da lama.
Última edição por Diamond em Sáb 24 Out 2009, 09:14, editado 2 vez(es) | |
|
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: Treino entre Diamond e Sabaku Sex 23 Out 2009, 20:51 | |
| off:tipo vc não se efendeu do genjutsu e lembre-se que apenas pulando não defende de um jutsu ^^ | |
|
| Assunto: Re: Treino entre Diamond e Sabaku Sex 23 Out 2009, 21:07 | |
| Off:E que meu primo falo que tipo um grito encontra com o outro e os dois fazem da um som diferente e eu acho que assim da.(Ideia do meu primo de 7 anos.) | |
|
| Assunto: Re: Treino entre Diamond e Sabaku Sex 23 Out 2009, 21:31 | |
| ofF:kkkkk é que o meu jutsu é genjutsu aew isso aew eu acho que não da certo não xD | |
|
| Assunto: Re: Treino entre Diamond e Sabaku Sex 23 Out 2009, 21:48 | |
| Off:Os opostos se atraem xP. Off:Vou editar meu post amanha. | |
|
| Assunto: Re: Treino entre Diamond e Sabaku Sáb 24 Out 2009, 09:06 | |
| offf:Tipo vc ainda errou em uma coisa.....apenas dando um pulo mesmo sendo do gama ken....não defende dos meus dois jutsus | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino entre Diamond e Sabaku | |
| |
|