Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Clã Dark Fênix | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Lucas14 Estudante da Academia
Data de inscrição : 16/10/2009 Idade : 33 Mensagens : 107 Localização : Por que você quer saber? vai me sequestrar? quer meu CEP também? Pontos : 165 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2000/2000) Chakra do personagem: (1650/1950)
| Assunto: Clã Dark Fênix Seg 19 Out 2009, 22:35 | |
| HISTÓRIA DO CLÃ:- Spoiler:
Tudo começou quando uma pessoa teve um bjuu selado em seu corpo, esse era Roushi, e seu Bjuu Yonbi. Roushi quando ainda era jovem, e já tinha seu bjuu selado, conheceu uma linda garota, com quem teve 2 filhos, o que ele não sabia era que essa garota tinha uma Kekei Genkai muito poderosa, ela era uma grnde usuaria de Genjutsus e Fuuinjutsus, além disso ela tinha um chakra obscuro, usando chakra negro. Eles tiveram um filho, esse era Lucas, Lucas gerou uma Keken Genkai que era a mistura do poder do bjuu de seu pai, com a keken genkai poderosa de sua mãe, e assim se deu origem ao clã. Símbolo do Clã:- Spoiler:
Kekkei Genkai: - Citação :
- Kiotogan
Quem usa: Membros do clã Dark Fênix Rank: S Descrição:Os membros do clã ganham um símbulo na testa, esse símbulo detecta qualquer genjutsu em campo, além disso, o youton se fundiu ao chakra negro formando um dark youton, que com apenas essa Kekei Genkai pode ser manipulada. Essa kekei genkai não gasta chakra por viver ativa Símbulo: - Spoiler:
Frase do clã: Renascemos das Cinzas de Nossos Inimigos Abreviação do nome do Clã: D.F Cordo chakra: Cinza e Preto Jutsu do líder: - Citação :
- Nome:Mistura Dark
Rank: S Quem usa: Líder do Clã Dark Fênix Duração: Pode ser ativado e desativado quando quiser Tipo: Ninjutsu Elemento: Dark Youton Descrição:O Líder do clã pode transformar partes do seu corpo ou até ele inteiro em Dark Youton . Jutus para o Líder e o Vice: - Citação :
- Nome:Inferno Negro
Rank: S Quem usa: Líder e Vice do clã Dark Fênix Duração: 3 posts Tipo: Genjutsu Elemento:------- Descrição: O Líder ou vice líder do clã faz o selo do bode então o oponente cai num genjutsu onde o oponente se vê coberto por Dark Youton, e começa a derreter, o oponente sente seu corpo inteiro ter sido dissovido, e sua alma então, é mandada ao inferno, só que o oponente fica paralizado. OBS: Não pode ser desfeito pelo kai - Citação :
- Nome:Grande Cúpula
Rank: S Quem usa: Líder e vice do clã Dark Fênix Duração: 3posts Tipo: Ninjutsu Elemento:Dark Youton Descrição:O Líder e vice líder do clã podem criar uma cúpula no campo de batalha, essa cúpula tem 20M de altura, impedindo o inimigo de escapar voando, caso ele tente, será derretido, além disso essa cúpula deixa o local escuro deixando visibilidade 0, isso acontece por que é feito com DARK Youton, o úsuario não é afetado pelo jutsu
Jutsu especial: - Citação :
- Nome:Cópia de Selamento
Rank: S Quem usa: Líder do clã, Vice-líder do clã e mais um membro especial do clã Duração: Após abrir o pergaminho, até o fim da luta Tipo:Fuuinjutsu Elemento:----------- Descrição:Essa tecnica serve para copiar alguma invocação ou selo, quando o oponente invoca e libera algum selo, o membro do clã pega um pergaminho especial e escreve o nome da tecnica, criando uma cópia, podendo usar essa tecnica em outras lutas. Jutsus para todos os Membros: - Citação :
- Nome: Liberação de Lava Negra
Rank: C Quem usa: Membros do clã Dark Fênix Duração: 1 post Tipo:Ninjutsu Elemento:Dark Youton Descrição:Os Membros do clã cospem uma grande quantidade de Dark Youton, para poderem usar as tecnicas do clã. Limite de alcance de 100M
Nome: Rajada Rank: S Quem usa: Membros do clã Dark Fênix Duração: 1 post Tipo:Ninjutsu Elemento:Dark Youton Descrição:Os membros criam uma esfera que mistura seu chakra normal com o dark youton e lança essa rajada da boca, podendo dar grandes danos, como queimaduras de 3º grau onde acertar.
Nome: Asas Dark Youton Rank: B Quem usa Membros do clã Dark Fênix Duração: 5 posts Tipo:Ninjutsu Elemento:Dark Youton Descrição:O membro do clã cria asas feita com o Dark Youton, podendo voar.
Nome: Bafo de enxofre Rank: - Quem usa: Membros do clã Dark Fênix Duração: 4posts Tipo:Ninjutsu Elemento:Dark Youton Descrição:Os membros do clã lançam uma bafada de enxofre, a mesma tem 10M de alcance, esse bafo é inflamavel.
Nome: Destruição da mente Rank: S Quem usa: Membros do clã Dark Fênix Duração: 1 posts Velocidade: Normal Tipo: Genjutsu Elemento:------- Descrição:Após usar a Névoa de Enxofre, o membro faz o selo do bode e todos que estiverem no meio da névoa (menos ele), entram em um genjutsu que ele começa a sentir uma dor de cabeça insurportavel, ficando até loucos e tentaram fazer de tudo, até mesmo se matar para que a dor de cabeça pare, e na realidade o inimigo fica imóvel por 1 post.
OBS:Só pode ser desfeito com interferencia de chakra interior.
Nome: Selamento de Corpos Rank: - Quem usa: Membros do clã Dark Fênix Duração: --- Tipo:Fuuinjutsu Elemento:---- Descrição:Os Membros do clã podem selar corpos ganhos em batalhas em pergaminhos, e depois invoca-los em batalha, sendo que eles seriam uma espécie de zumbis, os mesmos tem suas kekeis genkais preservadas, se tornando um dos melhores jutsus do clã.
Nome:Grande escudo Rank: S Quem usa: Membros do clã Dark Fênix Duração:---- Tipo:Ninjutsu Elemento:Dark Youton Descrição: Os membros do clão criam um escudo em sua frente o mesmo protege de todos os jutsus rank A ou mais baixo
Nome:Invocação• Leviathan Rank: - Quem usa:Membros do clã Dark Fênix Duração:Até o Fim da Luta Tipo:Invocação Elemento:---- Descrição: Leviathan é um demônio com asas, chifres, ele pode utilizar todas as tecnicas do clã, ele possui garras afiadas. OBS: ele tem 1000 de HP e 1000 de Chakra
Nome: Transformação Rank: S Quem usa:Leviathan Duração: 2 posts(1 de preparação) Tipo: Ninjutsu Elemento:---- Descrição:Leviathan pode se transformar em uma invocação ou animal lendario do oponente, pdendo utilizar as tecnicas dela.
Última edição por Lucas14 em Sex 23 Out 2009, 11:57, editado 1 vez(es) | |
| | | Lucas14 Estudante da Academia
Data de inscrição : 16/10/2009 Idade : 33 Mensagens : 107 Localização : Por que você quer saber? vai me sequestrar? quer meu CEP também? Pontos : 165 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2000/2000) Chakra do personagem: (1650/1950)
| Assunto: Re: Clã Dark Fênix Seg 19 Out 2009, 22:44 | |
| [quote]Líder: Lucas14 Vice-Líder: Vaga aberta Membro especial:Vaga aberta Membros:Vagas abertas | |
| | | L Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 217 Localização : sei la voce que me roubar? Pontos : 289 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1400/1400) Chakra do personagem: (1200/1200)
| Assunto: Re: Clã Dark Fênix Ter 20 Out 2009, 10:37 | |
| Bem não vi nehuma regras que fizesse seu clã ser reprovado então ta aprovado^^ | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Clã Dark Fênix Qua 21 Out 2009, 11:39 | |
| Aprovado nada. Está reprovado algumas partes que irei postar de pouco em pouco. KG - Citação :
- Kiotogan
Quem usa: Membros do clã Dark Fênix Rank: S Descrição:Os membros do clã ganham um símbulo na testa, esse símbulo detecta qualquer genjutsu em campo e pagando 50 de chakra reverte esse genjutsu, além disso, o youton se fundiu ao chakra negro formando um dark youton, que com apenas essa Kekei Genkai pode ser manipulada. Essa kekei genkai não gasta chakra por viver ativa Imita 1 jutsu dos uchihas, e por isso, reprovado(além de ser mto OP tbm). HJ a noite eu avalio os jutsus com calma e posto os que estão aprovados e quais estão reprovados. | |
| Assunto: Re: Clã Dark Fênix Qui 22 Out 2009, 19:46 | |
| | |
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Clã Dark Fênix Qui 22 Out 2009, 20:11 | |
| Um do espelho do céu e da terra.. acho que é um genjutsu passivo..
Edita a KG(*olhando jutsus*) | |
| Assunto: Re: Clã Dark Fênix Qui 22 Out 2009, 20:25 | |
| - Citação :
- KG = Reprovada
Jutsu do lider = Reprovado(meu clã tem uma técnica parecida)
Jutsu do vice-lider(o 1°): Tira a parte do inimigo estar colado em selo bombas que eu aprovo
Jutsu do vice-lider(o 2°): Sabaku Ichigo tem 1 jutsu parecido, ou seja, reproved.
Jutsu especial = Edita ele pq eu não entendi nada.. :S Daqui a pouco posto os jutsus dos membros. | |
| Assunto: Re: Clã Dark Fênix Qui 22 Out 2009, 20:39 | |
| - Citação :
- Nome: Liberação de Lava Negra
Rank: C Quem usa: Membros do clã Dark Fênix Duração: 1 post Tipo:Ninjutsu Elemento:Dark Youton Descrição:Os Membros do clã cospem uma grande quantidade de Dark Youton, para poderem usar as tecnicas do clã. Só aprovo se vc colocar que a lava tem seu limite de alcance de 100m. - Citação :
- Nome: Dark Youtonsengan
Rank: S Quem usa: Membros do clã Dark Fênix Duração: 1 post Tipo:Ninjutsu Elemento:Dark Youton Descrição:Feito da mesma maneira de um rasengan, só que com o Elemento Dark Youton, esse golpe tem um efeito tanto interno como externo. Reprovado, é cópia do rasengan. - Citação :
- Nome: Asas Dark Youton
Rank: B Quem usa Membros do clã Dark Fênix Duração: 5 posts Tipo:Ninjutsu Elemento:Dark Youton Descrição:O membro do clã cria asas feita com o Dark Youton, podendo voar, e lançar bolas de Dark Youton (dano rank B) delas. Retira a parte de poder lançar bolas de youton que eu aprovo. Deixa que só pode criar asas de youton que eu aprovo. - Citação :
- Nome: Névoa de enxofre
Rank: - Quem usa: Membros do clã Dark Fênix Duração: 4posts Tipo:Ninjutsu Elemento:Dark Youton Descrição:Mesmo sendo dark youton, ainda sim é youton, e uma das coisas que compoem o youton é o enxofre, o membro do clã tem a capacidade de levantar uma névoa muito densa deixando visibiladade 0 para o inimigo, além disso essa névoa e tóxica, e a cada rodada o oponente perde 150 de dano, e caso ele use um jutsu katon, mesmo depois da névoa ter se dessipada, seu corpo explodirá, pois o enxofre é inflamavel. OBS: O úsuario do jutsu não é afetado Reprovado, pois é cópia de 1 jutsu do clã warrior e de 1 jutsu meu. - Citação :
- Nome: Destruição da mente
Rank: S Quem usa: Membros do clã Dark Fênix Duração: 1 posts Velocidade: Normal Tipo: Genjutsu Elemento:------- Descrição:Após usar a Névoa de Enxofre, o membro faz o selo do bode e todos que estiverem no meio da névoa (menos ele), entram em um genjutsu que ele começa a sentir uma dor de cabeça insurportavel, ficando até loucos e tentaram fazer de tudo, até mesmo se matar para que a dor de cabeça pare, e na realidade o inimigo fica imóvel por 1 post.
OBS:Só pode ser desfeito com interferencia de chakra interior. Aprovo só se vc aceitar/deixar oque eu coloquei em negrito. - Citação :
- Nome: Selamento de Corpos
Rank: - Quem usa: Membros do clã Dark Fênix Duração: --- Tipo:Fuuinjutsu Elemento:---- Descrição:Os Membros do clã podem selar corpos ganhos em batalhas em pergaminhos, e depois invoca-los em batalha, sendo que eles seriam uma espécie de zumbis, os mesmos tem suas kekeis genkais preservadas, se tornando um dos melhores jutsus do clã. Reprovado. Imitação de 1 jutsu do Kabuto. - Citação :
- Nome:Selamento de almas
Rank: - Quem usa: Membros do clã Dark Fênix Duração:---- Tipo:Fuuinjutsu Elemento:----- Descrição: Os membros do do clã podem selar almas em pergaminhos, essas almas sã dadas a grande criatura do clã, e a cada alma essa invocação ganha mais 50 de HP Reprovado. Super OP! - Citação :
- Nome:Invocação • Leviathan
Rank: - Quem usa:Membros do clã Dark Fênix Duração:Até o Fim da Luta Tipo:Invocação Elemento:---- Descrição: Os membros do clã invocam a grande fera Leviathan, uma serpente gigante, com asas, ela é totalmente negra, sua calda pode destruir uma montanha, a cada alma que os membros do clã oferecem a ela, a mesma ganha mais 50 de HP, além disso ela pode usar OBS: ela tem 1000 de HP e 1000 de chakra. Reprovado. Existe já 1 animal que é uma cobra que pode voar, e tbm é meio que a cópia da força de 1 cauda da Kyuubi, e tbm é mto OP. - Citação :
- Nome: Ultimo recurso
Rank: Extremamente supeior a SS Quem usa:Leviathan Duração: 2 posts(1 de preparação) Tipo: Kinjutsu Elemento:---- Descrição:Leviathan tem um ultimo recurso para salvar seu mestre, ela se transforma em uma esfera feita de sua alma e a lama de todos que já absorverá, então ela entra no corpo do oponente o o destroi internamente( o dano é a somatório de todo HP+ todo o Chakra de Leviathan). Após isso Leviathan desaparece(não pode ser mais invocado nessa luta). Super OP. Reprovado. | |
| Assunto: Re: Clã Dark Fênix Sex 23 Out 2009, 11:57 | |
| | |
| Assunto: Re: Clã Dark Fênix Sex 23 Out 2009, 17:49 | |
| Ok, e retira tbm os jutsus que eu disse que está OP e coloca novos no lugar deles ou edita, tirando eles de serem OP. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clã Dark Fênix | |
| |
| | | | Clã Dark Fênix | |
|