Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Trevis Vs Dark

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Pontos : 980
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Trevis Vs Dark Left_bar_bleue1900/1900Trevis Vs Dark Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra do personagem:
Trevis Vs Dark Left_bar_bleue1900/1900Trevis Vs Dark Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Trevis Vs Dark Empty
MensagemAssunto: Trevis Vs Dark   Trevis Vs Dark EmptyTer 22 Dez 2009, 08:05

Local:Campo De Treinamento
Tempo:18 ° Graus

Regras Do Forum

Ondem:

Eu
Vc
Eu
Vc
-----------
Chego Em Cima De Kyodaijya

V:2350
C:2250

Kyodaijya

V:800
C:800
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Near

Pontos : 465

Ficha do personagem
Personagem: Pein
Vida do personagem:
Trevis Vs Dark Left_bar_bleue1550/1550Trevis Vs Dark Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra do personagem:
Trevis Vs Dark Left_bar_bleue1750/1750Trevis Vs Dark Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Trevis Vs Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Dark   Trevis Vs Dark EmptyTer 22 Dez 2009, 08:08

chego em cima de kyodaigumo e digo
-di novo nos vamos nos enfrentar xD

v:1550
c:1750

kyodaigumo
v:800
c:800
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Trevis Vs Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Dark   Trevis Vs Dark EmptyTer 22 Dez 2009, 08:25

- Ja é Costume

Kyodaijya Vai Por Baixo Da Terra Enquanto Duas Cobras,Saem Dp Meu Braço,Tentando Te Preder,Kyodaijya Vai Tentar Sair Por Tras Vc E Tentara Usar Rabada,Enquanto Kyodaijya Tenta Acerta Ataca Logo Pego Um Pouco De Ar E Logo Solto Fazendo Um Furacão De Fogo Indo Em Sua Direção,Quando O Furacão Ia Em Sua Direção Estava Fazendo Selos Usando Dragão De Choque,Indo Por Baixo Da Terra,Ela Vai Tentar Sair Da Terra Quando Tiver Em Baixo De Vc,Crio Uma Lança E Jogo Na Direção De Sua Cabeça

Citação :
Nome:Furacão De Fogo
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos Envolvido:Katon
Duração:1 Post
Decrição:Trevis concetra seu chacka,e rapidamente,pega um pouco de ar,pela boca,e de novo,manda o ar,o vento continua mais forte,e forma de um furacão de fogo

Citação :
Nome:Dragão De Choque
Elementos Envolvido:Raiton
Decrição:Trevis concetra seu chacka,e ~faz alguns selos,logo um dragõa por baixo da Terra(Feito de raiton)vai direção ao inimigo,tentando acerta o inimigo

Citação :
Nome:Lança De Cristal
Elementos Envolvido:Shoutan
Velocidade: Normal
Decrição:Trevis concetra seu chacka em sua mão,logo uma lança de cristal posso jogar no meu oponete~
Obs:Não pode guiar a lança

Citação :
Jagei Jubaku (Técnica da Autoridade da Cobra)
Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Rank: C (de acordo com a página 267 do DataBook3 de naruto)
Nota: Uchiha Sasuke foi quem utilizou a técnica, mas só pôde fazê-lo pois estava com Orochimaru absorvido em seu corpo.
Nota²: Anko não usa esse jutsu, entretanto aparenta saber usar com sabedoria.
Descrição: Uchiha Sasuke faz com que duas cobras saiam de suas mãos para assim poder conter seu inimigo. Uchiha Sasuke utilizou essa técnica para segurar Juugo e Hozuki Suigetsu.

Citação :
Nome: Rabada
Rank:D
Quem usa: Kyodaijya
Duração: 1 post
Velocidade: rapida
Tipo: Taijutsu
Elemento: Nenhum
Descrição: Kyodaijya Olha Para O Oponete E Logo Ela Faz Movimentos Com Sua Cauda Com A Tentativa De Acertar O Openente.

C:1760

Kyodaijya

V:800
C:800(E Um Taijutsu Jutsu QUe Usei Com Ela)
Near
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Near

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Trevis Vs Dark Left_bar_bleue1550/1550Trevis Vs Dark Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra do personagem:
Trevis Vs Dark Left_bar_bleue1750/1750Trevis Vs Dark Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Trevis Vs Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Dark   Trevis Vs Dark EmptyTer 22 Dez 2009, 09:08

vendo kyodaijya entrar debaixo da terra eu rapidamente uso o doton kouka no jutsu assim vejo que as cobras vindo e aponto minha mão para as cobras assim eu faço sair o bagulhinho preto para que acerta a cabeça das suas cobras e tentar te acertar,enquanto isso vejo o furação de fogo vindo a minha mascara de fogo sai das minhas costas e usa o Zukoku enquanto a mascara de vento sai das minhas costas e usa o atsuga para combinar com o zukoku e cancelar seu furacão e ainda por cima te atacar,vendo que depois de usar o furacão de fogo vc estava começando a fazer os selos eu faço um daqueles bagulhos pretos sairen do meu braço vai para debaixo da terra para fazer uma parede impossibilitando do raiton passar,faço aqueles bagulhinhos pretos virarem uma cupula para me proteger do dragão de raiton que vinha por baixo caso ele escapaçe da parede(se ele escapar vai pegar muita menas força),assim que kyodaijya sai da terra e tenta dar uma rabada fasso os bagulhos pretos ficaren com pontas para fora assim para elas perfuraren a cauda da kyodaijya e para tentar mata-lá perfurando a cabeça dela,ainda lá dentro da cupula,eu faço os bagulhinhos pretos segurarem a lança de cristal e jogaren de volta para vc, enquanto isso eu faço uma abertura na frente e faço kyodaigumo usar a tecnica do ninho da aranha para tentar te prender pondo o ninho atrás de vc e do seu lado.

JUTSUS uSADOS:
Citação :
Fuuton - Atsuga (Libertação do Vento - Força Sangrenta)
Quem usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira aparição:
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku

Zukoku (Caveira Talhada)
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).

Doton - Kouka no Jutsu
(Libertação da Terra - Pele de ferro)
Quem usa: Kakuzu e Fudou
Primeira aparição:
Descrição: Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque fisico possa o feri-lo,também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.

Obs: No caso do Fuuton Rasenshuriken, ele só foi atingido porque era um jutsu com rank Superior à S.

ninho da aranha
rank:A
tipo:ninjutsu
duração:5 posts
velocidade: normal
descrição: kyodaigumo solta suas teias em um lugar especifico assim comprindo o campo de teias grudentas kyodaigumo prende darkdark2 e o inimigo junto com ela dentro do ninho

c:1750-180(60+60+60=180)=1570

kyodaigumo:
v:800
c:710

mascara futton:
v:600

mascara katon
v:600
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Trevis Vs Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Dark   Trevis Vs Dark EmptyTer 22 Dez 2009, 09:58

OFF:Que Bagulho Preto?
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Trevis Vs Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Dark   Trevis Vs Dark EmptyTer 22 Dez 2009, 10:29

Ao Ver Que Vc Defeder,Todos Meu Ataque E Ver Lança Voltado Na Minha Direção Dou Um Pulo Para O Lado,Ao Ver Teia Vindo Em Minha Direção Crio Um Enorme Portão Em Minah Frente Para Me Defeder(Caso Venha Teia Atras De Mim Criarei Outra Portão Atras De Mim).Mais De 10 Dragão Aparecem E Vão Tentar Te Matar,Enquanto Tocava No Chão Saindo Um Dragão De Diamente,Vai Por Baixo Da Terra So Saira Quando Estiver EM Baixo De Vc Tentar Te Acerta

Citação :
Kuchiyose • Rashoumon
(Invocação • Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru, Sakon, Sasuke Uchiha, Ukon
Rank: A
Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.

Citação :
Shouton - Shoutyuo Boufuusetsu (Libertação de Diamante - Tempestade dos Dragões Negros Gêmeos)
Quem usa:Membros do clã Shouton
Duração: 1 post
Velocidade:Normal
Elementos envolvidos: Kongouton
Descrição: Varios dragões de Diamantes surgem do chão, e vão em direção do inimigo com a intenção de mata-lo. Esses dragões também podem servir de transporte para o usuário.
Obs:Os dragoes seguem as ordens de seu mestre.
Obs: Cada dragão tem de altura 3m, e eles não sabem voar.

Citação :
Nome:Dragão de Cristal
Elementos Envolvido:Shoutan
Velocidade: Normal
Decrição:Trevis concetra seu chacka e bate,e logo um dragão de cristal por baixo da terra vai tentar acertar o oponete

C:1430
Near
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Near

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Trevis Vs Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Dark   Trevis Vs Dark EmptyTer 22 Dez 2009, 12:39

desinvoco minha kyodaigumo e dou um pulo(ainda com a cupula do bagulho preto que é uma bola que me protege de todos os lados inclusive de BAIXO pois é toda fechada) e faço todos os bagulhinhos pretos tentaren segurar os dragões inclusive o que vem embaixo de min e depois quebra-los.
assim eu tamben faço os meu bagulhinhos pretos que estavam embaixo de min formando uma parede,ir por baixo da terra até vc para tentar te matar,entaum rapidamente a mascara de suiton sai junto com a mascara de raiton eu fico uns 7m na sua frente a mascara de raiton pula e fica a uns 7m atrás de vc,a mascara katon fica a uns 7m do seu lado,a mascara suiton tbm fica a uns 7m do seu lado e eu dentro da cupula aindafaço os bagulhinhos negros irem pelas diagonais e por cima para tentar te acertar enquanto eu jogo 10 kunais com fios de nilon e selo bomba para bloquear a outra passagen assim a mascara suiton usa o Suiton - Suiryuudan no Jutsu,a mascara katon usa o Zukoku,a mascara fuuton usa o Fuuton - Atsuga e a mascara raiton usa o Raiton - Gian,enquanto isso eu faço os bagulhinhos pretos irem te atacar por frente,porcima,pelas diagonais e por baixo.enquanto isso preparo uns jutsus

JuTsUs UsAdOs
Citação :
Raiton - Gian (Libertação de Raio - Falsa Escuridão)
Primeira aparição:
Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.

Zukoku (Caveira Talhada)
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).

Fuuton - Atsuga (Libertação do Vento - Força Sangrenta)
Selos: Ovelha
Primeira aparição:
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Quem usa: Técnica básica
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro
Primeira aparição:Foi usado na luta de Zabuza contra Kakashi
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.

V:1550
C:1570-240=1330

raiton:
V:600

katon:

Futton:

Suiton:
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Trevis Vs Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Dark   Trevis Vs Dark EmptyTer 22 Dez 2009, 12:59

Ao Ver Tudo Seus Ataque Uso Kakero Daja Assim Todos Ataques Me Acertão,Assim Num Sinto Nada
Retiro Meu Leque Fazendo Uma Rajada De Ar(Rank B)Em Sua Direção,Logo Levanto Meu Braço Aparecedo Espinho Em Meu Braço Logo Solta ELa Na Direção De SUa Cabeça.

Citação :
Kakero Daja
(Troca de Pele)

Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Kabuto
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Uchiha Sasuke usou esse Jutsu para escapar do Amaterasu de Uchiha Itachi.
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.

Citação :
Shouton - Shousatsu Suishou Numa Hachidanchuu (Libertação do Cristal - Espindos de cristais, 8ª Formação)
Quem usa: Membro do clã S.H.
Tipo:Ninjutsu/Hijutsu
Duração:1 post
Descrição: O usuario levanta as mãos e atras dele,formam-se 35 espinhos,do tamanho de estacas,cada uma estaca tem 30cm de comprimento,e 6 cm de largura,com uma simples ordem,o Membro manda na direção do inimigo esses espinhos,que tem a função de perfurar o inimigo.
Obs: O usuário não pode guiar os espinhos, esses espinhos, quando são lançados, seguem sua direção em linha reta.

C:1130
Near
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Near

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Trevis Vs Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Dark   Trevis Vs Dark EmptyTer 22 Dez 2009, 13:21

quando vejo as estacas vindo junto com a rajada de vento meus bagulhinhos negros fazen a cupula de novo para me proteger da rajada enquanto os bagulhinhos negros tentavam parar todas as estacas,assim que paro elas eu jogo elas em sua direção e faço as mascaras voltarem para o meu corpo de volta,assim faço os bagulhinhos para tentar te matar de qualquer jeito enquanto eu continuo preparando alguns jutsus começo a falar:
-essa luta tá demorando mais do que de costume né???

V:1550
C:1330
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Trevis Vs Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Dark   Trevis Vs Dark EmptyTer 22 Dez 2009, 13:28

Ao Ver Vc Defededo E Vindo 'Os Bagulinhos Na Minha Direção'Uma Bolinah Cai Criando Uma Grande Parede Tentando Me Defeder

-Esta Começando A Ficar Cansativa

Solto Um Furacão De Ar Em Sua Direção(Com O Leque)]

Citação :
Shouton - Suishou Rokakkuchuu Hacinhuryuu(Libertação do Diamante - Coluna Hexagonal de Diamante-Blocos de Luz eterna)
Duração:3 post
Descrição: O membro do clã,cria um pequenina bola de Diamante,e apos isso ele a joga na terra,apos isso,cria-se um grande camada de Diamante na terra,e com isso o Kongouton,fica Flexivel,e o usuario, apartir do Kongouton na terra, pode criar: Casas, Paredes ou Bushins.

C:1000
Near
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Near

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Trevis Vs Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Dark   Trevis Vs Dark EmptyTer 22 Dez 2009, 14:07

eu ainda com a cupula dos bagulhinhos pretos entaum eu faço mais bagulhinhos pretos na cupula só que pasasndo por baixo da terra para prender enquanto isso varios dos bagulhinhos pretos tentar te acertar por todos os lados para te matar enquanto eu falo:
-to com preguiça já xD

C:1330
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Trevis Vs Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Dark   Trevis Vs Dark EmptyTer 22 Dez 2009, 14:33

Ao Ver Mandado Por Baixo O Bagulho Por Baixo Da Terra Dou Um Enorme Pulo Em Cima Da Minha Parede De Cristal Ao Ver OOs Fios Pretos Dou Um Pulo Assim Diagonal(/)Indo Atras De Vc,Crio Varias Cobras Saindo Do Meus Dos Meus Braço,Logo Elas Eram Guspir Suas Espada Direção De Sua Cabeça

[spoiler]APos Do Meu Jutsu Minha Lingua Ira Direçaõ Sua Gargata,Tentarei Te Enforca Com Minha Lingua[/spoiler]

Citação :
Mandara no Jin (Técnica da Formação das Mil cobras)
Quem usa: Orochimaru
Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca, cada uma contendo uma espada na sua boca

V>2350
C:910
Near
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Near

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Trevis Vs Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Dark   Trevis Vs Dark EmptyTer 22 Dez 2009, 14:57

eu continuo com a cupula de bagulho preto ,assim os bagulhos pretos saem alguns e tentam segurar as espadas enquanto os outros tentam matar as cobras e uns que estão em baixo da terra tentarm te acertar de todo o jeito e 10 bagulhos pretos tentan perfurar sua lingua

Spoiler:

c:1330
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Trevis Vs Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Dark   Trevis Vs Dark EmptyTer 22 Dez 2009, 15:05

Ao Ver Vc Segurado Minhas E Minha Ligua Vejo Os Negocio Preo Indo Por Baixo Da Terra Dou Um Salto Por Cima De Vc(MinhaS Cobra E Liguas Estão Presa)Logo Da Minah Boca Sai Kusangi E Vai Direção Sua Cabeça Tentando Cortar Os Negocio Preto E Depois Ira Na Direção De Sua Cabeça

C:910
Near
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Near

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Trevis Vs Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Dark   Trevis Vs Dark EmptyTer 22 Dez 2009, 15:11

rapidamente o negocio preto segura a kusanagi e o outro negocio preto que perfurou sua lingua puxa para tentar te jogar de lado enquanto varios outros negocios pretos tentan te matar por todos os lados

Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Trevis Vs Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Dark   Trevis Vs Dark EmptyTer 22 Dez 2009, 15:20

2 Bolinahs Cai(Meu Lado) Quando Me Puxa,Quando Os Fio Võa Tentar Me Mata 2 Paredes Se Levantão,Então Jogo Meu Corpo Para Tas,Tentando Que Minha Lingua,Ficando Com Uma Parte Comigo E Outra Com Vc,Logo Uso

Citação :
Shouton - Suishou Rokakkuchuu Hacinhuryuu(Libertação do Diamante - Coluna Hexagonal de Diamante-Blocos de Luz eterna)
Duração:3 post
Descrição: O membro do clã,cria um pequenina bola de Diamante,e apos isso ele a joga na terra,apos isso,cria-se um grande camada de Diamante na terra,e com isso o Kongouton,fica Flexivel,e o usuario, apartir do Kongouton na terra, pode criar: Casas, Paredes ou Bushins.

Citação :
Kuchiyose • Edo Tensei (Invocação • Reencarnação ao Mundo Impuro)
Quem usa: Orochimaru e Furiido
Rank: S
Nota: É o Kinjutsu mais proibido do Kuchiyose no Jutsu
Nota²: Na dublagem brasileira ficou como - Invocação • Reencarnação Impura
Nota³: Furiido não sabe utilizar esse jutsu com perfeição, visto que quando Sarutobi Asuma cortou Kitane, ele morreu.
Selos: Tigre, Serpente, Cachorro e Dragão
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10 horas, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto. Sabe-se que o unico jeito de se matar alguem ressuscitado através do Edo Tensei é usando o Shiki Fuujin.

C:460
Near
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Near

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Trevis Vs Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Dark   Trevis Vs Dark EmptyTer 22 Dez 2009, 15:22

off: pra que vc usou o Edo tensei???
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Trevis Vs Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Dark   Trevis Vs Dark EmptyTer 22 Dez 2009, 15:26

OFF:As Mão Das Alma Vão Tentar Te Pegar ,Não Entedi Sua Pergunta
Near
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Near

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Trevis Vs Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Dark   Trevis Vs Dark EmptyTer 22 Dez 2009, 15:33

off: ok
on: vendo a caixa levantando faço o bagulhinho preto fazer um impulsor assim eu pulo e quando o impulsor bate no chão faz subir mais alto ficando uns 20m acima entaum eu faço com que o bagulhinho preto vá em sua direção para tentar te matar
Spoiler:

Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Trevis Vs Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Dark   Trevis Vs Dark EmptyTer 22 Dez 2009, 15:40

OFF:Acho Que Sua Defesa Foi Invalida,Vo Espera Juiz Postar Aki
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
Trevis Vs Dark Left_bar_bleue1050/1050Trevis Vs Dark Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Trevis Vs Dark Left_bar_bleue1800/1800Trevis Vs Dark Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Trevis Vs Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Dark   Trevis Vs Dark EmptyTer 22 Dez 2009, 16:39

Juiz

Acho que o Darkdark2 foi acertado pelo furação de fogo do Trevisinho, pois Fuuton apenas aumenta o Katon.

Obs: Ainda estou avaliando a luta.
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
Trevis Vs Dark Left_bar_bleue1050/1050Trevis Vs Dark Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Trevis Vs Dark Left_bar_bleue1800/1800Trevis Vs Dark Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Trevis Vs Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Dark   Trevis Vs Dark EmptyTer 22 Dez 2009, 16:53

Juiz

Oque é o bagulinho preto?
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Trevis Vs Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Dark   Trevis Vs Dark EmptyTer 22 Dez 2009, 17:01

OFF:Ele Disse Que E Isso

Trevis Vs Dark GwOA~~MTY1OT83654_l

Negocio Preto

Perguntei No Chat Pra Ele E Me Respondeu Com Essa IMG
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Trevis Vs Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Dark   Trevis Vs Dark EmptyQua 23 Dez 2009, 09:19

OFF:Ganhei?Perdi?Então Gui
Near
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Near

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Trevis Vs Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Dark   Trevis Vs Dark EmptyQua 23 Dez 2009, 13:37

off mas eu tinha usado um fogo mais um fuuton para aumentar o poder do meu de fogo para cancelar o katon dele e ainda acertalo
Conteúdo patrocinado

Trevis Vs Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Dark   Trevis Vs Dark Empty

Trevis Vs Dark
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte