Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Criação de Jutsus de Isac ~> Jiraya | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Isac Genin|Konoha
Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 30 Mensagens : 56 Localização : Bem atrás de vc, ksapokspoaks Pontos : 70 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Jiraya Vida do personagem: (300/300) Chakra do personagem: (300/300)
| Assunto: Criação de Jutsus de Isac ~> Jiraya Dom 22 Ago 2010, 18:25 | |
| Aqui criarei meus incriveis Jutsus :p começando com esse: - Citação :
- Nome: Punhos do Dragão Flamejante
Rank: B, A ou S, (dependendo do nivel de Isac, ou da escolha do mesmo) Quem usa: Isac Duração: 5 post's Velocidade: Rápida Tipo: Ninjutsu Elemento: Katon Descrição: Após fazer os selos necessários, as mãos de Isac, ficam envoltas, por duas cabeças de dragão, de fogo, como um manto, com o dobro do tamanho das mãos do mesmo, as cabeças envolvem as mãos de isac até o pulso e podem se esticar até 8 metros da ponta de seus braços e virarem-se, desferindo ataques de fogo extremamente perigosos. Jutsus de Futton de rank até S aumenta o poder do Dragão, potencialmente. | |
| | | The Black Estudante da Academia
Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 27 Mensagens : 201 Pontos : 202 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1250/1250) Chakra do personagem: (1000/1000)
| Assunto: Re: Criação de Jutsus de Isac ~> Jiraya Dom 22 Ago 2010, 21:23 | |
| app
no entanto coloque o rank como "S" | |
| | | Isac Genin|Konoha
Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 30 Mensagens : 56 Localização : Bem atrás de vc, ksapokspoaks Pontos : 70 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Jiraya Vida do personagem: (300/300) Chakra do personagem: (300/300)
| Assunto: Re: Criação de Jutsus de Isac ~> Jiraya Dom 22 Ago 2010, 21:26 | |
| Vlw ^^
N posso fazer jutsus desse rank, ainda sou Gennin dai coloquei de uma forma q o jutsu possa ficar mais forte, quando eu ficar mais forte, ou se aumentado por fuuton ;D | |
| | | Isac Genin|Konoha
| Assunto: Re: Criação de Jutsus de Isac ~> Jiraya Qui 26 Ago 2010, 16:29 | |
| Mais alguns Jutsus de minha autoria: - Citação :
- Nome: Aurora Ascendente
Rank: B, A ou S, (dependendo do nivel de Isac, ou da escolha do mesmo) Quem usa: Isac Duração: -/- Velocidade: Muito Rápida Tipo: Ninjutsu Elemento: Katon Descrição: Isac faz os selos necessários, e um circulo de fogo de um metro de altura, se forma ao redor do mesmo, depois de formado, Isac faz o circulo se expandir, ficando com uma altura de 2 metros e queimando tudo numa area de 20 metros apartir do centro do circulo inicial, o jutsu pode se tornar mais forte, sendo que em rank A, a altura do mesmo é de 4 metros e a area queimada é de 25 metros, em rank S, a altura do mesmo é de 8 metros e a area queimada é de 30 metros. O jutsu tambem pode agir como defesa, aumentando sua altura em uma coluna de fogo, se Isac não quiser expandi-lo, por um periodo de 5 post's. Defendendo assim: Se estiver em rank B = defende até A Se estiver em rank A = defende até S Se estiver em rank S = defende até SS Não defende de Suiton, mas pode aumentar de nivel com jutsus de elemento Fuuton inimigo ou aliado. | |
| | | Reborn-kun Líder Akatsuki
Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 19 Mensagens : 123 Pontos : 140 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Hiruko( Body Reborn ) Vida do personagem: (1500/1500) Chakra do personagem: (1500/1500)
| Assunto: Re: Criação de Jutsus de Isac ~> Jiraya Qui 26 Ago 2010, 17:08 | |
| Sonha que eu aprovarei esse juts lol | |
| | | Isac Genin|Konoha
| Assunto: Re: Criação de Jutsus de Isac ~> Jiraya Qui 26 Ago 2010, 17:11 | |
| Sério? me ajuda ae a corrigi-lo '-' | |
| | | Reborn-kun Líder Akatsuki
Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 19 Mensagens : 123 Pontos : 140 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Hiruko( Body Reborn ) Vida do personagem: (1500/1500) Chakra do personagem: (1500/1500)
| Assunto: Re: Criação de Jutsus de Isac ~> Jiraya Qui 26 Ago 2010, 17:44 | |
| Aurora Ascendente Rank: B Quem usa: Isac Velocidade: Muito Rápida Tipo: Ninjutsu Elemento: Katon Descrição: Isac faz os selos necessários, e um circulo de fogo de um 50cm de altura, se forma ao redor do mesmo, depois de formado, Isac faz o circulo se expandir, ficando com uma altura de 1 metro e 90 cm e queimando tudo que chegar perto, o jutsu pode se tornar mais forte, sendo que para isso acontecer , 100 de chakra deve ser gastado amais ,e isso faz com que o fogo vire chamas , e sugue a Humidade do ar , mandando tudo para dentro do circulo , fazendo lá ficar frio , mas não tanto , e com que o inimigo fique com a respiração limitada , sendo sua garganta secada , e fazendo ele ficar quaze desisdratado , e com mais 100 de chakra , Isac , controla as chamas , fazendo ter chicotes de chama , podento atacar o Inimigo nota:A Humidade do ar , fica no maximo 13%(obs:Caral#@ O_O) nota² : A Humidade do ar fica perdida só num raio de 1km nota³: Os chicotes só alcançam num raio de 1 km
Pra min assim tá bêm bom '-'
Assim , eu modifiquei tdo o jitsu vê se tá bam | |
| | | Isac Genin|Konoha
| Assunto: Re: Criação de Jutsus de Isac ~> Jiraya Qui 26 Ago 2010, 17:50 | |
| Pode ser, vou add na minha ficha | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criação de Jutsus de Isac ~> Jiraya | |
| |
| | | | Criação de Jutsus de Isac ~> Jiraya | |
|