Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Criaçao de jutsus

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aaa Buuh
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aaa Buuh

Localização : Pra que quer saber quer transar comigo ou me estrupar?
Pontos : 322
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Daimon Danzou
Vida do personagem:
Criaçao de jutsus Left_bar_bleue1850/1850Criaçao de jutsus Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra do personagem:
Criaçao de jutsus Left_bar_bleue1750/1750Criaçao de jutsus Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Criaçao de jutsus Empty
MensagemAssunto: Criaçao de jutsus   Criaçao de jutsus EmptySex 22 Jan 2010, 15:26

aqui criarei meus jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
Aaa Buuh
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aaa Buuh

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Criaçao de jutsus Left_bar_bleue1850/1850Criaçao de jutsus Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra do personagem:
Criaçao de jutsus Left_bar_bleue1750/1750Criaçao de jutsus Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Criaçao de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criaçao de jutsus   Criaçao de jutsus EmptySex 22 Jan 2010, 15:28

100 Meteoros
Rank: S
Tipo: Ninjutsus
Elementos envolvidos: Katon,Doton
Duração: 2 Posts
Velocidade: Normal
Descrição: É um jutsu especial e bem dificil de se executar, tem que haver uma grande afinidade com os elementos Katon e Doton, primeiramente atraves do elemento doton faço que 100 pedras de 1 metro cada saiam do chão, atraves da força dou impulsos para que elas vão para o alto, ficando 20 metros acima de nós, logo apos adiciono Katon e faço com que elas deçam violentamente ao chão causando impactos surprendentes, principalmente depois que adiciono katon.
Obs: Um post para que subirem ao alto e o outro elas descem.
Aaa Buuh
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aaa Buuh

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Criaçao de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criaçao de jutsus   Criaçao de jutsus EmptySex 22 Jan 2010, 15:33

Fuuin Fespecti
Duração: 01 Poste
Tipo: Fuuinjutsu
E.E: -
Descrição:Aaa Buuh corta algum de seus dedos e fala Fuuin Fespecti, logo um Círculo que envolve o campo de batalhas inteiro, em que todas as tecnicas do adversário que estão sobre o campo são Seladas em uma outra Dimensão
Aaa Buuh
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aaa Buuh

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Criaçao de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criaçao de jutsus   Criaçao de jutsus EmptySex 22 Jan 2010, 15:34

Thypor Ne Milenium
Duração: 05 Postes
Tipo: Ninjutsu|Kinjutsu
Descrição:Aaa Buuh liga seu sangue aos Deuses do Mundo de Samsara, logo a ligaão fica mais forte enquanto Aaa Buuh após fortificar a ligação faz um caminho Divino que assim os Deuses ficam ligados até mesmo fisicamente sobre o Mundo Ninja, então os Deuses descem sobre esta ligação e logo ficam em campo de batalhas, os Deuses que descem podem ser escolhidos entre: (todos os Deuses tem o dobro de chakra e sangue do usuário, mas só pode ser um Deus por vez, se um morrer o usuário perde 1000 de Sangue, e um outro Deus volta em seu lugar, e se Aaa Buuh chamar o Deus Ygit ela perde 250 de Chakra)

(Nomoko) - A Deusa da Medicina, ela consegue curar qualquer tipo de ferida, graves, pequenas, e até mesmo a morte

(Huyt) - O Deus da Força, com a força dele é possível em um soco destruir 8 Montanhas Gigantes

(Fertu) - A Deusa da Morte, esta Deusa tem o poder de matar algo, tudo que for tocado por ela morre, e alma está selada em sua própria dimensão

(Ygit) - O Deus Elemental, este Deus pode fazer qualquer tecnica Elemental (que não seje KG, ou Hijutsus)

(Glomus) - O Deus da Ilusão, este Deus quando é chamado o oponente cai em uma Ilusão em que tal está preso em cordas Elétricas, e se ele escapar, Glomus fará uma Ilusão em que o oponente está em um Lago e está sufocado, causando desespero e desconcentração bem grande na batalha

OBS: Precisa de um poste de preparação
OBS: Consome 500 de Sangue
OBS: Esta tecnica só pode ser usada uma vez na Batalha
Aaa Buuh
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aaa Buuh

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Criaçao de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criaçao de jutsus   Criaçao de jutsus EmptySex 22 Jan 2010, 15:52

Weekenraimor
Duração: 01 Poste
Tipo: Ninjutsu|Kinjutsu|Fuuinjutsu
Descrição: Aaa Buuh após ter matado um ninja, ele coloca uma de suas mãos sobre a cabeça de tal, assim ele absorve TODAS as tecnicas do personagen daquele tal ninja, menos tecnicas oculares (só se ele tiver o mesmo olho), e Hijutsus, mas depois de fazer esta tecnica Aaa Buuh desmaia e fica um dia desmaiada
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
Criaçao de jutsus Left_bar_bleue1050/1050Criaçao de jutsus Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Criaçao de jutsus Left_bar_bleue1800/1800Criaçao de jutsus Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Criaçao de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criaçao de jutsus   Criaçao de jutsus EmptySex 22 Jan 2010, 16:14

100 Meteoros = Achei 1 pouco OP.. mas msm assim acho que o clã Warrior tem 1 jutsu parecido.

Fuuin Fespecti = Achei OP.

Editado e aprovado.
Citação :
Thypor Ne Milenium
Duração: 03 Postes
Tipo: Ninjutsu|Kinjutsu
Descrição:Aaa Buuh liga seu sangue aos Deuses do Mundo de Samsara, logo a ligaão fica mais forte enquanto Aaa Buuh após fortificar a ligação faz um caminho Divino que assim os Deuses ficam ligados até mesmo fisicamente sobre o Mundo Ninja, então os Deuses descem sobre esta ligação e logo ficam em campo de batalhas, os Deuses que descem podem ser escolhidos entre: (todos os Deuses tem o dobro de chakra e sangue do usuário, mas só pode ser um Deus por vez, se um morrer o usuário perde 1000 de Sangue, e um outro Deus volta em seu lugar, e se Aaa Buuh chamar o Deus Ygit ela perde 250 de Chakra)

(Nomoko) - A Deusa da Medicina, ela consegue curar qualquer tipo de ferida, graves, pequenas. Não pode ressucitar 1 corpo já morto. Este Deus possui o tamanho de 1 ninja normal.

(Huyt) - O Deus da Força, com a força dele é possível em um soco destruir 1 Montanha Gigante. Este Deus possui o tamanho de 1 ninja normal.

(Fertu) - A Deusa da Morte, esta Deusa tem o poder de matar algo, tudo que for tocado por ela morre, e alma está selada em sua própria dimensão. Este Deus possui o tamanho de 1 ninja normal e ela é 2x mais lerda que 1 ninja.

(Ygit) - O Deus Elemental, este Deus pode fazer qualquer tecnica Elemental (que não seje KG, ou Hijutsus). Este Deus possui o tamanho de 1 ninja normal e só pode realizar jutsus que Aaa Buuh criou até rank B.

(Glomus) - O Deus da Ilusão, este Deus quando é chamado o oponente cai em uma Ilusão em que tal está preso em cordas Elétricas, e se ele escapar, Glomus fará uma Ilusão em que o oponente está em um Lago e está sufocado, causando desespero e desconcentração bem grande na batalha. Este Deus possui o tamanho de 1 ninja normal.

OBS: Precisa de um poste de preparação
OBS: Consome 500 de Sangue
OBS: Esta tecnica só pode ser usada uma vez na Batalha.
OBS: O usuário só pode chamar 1 Deus por post, e sempre que 1 Deus é chamado, o deus que estava em campo antes do novo deus chegar em campo sai de campo para 1 novo deus entrar.

Weekenraimor = OP.. reprovado. Assim vc se torna invencível se conseguir 1 nagato e 1 Sasuke.
Aaa Buuh
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aaa Buuh

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Criaçao de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criaçao de jutsus   Criaçao de jutsus EmptySex 22 Jan 2010, 16:19

eu sou sasuke mas eu posso so pegar auguns jutsus do corpo
que um juiz escolher
Aaa Buuh
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aaa Buuh

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Criaçao de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criaçao de jutsus   Criaçao de jutsus EmptySex 22 Jan 2010, 16:28

Clone do Além
Duração:Até o clone ser morto por um jutsu rank A para cima
E.E:---
Rank:S
Descrição:O usuario copia o corpo de alguem que tenha o sharingan nível três, e assim ele cria uma cópia perfeita do usuario que tenha a metade de sangue e chakra do tal

Nome: X Raiton
Duração: 2 Post's
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Descrição: Após o usuario se concentrar bem no elemento Raiton ele cria um enorme bola de Raiton.
Nota:Se o usuario for acertado ele fica sem poder usar jutsus que tem elementos por 2 Posts
Aaa Buuh
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aaa Buuh

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Criaçao de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criaçao de jutsus   Criaçao de jutsus EmptySex 22 Jan 2010, 16:31

Nome: Barços do Inferno
Duração: 2 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento(s) envolvido[s]:...
Descrição: O usuario encosta uma de suas mãos no Chão e então Vários Braços feitos de chakra vão em direção ao Inimigo para tentar atacar ou aprisioná-lo
OBS: Saem 3 Braços por Poste.
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
Criaçao de jutsus Left_bar_bleue1050/1050Criaçao de jutsus Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Criaçao de jutsus Left_bar_bleue1800/1800Criaçao de jutsus Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Criaçao de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criaçao de jutsus   Criaçao de jutsus EmptySex 22 Jan 2010, 16:33

Não.. acho melhor não, além de estar OP vai dar mta confusão. Continua reprovado. Malz.

Clone do Além = Com este jutsu vc ganha 1 sharingan nvl. 3? Se for está reprovado, pois assim vc estaria ganhando 1 nova KG.

X Raiton = Reprovo, assim vc acabaria com 1 Deidara, Guren e etc.

Barços do Inferno = Reprovado.. tenho jutsu parecido.
Spoiler:
Aaa Buuh
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aaa Buuh

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Criaçao de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criaçao de jutsus   Criaçao de jutsus EmptySex 22 Jan 2010, 16:40

nao clone do alem vc copia um corpo de um usuario do sharingan 3 mas eu ja tneho ele so que vc copia de um outro usuario do sahringan 3 usando os jutsus do usuario no anime
Aaa Buuh
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aaa Buuh

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Criaçao de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criaçao de jutsus   Criaçao de jutsus EmptyTer 26 Jan 2010, 12:24

atualizando

100 Meteoros = reprovado
Fuuin Fespecti = reprovado
Thypor Ne Milenium=aprovado
Weekenraimor =reprovado
Aaa Buuh
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aaa Buuh

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Criaçao de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criaçao de jutsus   Criaçao de jutsus EmptyTer 26 Jan 2010, 12:25

Clone do Além = aprovado
X Raiton = Reprovado
Barços do Inferno=reprovado
Aaa Buuh
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aaa Buuh

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Criaçao de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criaçao de jutsus   Criaçao de jutsus EmptyTer 26 Jan 2010, 12:32

Nome:invocação humana
Duração: ate o cropo morrer
Descrição: o usuario desse jutsu invoca os corpos que ele garda com ele e esses corpos e controlados pela mente do usuario e o usuario pode usar todos os jutsus do personagen

Nome: chidori mix
E.E: os do usuario
Rank: A
Descrição:o usuario cria uma esfera de chackara e banha nos elementos que ele usa formando um chidori com poder de todos os elementos
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Pontos : 3542
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Criaçao de jutsus Left_bar_bleue2400/2400Criaçao de jutsus Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra do personagem:
Criaçao de jutsus Left_bar_bleue3000/3000Criaçao de jutsus Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Criaçao de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criaçao de jutsus   Criaçao de jutsus EmptyTer 26 Jan 2010, 13:18

invocação humana = Reprovado.

chidori mix = Reprovado.
Conteúdo patrocinado

Criaçao de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criaçao de jutsus   Criaçao de jutsus Empty

Criaçao de jutsus
Ir para o topo 
Página 1 de 1