Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Texte Chuunin.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Crepúsculo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Crepúsculo

Pontos : 303
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Texte Chuunin. Left_bar_bleue1300/1500Texte Chuunin. Empty_bar_bleue  (1300/1500)
Chakra do personagem:
Texte Chuunin. Left_bar_bleue1650/1700Texte Chuunin. Empty_bar_bleue  (1650/1700)

Texte Chuunin. Empty
MensagemAssunto: Texte Chuunin.   Texte Chuunin. EmptyQua 14 Out 2009, 21:54

Local: Aonde Kimimaru Lutou Contra o Gaara

Tempo: Ensolarado

Espero meu Avaliador Chegar Para Poder Fazer o Texte.
Ir para o topo Ir para baixo
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Pontos : 3542
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Texte Chuunin. Left_bar_bleue2400/2400Texte Chuunin. Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra do personagem:
Texte Chuunin. Left_bar_bleue3000/3000Texte Chuunin. Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Texte Chuunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Texte Chuunin.   Texte Chuunin. EmptyQua 14 Out 2009, 22:36

Chego e digo :
- Pode começar atacando
=====
OFF : Não precisa postar chakra e nem HP.
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Texte Chuunin. Left_bar_bleue2400/2400Texte Chuunin. Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra do personagem:
Texte Chuunin. Left_bar_bleue3000/3000Texte Chuunin. Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Texte Chuunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Texte Chuunin.   Texte Chuunin. EmptyQua 14 Out 2009, 22:36

OFF : E aqui não é oficial ...
Crepúsculo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Crepúsculo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Texte Chuunin. Left_bar_bleue1300/1500Texte Chuunin. Empty_bar_bleue  (1300/1500)
Chakra do personagem:
Texte Chuunin. Left_bar_bleue1650/1700Texte Chuunin. Empty_bar_bleue  (1650/1700)

Texte Chuunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Texte Chuunin.   Texte Chuunin. EmptyQua 14 Out 2009, 22:45

Após Ver Feitang, OUço Suas Palavras e Digo.

-Vamu Nessa.

Logo Qui Digo Isso Tiro Minha Kusanagi e Jogo 10 Kunais Em Sua Direção Uma De Cada Vez Logo Depois Cobras Saem De Minha Mangá e Entram No Solo e Digo.

-Ta Na Hora Do Show " Lotus Sharingan Ativado ".

Logo Qui Ativei o Sharingan Ative Meu Selo Nivel 2 e Um Dragão Enorme Sai De Minha Boca Indo Em Sua Direção, Logo Depois Bolas De Fogo Saem De Minha Boca Indo Em Sua Direção.

Spoiler:

Spoiler:
Crepúsculo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Crepúsculo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Texte Chuunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Texte Chuunin.   Texte Chuunin. EmptyQua 14 Out 2009, 22:46

Off: POsto Amanhã.
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Texte Chuunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Texte Chuunin.   Texte Chuunin. EmptyQua 14 Out 2009, 23:45

OFF : Precisamos nem lutar mais cara ...Parabéns, você ataca mto bem ... Agora vamos ver a sua defesa ... E aqui, como não é luta oficial, você não poderá copiar jutsus ... NEm vo apelar usando técnicas fodas contra vc ...Amanhã eu posto, já tenho que sair ...
Crepúsculo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Crepúsculo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Texte Chuunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Texte Chuunin.   Texte Chuunin. EmptyQui 15 Out 2009, 11:05

Td Beein Vou Esperar.

Obrigado Senhor Tsuchikage.

E Muito Bom Ouvir Isso Do Senhor.
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Texte Chuunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Texte Chuunin.   Texte Chuunin. EmptyQui 15 Out 2009, 12:39

OFF : Só quero ver agora a tua defesa, depois disso eu decidirei o teu cargo.
=======================================================
ON :
Defesa (mas contém alguns ataques)
Quando vejo as kunais vindo em minha direção uma defesa é formada em minha direção, então quando as kunais batem na minha defesa, porém acontece uma explosão, os selos bomba, então a sebon bate na defesa também, então uma onda de chakra invisível a olho nu se forma em volta de mim (todos os lados), assim, revertendo as cobras em sua direção. LOgo após isso vejo um dragão vindo em minha direção, então penso "O bahuka não suportará algo assim ..." Então pego um pergaminho e faço inscrições nele com tinta então começo a selar o teu dragão de fogo. Logo após vejo umas bolas de fogo vindo em minha direção, então penso "Será fácil para o bahuka repelir isso", então revela-se algumas shurikens, mas o protetor me protege, então penso "Daaale protetor". (As cobras e as bolas de fogo foram repelidas e o dragão selado.) (E o protetor de armas pe protegeu dos papéis bomba, por isso o rank do protetor subiu para C).
Ataque
Logo depois que eu me defendo de todos os seus ataques em pego o pergaminho que eu havia selado o dragão e lanço o dragão de fogo em tua direção, no alto, então 1 esferinha de doton aparece na minha mão e vai em direção de sua cabeça, então logo após isso eu pego a mateki e começo a tocar uma melodia.
=========================================================
Jutsus usados.
Citação :
Fuuka Houin (Método de Selamento de Fogo)
Quem usa: Jiraiya.
Rank: S
Descrição: É usado para selar diversos tipos de chamas. Fazendo selos de mão e inscrições à tinta em um pergaminho em branco, o fogo é selado. E posteriormente as chamas seladas podem ser liberadas e usadas como um ataque. Esse é o Jutsu de Selamento mais forte que existe para selar chamas.

Citação :
Nome: Bahuka
Quem usa: Feitang
Duração: 1 post
Tipo: NIjutsu
Elemento: ---
Descrição: Feitang bate com a mão no chão e uma onda de chakra invisivel se forma em volta de feitang, por todos os lados, revertendo ataques até rank A (GEnjutsu, ninjutsu, todo tipo de jutsu).
Nota : Não reverte armas como shurikens.

Citação :
Nome: Protetor de armas
Rank: D
Tipo: Nijutsu
Elemento: ----
Descrição: Feitang cria uma defesa em volta dele, que o protege de armas como shurikens, kunais.
Nota : Não protege de ataques de armas lendárias.
Nota : Caso proteja de papéis bomba, a explosão não me atingirá, porém ele me protegerá de todas explosões de papéis bomba, mas o rank desse jutsu sobe para C.

Citação :
Elementarismo esferal
Quem usa: Membro do Clã
Velocidade: Normal
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Descrição: O membro do clã cria uma esfera de algum elemento que ele possua e a esferinha persegue o inimigo até que seja destruída ou acerte o alvo.
Nota : Cada elemento tem um efeito diferente :
Citação:
Fuuton : Cancela os tekentsus do inimigo durante 2 posts.
Doton : Perfura o local acertado.
Raiton : Deixa o inimigo paralisado.
Suiton : Anula jutsus de katon do inimigo.
Katon : Queima o membro acertado, causando 150 de danos.

Nota : AS esferinhas desviarão de qualquer coisa que tente acertá-las, até que acerte o seu alvo.
Nota : Para destruir as esferinhas tem que conseguir acertá-las com um jutsu elemental oposto ao da esfera, que acabe com a esfera, segue a tabela.
Citação:
Esfera de katon : Suiton
"" Suiton : Raiton
"" Fuuton : Katon
"" Doton : Raiton
"" Raiton : Fuuton

Nota : Para cada esfera gasta-se a mais, 50 de chakra, ou seja, para realizar esse jutsu com uma esferinha gasta-se 200 de chakra.

Citação :
Nome: Cantoria ensurdadora
Duração: 2 post
Tipo: Genjutsu
Elemento: Ottoton
Descrição: Feitang, junto a mateki tayuya, começa a tocar uma melodia, que, os que ouvirem, caem em um genjutsu que se veem surdos e com os seus ouvidos dooendo absurdamente, porém, na realidade ele está paralisado. Eu posso liberar alguém enconstando nele e dizendo hakalakazintos, porém esse método só eu posso usar.
Nota : Afeta animais e pode afetar mais de 1 pessoa, porém eu não sou afetado por esse genjutsu.
Nota : Não é desfeito pelo Genjutsu no kai ou pelo kai, pois ele é rank S, e nem pela dor.
Nota : Só pode ser desfeito por uma interferência de chakra ou de audição.
vini969
Genin|Hoshi
Genin|Hoshi
vini969

Pontos : 469

Ficha do personagem
Personagem: Kabuto
Vida do personagem:
Texte Chuunin. Left_bar_bleue700/700Texte Chuunin. Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra do personagem:
Texte Chuunin. Left_bar_bleue1150/1150Texte Chuunin. Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Texte Chuunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Texte Chuunin.   Texte Chuunin. EmptyQui 15 Out 2009, 12:44

me treina tambem criei o tpc para guardiao
Crepúsculo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Crepúsculo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Texte Chuunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Texte Chuunin.   Texte Chuunin. EmptyQui 15 Out 2009, 13:02

Off: Namoral Esse Seu Jutsu Da Mateki e Muito Op Sabia Nun e Cancelado pelo Kai e Nem Pela Dor So Por Interferencia De Chakra, e Seu Jutsu Ainda Pega Mais De 2 Pessoas Qui Ouvir a Melodia Op Demais Vo Manda Pra Reavaliação Sabia e Quase Impossivel De Sair Do Quem Tem Biju Com Interferencia De Chakra Mais Nda, Pela Audição Nun Entendi Nda Agora. Totalmente Op Esse Genjutsu Seu Namoral Muito Op MesMo Depois Vou Falar Com o ADM Lider Flw.

Op Demais Esse Avaliadores Nun Tão Avaliando Direito.

Citação :
Nome: Cantoria ensurdadora
Duração: 2 post
Tipo: Genjutsu
Elemento: Ottoton
Descrição: Feitang, junto a mateki tayuya, começa a tocar uma melodia, que, os que ouvirem, caem em um genjutsu que se veem surdos e com os seus ouvidos dooendo absurdamente, porém, na realidade ele está paralisado. Eu posso liberar alguém enconstando nele e dizendo hakalakazintos, porém esse método só eu posso usar.
Nota : Afeta animais e pode afetar mais de 1 pessoa, porém eu não sou afetado por esse genjutsu.
Nota : Não é desfeito pelo Genjutsu no kai ou pelo kai, pois ele é rank S, e nem pela dor.
Nota : Só pode ser desfeito por uma interferência de chakra ou de audição.

Op Tambeein Pois Reverte Até Genjutsu Nda a Ver Cara Tão Avaliando Bem Pra Caramba.

Citação :
Descrição: Feitang bate com a mão no chão e uma onda de chakra invisivel se forma em volta de feitang, por todos os lados, revertendo ataques até rank A (GEnjutsu, ninjutsu, todo tipo de jutsu).

-----------------

So Uma Coisa Foi Acertado Pelos Meus Ataques Pois Como Esta Na Discrição Do Seu Jutsu.

Vc Tenque Escontar Com a Mão Na Terra e La vc Nun Diz Nda Disso.

Olha.

Citação :

Pelo Qui Vi Vc Nun Bate Com a Mão No Chão Achu Qui Tomou o Dano e Nenhum Dos Seus Ataques Surtiram Efeito Certo.
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Texte Chuunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Texte Chuunin.   Texte Chuunin. EmptyQui 15 Out 2009, 14:35

OFF : É mais que óbvio isso, eu não sou obrigado a descrever todos os meus movimentos para que eles sejam validados...
Crepúsculo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Crepúsculo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Texte Chuunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Texte Chuunin.   Texte Chuunin. EmptyQui 15 Out 2009, 14:43

Off:Sabe Qui e Sim Si Nun Quer Adimitir Td Beein Nem Ligo.

Mais Depois Chamo Um ADM Pra Vir Avaliar Isso Pois Pelo Qui Vi Vc Levou Um Dano Tremendo e NuN Quer Adimitir.

Sabe Qui Seus Movimentos Tenque Muito Bem Explicados Todos Sabem Disso.

Si Falarem Qui e Mentira e Pra Ti Proteger Concerteza.

Mas Nem Ligo Nem So Mais Daqui.
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Texte Chuunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Texte Chuunin.   Texte Chuunin. EmptyQui 15 Out 2009, 15:27

OFF : Se for assim seu dragão foi desconsiderado, pois você não citou que é de fogo ...
Citação :
Logo Qui Ativei o Sharingan Ative Meu Selo Nivel 2 e Um Dragão Enorme Sai De Minha Boca Indo Em Sua Direção, Logo Depois Bolas De Fogo Saem De Minha Boca Indo Em Sua Direção.
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Texte Chuunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Texte Chuunin.   Texte Chuunin. EmptyQui 15 Out 2009, 17:33

OFF :
Citação :
E você tbm não citou quantas, então eu tbm posso desconsiderar isso ¬¬ Então eu não levo danos ... Antes de falar de mim você deveria prestar mais atenção em vc ...
Nightwolf_Killer
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Nightwolf_Killer

Pontos : 206

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Texte Chuunin. Left_bar_bleue2100/2100Texte Chuunin. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra do personagem:
Texte Chuunin. Left_bar_bleue1800/2700Texte Chuunin. Empty_bar_bleue  (1800/2700)

Texte Chuunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Texte Chuunin.   Texte Chuunin. EmptyQui 21 Jan 2010, 03:53

Movido para lixeira de iwa
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Texte Chuunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Texte Chuunin.   Texte Chuunin. EmptySáb 23 Jan 2010, 01:24

Obs. Só esclarecendo oque juizes não viram : EU NÃO MORRI, mesmo que meu bahuka não tenha funcionado, ele não disse a direção dos jutsus dele, as cobrinhas ficaram na terra, o dragãozão de fogo não foi válido pke ele não disse que era de fogo (detalhe, mesma coisa do meu bahuka) e os outros bolas de fogo ele não disse a quantidade, então eu considero que é 1 bola de fogo (ou 2 se preferir) e vão em direção do meu braço (passam de raspão, porisso naõ causam grandes danos).

Pke ficam dizendo aew que eu morri pro crepusculos, oque nem houve etc etc etc...
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Texte Chuunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Texte Chuunin.   Texte Chuunin. EmptySáb 23 Jan 2010, 01:25

Tpc bloked
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Texte Chuunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Texte Chuunin.   Texte Chuunin. EmptySáb 23 Jan 2010, 01:27

Enlixeirado.
Conteúdo patrocinado

Texte Chuunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Texte Chuunin.   Texte Chuunin. Empty

Texte Chuunin.
Ir para o topo 
Página 1 de 1