Serginho Estudante da Academia
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (100/100) Chakra do personagem: (100/100)
| Assunto: Texte Pratico Guenin De Serginho (Sasuke) Qua 25 Nov 2009, 13:15 | |
| Campo: Campo de Treino De Kumo Clima: Ensolarado | |
|
Aizome Angel Estudante da Academia
Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 29 Mensagens : 972 Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar? Pontos : 1186 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Hidan Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2650/2650)
| Assunto: Re: Texte Pratico Guenin De Serginho (Sasuke) Qua 25 Nov 2009, 13:21 | |
| | |
|
Omegá Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: Texte Pratico Guenin De Serginho (Sasuke) Qua 25 Nov 2009, 13:33 | |
| OFF: Ja sou eu ON: Chego no local e digo, defenda-se corretamente do meu ataque e depois me contra-ataque. Vou correndo em sua direção lanço 3 kunais e em seguida eu tento cortá-lo com a Samehada. - Spoiler:
as kunais tinham nilon q eu guiarei para te acertar, e na sombra de cada kunai tem outra kunai q tbm tem nilon para eu guiá-la e tbm tem papel bom q esplodirá a 1 metro de vc
| |
|
Serginho Estudante da Academia
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (100/100) Chakra do personagem: (100/100)
| Assunto: Re: Texte Pratico Guenin De Serginho (Sasuke) Qua 25 Nov 2009, 14:01 | |
| Uso kuwarimi para conseguir me esconder e quando a konai vem em min us bushin e corto a linha depois eu vou para bem longe mais 1 metro e uso kawarimi no seu ataque da samehada e depois uso chidori - Spoiler:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Selos: Boi, Porco, Tigre Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Chidori (Mil Pássaros) Quem usa: Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho,Macaco Primeira aparição: Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago). Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu
| |
|
Omegá Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: Texte Pratico Guenin De Serginho (Sasuke) Qua 25 Nov 2009, 14:06 | |
| OFF: 1º Este jutsu de Bushin é um Bushin falso, não pode fazer ataques verdadeiros,tipo cortar uma corda. 2º Kawarimii precisa de 1 post de preparação, mas mas... Reproved. Tpc Bloked | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Texte Pratico Guenin De Serginho (Sasuke) | |
| |
|