Near-san Hokage|Líder Médico
Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 26 Mensagens : 178 Localização : Ai ó,puxando seus pés =) Pontos : 208 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Deidara Vida do personagem: (1250/1250) Chakra do personagem: (1100/1100)
| Assunto: [Fanfic]Eu no time taka o.V' Sex 13 Ago 2010, 15:59 | |
| - Citação :
- Nome:Neko-kun
Título da Fan-Fic:Eu no time taka o.V' Título do Capítulo:Chegada no caos .-V Número do Capítulo:1 Descrição da Fan-Fic:O que acontece se um dorgado se enfia no time taka por uma semana?Não queiram saber o.V' Categoria da Fan-Fic:16 anos D= Gêneros da Fan-Fic:Humor,talvez romance Contêm:Xingamentos pesados,frases de duplo sentido Personagens da Fan-Fic:Sasuke,Suigetsu,Karin,Juugo,Eu ;D,e os secundários *Um certo garoto estava passeando pelo mundo afora quando começa um forté "toró" ele resolve se abrigar numa gruta ali perto quando tem uma surpresa??? - Tem alguem aqui!Fiquem alerta!??? - Será que é um animal?Eu vou tentar me comunicar com ele...Neko - Ei!Animal já é sacanagem! ??? - Animais não falam,a não ser que seja a Karin...??? - Filho da #ta!òÓ*??? acende a luz(gruta moderniha essa) e veêm o perfect,lindo,mara...Karin - Da pra continuar?-.- *NUM SE INTROMETE!ÒÓSuigetsu - Continuando...Eles vêm o cara desconhecido que começa a narrar um bando de balela e tal e continua no proximo episódio Sasuke - '-'Diretor - Pronto,terminamosKarin - Até que fim,não aguentava mais o Suigetsu ¬¬'Suigetsu - Karin,você é uma garota disfarçada de piranha ou uma piranha disfarçada de garota?o.o' Karin - VOCÊ VAI MORRER!ÒÓ *Karin parte pra cima de Suigetsu tentando lhe chutar/espancar/socar/humilhar/ownar e coisas e tal,Suigetsu usa o suika no jutsu saindo ileso,no momento que Sasuke e Juugo seguram Karin Neko - Isso vai ser interessante '-V Karin - Sasuke *-*|Toda derretida por está sendo segurada pelo SasukeSuigetsu - Cuidado pra não derreter Karin '-'Karin - Numtipergunteinadaseuvi@do!òÓDiretor - Ei... Suigetsu - Vi@adoéteupaisuapir@nh@!òó Diretor - e.e'Karin - Filho da #ta!òóDiretor - Eu tava zoando e.e'Todos - O que!?o.o'(o.V')Diretor - Ainda estamos filmandoSasuke - VINGANÇA!ÒÓ Karin - Desgraçado,eu nem maquiei seu poh@!òóNeko - Q tenso' '-V *Todos caem encima do diretor o matando Neko - e.V'Juugo - Terminamos por aqui '-'--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Off:Até o prox capitulo dessa poh@ e.V' Nada de floods aki!òÓ | |
|
Near-san Hokage|Líder Médico
Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 26 Mensagens : 178 Localização : Ai ó,puxando seus pés =) Pontos : 208 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Deidara Vida do personagem: (1250/1250) Chakra do personagem: (1100/1100)
| Assunto: Re: [Fanfic]Eu no time taka o.V' Sex 13 Ago 2010, 16:53 | |
| - Citação :
- Nome:Neko-kun
Título da Fan-Fic:Eu no time taka o.V' Título do Capítulo:Apresentações...#taquepariu o.V'(Parte I) Número do Capítulo:2 Descrição da Fan-Fic:O que acontece se um dorgado se enfia no time taka por uma semana?Não queiram saber o.V' Categoria da Fan-Fic:16 anos D= Gêneros da Fan-Fic:Humor,talvez romance Contêm:Xingamentos pesados,frases de duplo sentido Personagens da Fan-Fic:Sasuke,Suigetsu,Karin,Juugo,Eu ;D,e os secundários Off:Continuando o.V' ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- *Time taka e Neko haviam se instalado em um hotel muito confortavel após a filmagem,e alguns assassinatos,eles tomam banho,blá,blá,blá
Neko - Que tédio ._V Karin - Sasuke,você quer sair?Comigo?*-*Sasuke - Não obrigado '-' Suigetsu - Que melação,acho que vou vomitarKarin - -.-Neko - Tive uma ideia!\õ/Juugo - Qual?Neko - Todos - o.o'Neko - Vamos fazer tipo apresentações,cada um faz uma pergunta tipo,coisas que gosta,que não gostaSasuke - Todos nos conhecemos -.-Neko - Será mesmo?o.V'Todos - '-'('-V)Juugo - Estamos esperando o que?^^ *A muvuca(Karin - Muvuca é seu...!)se senta no chão da sala,e começam as perguntasKarin - Primeiro as damas...Suigetsu - Que damas? Karin - Arrrrgh òóNeko - Eu começo e.V'[...]Que bandas vocês gostam?Sasuke - NX zero,Fresno,Restart,Cine entre outras '-'Todos - e.e'(e.V')Sasuke - '-' Neko - Suigetsu?Suigetsu - Black eyed peas,Lady Gaga e a gostosa da Shakira *-*Karin - -.-Neko - Karin?Karin - Pitty,Evanescence e tal '-'Neko - Juugo? Juugo - Ivete Sangalo,Claudia Leite '-' Todos - o.o'(o.V')Suigetsu - Neko!?òÓNeko - Pitty,LS Jack e.V' Suigetsu - Eu que pergunto agora,qual seu filme favorito!?^.^Neko - Premonição Sasuke - Como se fosse a primeira vez '-'Todos - e.e'(e.V')Sasuke - ?Neko - Sem querer ser machista mas você não acha esse filme meloso?e.V'Sasuke - Não '-'Neko - Tá,tá e.V',Karin?Karin - e____________e'Todos - ???---------------------------------------------------------------------------------------------------------- Qual será o filme preferido de Karin?Descubram no prox epi dessa poh2 ;D | |
|