Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| [OFF]Treino do Time 1 de Konoha com Neko-kun | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Near-san Hokage|Líder Médico
Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 26 Mensagens : 178 Localização : Ai ó,puxando seus pés =) Pontos : 208 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Deidara Vida do personagem: (1250/1250) Chakra do personagem: (1100/1100)
| Assunto: [OFF]Treino do Time 1 de Konoha com Neko-kun Seg 23 Ago 2010, 15:38 | |
| O Hokage estava em seu escritorio analisando o relatório de algumas missões quando o mesmo se lembra de um compromisso,tinha um time de genins que tinha que treinar para o Chunin Shiken,aquilo não parecia muito interessante,treinar genins,era um completo tédio,não era pra menos que os kages costumam deixar esse trabalho para os Jounins,ele resolve pasar em casa antes para se arrumar,após uma curta caminhada pelas ruas de traquilas de Konoha o loiro chega a sua casa,ele toma um banho para tirar o suor do corpo e revigorar suas energias para o treino,após ele se veste e penteia seus longos cabelos loiros,ele sai de casa e vai rumo ao campo de treinamento,após mais alguns minutos de caminhada o Hokage chega lá e se senta no memorial,enquanto escreve um pergaminho para cada um dos alunos- Spoiler:
Convidado Você está sendo convocado para o primeiro treino com o Hokage,para o futuro Chunin Shiken,compareça no campo de treinamento 7 em meia hora,seja breve,estou com pressa e tenho muitos compromissos... Neko-kun *Após escrever o pergaminho,põe eles nas patas de três de seus passaros mensageiros que vão em direção a casa dos genins enquanto o Hokage fica observando os nomes escritos na pedra memorial de Konoha
-Eu- Sangue:Full Chakra:Full Argila: Full Full Full --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Off:Username Detected | |
| | | Isac Genin|Konoha
Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 30 Mensagens : 56 Localização : Bem atrás de vc, ksapokspoaks Pontos : 70 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Jiraya Vida do personagem: (300/300) Chakra do personagem: (300/300)
| Assunto: Re: [OFF]Treino do Time 1 de Konoha com Neko-kun Seg 23 Ago 2010, 21:16 | |
| Recebendo o pergaminho entregue por um falcão em minha casa, chego ao campo de treinamente e vejo o hokage a me esperar, sozinho, :p me aproximo e cumprimento o hokage, enquanto espero os meus colegas do time 1 | |
| | | Kira Hayato Genin|Konoha
Data de inscrição : 14/08/2010 Mensagens : 10 Pontos : 12 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (300/300) Chakra do personagem: (300/300)
| Assunto: Re: [OFF]Treino do Time 1 de Konoha com Neko-kun Seg 23 Ago 2010, 21:39 | |
| Kira Hayato depois de receber o pergaminho em sua casa por uma das artes do hokage , ele iria ao local combinado .
Kira Hayato estava vestindo uma blusa longa , bermuda e a bandana de konoha na parte de traz da mão direita.
Kira Ficava deitado em uma arvore que tinha la perto esperando o resto de sua equipe e oque o Hokage iria dizer. | |
| | | Isac Genin|Konoha
Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 30 Mensagens : 56 Localização : Bem atrás de vc, ksapokspoaks Pontos : 70 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Jiraya Vida do personagem: (300/300) Chakra do personagem: (300/300)
| Assunto: Re: [OFF]Treino do Time 1 de Konoha com Neko-kun Seg 23 Ago 2010, 21:48 | |
| [center]Isac cumprimenta kira hayato com um aceno de cabeça, ele usava uma camiseta de rede preta, um casaco laranja e azul esverdeado bem claro parecido com um roupão, uma calça azul, sandálias vermelhas de madeira e uma bandana da folha em seu braço direito. Ele observava o monumento esperando a chegada do terceiro membro do grupo | |
| | | Isac Genin|Konoha
| Assunto: Re: [OFF]Treino do Time 1 de Konoha com Neko-kun Qui 26 Ago 2010, 20:31 | |
| Isac entediado, olha para o Hokage-sama e para seu companheiro de equipe, dizendo:
Será que o terceiro membro n vai chegar?
E volta a olhar para o monumento de pedra, entediado.... | |
| | | Near-san Hokage|Líder Médico
Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 26 Mensagens : 178 Localização : Ai ó,puxando seus pés =) Pontos : 208 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Deidara Vida do personagem: (1250/1250) Chakra do personagem: (1100/1100)
| Assunto: Re: [OFF]Treino do Time 1 de Konoha com Neko-kun Sex 27 Ago 2010, 09:37 | |
| *Ouço um dos membros perguntando se o terceiro membro iria mesmo chegar,respondo então
- Talvez,mas por enquanto vamos começar,vocês devem primeiro me atacar individuamente com a intenção de me encurralar,quem começa?
Tudo Full u.U | |
| | | Samuka Inakashi Estudante da Academia
Ficha do personagem Personagem: Naruto Vida do personagem: (100/100) Chakra do personagem: (100/100)
| Assunto: Re: [OFF]Treino do Time 1 de Konoha com Neko-kun Sex 27 Ago 2010, 15:37 | |
| Eu estava em minha casa, quando um passaro aparece e me entrega o recado mandado pelo Neko-sensei, então logo me arrumo e como mandado no bilhete eu saio pela porta correndo, após uma pequena caminhada, chego la e vejo meus companheiros de equipe e o Neko-sensei la então logo digo :
Eu - Ola Kira , Ola Isac , tudo bem com vocês ?
Após isso olho para o sensei e digo :
Eu - Ola sensei , desculpe pelo atraso.
Eu - Todo full | |
| | | Isac Genin|Konoha
| Assunto: Re: [OFF]Treino do Time 1 de Konoha com Neko-kun Sex 27 Ago 2010, 23:52 | |
| Feliz com a chegada do terceiro membro, Isac o cumprimenta e entusiasmado, pergunta ao hokage-sama Neko-kun e a seus companheiros de equipe:
- Se importam se eu começar? ^^
Eu: Tudo Full | |
| Assunto: Re: [OFF]Treino do Time 1 de Konoha com Neko-kun Seg 30 Ago 2010, 10:02 | |
| *Vejo o terceiro membro chegando e o cumprimento,ouço Isac perguntando e logo respondo
- Fica a vontada ^^
*Passo as instruções para Samuka e espero Isac começar
Tudo Full | |
| | | Isac Genin|Konoha
| Assunto: Re: [OFF]Treino do Time 1 de Konoha com Neko-kun Seg 30 Ago 2010, 15:25 | |
| Vendo o Hokage, antes de começar pergunto:
- Qual será o nosso nivel de HP e Chakra?
E espero a resposta do hokage para começar meu ataque... | |
| Assunto: Re: [OFF]Treino do Time 1 de Konoha com Neko-kun Seg 30 Ago 2010, 19:12 | |
| 1000 de sangue e 1000 de chakra,assim como eu
*Respondo
Tudo Full u.U | |
| | | Isac Genin|Konoha
| Assunto: Re: [OFF]Treino do Time 1 de Konoha com Neko-kun Seg 30 Ago 2010, 20:05 | |
| Prontamente, após ouvir as orientações do hokage, dou saltos para trás e me coloco a uma distancia de 25 metros do mesmo, lá, invoco fukasaku e shima, os dois grandes sapos eremitas, depois, enquanto Shima e Fukasaku começam a se unir a mim, ficando em meus ombros. Status: EU HP: 1000/1000 Chakra: 790/1000 Fukasaku: HP: 800/800 Chakra: 650/800 Shima: HP: 800/800 Chakra: 650/800 - Citação :
- Paw & Maw
(Pai e Mãe) Quem usa: Shima, Jiraiya, Uzumaki Naruto Rank: S Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas. Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein. Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.
Katon - Endan
(Elemento Fogo - Míssil Flamejante) Quem usa: Jiraiya e Nagato Rank: B Primeira aparição: Episódio 131 Shippuuden Descrição: Sem a necessidade de selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante ao Goukakyuu no Jutsu só que mais imenso e mais poderoso.
Senpou - Ryousei no Jutsu x 2
(Arte Eremita - Técnica Anfíbia) Quem usa: Fukasaku e Shima Rank: S Nota: Esse Senjutsu não funciona em Jinchuurikis já que os Bijuus rejeitam união com os sapos Primeira aparição: Episódio 131-132 Shippuuden. Descrição: Técnica utilizada por Fukasaku para fundir seu Chakra com o de um humano. Essa técnica foi criada para suprimir as falhas do Sennin Mode num campo de batalha, já que com os chakras fundidos, Fukasaku executaria a formação do Chakra Sennin enquanto o humano (Uzumaki Naruto e Jiraiya) se esquivaria dos ataques, e assim quando Fukasaku formasse o Chakra Sennin ambos, Fukasaku e o humano, entrariam no Sennin Mode, mas somente o humano atacaria, pois Fukasaku controlaria o Chakra. Esse jutsu não funciona com Uzumaki Naruto devido o chakra da Kyuubi no Youko rejeitar Fukasaku. | |
| Assunto: Re: [OFF]Treino do Time 1 de Konoha com Neko-kun Qui 02 Set 2010, 14:40 | |
| Off:Cadê o resto da equipe!?òó | |
| | | Isac Genin|Konoha
| Assunto: Re: [OFF]Treino do Time 1 de Konoha com Neko-kun Qui 02 Set 2010, 15:17 | |
| off: n sei '-' n era pra atacar individualmente primeiro? acho q é isso ^^ | |
| | | Kira Hayato Genin|Konoha
Data de inscrição : 14/08/2010 Mensagens : 10 Pontos : 12 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (300/300) Chakra do personagem: (300/300)
| Assunto: Re: [OFF]Treino do Time 1 de Konoha com Neko-kun Sáb 04 Set 2010, 12:03 | |
| Kira hayato logo via começando a batalha então ja pegava todas suas marionetes. Kira Hayato com sua marionete karasu utilizava o jutsu Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu , assim soltando 3 bombas de fumaça em venenada em 3 pontos que seu sensei esta , assim a fumaça de veneno iria ficar maior.
Com marionete kuroari , logo tilizava o Kuroari no Genjutsu e entao aparecia 1000 kuroaris , mas o verdadeiro ja estava indo ataraz do hokage assim com sua serra em seus braços iria tentar atingir a garganta.
Com marionete Sanshouou abria o escudo e ficava protegido.
Marionete sasori ficava atraz de kira hayato soltando fogo com sua lança chamas assim se hokage o atacar por traz ira ficar " torrado" Marionetes- Spoiler:
- Citação :
- Sanshouou
É uma imensa marionete criada por Sasori, foi manipulada por Sasori, mas atualmente seu usuário é outro Shinobi (Ninja) de Sunagakure no Sato, Kankuro. Seu nome significa Salamandra e suas principais habilidades são criar uma barreira feita de aço(que possui um alto nivel de defesa) e lançar rajadas de fogo ou de fogo envenenados, que possuem um longo alcance. - Citação :
- Karasu
Seu nome significa Corvo. Criado por Sasori, foi manipulado por Sasori, mas atualmente é manipulada por outro Shinobi (Ninja) de Sunagakure no Sato, Kankurou. Essa marionete fica guardada enrolado dentro de faixas, podendo ser usado como Kawarimi. Possui armas escondidas, podendo desmembrar-se sendo que cada membro possui lâminas embebidas em veneno. Sua maior técnica é quando age em conjunto com Kuroari, o Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu. - Citação :
- Kuroari
É uma marionete especializada na captura de adversários. Seu design foi elaborado por Akasuna no Sasori. É usado por Kankurou e o anteriormente pelo próprio Sasori. Kuroari significa Formiga das trevas. A marionete é equipada de serras nos braços, dardos envenenados, bombas, navalhas e, seu trunfo, um imenso compartimento na região do tronco, que pode se abrir e capturar um inimigo. Kuroari pode trabalhar em conjunto com Karasu, uma marionete de ataque, para assim efetuar o Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu. - Citação :
- Sasori
Para conseguir a imortalidade e a perfeição de sua Arte Ninja (Ninpou), Sasori se transformou em uma marionete. Para poder usar o chakra, para assim manipular suas marionetes, deixou uma parte de seu corpo em forma de cilindro, preso no lado esquerdo do peito(como se fosse seu coração). Feito totalmente de uma madeira mais resistente do que o normal, podendo aguentar fortes ataques. Caso seus membros sejam separados, pode junta-las contanto que seu coração estivesse intacto. Dentro de sua barriga há um cabo de aço (como uma calda de escorpião) embebido em veneno, nos braços possui lâminas giratórias, também embebidas em veneno. Possui quatro pergaminhos em suas costas, no primeiro foi selado um Jutsu Katon, onde Sasori pode lançar apartir de suas palmas uma grande quantidade de fogo; no segundo foi selado um Jutsu Suiton, onde Sasori pode controlar a saída de água, afinando ou alargando a saída de água, definindo assim a intencidade do ataque, o terceiro não foi mostrado pois Sasori teve de recorrer rapidamente ao quarto pergaminho, onde está selado sua técnica Akahigi - Hyakki no Souen. Recentemente, mostrou ser usada agora por Kankurou.
Jutsus utilizados: - Spoiler:
- Citação :
- Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu
(Fumaça Envenenada - Destruidor do Ponto Cego) Quem usa: Sasori e Kankurou Rank:S Descrição: Usando as marionetes o usuário faz uma das marionetes lançar bombas de fumaça envenenadas no inimigo, em seguida lançando várias senbon no inimigo sendo praticamente impossível escapar dessa técnica vivo. - Citação :
- Kuroari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Formiga Preta) Quem usa: Kankurou Rank: C Descrição: Primeiro o ninja usa o Kugutsu no Jutsu para invocar Kuroari, depois ele faz com que o oponente veja 100 Kuroari, distraindo-o, enquanto o verdadeiro está sendo levado para atrás do oponente a fim de executar o Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu. - Citação :
- Eu:
HP: 1000/1000 Chakra: 810/1000
Marionetes chackra e hp full | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF]Treino do Time 1 de Konoha com Neko-kun | |
| |
| | | | [OFF]Treino do Time 1 de Konoha com Neko-kun | |
|