| A nova geração do Naruto Portal | |
|
+5Gui1602 Near-san The Black Reborn-kun Slash 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Reborn-kun Líder Akatsuki
Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 19 Mensagens : 123 Pontos : 140 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Hiruko( Body Reborn ) Vida do personagem: (1500/1500) Chakra do personagem: (1500/1500)
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Sex 13 Ago 2010, 13:41 | |
| - Gui1602 escreveu:
- Jacob escreveu:
- *O único que não está entrando em um acordo é vossa pessoa, o Yuudai já concordo em ajudar; não esqueça que vossa pessoa que deixou esse fórum e não fez nada para ergue-lo, afinal você foi para o NRPG se não estou enganado.
Quanto tempo eu fiquei nesse fórum, tentando reerguê-lo? Acho que pouco tempo né? Visto que não fiz nada nesse fórum < Ironia pura. Nada melhor que os sábios para guiar os menos experientes.
- Kaname escreveu:
- como isso é possivel se quase ninguém loga? .-.
mas bém, como citei, podem optar simples... mas o líder admin do nw não sou eu é o jacob, mas se sabe que o naruto world para além de ter mais tempo, mais membros, mais mensagens e etc... é mais habitado por membros... aqui não, logo básicamente viemos-vos ajudar, se não querem simplesmente nos retiramos, pode ter certeza que perde mais o vosso fórum que o nosso ^^ No meu ponto de vista não estarei perdendo nada. ~> Vou me encluir na conversa, Você sabio ? Não me fassa rir , você destruiu esse fórum , o largou completamente e ainda se julga sabio ? saiba com quem voce meche , voce está Rebaixando o Cara que revolucionará o fórum , com Experiencia maior que a sua , e Sendo mais competente , acho que voce não entende oque está falando ! ~> não vai perder nada ?, pois se você ser lider ADM novamente , Sabe oque vai acontecer ? esse fórum será o nada , será um lixo , com os seus atos de oque voce chama de sabedoria , o Fórum seria um Nada , um Lixo , Sabe oque é isso ? Gente Com problemas de deficiencia , Que nem voce , Sabe oque eles fazem ? MERDA ! | |
|
| |
Near-san Hokage|Líder Médico
Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 26 Mensagens : 178 Localização : Ai ó,puxando seus pés =) Pontos : 208 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Deidara Vida do personagem: (1250/1250) Chakra do personagem: (1100/1100)
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Sex 13 Ago 2010, 13:44 | |
| ²
Maark desgraça,num deixou eu falar nada -.- tenso'
| |
|
| |
Kaname Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 32 Mensagens : 570 Pontos : 643 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1000/1000) Chakra do personagem: (1000/1000)
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Sex 13 Ago 2010, 14:17 | |
| gui não queria nada mais que tornar isso, uma cópia do nrpg .-. | |
|
| |
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Sex 13 Ago 2010, 22:39 | |
| - Maark escreveu:
- Gui1602 escreveu:
- Jacob escreveu:
- *O único que não está entrando em um acordo é vossa pessoa, o Yuudai já concordo em ajudar; não esqueça que vossa pessoa que deixou esse fórum e não fez nada para ergue-lo, afinal você foi para o NRPG se não estou enganado.
Quanto tempo eu fiquei nesse fórum, tentando reerguê-lo? Acho que pouco tempo né? Visto que não fiz nada nesse fórum < Ironia pura. Nada melhor que os sábios para guiar os menos experientes.
- Kaname escreveu:
mas bém, como citei, podem optar simples... mas o líder admin do nw não sou eu é o jacob, mas se sabe que o naruto world para além de ter mais tempo, mais membros, mais mensagens e etc... é mais habitado por membros... aqui não, logo básicamente viemos-vos ajudar, se não querem simplesmente nos retiramos, pode ter certeza que perde mais o vosso fórum que o nosso ^^ No meu ponto de vista não estarei perdendo nada. ~> Vou me encluir na conversa, Você sabio ? Não me fassa rir , você destruiu esse fórum , o largou completamente e ainda se julga sabio ? saiba com quem voce meche , voce está Rebaixando o Cara que revolucionará o fórum , com Experiencia maior que a sua , e Sendo mais competente , acho que voce não entende oque está falando ! ~> não vai perder nada ?, pois se você ser lider ADM novamente , Sabe oque vai acontecer ? esse fórum será o nada , será um lixo , com os seus atos de oque voce chama de sabedoria , o Fórum seria um Nada , um Lixo , Sabe oque é isso ? Gente Com problemas de deficiencia , Que nem voce , Sabe oque eles fazem ? MERDA ! 1- Para que eu não em rebaixe ao seu nível, peço que apliquem o alerta necessário pra esse cara aí. 2- Eu não fiz nada? Bom, pergunte à qualquer um... eu fiquei mais de 1 mês, se não foi mais, divulgando esse fórum... mesmo quando o fórum começou a morrer, vc acha que eu parei de divulgar? Nada disso, continuei, mas eram poucos aqueles que me ajudavam, e quando ajudavam ajudavam pouco. Pergunte a qualquer um quem realizava a maior parte dos torneios? Quems e preocupava em mudar o designer do fórum sempre que possível, para não deixar o fórum com o designer enjoativo? Quem que fazia a maior parte do trabalho, avaliando jutsus, aplicando ao fórum sugestões aprovadas? Quem mexia no Painel de controle o tempo todo, tentando melhoras o fórum em algo, semrpe que possível? Quem fez uma atualização como ajudante do Feitang nos ranks, excluindo aqueles que já existiam? E além de isso tudo, eu ainda tinha que defender Suna, pois era Kazekage e Top 1. Pergunte a qualquer um que era da época quantas vezes Suna foi invadida e quantas ela foi invadida com sucesso. Ela foi invadida milhoes de vezes, e nenhuma com sucesso. Vc acha que isso não cansa? Pq vc acha que eu virei o Líder ADM? Mesmo com essa denominação eu não dava conta de tanto trabalho, por isso eu cansei desse fórum, já que estava morrendo eu saí e fui para outro, tentar relaxar um pouco do trabalho, que era bastante para uma pessoa só. --------- E se estão reclamando do designer do fórum, veja o trabalho que eu tinha acima e agora, ngm me ajudou! Perguntei no que precisava melhorar e todos disseram "gostei", pelo menos do que eu lembro. --------- Para aqueles que estavam reclamando do antigo designer: não faça curso de designer e mude todo o designer do fórum sozinho, quero ver se vc consegue, além de fazer tudo aquilo que eu fazia na época. | |
|
| |
Slash Estudante da Academia
Data de inscrição : 10/01/2010 Mensagens : 625 Pontos : 749 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Orochimaru Vida do personagem: (1550/1550) Chakra do personagem: (1450/2350)
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Sex 13 Ago 2010, 23:27 | |
| - Gui1602 escreveu:
- Maark escreveu:
- Gui1602 escreveu:
- Jacob escreveu:
- Kaname escreveu:
mas bém, como citei, podem optar simples... mas o líder admin do nw não sou eu é o jacob, mas se sabe que o naruto world para além de ter mais tempo, mais membros, mais mensagens e etc... é mais habitado por membros... aqui não, logo básicamente viemos-vos ajudar, se não querem simplesmente nos retiramos, pode ter certeza que perde mais o vosso fórum que o nosso ^^ No meu ponto de vista não estarei perdendo nada. ~> Vou me encluir na conversa, Você sabio ? Não me fassa rir , você destruiu esse fórum , o largou completamente e ainda se julga sabio ? saiba com quem voce meche , voce está Rebaixando o Cara que revolucionará o fórum , com Experiencia maior que a sua , e Sendo mais competente , acho que voce não entende oque está falando ! ~> não vai perder nada ?, pois se você ser lider ADM novamente , Sabe oque vai acontecer ? esse fórum será o nada , será um lixo , com os seus atos de oque voce chama de sabedoria , o Fórum seria um Nada , um Lixo , Sabe oque é isso ? Gente Com problemas de deficiencia , Que nem voce , Sabe oque eles fazem ? MERDA ! 1- Para que eu não em rebaixe ao seu nível, peço que apliquem o alerta necessário pra esse cara aí.
2- Eu não fiz nada? Bom, pergunte à qualquer um... eu fiquei mais de 1 mês, se não foi mais, divulgando esse fórum... mesmo quando o fórum começou a morrer, vc acha que eu parei de divulgar? Nada disso, continuei, mas eram poucos aqueles que me ajudavam, e quando ajudavam ajudavam pouco. Pergunte a qualquer um quem realizava a maior parte dos torneios? Quems e preocupava em mudar o designer do fórum sempre que possível, para não deixar o fórum com o designer enjoativo? Quem que fazia a maior parte do trabalho, avaliando jutsus, aplicando ao fórum sugestões aprovadas? Quem mexia no Painel de controle o tempo todo, tentando melhoras o fórum em algo, semrpe que possível? Quem fez uma atualização como ajudante do Feitang nos ranks, excluindo aqueles que já existiam? E além de isso tudo, eu ainda tinha que defender Suna, pois era Kazekage e Top 1. Pergunte a qualquer um que era da época quantas vezes Suna foi invadida e quantas ela foi invadida com sucesso. Ela foi invadida milhoes de vezes, e nenhuma com sucesso. Vc acha que isso não cansa? Pq vc acha que eu virei o Líder ADM? Mesmo com essa denominação eu não dava conta de tanto trabalho, por isso eu cansei desse fórum, já que estava morrendo eu saí e fui para outro, tentar relaxar um pouco do trabalho, que era bastante para uma pessoa só.
---------
E se estão reclamando do designer do fórum, veja o trabalho que eu tinha acima e agora, ngm me ajudou! Perguntei no que precisava melhorar e todos disseram "gostei", pelo menos do que eu lembro.
---------
Para aqueles que estavam reclamando do antigo designer: não faça curso de designer e mude todo o designer do fórum sozinho, quero ver se vc consegue, além de fazer tudo aquilo que eu fazia na época. *Ainda está logando aqui porque? Se ainda não se ligou que ninguém aqui gosta de vc? Vc que veio dando uma de gostosão falando que tem que haver votação e o caralho a quatro... Votação? Com que membros se esse fórum estava abandonado? Ah, não seja ridiculo .-. | |
|
| |
The Black Estudante da Academia
Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 27 Mensagens : 201 Pontos : 202 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1250/1250) Chakra do personagem: (1000/1000)
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Sáb 14 Ago 2010, 00:10 | |
| nossa ... vcs precisam parar '-' | |
|
| |
Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 26 Mensagens : 178 Localização : Ai ó,puxando seus pés =) Pontos : 208 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Deidara Vida do personagem: (1250/1250) Chakra do personagem: (1100/1100)
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Sáb 14 Ago 2010, 13:26 | |
| ASHAUSHAUHSUAHSUAHUSUAHSUAHSHUAHSUAHUSHAUHSUAHSAUHAUHSUAHSUAHSAU 'OV
- Se tu fez isso tudo mesmo seu trabalho foi em vão Gui,eu em dois dias chamei umas 5 pessoas,desde que o Jacob virou lider esse forum ganhou + uns 15 membros +/-,isso eu mto menos tempo que você fez pra fazer isso | |
|
| |
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Sáb 14 Ago 2010, 13:28 | |
| No início, quando eu comecei a chamar, se cadastraram mais de 30 pessoas nesse fórum pra sua informação. | |
|
| |
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Sáb 14 Ago 2010, 13:33 | |
| Nós fizemos metade disso em 3 dias ,e você demorou quando tempo pra isso? | |
|
| |
Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 27 Mensagens : 201 Pontos : 202 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1250/1250) Chakra do personagem: (1000/1000)
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Sáb 14 Ago 2010, 14:08 | |
| | |
|
| |
Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Sáb 14 Ago 2010, 14:11 | |
| Vocês não estão falando coisa com coisa, hora nenhuma eu nem o gui mandamos vocês sairem, apenas não fomos de acordo com algumas mudanças, normal, mas porque nós iriamos chutar os que querem nos ajudar? E outra, numa boa, não é legal você vir para cá e ficar falando bem de outro fórum e ficar esculachando esse, visto que não é um ato de honra de um ADM. E seria legal a staff abrir uma enquete para ver a opinião dos users sobre as mudanças, pois pode ser que tenham mudanças que não agrade os users. | |
|
| |
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Sáb 14 Ago 2010, 14:12 | |
| vcs nunca escutam ninguem U_U'
bem...façam o q quiser enton '-' | |
|
| |
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Sáb 14 Ago 2010, 14:28 | |
| Ruffy, you's male or female? | |
|
| |
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Sáb 14 Ago 2010, 14:35 | |
| ASHUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUH
Vou deixar ele mesmo responder xD | |
|
| |
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Sáb 14 Ago 2010, 14:38 | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
sou homem merd@ U_U'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
isso ser tenso XD | |
|
| |
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Sáb 14 Ago 2010, 15:06 | |
| husahshua Lol' Desculpa a pergunta, é que o nome é meio neutro e não tem imagem para eu tirar a dúvida sabe como é né?.. Lol, sorry man.
@Jacob As pessoas vestem preto em um velório °~° | |
|
| |
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Sáb 14 Ago 2010, 15:10 | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK entendo ._. vc é homem ou mulher '-'
huahuahua
brink's xD
| |
|
| |
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Sáb 14 Ago 2010, 15:13 | |
| °~°
AAAA, to sem meus direitos de mod de Iwa e não posso dar uma update na vila D; | |
|
| |
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Sáb 14 Ago 2010, 15:16 | |
| vc ta no grupo '-'
xD
nem me responde né ? blz '-'
brink's '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Sáb 14 Ago 2010, 15:21 | |
| Sou mulher '-' (-qq) É que eu acho que quando recriaram os grupos esqueceram de dar os direitos, onde ele vai poder moderar, que no meu caso é a vila de Iwa inteira. | |
|
| |
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Sáb 14 Ago 2010, 15:23 | |
| mentira '-' e não era pra responder --'
era brink's pow '-' xD
eu posso moderar kiri livrimente '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Sáb 14 Ago 2010, 15:23 | |
| -Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Eu não posso moderar Iwa '~' | |
|
| |
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Sáb 14 Ago 2010, 15:25 | |
| mande uma Mp pra um ADM e aguarde '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Sáb 14 Ago 2010, 15:46 | |
| Já mandei, mas tá demorando D: | |
|
| |
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Sáb 14 Ago 2010, 15:54 | |
| se não me engano Jacob ta on '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal | |
| |
|
| |
| A nova geração do Naruto Portal | |
|