| A nova geração do Naruto Portal | |
|
+5Gui1602 Near-san The Black Reborn-kun Slash 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Slash Estudante da Academia
Data de inscrição : 10/01/2010 Mensagens : 625 Pontos : 749 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Orochimaru Vida do personagem: (1550/1550) Chakra do personagem: (1450/2350)
| Assunto: A nova geração do Naruto Portal Qui 12 Ago 2010, 19:22 | |
| *Eaw cambada, venho através desse tópico avisar que o Naruto Portal, um fórum que estava praticamente morto, está em uma nova geração. Tomei a liberdade de mudar muitas coisas aqui. Como podem ver, mudei até o design do fórum. Outra coisa, estarei providenciando uma nova geração de administradores e moderadores, para assim, o fórum voltar com força total *--------*. Outra coisa, como o líder administrador deixou esse fórum "morrer", tomei a liberdade de me virar o novo líder administrador. ^^ Peço a colaboração de todos para o Naruto Portal voltar com força total. Grato, Staff do NP | |
|
| |
Reborn-kun Líder Akatsuki
Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 19 Mensagens : 123 Pontos : 140 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Hiruko( Body Reborn ) Vida do personagem: (1500/1500) Chakra do personagem: (1500/1500)
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Qui 12 Ago 2010, 19:26 | |
| ISSAW MEU BROTHER NEYMAR Õ/ | |
|
| |
The Black Estudante da Academia
Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 27 Mensagens : 201 Pontos : 202 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1250/1250) Chakra do personagem: (1000/1000)
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Qui 12 Ago 2010, 20:44 | |
| Fairy Tail *-*
Jacob - o Nome do Forum, será preciso muda-lo...ou o mesmo continuará do jeito q é ? | |
|
| |
Near-san Hokage|Líder Médico
Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 26 Mensagens : 178 Localização : Ai ó,puxando seus pés =) Pontos : 208 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Deidara Vida do personagem: (1250/1250) Chakra do personagem: (1100/1100)
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Qui 12 Ago 2010, 20:59 | |
| É NOIZ QUE FOD* DORGADOS!@_@ | |
|
| |
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Qui 12 Ago 2010, 21:44 | |
| No momento que ainda há outros Staffs nesse fórum ativos, vc não pode tomar liberdade de nada, ao menos que isso seja discutido na salinha da administração.
Vc não pode sair tomando atitudes sem perguntar pra ngm.
Outra, pegar de cara o título de "Líder adm" sem fazer uma enquete ou algo parecido não é o mais correto a se fazer.
Se possível gostaria do meu cargo de Adm de volta. | |
|
| |
Yuudai Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 27 Mensagens : 1612 Pontos : 1853 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2700/2700)
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Qui 12 Ago 2010, 21:46 | |
| - Gui1602 escreveu:
- No momento que ainda há outros Staffs nesse fórum ativos, vc não pode tomar liberdade de nada, ao menos que isso seja discutido na salinha da administração.
Vc não pode sair tomando atitudes sem perguntar pra ngm.
Outra, pegar de cara o título de "Líder adm" sem fazer uma enquete ou algo parecido não é o mais correto a se fazer.
Se possível gostaria do meu cargo de Adm de volta. ² | |
|
| |
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Qui 12 Ago 2010, 21:49 | |
| Isso é um "Ok, pode voltar pra Staff"? | |
|
| |
Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 27 Mensagens : 1612 Pontos : 1853 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2700/2700)
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Qui 12 Ago 2010, 21:52 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 27 Mensagens : 201 Pontos : 202 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1250/1250) Chakra do personagem: (1000/1000)
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Qui 12 Ago 2010, 22:04 | |
| | |
|
| |
Ficha do personagem Personagem: Orochimaru Vida do personagem: (1550/1550) Chakra do personagem: (1450/2350)
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Qui 12 Ago 2010, 22:05 | |
| *Só que não pensaram nisso na hora de trocar esse fórum pelo NRPG não é? .-. Se querem aqui devolta tranquilo, eu desfaço tudo que eu fiz, chamo todos os meus brothers pra sair daqui e esse fórum volta a ser aquele fórum que só entrava uma pessoa por semana (y' | |
|
| |
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Qui 12 Ago 2010, 22:19 | |
| Haaaa... ^^' Pode sim, você foi que deu vida a esse fórum. | |
|
| |
Kaname Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 32 Mensagens : 570 Pontos : 643 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1000/1000) Chakra do personagem: (1000/1000)
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Qui 12 Ago 2010, 22:25 | |
| pow manolo qualquer coisa, voltamos para o NW e prontos .-.
e reseta do ponto que eles deixaram e prontos voltamos ao NW ele nem está tão mau, só reavermos umas regras...
se tiverem dando muito de chocados, nem têm problema, temos o bom e velho nw, que é bém melhor que esse, só que já têm regras desactualizadas e talz, mudança era boa para ambos os fórums, pois seria a junção dos mesmos, com isso estam querendo o ruim para o vosso, pois o nosso estará sempre bombando ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Qui 12 Ago 2010, 23:01 | |
| Se é assim que prefere.
Estou tentando dizer que atitudes egoístas não levam à lugar algum. <- o mesmo vale para coisas feitas sem propor algo e entrar em um acordo. | |
|
| |
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Qui 12 Ago 2010, 23:08 | |
| *O único que não está entrando em um acordo é vossa pessoa, o Yuudai já concordo em ajudar; não esqueça que vossa pessoa que deixou esse fórum e não fez nada para ergue-lo, afinal você foi para o NRPG se não estou enganado. | |
|
| |
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 32 Mensagens : 570 Pontos : 643 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1000/1000) Chakra do personagem: (1000/1000)
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Qui 12 Ago 2010, 23:10 | |
| como isso é possivel se quase ninguém loga? .-.
mas bém, como citei, podem optar simples... mas o líder admin do nw não sou eu é o jacob, mas se sabe que o naruto world para além de ter mais tempo, mais membros, mais mensagens e etc... é mais habitado por membros... aqui não, logo básicamente viemos-vos ajudar, se não querem simplesmente nos retiramos, pode ter certeza que perde mais o vosso fórum que o nosso ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Qui 12 Ago 2010, 23:18 | |
| - Kaname escreveu:
- como isso é possivel se quase ninguém loga? .-.
mas bém, como citei, podem optar simples... mas o líder admin do nw não sou eu é o jacob, mas se sabe que o naruto world para além de ter mais tempo, mais membros, mais mensagens e etc... é mais habitado por membros... aqui não, logo básicamente viemos-vos ajudar, se não querem simplesmente nos retiramos, pode ter certeza que perde mais o vosso fórum que o nosso ^^ *Isso que vc disse, Portuga, foi exatamente oque eu disse num post que eu fiz lá em cima ;PP | |
|
| |
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Qui 12 Ago 2010, 23:19 | |
| poxa brother, nos comunicamos mentalmente xD
nem li tudo lá só o titulo e criticas q vc tinha falado kkkkkkkkkkk
mas tah bom crétidos são seus então xP | |
|
| |
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Qui 12 Ago 2010, 23:21 | |
| - Kaname escreveu:
- poxa brother, nos comunicamos mentalmente xD
nem li tudo lá só o titulo e criticas q vc tinha falado kkkkkkkkkkk
mas tah bom crétidos são seus então xP *Nem, nós só temos idéias iguais xD | |
|
| |
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Qui 12 Ago 2010, 23:48 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Sex 13 Ago 2010, 10:24 | |
| - Jacob escreveu:
- *O único que não está entrando em um acordo é vossa pessoa, o Yuudai já concordo em ajudar; não esqueça que vossa pessoa que deixou esse fórum e não fez nada para ergue-lo, afinal você foi para o NRPG se não estou enganado.
Quanto tempo eu fiquei nesse fórum, tentando reerguê-lo? Acho que pouco tempo né? Visto que não fiz nada nesse fórum < Ironia pura. Nada melhor que os sábios para guiar os menos experientes. - Kaname escreveu:
mas bém, como citei, podem optar simples... mas o líder admin do nw não sou eu é o jacob, mas se sabe que o naruto world para além de ter mais tempo, mais membros, mais mensagens e etc... é mais habitado por membros... aqui não, logo básicamente viemos-vos ajudar, se não querem simplesmente nos retiramos, pode ter certeza que perde mais o vosso fórum que o nosso ^^ No meu ponto de vista não estarei perdendo nada. | |
|
| |
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Sex 13 Ago 2010, 10:26 | |
| o que perderia se esse fórum está práticamente morto? .-. | |
|
| |
Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Sex 13 Ago 2010, 11:58 | |
| Quer deixar o fórum mais morto? Muda o plano de fundo para branco pow, essa cor preta ficou horrivel, dando sim uma sensação de morto. E a cor das letras dentro dos botões estão "invisíveis", coloque-as de preto novamente. E as vilas, deixe como estavam, assim está ruim.
Até agora só isso de reclamações; Gostei da nova paradinha que fica emcima e embaixo da caixa de texto para escrever. | |
|
| |
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Sex 13 Ago 2010, 13:16 | |
| - Gui1602 escreveu:
- Jacob escreveu:
- *O único que não está entrando em um acordo é vossa pessoa, o Yuudai já concordo em ajudar; não esqueça que vossa pessoa que deixou esse fórum e não fez nada para ergue-lo, afinal você foi para o NRPG se não estou enganado.
Quanto tempo eu fiquei nesse fórum, tentando reerguê-lo? Acho que pouco tempo né? Visto que não fiz nada nesse fórum < Ironia pura. Nada melhor que os sábios para guiar os menos experientes.
- Kaname escreveu:
mas bém, como citei, podem optar simples... mas o líder admin do nw não sou eu é o jacob, mas se sabe que o naruto world para além de ter mais tempo, mais membros, mais mensagens e etc... é mais habitado por membros... aqui não, logo básicamente viemos-vos ajudar, se não querem simplesmente nos retiramos, pode ter certeza que perde mais o vosso fórum que o nosso ^^ No meu ponto de vista não estarei perdendo nada. *Vc ainda se auto denomina sábio? (risos). Faça um favor, não vou ser o vilão dessa história. VocÊ sabe tão bem quanto eu que vc abandonou esse fórum e trocou o mesmo pelo NRPG; vc sabia tão bem quanto eu, se vc saisse desse fórum ele morria, mas vc não esteve nem ai. Eu tbm tentei reeguer-lo de uma maneira mais simples, criei aquele evento de "Convide um Amigo" porém sabe quantas pessoas participaram? 0! Portanto não venha questionar porra nenhuma, pke eu fiz oke ninguém nessa merda fez no passado: fazer desse fórum um fórum populoso e reergue-lo. Todos vcs da antiga staff (com exceção do Hiroshi), abandonaram esse fórum, e vc Guilherme, está dando uma de malandro vendo que agora esse fórum voltou a ficar populoso e quer seu cargo divolta. Quer saber? Volte lá para o NRPG e fique moderando por lá e deixe esse fórum em paz (mesmo que aquele fórum tenha virado uma merda com a saída da Alatariel), afinal vc não irá perder nada (y'
- Feitang escreveu:
- Quer deixar o fórum mais morto?
Muda o plano de fundo para branco pow, essa cor preta ficou horrivel, dando sim uma sensação de morto. E a cor das letras dentro dos botões estão "invisíveis", coloque-as de preto novamente. E as vilas, deixe como estavam, assim está ruim.
Até agora só isso de reclamações; Gostei da nova paradinha que fica emcima e embaixo da caixa de texto para escrever. *Deixa-lo mais morto? Vou ser sincero... o último design desse fórum estava uma bosta. Aquelas barras azuis não combinavam em porra nenhuma. Ass única coisas legais eram o logo e aquele negócio de quem está on e o menu, afinal o Kibaro é foda no design. | |
|
| |
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal Sex 13 Ago 2010, 13:29 | |
| - Jacob escreveu:
- Gui1602 escreveu:
- Jacob escreveu:
Quanto tempo eu fiquei nesse fórum, tentando reerguê-lo? Acho que pouco tempo né? Visto que não fiz nada nesse fórum < Ironia pura. Nada melhor que os sábios para guiar os menos experientes.
- Kaname escreveu:
mas bém, como citei, podem optar simples... mas o líder admin do nw não sou eu é o jacob, mas se sabe que o naruto world para além de ter mais tempo, mais membros, mais mensagens e etc... é mais habitado por membros... aqui não, logo básicamente viemos-vos ajudar, se não querem simplesmente nos retiramos, pode ter certeza que perde mais o vosso fórum que o nosso ^^ No meu ponto de vista não estarei perdendo nada. *Vc ainda se auto denomina sábio? (risos). Faça um favor, não vou ser o vilão dessa história. VocÊ sabe tão bem quanto eu que vc abandonou esse fórum e trocou o mesmo pelo NRPG; vc sabia tão bem quanto eu, se vc saisse desse fórum ele morria, mas vc não esteve nem ai. Eu tbm tentei reeguer-lo de uma maneira mais simples, criei aquele evento de "Convide um Amigo" porém sabe quantas pessoas participaram? 0! Portanto não venha questionar porra nenhuma, pke eu fiz oke ninguém nessa merda fez no passado: fazer desse fórum um fórum populoso e reergue-lo. Todos vcs da antiga staff (com exceção do Hiroshi), abandonaram esse fórum, e vc Guilherme, está dando uma de malandro vendo que agora esse fórum voltou a ficar populoso e quer seu cargo divolta. Quer saber? Volte lá para o NRPG e fique moderando por lá e deixe esse fórum em paz (mesmo que aquele fórum tenha virado uma merda com a saída da Alatariel), afinal vc não irá perder nada (y'
- Feitang escreveu:
- Quer deixar o fórum mais morto?
Muda o plano de fundo para branco pow, essa cor preta ficou horrivel, dando sim uma sensação de morto. E a cor das letras dentro dos botões estão "invisíveis", coloque-as de preto novamente. E as vilas, deixe como estavam, assim está ruim.
Até agora só isso de reclamações; Gostei da nova paradinha que fica emcima e embaixo da caixa de texto para escrever. *Deixa-lo mais morto? Vou ser sincero... o último design desse fórum estava uma bosta. Aquelas barras azuis não combinavam em porra nenhuma. Ass única coisas legais eram o logo e aquele negócio de quem está on e o menu, afinal o Kibaro é foda no design. manolo falou bonito e-e mas o nrpg melhorou até em alguns sentidos, mas isso e motivo para deixar outro fórum? acho que não xP | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A nova geração do Naruto Portal | |
| |
|
| |
| A nova geração do Naruto Portal | |
|