É.. vamos lá.
Feitang e Uchiha Leo foram retirados da administração.. como viram, ambos não entram a bastante tempo.
Feitang e Kibaro retirados do grupo Designers por não entrarem mais.
TiTaN e Aaa Buuh retirados de Juízes. Não entram a um tempão.
Agora gostaria de saber quem está disposto a continuar postando os animês e mangás, de onde paramos, e seguindo o modelo de postagem? Estou disposto a passar a liderança dos grupos de Animês e mangás Up para aquele que decidir postar pelo menos 1 temporada por semana e arrumar aqueles tpcs (não apagar, e sim colocar em anuncio as temporadas e os ''gaidens'' em A ler.. ou o que acharem que focará ais organizado). Aquele que não trabalhar como Animê Up e Mangá Up será retirado do cargo. Para saber o modelo de postagem dos animês e mangás, veja os tpcs já criados.
Agora.. juízes de batalha: Irei fazer um novo teste.. enquanto não fazer não fiquei pedindo por Pm o cargo pq isso enche o saco ¬¬ E estou vendo várias pessoas no grupo de Juízes de Batalha sem ter feito o teste. Se querem que o fórum cresça que não fiquem colocando seus amigos no grupos que eles pedirem, ao menos que sejam capacitados para isso. Isso vale para os outros grupos.
Ninjas Lendários: Ninja lendário é um ninja antigo e que deixou sua ''marca'' no fórum no On. Isso quer dizer que um ninja novo no fórum, mesmo que seja bom não poderá entrar neste grupo pelo motivo citado acima. Então tbm parem de ficar pedindo para entrar.
Superior a kage: Se alguém entrou nesse grupo, foi pq alcançou a meta de pontos no torneio (o que não é fácil quando o juíz é copetente) e por isso
nenhuma pessoa desse grupo deverá ser retirado desse grupo, mesmo que ele saia do fórum. E para que não haja ninjas que merecem estar no grupo de Superior a Kage (não tenha este nível) estarei disposto a realizar o torneio S.K .
Bom.. por enquanto essas são as mais novas atualizações.