Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Vou parar um pouco de jogar....

Ir para baixo 
+4
Aizome Angel
Sabaku Ichigo
Omegá
Ikki
8 participantes
AutorMensagem
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Pontos : 2887
Reputação : 6

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Vou parar um pouco de jogar.... Left_bar_bleue3350/3350Vou parar um pouco de jogar.... Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
Vou parar um pouco de jogar.... Left_bar_bleue3300/3300Vou parar um pouco de jogar.... Empty_bar_bleue  (3300/3300)

Vou parar um pouco de jogar.... Empty
MensagemAssunto: Vou parar um pouco de jogar....   Vou parar um pouco de jogar.... EmptyQua 09 Dez 2009, 17:22

Com o titulo diz eu vou parar de jogar um pouco o forum,Está maior zuera o forum,o cara Aprova meu jutsu,depois reprovam de novo,e no dia que eu invado,e depois de eu ter feito o topico,reprovam de vez meu jutsu Por** brincadeira,sabiam que naum conseguiria se defender, ai reprovam,reprovaram meu jutsu na maior cara de pau,ai o mesmo que tinha aprovado o jutsu,disse que naum tinha depois,se me permitem dizer isso e falta de carater,e ainda dizem que meu jutsu era OP,por** no forum tem varios jutsus OPs e ninguem fala nada eu mesmo naum falo nada,e ainda quer falar que meu jutsu e OP,ai na mesma invasão vem um e fala que inseto mata Morcego,hahahah,isso e hilariante,o morcego e feito pra matar inseto,e o cara diz,que não mata,Daki a pouco vão falar que rato mata baleia,inseto mata tubarão e outras coisa que as pessoas inventam na hora no forum,porque alguns ADMs inventam umas coisas na hora,eu nunca vi ter que ativar o Monoculo do Deidara pra lutar.

Outra coisa esta uma bagunça o forum,eu vi a opinião que MOD VIP pode aprovar sugestão e etc...,mas aprovar e reprovar jutsu ja virou bagunça,na epoca que eu era MOD eu naum podia fazer nada,so Bloquear topico e mover,e porque agora os MODs tem prioridade,eu naum tinha isso porque agora pode ter,Daki a pouco vai ter MOD dando alerta e etc...

Não e preconceito,mas o cargo de ADM serve pra reprovar e cuidar do forum,e tentar manter a ordem no forum,mas trocaram isso,Se continuar assim MODs Vips vão poder entrar no painel de controle também,Ser ADM perdeu a importancia,e perderam seus trabalhos pros MODs

Aew falandu sobre meu rank,se eu naum voltar em 5 dias podem me tirar do cargo de ADM e de Líder da Akatsuki,Se eu naum voltar saibam que eu to de saco cheio do Forum,ou talvez possa ser porque minha net ficou ruim Very Happy

O forum tava muito legal no começo,cada um em seu lugar,mas ficou uma panelinha no forum

Me despeço aew,se eu naum voltar em cinco dias,dos meus amigos,todos do forum são gente boa,mas alguns irritam
E alguns eu naum me despeço naum,me pertubaram muito

Naum me tirem de ADM ainda naum em gente,so se eu naum voltar em 5 dias

By:Ikki
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Pontos : 1623
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Vou parar um pouco de jogar.... Left_bar_bleue2500/2500Vou parar um pouco de jogar.... Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Vou parar um pouco de jogar.... Left_bar_bleue2200/2200Vou parar um pouco de jogar.... Empty_bar_bleue  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: Vou parar um pouco de jogar....   Vou parar um pouco de jogar.... EmptyQua 09 Dez 2009, 17:27

Vlw irmão, mas qto aos Mods, aki ta errado Mod e ADM tem a msm função, os ADMs tem a mais q podem mexer em fichas, dar alertas e mexer no painel de controle, pq fora isso q eu saiba Mods podem fazer o resto td, pelo menos esse é o 1º forum q eu me lembro q naum é assim, mas naum para naum kra, continua no forum q eu tenho certeza q daki a no maximo 4 dias tu ta de volta Very Happy
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Pontos : 2163
Reputação : 10

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Vou parar um pouco de jogar.... Left_bar_bleue2350/2350Vou parar um pouco de jogar.... Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
Vou parar um pouco de jogar.... Left_bar_bleue3300/4750Vou parar um pouco de jogar.... Empty_bar_bleue  (3300/4750)

MensagemAssunto: Re: Vou parar um pouco de jogar....   Vou parar um pouco de jogar.... EmptyQua 09 Dez 2009, 17:52

aff kra, não vaza, vc é uma das pessoas que tras diversão pro forum, sem vc o unico que eu teria de superar é o gui, mas cara não faz isso não poh
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Pontos : 1623

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Vou parar um pouco de jogar.... Left_bar_bleue2500/2500Vou parar um pouco de jogar.... Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Vou parar um pouco de jogar.... Left_bar_bleue2200/2200Vou parar um pouco de jogar.... Empty_bar_bleue  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: Vou parar um pouco de jogar....   Vou parar um pouco de jogar.... EmptyQua 09 Dez 2009, 17:53

Pode dexa Sabaku, daki a 4 dias ele volta Very Happy
Aizome Angel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aizome Angel

Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar?
Pontos : 1186

Ficha do personagem
Personagem: Hidan
Vida do personagem:
Vou parar um pouco de jogar.... Left_bar_bleue3300/3300Vou parar um pouco de jogar.... Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra do personagem:
Vou parar um pouco de jogar.... Left_bar_bleue2650/2650Vou parar um pouco de jogar.... Empty_bar_bleue  (2650/2650)

MensagemAssunto: Re: Vou parar um pouco de jogar....   Vou parar um pouco de jogar.... EmptyQua 09 Dez 2009, 18:04

sensei não sai por favor
Blaider
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Blaider

Pontos : 1063
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Pain
Vida do personagem:
Vou parar um pouco de jogar.... Left_bar_bleue3000/3000Vou parar um pouco de jogar.... Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Vou parar um pouco de jogar....   Vou parar um pouco de jogar.... EmptyQua 09 Dez 2009, 18:08

Movido.
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
Vou parar um pouco de jogar.... Left_bar_bleue1050/1050Vou parar um pouco de jogar.... Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Vou parar um pouco de jogar.... Left_bar_bleue1800/1800Vou parar um pouco de jogar.... Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Vou parar um pouco de jogar....   Vou parar um pouco de jogar.... EmptyQua 09 Dez 2009, 18:57

Olha.. acho que vc falou muita besteira lá em cima. Insetos podem sim matar uma baleia, é só eles sulgarem o chakra dela.

E quanto aos mods vips, eles só podem avaliar fichas e sugestões, o resto fica como era antes.

Sobre o seu jutsu, ele tinha mesmo sido reprovado, mas vc entendeu errado e achou que ele tinha sido reprovado, mas ele não foi aprovado, ele foi reprovado.

Cara, tipo, eu entendi que vc quer sair do fórum vc ficou irritado na invasão que vc fez em Suna, mas cara, eu vivo discutindo com o pessoal ai, mas fica tudo di boa quando a luta/invasão acaba Very Happy

Bom.. não estou aqui para discutir novamente com vc.. Rolling Eyes

Pff, pff, pff e pff, não saia do fórum, precisamos de vc na administração, precisamos de uma pessoa inteligente como vc para ficarmos discutindo, lutando e etc (não digo que vc é a única pessoa inteligente desse fórum, digo que se vc sair iremos sentir sua falta).

Espero que vc volte ao fórum.
Blaider
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Blaider

Pontos : 1063

Ficha do personagem
Personagem: Pain
Vida do personagem:
Vou parar um pouco de jogar.... Left_bar_bleue3000/3000Vou parar um pouco de jogar.... Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Vou parar um pouco de jogar....   Vou parar um pouco de jogar.... EmptyQua 09 Dez 2009, 19:05

gui vc concordaria se esse jutsu conexão com a natureza fosse aprovado ?

se for fiz mt besteira em reprovar achei mt op o cara poderia fazer tsunamis fazer chuver terremotos e fazer o céu cair e mais outras coisa que se possa imaginar
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Vou parar um pouco de jogar.... Left_bar_bleue1050/1050Vou parar um pouco de jogar.... Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Vou parar um pouco de jogar.... Left_bar_bleue1800/1800Vou parar um pouco de jogar.... Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Vou parar um pouco de jogar....   Vou parar um pouco de jogar.... EmptyQua 09 Dez 2009, 19:10

[quote=''Blaider'']gui vc concordaria se esse jutsu conexão com a natureza fosse aprovado ?[/quote]
Bom.. esse jutsu está muito OP.
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Pontos : 980

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Vou parar um pouco de jogar.... Left_bar_bleue1900/1900Vou parar um pouco de jogar.... Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra do personagem:
Vou parar um pouco de jogar.... Left_bar_bleue1900/1900Vou parar um pouco de jogar.... Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: Vou parar um pouco de jogar....   Vou parar um pouco de jogar.... EmptyQua 09 Dez 2009, 19:12

Mais isso não e,motivo pra sair do forum né?
Yohan
ADM|Andarilho do Mundo Shinobi|Médico|O Início™
ADM|Andarilho do Mundo Shinobi|Médico|O Início™
Yohan

Pontos : 977

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida do personagem:
Vou parar um pouco de jogar.... Left_bar_bleue2950/2950Vou parar um pouco de jogar.... Empty_bar_bleue  (2950/2950)
Chakra do personagem:
Vou parar um pouco de jogar.... Left_bar_bleue2350/2350Vou parar um pouco de jogar.... Empty_bar_bleue  (2350/2350)

MensagemAssunto: Re: Vou parar um pouco de jogar....   Vou parar um pouco de jogar.... EmptyQua 09 Dez 2009, 19:15

Ele vai sair ou dar um tempinho pra se recuperar da morte =X
https://narutoportal.forumeiro.com
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Vou parar um pouco de jogar....   Vou parar um pouco de jogar.... EmptyQua 09 Dez 2009, 19:23

Espero que ele esteja apenas dando 1 tempo do fórum, mas aqui ele ele vai voltar.
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Vou parar um pouco de jogar....   Vou parar um pouco de jogar.... EmptyQua 09 Dez 2009, 19:26

Vai ficar 5 dias de Luto(Zuei)
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Vou parar um pouco de jogar....   Vou parar um pouco de jogar.... EmptySeg 11 Jan 2010, 08:20

TPC BLOKED
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vou parar um pouco de jogar....   Vou parar um pouco de jogar.... Empty

Vou parar um pouco de jogar....
Ir para o topo 
Página 1 de 1