Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: 3ª Sombra do Vento Seg 29 Mar 2010, 18:21 | |
| @OFF:To saindo do cargo de kaze pq quero ganhar mais chakra sendo Hoshi '-'...se quiserem fazer uma votação para escolherem qem vai ser o novo kaze podem fazer, se for torneio também podem fazer,etc. Um bom kaze seria o Rodigapla ou o Cottrez(mesmo sendo marrento >_>)ele é forte ou até mesmo o Ero Yohan(Se ele estiver disposto ao cargo) ou o Hiroshi(se ele sair logo do castigo '-'). Ok,Bye Só digo uma coisa: Eu voltarei pra testar o novo kazekage '-' ===========================================================================================Um ninja trajando um sobretudo negro e usando um chapéu azul e branco que tinha escrito em sua ponta "Kaze" ia andando pela vila.
- Xau '-'
Logo, ele subia em um corvo gigante(Tamanho do Kibaku dai Tori) e ficava sendo rodeado por 500 corvos menores. Ele subiu até 50m de altura e foi sobrevoando o deserto à procura do novo lugar que ele governará.
Como eu sei q alguns vão tentar me impedir vai um pequenino espóîlêr:- Spoiler:
Caso alguém tente me impedir, vou fazer com que meus corvos(que me rodeam) se transformem em shurikens(200 corvos) e vão na direção de orgãos vitais de seu corpo, para tentar decaptar ou perfurar algum órgão vital de quem tentar me impedir. Se 3 ou mais pessoas tentarem me impedir, jogarei 2 kunais com fios de nylon na direção de partes vitais de seu corpo, sendo que mudarei a direção da kunai se tentarem rebate-la com outra ou tentem fazer uma barreira,etc., meus corvos tentarão acertar novamente em pontos vitais. HP: Full CH: Full
Corvos:
HP: Full CH: Full
OBS: Os corvos são meus animais lendários. Eu troquei com o Emmanuel. OBS: Não liguem se tiver Auto-Hits ou God-Mods em meu post, to poko me ligando '-' OBS: Peço que um ou dois Anciões postem aqui autorizando ou não minha saída. Se não autorizarem podem me caçar '-'. Irei desconsiderar tentativas de me impedir caso os anciões não tenham me autorizado/proibido. | |
|
Yuudai Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 27 Mensagens : 1612 Pontos : 1853 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2700/2700)
| Assunto: Re: 3ª Sombra do Vento Seg 29 Mar 2010, 20:34 | |
| Hiroshi estava voltando do esconderijo Akatsuki e ve o Kazekage Rich saindo da vila.
- Vou com ele, essa vila tá chata e estou com preguiça de fazer torneio de Ancião todo mês. - Pensa Hiroshi.
Hiroshi joga suas roupas no chão e fica só de cueca.
- Rich me espera, eu vou com você. Hiroshi sobe em cima do Cerberus e sigue Rich.
=========================================================
Como Rich disse que vocês vão tentar nos parar, lá vai outro Spoiler.
- Spoiler:
A cada pessoa que aparecer para me impedir jogarei 2 Kunais com selos bomba (2) e fio nylon (1) em direção a sua cabeça. Caso alguma coisa tente parar minhas Kunais, logo mudarei a direção das minhas e mirarei denovo em suas cabeças.
| |
|
Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: 3ª Sombra do Vento Seg 29 Mar 2010, 20:37 | |
| @OFF: LoL, não precisava exagerar '-' ===================================== Rich jah saia pelos portões da vila quando viu seu companheiro de viagem o seguindo.
- Yo! Concerteza será bem-vindo em minha nova vila ^^
Logo, ele continuava a seguir para dentro do deserto.
Tudo Full Corvos: Tbm. | |
|
Sensei_Eremita Jounin|Suna
Data de inscrição : 10/03/2010 Mensagens : 416 Pontos : 500 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Jiraya Vida do personagem: (2000/2000) Chakra do personagem: (1800/2650)
| Assunto: Re: 3ª Sombra do Vento Seg 29 Mar 2010, 20:59 | |
| Off: affz nem lembro de mim né ....Rich bora akatsuki??? | |
|
Carlisle Estudante da Academia
Data de inscrição : 22/02/2010 Idade : 32 Mensagens : 478 Pontos : 645 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara Vida do personagem: (1100/1100) Chakra do personagem: (1100/1100)
| Assunto: Re: 3ª Sombra do Vento Ter 30 Mar 2010, 09:20 | |
| Off:Vem pra Otto Vem ^^ KKKKK por favoooooooooooor | |
|
Sensei_Eremita Jounin|Suna
Data de inscrição : 10/03/2010 Mensagens : 416 Pontos : 500 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Jiraya Vida do personagem: (2000/2000) Chakra do personagem: (1800/2650)
| Assunto: Re: 3ª Sombra do Vento Qua 31 Mar 2010, 14:46 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 3ª Sombra do Vento | |
| |
|