Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: A volta da sombra do vento Ter 16 Mar 2010, 14:04 | |
| @OFF: Hiroshi e Yamazaki continuam na Akatsuki...eles irão destrui-la enquanto eu tento salvar o rodigapla.=============================================================================O kazekage, muito cansado, voltava do esconderijo da Akatsuki. Ele voava em cima de um dragão feito de lava.
- Aleluia...tenho que ajudar o kazekage temporário.
Logo, o dragão aterrisava no centro de Suna e Rich descia dele. Ele ia em direção às muralhas de Suna para tentar colocar ordem no local.
-[Pensamento] Espero que não esteje tão mal quanto eu vi que está...
Logo, Rich continuou a correr em direção aos portões. Seu fiel macaco Enma o seguia, e uma flauta estava em sua cintura. O dragão, então, foi desfeito.HP: Full CH: Full(Dragão foi invocado na invasão à akatsuki)
Enko:
HP: Full CH: Full - Citação :
- Nome: Dragão Gigante
Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Youton Duração: 2 Posts Velocidade: Normal Nota: Gastasse 100 de chakra a mais para invocar o dragão gigante. Descrição: Um dragão feito totalmente de Youton sai de dentro do corpo do lider do clan. Ele tem a habilidade de cuspir youton em quantidades extremamente grandes, o suficiente para inundar uma área de 50M inundada em 5 M de youton. Ele também pode ser usado para voar. Ele também pode vaporizar ataques do oponente lançando uma rajada de Youton.No máximo 5 rajadas por posts. OBS: Esse tópico é só pra avisar que cheguei. Jah irei postar no tópico das tentativas de saída. | |
|