| Atake de Otto | |
|
+5Yohan Gui1602 Rodigapla cotrrez Carlisle 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: Atake de Otto Sáb 27 Mar 2010, 18:59 | |
| OFF: sim sensei ¬¬' mais ele morreu aqui ou morreu em otto?? porque se apenas o kb dele puffar fica maio non-sense porque se não eu faço 100kb's ir em cada vila do jogo e saio dando auto-hit e fico de boa na vila | |
|
| |
cotrrez Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 237 Pontos : 346 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Godaime Mizukage Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1900/2800)
| Assunto: Re: Atake de Otto Sáb 27 Mar 2010, 19:15 | |
| off:quando decidirem o que se deu aqui me avisem | |
|
| |
Sensei_Eremita Jounin|Suna
Data de inscrição : 10/03/2010 Mensagens : 416 Pontos : 500 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Jiraya Vida do personagem: (2000/2000) Chakra do personagem: (1800/2650)
| Assunto: Re: Atake de Otto Sáb 27 Mar 2010, 20:19 | |
| off: Claro que na vila já que a regra não permite usar kb em distância...então ele ta aqui o kb é o corpo dele XD | |
|
| |
Ficha do personagem Personagem: Godaime Mizukage Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1900/2800)
| Assunto: Re: Atake de Otto Sáb 27 Mar 2010, 20:28 | |
| *entao pego o corpo dele e tento reviver Rodigapla com o jutsu Ressucitar, logo depois pego o corpo do Carlise e o guardo para min*- Spoiler:
Ressucitar Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Kinjutsu Velocidade: Normal Duração: 1 post Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H. concentra em sua mão muito chakra e elemento Yugeton e logo coloca ela no peito de um morto e o morto revive, lembrando de tudo antes de ele morrer. O vapor faz com que o corpo do morto volte a funcionar(volte a ficar quente) e o chakra faz com que os orgãos que estavam danificados se curem. Quando o chakra do usuário se encontra ao vapor dentro do corpo do morto faz com que a mente do morto volte para o corpo, assim fazendo com que o morto volte a vida, lembrando de tudo antes de ele morrer.
| |
|
| |
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: Atake de Otto Sáb 27 Mar 2010, 20:33 | |
| logo volto a respirar e revivo
-Uff desmaiei por um tempo,mais ja voltei
caminho para algum lugar random... | |
|
| |
Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Atake de Otto Sáb 27 Mar 2010, 20:39 | |
| @off: Me dáh o corpo do Carlisle, Cottrez. Só vou fazer uma coisinha com ele e depois te devolvo | |
|
| |
| Assunto: Re: Atake de Otto Sáb 27 Mar 2010, 20:41 | |
| OFF: richie eu ja revivi pode invadir a vila que eu cuido ou tento ^^, e lembre-se da minha kunai marcada qualquer coisa é so 50 de chakra a mais para descontar que eu aparesserei magicamente em um piscar de olhos do seu lado | |
|
| |
Carlisle Estudante da Academia
Data de inscrição : 22/02/2010 Idade : 32 Mensagens : 478 Pontos : 645 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara Vida do personagem: (1100/1100) Chakra do personagem: (1100/1100)
| Assunto: Re: Atake de Otto Dom 28 Mar 2010, 16:19 | |
| oFFNAO TEM REGRAS SOBRE ATAKAR COM KAGE BUSHIN ENTA VCS NAO ESTAP COM MEU CORPO E SE NAO PARAREM COMPALHAÇADA VOU PARAR DE JOGAR é palhaçada serio | |
|
| |
Sensei_Eremita Jounin|Suna
Data de inscrição : 10/03/2010 Mensagens : 416 Pontos : 500 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Jiraya Vida do personagem: (2000/2000) Chakra do personagem: (1800/2650)
| Assunto: Re: Atake de Otto Dom 28 Mar 2010, 23:13 | |
| Juiz
Carlisle não tem regra mais cometeu vários auto-hit e erros em uma invasão on ou seja não pode estar em outro lugar , mesmo sendo um bushins | |
|
| |
Data de inscrição : 22/02/2010 Idade : 32 Mensagens : 478 Pontos : 645 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara Vida do personagem: (1100/1100) Chakra do personagem: (1100/1100)
| Assunto: Re: Atake de Otto Seg 29 Mar 2010, 18:36 | |
| nada ve velho esse cara fala coisas sem nossao eu cometi erros tah só poir causa disso eu morri mesmo sem twr cido meu kage
é muita palhaçada | |
|
| |
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Atake de Otto Seg 29 Mar 2010, 18:38 | |
| @off: Se qiserem minha decisão é só pedirem, não to mais ligado à invasão '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Atake de Otto Seg 29 Mar 2010, 19:08 | |
| Off:Eu quero sua opniao pois no começo ninguem reclamo agora quer eu perco tem neg matando o outro por causa do meu corpo e agora ele dizer que nao pode que issu velho
eu posso ser calmo nuncas briguei com ninguem mais posso dizer eu nao sou TROXA ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Atake de Otto Seg 29 Mar 2010, 19:11 | |
| @off: Certo, peço que junte todos os posts em ON em só um post pra mim. Ai eu posso dar meu veredito. | |
|
| |
| Assunto: Re: Atake de Otto Seg 29 Mar 2010, 19:37 | |
| Off:Aqui no Spoiler Rich - Spoiler:
Eu:um Bunshin chega voando de fenix e passa por cima da defesa ele para ensima do portao de otto e joga uma Kunai explosiva em dirçao ao gabinete e outra no meuio das casas assim ele solta variooosssssss selos bomba que vao descendo e quando a kunai explosiva cair ela explodira e explodira com todos os selos tentando acabar com suna
2500/2500 2150/1960 _____________________________________________ =================================== Corttrez:ao ver que que o otokage esta com explosivos em mao eu rapidamente faço um in e assim uso Saikyou Zettai Bogyo - Dai Sabaku no Tate , para tentar defender a vila de todos os explosivo , logo em seguida eu libero a pré forma do shukaku, e em seguida eu usoSaikyou Zettai Hougeki - Shukaku no Houkou para tentar te furar*
Spoiler: Saikyou Zettai Bogyo - Dai Sabaku no Tate (Defesa Suprema Absoluta - Grande Escudo do Deserto) Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku Rank: S Nota: Usado contra Deidara quando este lançou seu C3 na Vila Oculta da Areia. Descrição: Juntando bastante areia num local e misturando com Chakra, Gaara forma um grande escudo capaz de proteger uma vila inteira de uma explosão em grande escala. Essa técnica serve também para proteger o usário. Requer uma grande quantidade de areia por perto, e por isso Gaara apenas pode usá-la em um deserto ou após utilizar o "Ryuusa Bakuryuu".
Saikyou Zettai Hougeki - Shukaku no Houkou (Ataque Supremo Absoluto - Lança do Shukaku) Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku Rank: A Nota: Não existe no mangá. Descrição: Gaara junta areia na mão, criando uma lança muito afiada, podendo varia o tamanho da mesma.
Chakra: 90+150=240-400= 260+1900= 2160 HP: Full _____________________________________- =============================== Rodigapla:Um vortex amarelo se forma ao lado de cotrrez e logo depois de 1s eu apareço em um piscar de olhos
-Eita o shukaku ei cotrrez ou shukaku sei la quem me informe o que está acontecendo aqui
Vejo o inimigo voando então percebo que cotrrez ja esta tomando algumas atitudes então eu faço um escudo gigante de vaco protegento a vila,mais não impede que o ataque de cotrrez prosiga mais tenta evitar futuros ataques como o kirin por 2 posts
Spoiler: Citação: Vacuum and Time Quem usa: Membros do Dark Bloody Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 5 post's Velocidade: Rápida Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: O usuário, com este jutsu, ganha o poder de manipular o tempo e o vácuo.
Nota: Esta técnica só pode ser usada para a utilização dos jutsus do Time. Nota: Apenas com este jutsu ativado que os jutsus do Time pode ser usados.
Citação: Vacuum Manipulation Quem usa: Membros do Dark Bloody Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 2 post Velocidade: Rapida Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: O usuário junta 80% do vácuo existente no campo com uma parte de seu chakra, então ele rapidamente cria uma cúpula invisível a olho nu para o inimigo. Esta cúpula possui 5m de largura, altura e comprimento. Esta cúpula protege de quase todos tipos de ataque.
Nota: O usuário pode ver a cúpula e tbm pode ver oque está fora e dentro da cupula normalmente. Nota: Esta cúpula não protege o usuário de Genjutsus, da Gravidade nem do Som.
Nomes HP CK Rodigapla Full 1740 Gamabunta Full Full
Rodigapla Ainda Douple post
Outro vortex se forma do lado de cotrrez e o meu kb e o Yohan apareçem logo o meu kb puffa quando ele chega com o Yohan e em cima dos ombros de yohan estava o corpo de Killer
Nomes HP CK Rodigapla Full 1590 _______________________________ ======================== Yohan:* Chego com o KB e trazendo nos ombros o corpo do Amekage *
* Dou uam olhada pra Rodigapla *
-Esse cara veio invadir a vila errada... Tah um geito ae...Vou lah falar com Rich... Ah O Corpo é seu
* Dou um sorrizo... e vou correndo em direçãoO ao Gabinete *
oFF: NAum postei HP e Chakra por que naum vou ficar pra lutar... NAum ah nessecidade ^^
E sse a luta foi anulada por algum erro de alguem... Me perdoem ^^
________________________________- ========================
Eu:vejo meus oponente e com o sharingan percebo uma capsula a volta deles e espero seus atakes deles
Hp:KB nao tem Ch:Nao tem __________________________________ ========================== cortrrez:termino de conjurar meu jutsu e o mesmo vai em direçao ao KB de carlise, tentando o matar*
Spoiler: Bijuu Rasengan(Esfera Espiral dos Demônios com Cauda) Quem usa: Jinchuuriki´s e Bijuu´s Rank: Absurdamente superior a SS Nota: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros Jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do Chakra. Nota²: A técnica também é conhecida como Imari (Bola Ameaçadora) - recebendo nomes específicos conforme o uso do Bijuu e o nivel de caudas: Yonbi Imari (Bola Ameaçadora das Quatro Caudas); Rokubi Imari (Bola Ameaçadora das Seis Caudas); Hachibi Imari (Bola Ameaçadora das Oito Caudas), e etc. Nota³: Também pode ser chamada Kokuhou (Tesouro da Nação) - provavelmente por designar a técnica mais poderosa da Vila Oculta, sendo assim considerada um "tesouro".
Descrição: Uzumaki Naruto utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Uzumaki Naruto se transformou na Mini-Kyuubi, ao libertar a Quarta Cauda da Kyuubi, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de Chakra Normal misturado ao Chakra da Kyuubi, após isso engoliu a pequena esfera de Chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local. Uzumaki Naruto também fez uso da técnica com seis caudas liberadas, contra Pain. Gaara, transformado em Shukaku, suga um nível absurdo de ar para então soltar em forma de rajada. Yugito Nii, transformada em Nekomata, reúne muito chakra Katon na boca de uma vez só,então a lança sob a forma de uma bola de fogo, que rapidamente faz o processo de calefação. O Sanbi ataca com duas esferas de chakra e água, provavelmente uma variante Suiton da técnica. Roushi, possivelmente deve concentrar chakra de várias naturezas em um ataque só,ou simplesmente um de cada vez. Kira Hachi realizou praticamente o mesmo processo que Naruto, com duas diferenças apenas: ele utiliza esse golpe quando se transforma na sua forma pefeita de Bijuu, e disparou a esfera sem antes a engolir.
Chakra: 2360 HP: full _________________________________ =========================
Eu:Ao perceber cortrrez puxar uma grande quantidade de ar ativo Susano'o depois uso Monumento da Besta de 7 Cabeçar tentando parar Seu Jutsu
Citação: Nome:Monumento Gigante da Besta de 7 Cabeças Rank: S Quem usa:Carlisle Duração:2 post's' Velocidade:Normal Tipo: Ninjutsu Elemento: Nenhum Descrição:Carlisle Bate sua Mao no chao do chao num piscar de olhos sobe uma parede de10 m de altura essa parede defende jutsus até ranck A ela tem 7 Cabeças e o seu Meio ficam as 7 cabeças cada cabeça é usada para absorver o jutsu Ranck A Nota¹:Carlisle perde 200 de mp para realizar esse jutsu Nota²:Dependendo da condiçao fisica do Usuario o jutsu nao dura nem um post e desce para almento de defesa para apens ranck B Nota:Pode absorver apenas 1 jutsu por post
Susano'o (Deus da Tempestade) Quem usa: Uchiha Itachi , Uchiha Sasuke Rank: Extremamente Superior a SSS+ Primeira aparição: Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangenkyou Sharingan. Nota²: É uma das técnicas mais poderosas do mundo shinobi. Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão, esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus imortal, que só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos.Com seu escudo ele pode defender ate atakes de um Bjuu
Hp:Nao tem Ch:Nao tem se tivesse seria 1900-150-150=1600 se tivesse ==========================
| |
|
| |
| Assunto: Re: Atake de Otto Seg 29 Mar 2010, 20:03 | |
| Juiz
Vamos láh. 1° ATAQUE > Carlisle não disse quantos selos bombas disse e ainda disse o seguinte: "...outra no meuio das casas assim ele solta variooosssssss selos bomba que vao...". Cottrez poderia considerar quantos selos ele quisesse, jah que não indicou a quantidade. Ele considerou o que vc disse(vários selos) e defendeu a vila corretamente.
2° Rodigapla e Ero Yohan > Chegada de Rodigapla pra mim está Ok, Minato é bem rápido. Ero Yohan também está ok, visto que ele não postou participando da luta, então não é necessário postar HP e Chakra. Só achei um erro: O escudo de vacúo tem as seguintes dimensões: Esta cúpula possui 5m de largura, altura e comprimento. ou seja: Ele não poderia proteger a vila inteira com o jutsu, o que pode ser considerado God-Mode. O original fez God-Mode e o Bunshin voltou corretamente.
3° Ataque de Cottrez e sua defesa > Vc simplesmente poderia ignorar o ataque do Cottrez, visto que ele não disse que estava preparando um jutsu. Se vc desconsidera-se, vc estaria vivo. O seu grande erro foi usar Susano'o, um jutsu que gasta HP o que KB não tem. Se não fosse esse minimo detalhe estaria vivo ;/
Resumo: Rodigapla e Carlisle mortos e Cottrez e Ero Yohan vivos.
Como pode ver, não estou beneficiando ngm, estou usando as regras do fórum e minha experiência para tentar acabar com isso logo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Atake de Otto Seg 29 Mar 2010, 20:14 | |
| Off:OLlha ja que eu poderia descontar o atake do Corttrez eu nao morro tambem pois minha defesa nao vale pra nada se numa luta eu vesse o carinha me atakar eu reagiria mais se ele nao fizesse nada eu nao faria nada e o atakaria | |
|
| |
| Assunto: Re: Atake de Otto Seg 29 Mar 2010, 20:18 | |
| @off: Vc PODIA desconsiderar o ataque dele mas, como vc se defendeu, quer dizer que vc considerou o ataque dele...erros bobos que terminaram com a luta ^^ Bom, se ainda tiver dúvidas chame outro juiz(apesar de que meu veredito deve ter sido esclarecedor). | |
|
| |
| Assunto: Re: Atake de Otto Seg 29 Mar 2010, 20:30 | |
| OFF: cara é melhor você esquecer isso e aproveitar que ja se passou um tempo e ''reviver em otto'' | |
|
| |
| Assunto: Re: Atake de Otto Ter 30 Mar 2010, 09:17 | |
| Off:Meu corpo foi Queimaado Mesmo ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Atake de Otto Seg 05 Abr 2010, 00:14 | |
| - cotrrez escreveu:
- *entao o portao é destruido e eu ja na forma shukaku uso Futton - Komu no Jutsu para tentar derreter suas kunais antes que elas chegem em suna , logo em seguida começo a conjurar um jutsu tambem*
Chakra: 2160-150+500=2510 HP: Full
- Spoiler:
Futton - Komu no Jutsu (Libertação do Ácido - Técnica da Grande Névoa Ácida) Quem usa: Godaime Mizukage Selos: Cavalo Notas: Esse Jutsu é tão forte que conseguiu ultrapassar a barreira do Susano'o(porém,quando isso aconteceu,o usuário do Susano'o estava com pouco Chakra.) Descrição: Jutsu usado pela primeira vez no mangá pela Godaime Mizukage contra Uchiha Sasuke quando este invade a reunião dos cinco Kages. Fazendo o selo Cavalo, a Godaime Mizukage exala uma névoa que, na primeira aparência, parece inofensiva. Mas, depois, essa névoa começa a ficar ácida, derretendo tudo o que toca. Essa técnica pode ser usada como defesa,pois como a Mizukage pode controlar a névoa,talvez ela consiga molda-la a sua volta como um escudo ou campo.
[off: descontarei chakra e punharei o jutsu no proximo turno] concerteza , aff nao guento essas coisas, logico que eu dise que tava conjurando | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Atake de Otto | |
| |
|
| |
| Atake de Otto | |
|