Carlisle Estudante da Academia
Data de inscrição : 22/02/2010 Idade : 32 Mensagens : 478 Pontos : 645 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara Vida do personagem: (1100/1100) Chakra do personagem: (1100/1100)
| Assunto: Ao atake Otto Qui 25 Mar 2010, 18:25 | |
| Uchiha Carlisle Sai correndo para fora do portao la usa Kage Bushin seu Kage Bushin que vai na vila ataka-la e carlisle ira ficar em Otto Carlisle dizCarlisle:Eu quero vc em Suna e Atake com toda Força
Bunshin:Tudu Bem mais e as Defesas?Carlisle Executa varios selos de mao bate no chao e invoca uma fenix de Agua o Bunshin sobe nela e Da o comonado para atakarBunshin:Nao vou descepsionar*É melhor mesmo* pensa carlisle O Bushin pega a Kusangi e senta-se na Fenix assim espera chegar em Suna ele ativa seu Lotus(que daqui a um tempinho vai ser FMS pq o sasuke pegou o Olho do Itachi) e vai en direçao a Suna a Fenix voa 150m de altura acima da Defesa da vila de Suna - Citação :
- Nome: Fenix de Suiton
Rank: S Elementos da Kuchiyose:Suiton Duração:5 post's Foto do Animal/Descrição física: Descrição:é um animal do Tamanho de 5,50 m de conprimento e 2,25 de largura com as asas fechadas pq com as asas abertas nao 6,65 m de Largura ela solta rajada de Agua ranck A e pode voar ela é de Agua e pode voar a altura que quiser por nao ter problemas respiratorios por causa da altitude Nota¹:Ela só pode lançar uma rajda por post¹:
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Jiraya, Ebisu, Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira aparição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. 2500/2500 2150/2150-150-60=1640 | |
|
Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Ao atake Otto Qui 25 Mar 2010, 19:09 | |
| @off: Só pra lembrar, Kage Bunshin não tem chakra e é destruido com uma simples pedra...tem certeza de que vai invadir minha vila usando ele? Oo | |
|
Carlisle Estudante da Academia
Data de inscrição : 22/02/2010 Idade : 32 Mensagens : 478 Pontos : 645 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara Vida do personagem: (1100/1100) Chakra do personagem: (1100/1100)
| Assunto: Re: Ao atake Otto Qui 25 Mar 2010, 19:25 | |
| Off:tenho se der errado nao vai ter conseguencias | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ao atake Otto | |
| |
|