| Teste Ambu De Hades | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hades Estudante da Academia
Data de inscrição : 30/11/2009 Idade : 28 Mensagens : 31 Pontos : 60 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Pein/Pain Vida do personagem: (1000/1000) Chakra do personagem: (900/900)
| Assunto: Teste Ambu De Hades Dom 07 Mar 2010, 16:51 | |
| Local: Deserto Clima: Quente
Regras: Do Forum
Chego Ao Local Dentro De Hiruko, Entao Fico Pensando:
* - Sera Que Vai Ser Dificil *
Off: Hiruko É Uma Marionete | |
|
| |
Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: Teste Ambu De Hades Dom 07 Mar 2010, 16:58 | |
| chego no local e logo avisto o rapaz
Rodigapla: pode começar vamos testar você
HP: full ck: full
OFF: não se esqueça do hp e ck,vamos testar o seu nivel de luta | |
|
| |
Data de inscrição : 30/11/2009 Idade : 28 Mensagens : 31 Pontos : 60 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Pein/Pain Vida do personagem: (1000/1000) Chakra do personagem: (900/900)
| Assunto: Re: Teste Ambu De Hades Dom 07 Mar 2010, 17:06 | |
| Assim Que Eu Vejo Aquele Ninja Falando Hiruko Como Anda Bem Lentamente Vai Na Direçao De Seu Avalidor Entao Fala: - Irei Dar Meu Melhor- Spoiler:
Quando Acabei De Falar Usei Um Jutsu: Mugen Senbon Hougeki
Entao Assim Que USei O Jutsu, Hirulo Começou A Lançar Infinitar Sembons Em Sua Direçao, Que Só Iram Para Quando Acertar Seu Coraçao. - Spoiler:
Todas Estao Indo Na Direçao Do Seu Coraçao.
Hp: Full Chakra: 700 - 60 = 640 Considere: - Citação :
* Que As Sembons Sao Lançadas Em Alta Velocidade * - Citação :
Mugen Senbon Hougeki (Ataque das Agulhas Infinitas) Quem usa: Sasori controlando Hiruko Rank: B Descrição: É um ninjutsu usado por Sasori, que, quando Kiruko abre sua boca, lança infinitas Senbons. Off: Ataque Leve | |
|
| |
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: Teste Ambu De Hades Dom 07 Mar 2010, 17:14 | |
| logo vejo varias senbons vindo em minha direção e faço um escudo de vacoRodigapla:-terá que fazer melhor que apenas senbons uma fumaça começa a tomar o campo me deixando completamente invisivel,e logo uma outra fumaça aparentemente azul começa a sair do meio da fumaça de vapor,caso elas chegem até você,você começará a ver um puppet tentando te acertar- Spoiler:
Citação: Yugeton tensei no jutsu Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: A Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 3 post's Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H cria um vapor no campo, e logo após isso ele pode fazer com que a sua aparência fique que nem a de um vapor, assim, ficando invisível a olho nu, porém, isso só será possivel se o vapor estiver no campo. A única coisa que pode ser vista do usuário enquanto o usuário estiver invisível é o seu fluxo de chakra.
Obs.: Esse jutsu também pode ser usado para servir de ajuda para outros jutsus que necessitam de vapor em todo campo para poderem ser usados.
Citação: Vacuum Manipulation Quem usa: Membros do Dark Bloody Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 2 post Velocidade: Rapida Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: O usuário junta 80% do vácuo existente no campo com uma parte de seu chakra, então ele rapidamente cria uma cúpula invisível a olho nu para o inimigo. Esta cúpula possui 5m de largura, altura e comprimento. Esta cúpula protege de quase todos tipos de ataque.
Nota: O usuário pode ver a cúpula e tbm pode ver oque está fora e dentro da cupula normalmente.
Citação: Citação: Vacuum and Time Quem usa: Membros do Dark Bloody Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 5 post's Velocidade: Rápida Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: O usuário, com este jutsu, ganha o poder de manipular o tempo e o vácuo.
Nota: Esta técnica só pode ser usada para a utilização dos jutsus do Time. Nota: Apenas com este jutsu ativado que os jutsus do Time pode ser usados.
Citação: Genjutsu no Kiri (Técnica de Ilusão da Névoa) Quem usa: Sanbi no Kappa Rank: A Descrição: Com essa técnica o usuário cria uma grande névoa ao seu redor para se esconder, parecida com o Kirigakure no Jutsu, só que muito maior, e com a diferença de que as pessoas que ficam dentro dessa névoa começam a ter alucinações. A técnica também surte efeito sobre outros animais deixando-os sem o senso de direção.
HP: full CK: 1220 | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Ambu De Hades Dom 07 Mar 2010, 17:23 | |
| Assim Que Aquela Nevoa Vem Hiruko É PEgo No Genjutsu, Entao Instantaneamente Eu Saio De Hiruko, Entao Dou Um Corte Em Mu Braço Com Uma Kunai, Pois Caso Eu Caia No Genjutsu Novamente Eu Desperte Com A Dor. - Spoiler:
O Genjutsu Foi Para MArionete, Só Para Nao Ter Confusao
Hp: 800 - 120 = 680 Chakra: Full Considere: - Citação :
Que o Genjutsu Primeiro Foi Em hiruko, Entao Pegou Na Marionete, Entao Quando Eu Sai Cortei o Braço, Caso Eu Caia no Genjutsu Desperte Com A Dor Off: Aprovado ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Ambu De Hades Dom 07 Mar 2010, 17:27 | |
| OFF: não é isso.. vamos pense um pouco como um sasori faria isso,sasori não tem sangue lol so tem o corção | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Ambu De Hades Dom 07 Mar 2010, 17:52 | |
| Assim Que Vejo Aquela NEvoa Vindo Em Minha Direçao, Eu Uso Karakuri Engeki • Akahigi Hyaku no Souen, Entao Eu Crio Cem Marionetes, E Antes Na NEvoa Me Atingir Todas As Marionetes Vao Em Sua Direçao, Na Intençao De Invenenar Vc E Perfurar Vc. - Spoiler:
Se Vc Nao Parar A Nevoa, Eu Irei Posso Matar Vc - Citação :
- Karakuri Engeki • Akahigi Hyaku no Souen
(Teatro de Marionetes • Técnica Vermelha Secreta Performace dos Cem) Quem usa: Sasori Rank: S Nota: É um Hijutsu Descrição: É um ninjutsu usado por Sasori, que diz ter derrubado um país inteiro com ela. Controla cem marionetes ao mesmo tempo, cada um usando um veneno desenvolvido por ele. Cada pessoa morta por ele que não tenha nenhuma habilidade interessante é transformada num desses bonecos a partir de seu Hitokugutsu. Hp: 800 Chakra: 700 - 150 - = 550 | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Ambu De Hades Dom 07 Mar 2010, 17:56 | |
| OFF¹: você não estava me vendo OFF²: o esucudo de vaco defende por 2 turnos OFF³: falei para você me falar como descobriu o genjutsu e tudo mais
ao ver que ele mandava senbons envenenados para todos os lados eu apareço proximo a ele e digo
-Sinto muito mais você está reprovado,o seu negocio era descobrir o genjutsu,simples sasoris não caiem em genjutsu era apenas você ter falado isso,porque eles nao caiem,genjutsu meche com os sentidos da pessoa mechendo com o conciente deixando ela louco e sasori so tem o coração de orgão sendo impossivel de acerta-lo qalquer um genjutsu | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Ambu De Hades Dom 07 Mar 2010, 18:09 | |
| Quando Posso Fazer De Novo ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Ambu De Hades Dom 07 Mar 2010, 18:09 | |
| | |
|
| |
Fatal Estudante da Academia
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 601 Localização : Atras de Vc!!! Pontos : 777 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Nagato Pein Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (2300/3100)
| Assunto: Re: Teste Ambu De Hades Seg 08 Mar 2010, 11:49 | |
| off:por enquanto blz em hades mais faz um ataque mortal ai vc passa mais nao estou te avaliando estou no top10. | |
|
| |
Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Teste Ambu De Hades Seg 08 Mar 2010, 13:27 | |
| @off: Testes são em Off. O TOP10 é em ON, tem problema fazer testes não ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Ambu De Hades | |
| |
|
| |
| Teste Ambu De Hades | |
|