Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aaa Buuh
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aaa Buuh

Localização : Pra que quer saber quer transar comigo ou me estrupar?
Pontos : 322
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Daimon Danzou
Vida do personagem:
Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh Left_bar_bleue1850/1850Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra do personagem:
Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh Left_bar_bleue1750/1750Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh Empty
MensagemAssunto: Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh   Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh EmptySeg 01 Fev 2010, 15:30

espero rich pra comesarmos
off:RICH POSTE AS REGRAS
Ir para o topo Ir para baixo
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Pontos : 2173

Ficha do personagem
Personagem: Kimimaro Kaguya
Vida do personagem:
Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh Left_bar_bleue2500/2500Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh Left_bar_bleue2150/3250Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh Empty_bar_bleue  (2150/3250)

MensagemAssunto: Re: Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh   Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh EmptyQua 03 Fev 2010, 06:49

Local: Deserto de Suna.
Clima: Deserto néh...39°C.
______________________________-
Regras:
2x Auto-Hit = Termina o Teste
1x God-Mode = Termina o teste
1x Editar Post sem EU pedir = Termina o Teste
1x Double Post sem "OFF" = Termina o teste
E as outras regras do fórum.

- Se deseja se tornar ANBU, terá que mostrar que sabe lutar bem.

@off: Oinnin é outro teste e, você não virá automaticamente quando vira ANBU. Para ser Oinnin terá que passar por um teste de captura.
Aaa Buuh
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aaa Buuh

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh Left_bar_bleue1850/1850Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra do personagem:
Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh Left_bar_bleue1750/1750Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh Empty_bar_bleue  (1750/1750)

MensagemAssunto: Re: Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh   Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh EmptyQui 04 Fev 2010, 14:30

OFF:vAI SER DE CH E HP INFINITO Nos DOIS SE EU USAR O IZANAGI NÃO VOU PEDER UM OLHO PODE SER:?
ON:eu viro pra ele e digo :
se eu ganahr viro vice-lider ambu ta e logo taco uma kunai nele

ch:Não sofreu auteração
hp:Não sofreu auteração
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh Left_bar_bleue2500/2500Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh Left_bar_bleue2150/3250Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh Empty_bar_bleue  (2150/3250)

MensagemAssunto: Re: Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh   Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh EmptyQui 04 Fev 2010, 15:04

@off: Nada de infinito, táh doido? Esse é o 2° teste mais dificil de Suna, só perdendo pro oinnin. E se usar o izanagi acho que perde olho do mesmo jeito. Pergunta isso em dúvidas.
@off2: Você poderá virar ou não vice-lider. Se mostrar que é fraco para vice-lider, posso te botar como um simples ANBU.

Rich viu o ataque mais que fraco de Buuh e só deu um salto de 5m para o alto. A kunai passou por baixo e Rich desceu.

- huahuahauhauhua...você quer virar vice-lider dos estudantes de academia usando esses ataques, néh?

Rich então sacou sua Samehada e apontou para o oponente.

- Jah que você quer se tornar vice-lider ANBU, terá mostrar seu poder.

Então, uma névoa aparece no campo todo, deixando a visibilidade praticamente zero.

Spoiler:

HP: 2550/2550
CH: 2640/2550 (+150 da 1ª cauda. Só descontarei o chakra do baku suishouha se você desviar das minhas armas. O mesmo para a descrição dele)

Citação :
Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Nome: Armas de Chakra
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Quem Usa: Rich + Sanbi
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 1 Posts
Velocidade: Normal
Descrição: Rich,com pelo menos 1 cauda do Sanbi liberada, começa a lançar seu chakra em direção ao oponente. A forma pode variar desde moldes de shurikens até moldes de uma funma shuriken.

OBS: O chakra lançado só fica com a forma da arma, para aumentar o dano.
OBS2: Rich pode lançar até 5 formas de chakra por post.
Aaa Buuh
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aaa Buuh

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh   Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh EmptyQui 04 Fev 2010, 15:32

Rapidamente eu uso o Manipulação cristalica para faser uma barrera de CrISTAL pRA ME PROTEgER e logo uso invoco meu hipogrifo pra te atacar

jUTSUS USAADOS:
Manipulação Cristalica
Quem usa: Membros do clã Shouton Hikari
Rank: S
Descrição: O membro do clã pode usar com uma grande maestria,os elementos Suiton,Fuuton e doton,podendo a criar,a controlar,Manipular os tres elementos,e a fundir para nascer um outro elemento o Shouton

Shouton - Hypogriffo (Libertação de Diamante - Hyppogriffo)
Quem usa: Membro do clã S.H.
Rank: A
Velocidade:Normal
Duração:2 post
Tipo:Ninjutsu/Hijutsu
Descrição: O membro invoca um Hyppogriffo,lendario Leao com assas,este leao e feito de Diamante , sabe voar,e pode lançar pela sua boca, sebons de Diamante do tamanho de kunais na direção do inimigo. Esse Leão tem de altura 3m e de comprimento 2m.

Hp:Não sofre modificações
Ch:Faça vc as modficaso~es pf
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh   Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh EmptyQui 04 Fev 2010, 15:54

@off: Como você sabia que eu ia te atacar? E como sabia da onde as armas viriam para você poder se defender?
E desde Shouton no Jutsu tem na sua descrição escrito: "Permite criar escudos totalmente de cristal"??
Errada sua defesa, está morto.
@off2: Vou te dar uma chance extra. Refaça seu post e coloque algo que faz sentido. Se editar e fala que descobri magicamente meu ataque, estará reprovado.
Aaa Buuh
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aaa Buuh

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh   Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh EmptySex 05 Fev 2010, 12:27

rich espere um pouco 2 dias que meu primo estragou quando der esse prasso eu crio outro topico ta
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh   Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh Empty

Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh
Ir para o topo 
Página 1 de 1