| Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Aaa Buuh Estudante da Academia
Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 30 Mensagens : 262 Localização : Pra que quer saber quer transar comigo ou me estrupar? Pontos : 322 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Daimon Danzou Vida do personagem: (1850/1850) Chakra do personagem: (1750/1750)
| Assunto: Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh Seg 01 Fev 2010, 15:30 | |
| espero rich pra comesarmos off:RICH POSTE AS REGRAS | |
|
| |
Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh Qua 03 Fev 2010, 06:49 | |
| Local: Deserto de Suna. Clima: Deserto néh...39°C. ______________________________- Regras: 2x Auto-Hit = Termina o Teste 1x God-Mode = Termina o teste 1x Editar Post sem EU pedir = Termina o Teste 1x Double Post sem "OFF" = Termina o teste E as outras regras do fórum. ______________________________________________________ Rich chega ao local, em cima de Rinoceronte e com a sua espada katon nas mãos.
- Se deseja se tornar ANBU, terá que mostrar que sabe lutar bem.
@off: Oinnin é outro teste e, você não virá automaticamente quando vira ANBU. Para ser Oinnin terá que passar por um teste de captura. | |
|
| |
Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 30 Mensagens : 262 Localização : Pra que quer saber quer transar comigo ou me estrupar? Pontos : 322 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Daimon Danzou Vida do personagem: (1850/1850) Chakra do personagem: (1750/1750)
| Assunto: Re: Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh Qui 04 Fev 2010, 14:30 | |
| OFF:vAI SER DE CH E HP INFINITO Nos DOIS SE EU USAR O IZANAGI NÃO VOU PEDER UM OLHO PODE SER:? ON:eu viro pra ele e digo : se eu ganahr viro vice-lider ambu ta e logo taco uma kunai nele
ch:Não sofreu auteração hp:Não sofreu auteração | |
|
| |
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh Qui 04 Fev 2010, 15:04 | |
| @off: Nada de infinito, táh doido? Esse é o 2° teste mais dificil de Suna, só perdendo pro oinnin. E se usar o izanagi acho que perde olho do mesmo jeito. Pergunta isso em dúvidas. @off2: Você poderá virar ou não vice-lider. Se mostrar que é fraco para vice-lider, posso te botar como um simples ANBU. ____________________________________________________________________________ Rich viu o ataque mais que fraco de Buuh e só deu um salto de 5m para o alto. A kunai passou por baixo e Rich desceu. - huahuahauhauhua...você quer virar vice-lider dos estudantes de academia usando esses ataques, néh? Rich então sacou sua Samehada e apontou para o oponente. - Jah que você quer se tornar vice-lider ANBU, terá mostrar seu poder. Então, uma névoa aparece no campo todo, deixando a visibilidade praticamente zero. - Spoiler:
Durante a formação da névoa, liberei a 1ª cauda do Sanbi. Após liberar a 1ª cauda, usei armas de chakra. Irei lançar 5 funma shurikens feitas de chakra de bijuu na sua direção. Caso desvie das funma shurikens, irei inundar o local todo usando o Baku Suishoha. HP: 2550/2550CH: 2640/2550 (+150 da 1ª cauda. Só descontarei o chakra do baku suishouha se você desviar das minhas armas. O mesmo para a descrição dele) - Citação :
- Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga. Rank: D Primeira aparição: Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Nome: Armas de Chakra Rank: A Tipo: Ninjutsu Quem Usa: Rich + Sanbi Elementos envolvidos: Nenhum Duração: 1 Posts Velocidade: Normal Descrição: Rich,com pelo menos 1 cauda do Sanbi liberada, começa a lançar seu chakra em direção ao oponente. A forma pode variar desde moldes de shurikens até moldes de uma funma shuriken.
OBS: O chakra lançado só fica com a forma da arma, para aumentar o dano. OBS2: Rich pode lançar até 5 formas de chakra por post. | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh Qui 04 Fev 2010, 15:32 | |
| Rapidamente eu uso o Manipulação cristalica para faser uma barrera de CrISTAL pRA ME PROTEgER e logo uso invoco meu hipogrifo pra te atacar
jUTSUS USAADOS: Manipulação Cristalica Quem usa: Membros do clã Shouton Hikari Rank: S Descrição: O membro do clã pode usar com uma grande maestria,os elementos Suiton,Fuuton e doton,podendo a criar,a controlar,Manipular os tres elementos,e a fundir para nascer um outro elemento o Shouton
Shouton - Hypogriffo (Libertação de Diamante - Hyppogriffo) Quem usa: Membro do clã S.H. Rank: A Velocidade:Normal Duração:2 post Tipo:Ninjutsu/Hijutsu Descrição: O membro invoca um Hyppogriffo,lendario Leao com assas,este leao e feito de Diamante , sabe voar,e pode lançar pela sua boca, sebons de Diamante do tamanho de kunais na direção do inimigo. Esse Leão tem de altura 3m e de comprimento 2m.
Hp:Não sofre modificações Ch:Faça vc as modficaso~es pf | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh Qui 04 Fev 2010, 15:54 | |
| @off: Como você sabia que eu ia te atacar? E como sabia da onde as armas viriam para você poder se defender? E desde Shouton no Jutsu tem na sua descrição escrito: "Permite criar escudos totalmente de cristal"?? Errada sua defesa, está morto. @off2: Vou te dar uma chance extra. Refaça seu post e coloque algo que faz sentido. Se editar e fala que descobri magicamente meu ataque, estará reprovado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh Sex 05 Fev 2010, 12:27 | |
| rich espere um pouco 2 dias que meu primo estragou quando der esse prasso eu crio outro topico ta | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh | |
| |
|
| |
| Teste ambu e oinnin de Aaa Buuh | |
|