Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Missões de Satsuke Yuu

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Satsuke Yuu
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Satsuke Yuu

Pontos : 5
Reputação : 0

Missões de Satsuke Yuu Empty
MensagemAssunto: Missões de Satsuke Yuu   Missões de Satsuke Yuu EmptySáb 06 Fev 2010, 16:43

Citação :
Sumiço
Recompensa: 30.000
Descrição: Um pergaminho, de grande importância para a vila, sumiu. Como a vila está bem atarefada, você deve procurar esse pergaminho dentro da vila.

~~~~~~~~~

Dormindo em baixo de uma duna, eu, então acordo. O problema percebido é que eu tinha dormido em cima da duna. Logo pensei:

- Caraca... ventinho ruim esse.

Saio cautelosamente daquela duna e me dou de cara com o Gabinete, penso:

- É melhor entrar do que ficar nessa areia toda.

Antes de entrar avisto o Kazekage, pra minha surpresa uma missão foi enviada a mim. Eu então comecei a procurar em meio aquela tempestade de areia e penso:

- Que droga, se depender algum idiota tava tentando roubar e perdeu nessa areia.

Daí eu tenho a ideia de procurar na areia, eu simplismente pego uma colherzinha e começo a cavar.

1 dia depois...

Perto do Gabinete eu acho o pergaminho, assim eu vou entregá-lo e ganhar meu dinheiro. =D

Off: Falta de criatividade. D:
Alguém bota minha bandana. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Pontos : 2173

Ficha do personagem
Personagem: Kimimaro Kaguya
Vida do personagem:
Missões de Satsuke Yuu Left_bar_bleue2500/2500Missões de Satsuke Yuu Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Missões de Satsuke Yuu Left_bar_bleue2150/3250Missões de Satsuke Yuu Empty_bar_bleue  (2150/3250)

MensagemAssunto: Re: Missões de Satsuke Yuu   Missões de Satsuke Yuu EmptySáb 06 Fev 2010, 16:48

Vou aprovar dessa vez. Coloque mais sentido da próxima vez.

Jah pedi para um ADM mudar seu rank e colocar a imagem da Bandana de Suna para você. Só algum ADM mudar.
Satsuke Yuu
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Satsuke Yuu

Pontos : 5

MensagemAssunto: Re: Missões de Satsuke Yuu   Missões de Satsuke Yuu EmptyQua 10 Fev 2010, 10:06

Citação :
Ervas Daninha
Recompensa: 15.000
Descrição: Algumas Ervas Daninha muito estranhas, vem aparecendo nos jardins de moradores da vila. Sua missão é ajudar algumas dessas pessoas a exterminar essas malditas ervas de seus jardins.

~~~~~~~~~~

Era tédio normal de quarta feira, eu estava no Gabinete recebendo missões... a missão designada a mim foi de arrancar ervas daninhas. Logo pensei:

- Edpero ue isso mate o tédio...

Saía do Gabinete então e ia no jardim de cada morador que contratou-me. Chegava na primeira casa, era a casa de uma senhora. Ela diz:

- Essas ervas estão atrapalhando minhas plantações. Por favor tire-as.

Eu apenas balanço a cabeça dizendo sim. Eu então me sento próxima as plantações, retiro uma por uma erva daninha calmamente para não arrancar as plantações também. Assim fiquei por um tempinho até ir a próxima casa e repetir o mesmo procedimento, tudo estava tediante até a décima quinta casa. Lá eu percebi que no jardim da senhora tinha sido soterrado por areia, nada podia fazer até que a areia saísse de lá. Pensei:

- Preciso dessa missão pra hoje... preciso que alguns corvos me ajudem...

Antes de terminar de pensar eu lembrei que desde o começo do dia um dos meus corvos estava me seguindo, assobeei e o chamei assim. Ele então com seu bico foi tirando a areia, eu ajudei e fui tirando com as mãos também. Depois de um tempo toda a areia estava retirada e por sorte a plantação estava bem, tudo o que faltava era retirar as ervas daninhas. Eu então mando começar a tirar as ervas daninhas, era a última casa e eu precisava dar o relatório. Volto ao gabinete e digo:

- Missão Concluída.

Logo depois de dizer o corvo já estava no meu ombro de novo, a missão estava realmente feita.
Rodigapla
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rodigapla

Pontos : 947

Ficha do personagem
Personagem: Minato
Vida do personagem:
Missões de Satsuke Yuu Left_bar_bleue3100/3100Missões de Satsuke Yuu Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra do personagem:
Missões de Satsuke Yuu Left_bar_bleue2800/2800Missões de Satsuke Yuu Empty_bar_bleue  (2800/2800)

MensagemAssunto: Re: Missões de Satsuke Yuu   Missões de Satsuke Yuu EmptyDom 21 Mar 2010, 12:09

Aprovado
Treel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Treel

Pontos : 51

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Vida do personagem:
Missões de Satsuke Yuu Left_bar_bleue800/800Missões de Satsuke Yuu Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra do personagem:
Missões de Satsuke Yuu Left_bar_bleue700/700Missões de Satsuke Yuu Empty_bar_bleue  (700/700)

MensagemAssunto: Re: Missões de Satsuke Yuu   Missões de Satsuke Yuu EmptyDom 21 Mar 2010, 12:22

Para de detelar meu post , poxa mais que M*
Rodigapla
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rodigapla

Pontos : 947

Ficha do personagem
Personagem: Minato
Vida do personagem:
Missões de Satsuke Yuu Left_bar_bleue3100/3100Missões de Satsuke Yuu Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra do personagem:
Missões de Satsuke Yuu Left_bar_bleue2800/2800Missões de Satsuke Yuu Empty_bar_bleue  (2800/2800)

MensagemAssunto: Re: Missões de Satsuke Yuu   Missões de Satsuke Yuu EmptyDom 21 Mar 2010, 13:01

Cara vc fica floodando e vc não pode aprovar...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missões de Satsuke Yuu   Missões de Satsuke Yuu Empty

Missões de Satsuke Yuu
Ir para o topo 
Página 1 de 1