Satsuke Yuu Estudante da Academia
| Assunto: Missões de Satsuke Yuu Sáb 06 Fev 2010, 16:43 | |
| - Citação :
- Sumiço
Recompensa: 30.000 Descrição: Um pergaminho, de grande importância para a vila, sumiu. Como a vila está bem atarefada, você deve procurar esse pergaminho dentro da vila. ~~~~~~~~~Dormindo em baixo de uma duna, eu, então acordo. O problema percebido é que eu tinha dormido em cima da duna. Logo pensei:- Caraca... ventinho ruim esse.Saio cautelosamente daquela duna e me dou de cara com o Gabinete, penso:- É melhor entrar do que ficar nessa areia toda.Antes de entrar avisto o Kazekage, pra minha surpresa uma missão foi enviada a mim. Eu então comecei a procurar em meio aquela tempestade de areia e penso:- Que droga, se depender algum idiota tava tentando roubar e perdeu nessa areia.Daí eu tenho a ideia de procurar na areia, eu simplismente pego uma colherzinha e começo a cavar.1 dia depois...Perto do Gabinete eu acho o pergaminho, assim eu vou entregá-lo e ganhar meu dinheiro. =DOff: Falta de criatividade. D: Alguém bota minha bandana. D: | |
|
Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Missões de Satsuke Yuu Sáb 06 Fev 2010, 16:48 | |
| Vou aprovar dessa vez. Coloque mais sentido da próxima vez.
Jah pedi para um ADM mudar seu rank e colocar a imagem da Bandana de Suna para você. Só algum ADM mudar. | |
|
Satsuke Yuu Estudante da Academia
| Assunto: Re: Missões de Satsuke Yuu Qua 10 Fev 2010, 10:06 | |
| - Citação :
- Ervas Daninha
Recompensa: 15.000 Descrição: Algumas Ervas Daninha muito estranhas, vem aparecendo nos jardins de moradores da vila. Sua missão é ajudar algumas dessas pessoas a exterminar essas malditas ervas de seus jardins. ~~~~~~~~~~Era tédio normal de quarta feira, eu estava no Gabinete recebendo missões... a missão designada a mim foi de arrancar ervas daninhas. Logo pensei:- Edpero ue isso mate o tédio...Saía do Gabinete então e ia no jardim de cada morador que contratou-me. Chegava na primeira casa, era a casa de uma senhora. Ela diz:- Essas ervas estão atrapalhando minhas plantações. Por favor tire-as.Eu apenas balanço a cabeça dizendo sim. Eu então me sento próxima as plantações, retiro uma por uma erva daninha calmamente para não arrancar as plantações também. Assim fiquei por um tempinho até ir a próxima casa e repetir o mesmo procedimento, tudo estava tediante até a décima quinta casa. Lá eu percebi que no jardim da senhora tinha sido soterrado por areia, nada podia fazer até que a areia saísse de lá. Pensei:- Preciso dessa missão pra hoje... preciso que alguns corvos me ajudem...Antes de terminar de pensar eu lembrei que desde o começo do dia um dos meus corvos estava me seguindo, assobeei e o chamei assim. Ele então com seu bico foi tirando a areia, eu ajudei e fui tirando com as mãos também. Depois de um tempo toda a areia estava retirada e por sorte a plantação estava bem, tudo o que faltava era retirar as ervas daninhas. Eu então mando começar a tirar as ervas daninhas, era a última casa e eu precisava dar o relatório. Volto ao gabinete e digo:- Missão Concluída.Logo depois de dizer o corvo já estava no meu ombro de novo, a missão estava realmente feita. | |
|
Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: Missões de Satsuke Yuu Dom 21 Mar 2010, 12:09 | |
| | |
|
Treel Estudante da Academia
Data de inscrição : 19/03/2010 Mensagens : 36 Pontos : 51 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Sasuke Vida do personagem: (800/800) Chakra do personagem: (700/700)
| Assunto: Re: Missões de Satsuke Yuu Dom 21 Mar 2010, 12:22 | |
| Para de detelar meu post , poxa mais que M* | |
|
Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: Missões de Satsuke Yuu Dom 21 Mar 2010, 13:01 | |
| Cara vc fica floodando e vc não pode aprovar... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missões de Satsuke Yuu | |
| |
|