Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Missões de Uchiha Mai.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Mai
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Uchiha Mai

Pontos : 10
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Missões de Uchiha Mai. Left_bar_bleue800/800Missões de Uchiha Mai. Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra do personagem:
Missões de Uchiha Mai. Left_bar_bleue700/700Missões de Uchiha Mai. Empty_bar_bleue  (700/700)

Missões de Uchiha Mai. Empty
MensagemAssunto: Missões de Uchiha Mai.   Missões de Uchiha Mai. EmptyTer 12 Jan 2010, 17:55

Colocarei minhas missões aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Mai
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Uchiha Mai

Pontos : 10
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Missões de Uchiha Mai. Left_bar_bleue800/800Missões de Uchiha Mai. Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra do personagem:
Missões de Uchiha Mai. Left_bar_bleue700/700Missões de Uchiha Mai. Empty_bar_bleue  (700/700)

Missões de Uchiha Mai. Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Mai.   Missões de Uchiha Mai. EmptyQui 14 Jan 2010, 16:27

Citação :
Ajude os moradores da Vila
Recompensa: 10.000
Descrição: Algumas pessoas da vila vêm passado mal. Seu dever é entregar um remédio de ervas para essas pessoas.

Depois de receber a missão vou até o hospital, falo com um dos mednins responsáveis para que eu possa saber quais são os remédios e à quem os devo entregar e depois que tiver anotado as informações, pego os medicamentos necessários, guardo-os em minha mochila e me retiro. Saindo do hospital vou até o vilarejo e passo de casa em casa para entregar os remédios e explicar como deve ser utilizado:
-Essa aqui a senhora deve fazer um chá e tomar antes de cada refeição. E essa outra a senhora pode mastigar se sentir alguma dor.
Depois de entregar todas as ervas, volto até o escritório do Kazekage e entrego um relatório da missão.
Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Uchiha Mai.
Ir para o topo 
Página 1 de 1