Uchiha Mai Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Mensagens : 6 Localização : Por aí... Pontos : 10 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (800/800) Chakra do personagem: (700/700)
| Assunto: Missões de Uchiha Mai. Ter 12 Jan 2010, 17:55 | |
| Colocarei minhas missões aqui. | |
|
Uchiha Mai Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Mensagens : 6 Localização : Por aí... Pontos : 10 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (800/800) Chakra do personagem: (700/700)
| Assunto: Re: Missões de Uchiha Mai. Qui 14 Jan 2010, 16:27 | |
| - Citação :
- Ajude os moradores da Vila
Recompensa: 10.000 Descrição: Algumas pessoas da vila vêm passado mal. Seu dever é entregar um remédio de ervas para essas pessoas. Depois de receber a missão vou até o hospital, falo com um dos mednins responsáveis para que eu possa saber quais são os remédios e à quem os devo entregar e depois que tiver anotado as informações, pego os medicamentos necessários, guardo-os em minha mochila e me retiro. Saindo do hospital vou até o vilarejo e passo de casa em casa para entregar os remédios e explicar como deve ser utilizado: -Essa aqui a senhora deve fazer um chá e tomar antes de cada refeição. E essa outra a senhora pode mastigar se sentir alguma dor. Depois de entregar todas as ervas, volto até o escritório do Kazekage e entrego um relatório da missão. | |
|