Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Cotrrez x Rodigapla | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Cotrrez x Rodigapla Sáb 30 Jan 2010, 21:23 | |
| Citação: - Citação :
> 1 Auto-Hit = Perde > 1 God-Mode = Perde > 1 Double-Post sem ''Off'' = Perde > Editar post = Perde > Não postar descrição de algum jutsu = Este será desconsiderado > 24h sem postar postar = Perde >Nao Precisa Por A Contage De Chakra Citação: - Citação :
Local: uma Clareira com arvores em volta Tempo: O tempo está meio nublado talvez chova
primeiro turno de apresentaçao chego ao local tiro minhas aiian nukkuro e espero cotrrez | |
| | | cotrrez Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 237 Pontos : 346 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Godaime Mizukage Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1900/2800)
| Assunto: Re: Cotrrez x Rodigapla Sáb 30 Jan 2010, 21:25 | |
| *chego no local emcima de tapir olho para meu oponente*
-Que começe a luta | |
| | | Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: Cotrrez x Rodigapla Sáb 30 Jan 2010, 21:32 | |
| invoco gamatatsu equipo as minhas aian nukkuro e ativo o chakra no eisou e vou para cima de você em quanto estou indo para cima e gamatatsu sobe em minha cabeça,e uso vaccum and time e tambem mizuame nabara para tentar prender seus pés,uso mizu konobori para não ficar preso e o gamatatsu usa o projetil de agua contra voce tentando te acertar- Spoiler:
usei suigadan para tentar aprisionar por inteiro
- Spoiler:
Citação: Vacuum and Time Quem usa: Membros do Dark Bloody Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 5 post's Velocidade: Rápida Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: O usuário, com este jutsu, ganha o poder de manipular o tempo e o vácuo.
Nota: Esta técnica só pode ser usada para a utilização dos jutsus do Time. Nota: Apenas com este jutsu ativado que os jutsus do Time pode ser usados.
Nome: Chakra no Eisou Rank: A Quem usa: Youchiro Duração: 3 post / se for lançado 1 post Velocidade: Rápido Tipo: Ninjutsu Elemento: vários Descrição: o usuário concentra chakra em sua arma podendo deixar sua lamina mais forte/resistente,esse jutsu também pode ser jogado contra o oponente formando uma grande lamina de 5m Nota²: O usuário pode concentrar qualquer chakra elemental contanto que ele tenha o mesmo
Citação: Nome: Projetil de agua Rank: A Quem usa: Gamatatsu Duração: 1 post Velocidade: rapido Tipo: Ninjutsu Elemento: Suiton Descrição: depois de bater as mãos um quantidade de agua vem sua boca e ele dispara um projetil de agua de 7m no oponete
Citação: Mizu no Kinobiri (Andar na Água) Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis Rank: D Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Citação: Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação) Quem usa: Shinobis (Ninjas) de Aldeia da folha, Akatsuki, Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato, Ninjas do Som, Clã Kamizurui, Hanzou, Pein Circulo das Bestas, Pein Circulo do Inferno, Fukasaku, Shima, Kubisaki Kouza, Ruiga Rank: C Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Citação: Nome: Suiton • Mizuame Nabara (Liberação de Água - Campo de Calda Aprisionadora) Rank: C Quem usa: Youchiro Duração: 2 post Velocidade: Rapido Tipo: Ninjutsu Elemento: Suiton Descrição: Youchiro Após os selo,ele regurgita grande quantidade de um líquido pegajoso, cobrindo aproximadamente 20m² de chão. se o oponete não usar o jutsu Konoribi(andar na agua) ele ficara preso mesmo depois ativando o jutsu,se o oponente utilizar o jutsu Konoribi antes do jutsu Mizuame chegar nele ele conseguira não ficra preso, o mesmo vale para o usuario
Nome: Suiton Suigadan (liberação da Água - Canino de Água) Rank: A Quem Usa: Youchiro Duração: 1 post Velocidade: Rapido Tipo: Ninjutsu Elemento: Suiton Descrição: Fazendo um in varios tentaculos de 3m surgem da agua surgam e prendem/seguram o inimigo,se for usado com o jutsu mizuame os tentaculos prenderam totalmente o oponente com o mesmo liquido pegajoso
OFF: Chakra infinito tambem blz? HP:fulli | |
Ficha do personagem Personagem: Godaime Mizukage Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1900/2800)
| Assunto: Re: Cotrrez x Rodigapla Sáb 30 Jan 2010, 21:44 | |
| *olho todas os jutsus vindo em minha direçao e uso Rio de lava que tenta evaporar o mizuame nabara mas antes uso mizu no konorobi e depois uso Drãgao de youton contra seus projeteis tentando fazer eles evaporarem e depois o dragao tenta bater em voce, logo em seguida Tapir tambem usa mizu no konorobi e depois solta Sopro de vento para tentar empurrar meus adversarios para longe e depois eu ativo Goubatsu* - Spoiler:
Nome: Dragao Youton Rank: S Quem usa: Cotrrez Duração: 2turnos Velocidade: Rapida Tipo: ninjutsu Elemento: Youton Descrição: Cria um dragao feito de Youton que vai em direçao ao oponente, onde o dragao encosta queima, ou seja se o dragao escostar no braço de algum shinobi inimigo o shinobi terá queimaduras de terceiro grau
Spoiler: Nome: Goubatsu shijin Rank: A Quem usa: Cotrrez e SEU Pein C. dos Homens Duração: 2turnos Velocidade: instantaneo Tipo: genjutsu Elemento: -- Descrição: é um genjutsu simples que quando o oponente olha nos olhos de qualquer um dos 7 rin'nengans ele cai no genjutsu, o genjutsu consiste em paralizar o sistema nervoso do oponente Nota:Ele so precisa ser ativado por cotrrez ou por seu Pein C.dos Homens
Nome: Rio de Lava Rank: S Quem usa: Cotrrez Duração: -- Velocidade: Normal Tipo: ninjutsu Elemento: Doton,Youton Descriçao: o usuario bate a mao no chão e usando o elemento doton ele faiz um vulcão aparecer no campo o mesmo entao solta lava de 500m de distância e 5m de altura, qualquer coisa que toca a superficie pega fogo. Se o shinobi nao usar Kinobiri ou Mizu no Kinobiri, ele sera atingido. Nota: essa tecnica nao afeta Cotrrez ou qualquer corpo seu.
Mizu no Kinobiri ( Andar na Água) Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis Rank: D Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
| |
| Assunto: Re: Cotrrez x Rodigapla Sáb 30 Jan 2010, 21:46 | |
| off: jutsu usado por tapir
Nome: Sopro De Vento Rank: (deixo algum ADM escolher) Quem usa: Tapir Duração: 1 Tipo: Ninjutsu Elemento: Fuuton Descrição: uma rajada de vento vai ate o oponente e o deixa imovel devido a força do vento , a rajada de vento nao é forte o suficiente para cortar o inimigo | |
| Assunto: Re: Cotrrez x Rodigapla Sáb 30 Jan 2010, 21:52 | |
| percebo que ele anulou quase todos os meus jutsus então eu uso vaccum manipulation e crio uma barreira invisivel me defendendo do seu dragão e depois eu trasformo o meu chakra no eiso em katon e jogo no elefante e então eu crio uma pequena esfera e jogo em você,gamatatsu olha em seus olhos e fica paralizado-youchiro não olhe nos olhos dele.. ele me paralizou evito olhar em seus olhos fico olhando para o seu tronco ou seus pés- Spoiler:
quando a esfera chegar perto ela ficara no tamanha de 3m e tentara te prender
- Spoiler:
Citação: Vacuum Manipulation Quem usa: Membros do Dark Bloody Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 2 post Velocidade: Rapida Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: O usuário junta 80% do vácuo existente no campo com uma parte de seu chakra, então ele rapidamente cria uma cúpula invisível a olho nu para o inimigo. Esta cúpula possui 5m de largura, altura e comprimento. Esta cúpula protege de quase todos tipos de ataque.
Nota: O usuário pode ver a cúpula e tbm pode ver oque está fora e dentro da cupula normalmente. Nota: Esta cúpula não protege o usuário de Genjutsus, da Gravidade nem do Som.
Nome: Suiton Suihouke (Liberação da Água - Técnica da Armadilha da Água) Rank : A Quem Usa: Youchiro Duração: 1 post se errar, 2 post se acertar Velocidade: Rapido Tipo: Ninjutsu Elementos: Suiton Descrição: Youchiro forma uma esfera de agua semelhante ao rasengan e ataca no inimigo e ao chegar perto do mesmo ela se espande ficando 3m,essa tecnica pode ser combinada com Suigadan fazendo com que depois que o inimigo estiver preso varios tentaculos surguirem e prende/seguram o oponenete podendo deixa-lo sem ar
hp: full
Última edição por rodigapla em Sáb 30 Jan 2010, 22:01, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Cotrrez x Rodigapla Sáb 30 Jan 2010, 21:54 | |
| off: refaça seu post porcausa do dragao, e o jutsu do tapir dexa imovel | |
| Assunto: Re: Cotrrez x Rodigapla Sáb 30 Jan 2010, 23:08 | |
| OFF: pronto, que merd é essa ou o seu elefante me joga longe ou ele me paraliza se decide ae mano e outra como ele não tem rank acho que o meu chakra eiso varou o seu golpe fuuton e foi no seu elefante | |
| Assunto: Re: Cotrrez x Rodigapla Dom 31 Jan 2010, 00:14 | |
| *ao ver que seu fogo está para atingir tapir eu o puffo , entao logo em seguida voce aparece tentando meu acertar uma bolinha eu entao uso Shinra Tensei para te afastar* - Spoiler:
Shinra Tensei (Retribuição Divina) Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S. Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente. Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cotrrez x Rodigapla | |
| |
| | | | Cotrrez x Rodigapla | |
|