| [Feitang] - Máscara de Fumaça | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: [Feitang] - Máscara de Fumaça Sáb 30 Jan 2010, 18:44 | |
| Aqui é a descrição dela, para não frescarem que não tem o elemento En. - Citação :
- Nome: Máscara de Fumaça
Descrição: Uma máscara de fumaça usada pelo ninja Kigiri, um dos seguidores de Orochimaru. Além de proteger o ninja de fumaça, mesmo enevenenadas ou não, concede ao usuário a capacidade de usar o elemento En (Fumaça) e usar diversos jutsus. Molde para jutsus: - Citação :
- Nome:
Quem usa: Feitang - Máscara de Fumaça Rank: Tipo: Velocidade: Duração: Descrição: | |
|
| |
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: [Feitang] - Máscara de Fumaça Sáb 30 Jan 2010, 18:53 | |
| - Citação :
- Nome: Hengue de voz
Quem usa: Feitang - Máscara de Fumaça Rank: D Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: 2 Posts Descrição: Como a máscara edita um pouco da voz do usuário quando o mesmo fala, feitang adiciona um pouco de chakra a esse editor e faz um hengue de voz, assim ele pode imitar a voz de qualquer personagem do animê ou do fórum. - Citação :
- Nome: Desativação
Quem usa: Feitang - Máscara de Fumaça Rank: S Tipo: Ninjutsu Velocidade: Instantâneo Duração: Enquanto eu estiver morto Descrição: Feitang, quando ele morre, o "poder" de controlar o elemento En dele é desativado, pelas seguintes causas: >> Quem concede o poder dele controlar o elemento En é a máscara. >> Devido ao fato da máscara ser ligada ao sistema cardíaco de feitang, quando esse para, a máscara também para de funcionar, pois o coração de feitang envia pressões quando ele bate, que "ligam" a máscara e permitem que ela funcione. Nota: Ativação automática quando eu morro. - Citação :
- Nome: Transformação de gases
Quem usa: Feitang - Máscara de Fumaça Rank: S Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: Feitang, ativando um sistema que tem em sua máscara, faz com que ela transforme os gases que feitang respira, ou seja, se eu estou no fundo de um lago eu ativo esse jutsu para que toda água que ultrapasse da máscara vire O2 (oxigênio). | |
|
| |
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: [Feitang] - Máscara de Fumaça Sáb 30 Jan 2010, 19:51 | |
| Hengue de voz = Aprovado.
Desativação = Sem nexo. Nunca que a máscara é ligada ao sistema cardíaco do usuário.
Transformação de gases = Aprovado. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Feitang] - Máscara de Fumaça Sáb 30 Jan 2010, 20:10 | |
| Sobre o 2º não tem motivo de não ter nexo, eu expliquei , mazs vou explicar como ela é ligada... - Citação :
- Nome: Desativação
Quem usa: Feitang - Máscara de Fumaça Rank: S Tipo: Ninjutsu Velocidade: Instantâneo Duração: Enquanto eu estiver morto Descrição: Feitang, quando ele morre, o elemento En dele é desativado, pelas seguintes causas: >> Quem concede o poder dele controlar o elemento En é a máscara. >> Devido ao fato da máscara ser "ligada" ao fluxo de chakra de Feitang, quando esse para, a máscara também para de funcionar, pois o fluxo de chakra de feitang envia chakra para a máscara, que "ligam" a máscara e permitem que ela funcione e me conceda o elemento En. Nota: Ativação automática quando eu morro. | |
|
| |
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: [Feitang] - Máscara de Fumaça Sáb 30 Jan 2010, 20:18 | |
| Continua sem nexo. A máscara não é ligada em vc, ela apenas é um acessório que se coloca, como a máscara do Tobi e etc. Para não reclamar, abaixo tem uma imagem dela. - Spoiler:
| |
|
| |
| Assunto: Re: [Feitang] - Máscara de Fumaça Sáb 30 Jan 2010, 21:41 | |
| Aff probleminha, esquece esse jutsu então u.u, e ela não é acessório, e sim minha arma especial. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Feitang] - Máscara de Fumaça | |
| |
|
| |
| [Feitang] - Máscara de Fumaça | |
|