Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Missões de Feitang

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Pontos : 3542
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Missões de Feitang Left_bar_bleue2400/2400Missões de Feitang Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra do personagem:
Missões de Feitang Left_bar_bleue3000/3000Missões de Feitang Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Missões de Feitang Empty
MensagemAssunto: Missões de Feitang   Missões de Feitang EmptyDom 04 Out 2009, 21:06

Aqui estarei postando as minhas missões e aguardo avaliações para as mesmas.
Citação :
Cachorro problematico
Rank:D
Valor:1200 ryous
Descrição:Um cão agressivo e raivoso vem causando problemas ao sul da vila,leve-o ao canil com vida.
Inimigos possiveis:Er...Um cachorro.
Eu e akamaru vamos até o sul da vila, eu montado nele, então akamaru com o seu olfato e aldição apurados sente o cheiro do cachorro, então eu começo a montar uma armadilha para que ele fique preso por cordas, então akamaru me avisa que ele está chegando, então coloco uns pedaços de lamen lá, então quando ele se aproxima e começa a comer o lámen as cordas se levantam assim prendendo o cachorro, então coloco um pouco de veneno paralisante em uma kunai e faço um pequeno corte na perna dele, assim deixando ele paralisado. Vou montado em akamaru até kiri, mas na metade do caminho percebo que as cordas ficaram leves, e quando olho para tras o cachorro não estava mais lá, ele tinha fugido. Então akamaru o localiza pelo cheiro do veneno paralisante, então amarro fios de nilon em uma shuriken e coloco veneno paralisante na mesma, então vamos rapidamente até o cachorro, então quando chegamos até ele jogo a shuriken em direção dele, porém eu a guio pelos fios de nilon, então acabo fazendo um corte nas costas dele, então pego fios de nilon e amarro as patas dele, e coloco ele dentro de várias cordas, impossibilitando outras fugas, então eu e akamaru vamos até o canil de kiri e deixamos o cachorro lá, já sem cordas e nem nada para sufocar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Missões de Feitang Left_bar_bleue2400/2400Missões de Feitang Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra do personagem:
Missões de Feitang Left_bar_bleue3000/3000Missões de Feitang Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Missões de Feitang Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Feitang   Missões de Feitang EmptyDom 04 Out 2009, 23:43

Citação :
Ajude
Rnk: D
Recompença: 2.500
Descrição: ajude a Sra.Mikoto a plantar suas flores no jardim.
Chego na casa dela em cima de akamaru e digo :
[Eu]- Bom dia senhora Mikoto, oque temos para hoje ??
[Sra.Mikoto]- Bom dia Feitang !! Temos que plantar essas flores aqui ...
Então ela me mostra várias flores que faço essa expressão affraid Então falo para akamaru :
[Eu]- Akamaru, vá retirando a terra e eu vou colocando as flores e tapando os buracos.
[Akamaru] - Au au !
Então conforme o combinado vamos plantando todas as flores e assim, depois de 2 horas fazendo a mesma coisa eu deito no chão morto e akamaru ao meu lado, então a senhora mikoto me oferece uns biscoitos e um pouco de água. Batemos um papinho lá, me limpo da terra que ficou na minha roupa, e depois vamos embora, eu encima do akamaru, entregar o relatório ao mizukage.
Yuudai
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yuudai

Pontos : 1853
Reputação : 1

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida do personagem:
Missões de Feitang Left_bar_bleue3300/3300Missões de Feitang Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra do personagem:
Missões de Feitang Left_bar_bleue2700/2700Missões de Feitang Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Feitang Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Feitang   Missões de Feitang EmptyTer 06 Out 2009, 14:06

Aprovadas!
https://narutoportal.forumeiro.com/forum.htm
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Missões de Feitang Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Feitang   Missões de Feitang EmptyDom 11 Out 2009, 01:50

OFF : Como eu sai de Kiri irei bloquear o tópico.
Conteúdo patrocinado

Missões de Feitang Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Feitang   Missões de Feitang Empty

Missões de Feitang
Ir para o topo 
Página 1 de 1