Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| [Luta Treino] Rich X Rodigapla | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: [Luta Treino] Rich X Rodigapla Qui 28 Jan 2010, 16:26 | |
| Local: Um oásis perto de Suna. Clima: Deserto, né? Quente. 33°C __________________________________________________ Regras: CH Infinito Auto-Hit = O oponente que recebeu o auto-hit pede para retirar. God-Mode = Mesma coisa de cima. E mais nenhuma __________________________________________________ Rich chega ao local em cima de Rinoceronte. Seu animal bebe um pouco de água enquanto Rich fica sentado em cima dele esperando seu oponente. HP: 2550/2550CH: Infinito.
Rinoceronte: HP: 800/800 | |
| | | Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: [Luta Treino] Rich X Rodigapla Qui 28 Jan 2010, 16:32 | |
| apareço no local no em cima de karoari e logo desso ao chão tiro minha mascara e invoco os outros meus puppets e o gamatatsu e falo a rich-um treinamento com você senpai,vai ser legal - Spoiler:
Citação: Kuchiyose • Kugutsu (Invocação • Marionetes) Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo Rank: C Descrição: Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de Marionetes dos shinobis da Aldeia da Areia. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o shinobi invoca suas Marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.
Citação: Karakuri Engeki (Teatro de Marionetes) Quem usa: Kankurou Rank: B Descrição: Kankuro utiliza três pergaminhos que leva presos em suas costas e coloca-os no chão invocando uma de suas Marionetes em cada pergaminho, sendo as Marionetes: Karasu (Corvo), Kuroari (Formiga Negra) e Sanshouou (Salamandra).
Kugutsu no Jutsu (Técnica da Marionete) Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo, Yomi, Monzaemon Chikamatsu e Touji Mizuki Rank: C Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar as marionetes. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.
Citação: Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação) Quem usa: Shinobis (Ninjas) de Aldeia da folha, Akatsuki, Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato, Ninjas do Som, Clã Kamizurui, Hanzou, Pein Circulo das Bestas, Pein Circulo do Inferno, Fukasaku, Shima, Kubisaki Kouza, Ruiga Rank: C Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
HP:fuli | |
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: [Luta Treino] Rich X Rodigapla Qui 28 Jan 2010, 16:38 | |
| OFF: vou lutar tambem com 800 de hp pode ser? para ficar igual é mais legal xD i rimo sou o novo killer bee do forum | |
| | | Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: [Luta Treino] Rich X Rodigapla Qui 28 Jan 2010, 18:16 | |
| @off: Não entendi, você quer que comecemos com 800 de HP? Se quiser, ambos começamos com 800 de HP e chakra infinito. @off: Não eskeça de discontar 25 de HP que a Samehada suga por post. _____________________________________________________________________ Rich viu seu amigo chegando e invocando trocentos bixos e me cumprimentando. - Nuss, quantus kuchiyoses...1,2,3,4,5! Rich então mandou Rinoceronte se virar para seu oponente e preparar-se para a batalha. - Que vença o treino, o melhor! Após Rich terminar sua frase, Rinoceronte correu em disparada na sua direção, ele tentará destruir seus puppets com o chifre dele. - Spoiler:
Antes de Rinoceronte começar a correr, eu desci dele usando shushin no jutsu. Irei aparecer atrás de você para tentar cortas suas pernas fora(cruel ) HP: 2550/2550Rinoceronte: HP: 800/800 | |
| Assunto: Re: [Luta Treino] Rich X Rodigapla Qui 28 Jan 2010, 18:31 | |
| OFF¹: mereço alerta vi errado achei que você tinha 800 de hp e não o rinoceronte vamos com as nossas vidas normais mesmo mals... OFF²: tpw açoes em spoilers são açoes que são ocultas ou oque? vendo o seu rinoceronte vindo em minha direção eu subo em cima de sanshouou uso o chakra no tate dele e logo em seguida uso mugen senbons do sasori para paralizar o seu rinoceronte e eu faço alguns selos e mando karoari e karasu para cima de você e gamatatsu usa o projetil de agua para tentar puffar o seu rinoceronte e por fim uso Vaccum and Time''droga ele é forte melhor eu não abaixar a guarda contra ele'' -senpai vamos com ou sem os sanbis? - Spoiler:
os selos que eu fiz era para ativar o genjutsu das minhas marionetes
- Spoiler:
Nome: Projetil de agua Rank: A Quem usa: Gamatatsu Duração: 1 post Velocidade: rapido Tipo: Ninjutsu Elemento: Suiton Descrição: depois de bater as mãos um quantidade de agua vem sua boca e ele dispara um projetil de agua de 7m no oponete
Nome: Mugen Senbon(ataque das agulhas) Rank: B Quem usa: Youchiro Duração: 1 post Velocidade: rapido Tipo: Ninjutsu Elemento: nenhum Descrição: Usando a marionete Sasori,retira a cabeça do mesmo e de buracos localizados nas mãos e na cabeça de Sasori,lançando 70 senbons que aparentam ser normais,so há veneno paralizandor nos mesmo
Nome: Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória do Corvo) Rank: C Quem usa: Youchiro Duração: 3 post ou cancelando com os varios tipos Tipo: Genjutsu Elemento: Nenhum Descrição: Usando a marionete karasu,Youchiro com alguns selos e assim que o oponente olhar para a marionete ele irá passar a ver 100 Karasu's, confundido-o,se está tecnica for combinada com a dança das marionetes e com Karoari no Genjutsu o oponete verá 200 marionetes rodando em sua volta e tambem verá 200x o numero de senbos e bombas venenosas em sua direçao
Nome: Chakra no Tate (escudo de chakra) Rank: A Quem usa: Youchiro Duração: 1 post Velocidade: normal Tipo: Ninjutsu Elemento: Nenhum Descrição: Usando a marionete Sanshouou,a mesma abre a boca e uma quantidade de chakra comesa a sair da boca da marionete formando um escudo semelhante a uma cupula com 5m que protegue ela e o usuario em um angulo de 360º
Citação: Kuroari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Formiga Preta) Quem usa: Kankurou Rank: C Descrição: Primeiro o ninja usa o Kugutsu no Jutsu para invocar Kuroari, depois ele faz com que o oponente veja 100 Kuroari, distraindo-o, enquanto o verdadeiro está sendo levado para atrás do oponente a fim de executar o Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu.
Citação: Vacuum and Time Quem usa: Membros do Dark Bloody Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 5 post's Velocidade: Rápida Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: O usuário, com este jutsu, ganha o poder de manipular o tempo e o vácuo.
Nota: Esta técnica só pode ser usada para a utilização dos jutsus do Time. Nota: Apenas com este jutsu ativado que os jutsus do Time pode ser usados.
HP-1600 | |
| | | Rich Estudante da Academia
| Assunto: Re: [Luta Treino] Rich X Rodigapla Qui 28 Jan 2010, 18:53 | |
| @off: agora você está sem pernas, não desviou da minha Samehada. E não vou fazer meu rinoceronte desviar de sua técnica. @off2: As ações em spoiler são armadilhas. Como quando você diz: "Lanço uma kunai na sua direção" ai você vai e coloca em spoiler: "Ela está com fios de nylon e selo bomba". ______________________________________________________________________________ Rich viu seu oponente caido no chão sem as pernas e sangrando pra caraca, então deu um sorrisso sarcástico e se abaixo. Rich usou um jutsu médico para reparar parte do dano. - Desculpe por isso, não pensei que você fosse dar mole. Rich então após usar o jutsu médico ajuda o seu oponente a se levantar. - Vou tentar pegar mais leve a partir de agora. HP: 2200/ 2200Rinoceronte: Desinvocado. - Citação :
- Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)
Quem usa: Shizune, Sakura Haruno e ninjas médicos de Konohagakure no Sato Rank: A Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa. @off: Considere que sua cúpula tem 5m. COmo eu me apareci atrás de você, estaria dentro da cúpula antes dela se formar. Por isso cortei suas pernas. Finja que sua perna foi colocado no lugar novamente. Pode me atacar novamente. | |
| Assunto: Re: [Luta Treino] Rich X Rodigapla Qui 28 Jan 2010, 19:09 | |
| olho para ele e desenvoco tudo e digo a ele-so fraco mesmo neh? mas tipo vou fazer teste oinin agora... levanto-me e agradeço ele pego minha mascara limpo ela da areia e vou embora caminha lentamente''droga vamos ver se agora no teste eu me viro melhor'' OFF: vou viajar dia 30 então sera melhor eu fazer o teste oinin agora porque derrepente da para terminar amanha/hoje - Spoiler:
Citação: Ninpou - Bahagran no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Desinvocação) Quem usa: Usuários do Kuchyose no Jutsu, e as próprias invocações. Rank: C Descrição: O ninja faz as posições de mãos adequadas, e realiza o jutsu que manda a sua criatura de volta que foi chamada pelo Kuchiyose no Jutsu.
Última edição por rodigapla em Qui 28 Jan 2010, 19:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Teste oinin) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Luta Treino] Rich X Rodigapla | |
| |
| | | | [Luta Treino] Rich X Rodigapla | |
|