Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Missao de Aaa Buuh

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aaa Buuh
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aaa Buuh

Localização : Pra que quer saber quer transar comigo ou me estrupar?
Pontos : 322
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Daimon Danzou
Vida do personagem:
Missao de Aaa Buuh Left_bar_bleue1850/1850Missao de Aaa Buuh Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra do personagem:
Missao de Aaa Buuh Left_bar_bleue1750/1750Missao de Aaa Buuh Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missao de Aaa Buuh Empty
MensagemAssunto: Missao de Aaa Buuh   Missao de Aaa Buuh EmptyTer 26 Jan 2010, 13:35

Ninjas Desaparecidos
Recompensa: 400.000
Descrição: Alguns Jounins e Chunnins da nossa vila foram atacados enquanto voltavam de suas missões. Esses Jounins e Chunnins são bastante poderosos, por isso suspeitamos que o grupo de ninjas que está atacando nossos ninjas seje bem grande, mais ou menos 8 ninjas. Vá até o deserto, e procure nossos ninjas e os ninjas inimigos!

saio da vila e la de longe vejo um bando de ninjas eu os sigo de longe quando eles param eu os espero sair e vou ver os ninjas sentados no chao e quando chego perto eu veso que eles são d esuna entaum os libero e mnado eles para suna e vouto a me esconder e quando os ninjas voutão eu jogo varias kunais Gigantes com selo bomba formando uma sela para os ninjas e quando o sselo esplodem os ninjas ficam enconsiente e amarro eles e levo pra o kasekage
Ir para o topo Ir para baixo
Yuudai
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yuudai

Pontos : 1853
Reputação : 1

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida do personagem:
Missao de Aaa Buuh Left_bar_bleue3300/3300Missao de Aaa Buuh Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra do personagem:
Missao de Aaa Buuh Left_bar_bleue2700/2700Missao de Aaa Buuh Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missao de Aaa Buuh Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Aaa Buuh   Missao de Aaa Buuh EmptyTer 26 Jan 2010, 14:24

Reprovada, muito curta.
https://narutoportal.forumeiro.com/forum.htm
Aaa Buuh
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aaa Buuh

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Missao de Aaa Buuh Left_bar_bleue1850/1850Missao de Aaa Buuh Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra do personagem:
Missao de Aaa Buuh Left_bar_bleue1750/1750Missao de Aaa Buuh Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missao de Aaa Buuh Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Aaa Buuh   Missao de Aaa Buuh EmptyTer 26 Jan 2010, 18:16

Ninjas Desaparecidos
Recompensa: 400.000
Descrição: Alguns Jounins e Chunnins da nossa vila foram atacados enquanto voltavam de suas missões. Esses Jounins e Chunnins são bastante poderosos, por isso suspeitamos que o grupo de ninjas que está atacando nossos ninjas seje bem grande, mais ou menos 8 ninjas. Vá até o deserto, e procure nossos ninjas e os ninjas inimigos!

saio da vila e la de longe vejo um bando de ninjas e vejo que eles estoa levando um bando de ninjas amarrados eu penso
pensamento:devem ser esses ninjas que eu ando procurando
entam os sigo de longe quando eles param eu me escondo atras de um cacto ali por porto
entaum os espero sair e vou ver os ninjas sentados no chao e quando chego perto eu vejo que eles são de suna entaum eu saco uma kunai curva e começo acortar a corta depois de os liberarem os mando para suna e vouto a me esconder no mesmo cacto entaum eu faso um bushin e escondo um selo bomba e quando os ninjas voutão eu jogo varias kunais Gigantes com selo bomba formando uma sela para os ninjas e com meu clone eu esplodo os selos e os ninjas ficam enconsientee amchucado e enquanto eles estao no chão eu os amarro e levo eles pra o kazekage
Yuudai
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yuudai

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Missao de Aaa Buuh Left_bar_bleue3300/3300Missao de Aaa Buuh Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra do personagem:
Missao de Aaa Buuh Left_bar_bleue2700/2700Missao de Aaa Buuh Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missao de Aaa Buuh Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Aaa Buuh   Missao de Aaa Buuh EmptyTer 26 Jan 2010, 18:30

Não se mata 8 ninjas assim tão facil.

Reprovada
Aaa Buuh
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aaa Buuh

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Missao de Aaa Buuh Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Aaa Buuh   Missao de Aaa Buuh EmptyTer 26 Jan 2010, 18:31

eu nao matei eu dechei enconsiente com a esplosão e levie o corpo ao kazekage parar ele decidir oque faser
Yuudai
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yuudai

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Missao de Aaa Buuh Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Aaa Buuh   Missao de Aaa Buuh EmptyTer 26 Jan 2010, 19:11

Com selos exploxivos?

Num da ara fazer isso
Aaa Buuh
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aaa Buuh

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Missao de Aaa Buuh Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Aaa Buuh   Missao de Aaa Buuh EmptyQui 28 Jan 2010, 16:48

mas foi varios selos esplisvosn afoeça foi muito grande e foi por pouco tmepo o tmepo de ue os amarrar
Conteúdo patrocinado

Missao de Aaa Buuh Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Aaa Buuh   Missao de Aaa Buuh Empty

Missao de Aaa Buuh
Ir para o topo 
Página 1 de 1