Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Q Jutsu é esse ?? O.o (2) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Killer Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 64 Pontos : 78 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1500/1500) Chakra do personagem: (1100/1550)
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 18:48 | |
| Gui seu jutsus n mudou em nada...
A Maneira q eu e Dante fizemos é bem melhor e mais justa.
Vc tá pondo umas desvantagens q n tem nada a v com o jutsu em si para cobrir as vantagens do Jutsu. | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 19:08 | |
| Não Killer, apenas estou criando uma forma de me defender de genjutsus, e mesmo assim, o oponente ainda fica em uma pequena vantagem, sabe pq? Pq ele não perde chakra quando 1 genjutsu dele é cancelado por este meu jutsu, e é só ele lançar vários egnjutsus em mim que eu morro por falta de Hp, já viu como este jutsu pode ser mortal para mim? | |
| | | Killer Estudante da Academia
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1500/1500) Chakra do personagem: (1100/1550)
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 19:42 | |
| - Gui1602 escreveu:
- Não Killer, apenas estou criando uma forma de me defender de genjutsus, e mesmo assim, o oponente ainda fica em uma pequena vantagem, sabe pq? Pq ele não perde chakra quando 1 genjutsu dele é cancelado por este meu jutsu, e é só ele lançar vários egnjutsus em mim que eu morro por falta de Hp, já viu como este jutsu pode ser mortal para mim?
Por isso mesmo, q sintido q esse jutsu tem ?? Eu teria q mandar no minimo 20 Genjutsus. Mas o porém nem é esse o porém é q esse jutsu n tem sentido cara, pq vc qr tanto esse jutsu ?? Vc n sabe outro jeito de escapar de Genjutsus ?? Eu n entendo pq qr tanto ficar imune a Genjutsus. Cara para mim o jeito q eu e o Dante fizemos é talvez o unico com sentido, e mesmo q vc morra depois de usar esse jutsu para mim ele continuará sem 1 pingo de sentido. N é pq vc vai morrer depois de usar 1 jutsu q o jutsu vai deixar de ser OP ou sem sentido, as coisas n funcionam assim. | |
| | | Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 19:46 | |
| eu naum estou mandando em ninguem,em nenhum momento mandei em ninguem so nao quero que reformem meu clã,se tem sugestão mand ao LINK que eu nunca a vi,estou no meu direito,se um clã quer reforma-lo problema e seu,se vc quer reflomar o seu clã Gui1602 esse e seu direito,reforme-o,mas ninguem pode me forçar a reformar meu clã,vou reformar nada | |
| | | Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 19:58 | |
| | |
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 20:02 | |
| Aprovo assim agora e ponto final, se não aceitarem problema seu. O jutsu agora está super inútil, e se eu for contra uma kurenai, eu morro rapidim com este jutsu, então nem vem, ou aceita como eu editei agora ou não aceita e eu não edito mais e nem vcs. - Citação :
- Vapor de Yugeton
Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Ninjutsu (Hijutsu) Velocidade: Rápida Duração: 2 post's Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H. faz com que seu chakra misture ao seu elemento yugeton, assim, fazendo com que vapor fique em volta do membro, formando uma espécie de aura em volta do membro do clã, assim, o membro não cai em nenhum genjutsu, como se a aura desabilitasse qualquer genjutsu que tentasse entrar, e tbm impede o genjutsu de entrar. O membro fica imune de cair em genjutsus, mas o membro do clã pode continuar utilizando genjutsus e estes não serão desabilitados pela aura que envolve o usuário, pois o chakra desabilita todos os genjutsus que tentarem afetar o membro, ams não desabilita os genjutsus do usuário, pois ambos são feitos pelo mesmo chakra.
Nota: Este jutsu só pode ser usado 1x por batalha. Nota: Toda vez que 1 genjutsu do oponente é cancelado com este jutsu, o oponente ganha de volta o chakra que ele perdeu e o usuário perde 100 de HP. Nota: O usuário pode desativar este jutsu quando ele quiser. | |
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 20:15 | |
| vc inverteu a ordem,se naum aprovarmos o problema e Seu Gui1602,ta muito abusado pro meu gosto meu.
eu ainda reprovo eu ja disse como eu quero,alguns aceitaram da minha maneira,e pronto acabo,tu nunca aceita na da numa boa,ainda estamos dando o direito de vc editar o jutsu,ninguem quer saber de editar meu jutsu eles logo Banen ele | |
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 20:36 | |
| Cara, num vou dizer agora oque eu estou tendo ecrteza do que vc é pq senão ganho alerta. Está nervoso só pq um jutsu seu vai ser ban pq plagiou um jutsu meu ai fica xaropando.. aposto que vc nem leu como eu editei, pois se leu não pensou, mas tbm não vou discutir, pq não vou perder meu tempo com vc. Vc entendeu o jutsu todo errado e ainda quer opinar. --' Mereço. Onde vc viu que o jutsu funciona como kirigakure? Onde? Onde? me diz, onde vc viu? onde? Me diz. - Citação :
- Vapor de Yugeton
Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Rápida Duração: 3 post's Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H. faz com que seu chakra misture ao seu elemento yugeton, assim, fazendo com que vapor fique em todo campo, impedido o inimigo usar genjutsus enquanto o vapor feito por este jutsu estiver no campo, mas os membros do Y.H. podem usar genjutsu normalmente enquanto esse jutsu estiver ativado no campo. Diga-me, onde no jutsu acima diz que o inimigo não pdoe usar genjutsu pq não pode me ver? Aff. Pronto, eu aceito o jutsu como editei abaixo. E o jutsu não funciona como kirigakure, então eu não aceito como vc editou pq não tem nada a ver com o jutsu original, pois não funciona como Kirigakure, então antes de vc opinar sobre algum jutsu, procure saber 1° como ele funciona. ¬¬ - Citação :
- Vapor de Yugeton
Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Ninjutsu (Hijutsu) Velocidade: Rápida Duração: 2 post's Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H. faz com que seu chakra misture ao seu elemento yugeton, assim, fazendo com que vapor fique em volta de si, coimo se fosse uma aura, impedido o usuário de cair em genjutsus. É como se o chakra e o vapor que fica em volta do usuário não deixasse passar pela aura o genjutsu do inimigo, assim, defendendo o usuário de genjutsus. O usuário pode utilizar e lançar genjutsus na direção do oponente normalmente quando este jutsu estiver ativado. Agora antes de opinar sobre o jutsu que acabei de editar ikki, leia-o! | |
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 20:46 | |
| naum sei q jutsu meu q eu me lembre ja foi Ban,eu estava tentando te ajudar mas vc e muito cheio de marra,se vc mais legal eu aprovaria,mas tu ta achando que e muito neste forum aff | |
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 20:53 | |
| Quantas aprovações teve mesmo pro jutsu ser ban? E não pode banir 1 jutsu de 1 clã que já foi aprovado, já te expliquei isso tantas vezes.. não é possível que vc não saiba. --' O jutsu pode ser ediatdo, mas não banido. E vc não respondeu minha pergunta. Onde no jutsu abaixo fiz que eu não caiu em genjutsu pq o oponente não pode me ver? Onde? - Citação :
- Vapor de Yugeton
Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Rápida Duração: 3 post's Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H. faz com que seu chakra misture ao seu elemento yugeton, assim, fazendo com que vapor fique em todo campo, impedido o inimigo usar genjutsus enquanto o vapor feito por este jutsu estiver no campo, mas os membros do Y.H. podem usar genjutsu normalmente enquanto esse jutsu estiver ativado no campo. E nenhum jutsu será banido aqui, se quiser crie 1 tpc na sala dos Adms, pois apenas lá que 1 jutsu será banido, e não aqui. (Obs: Se quiserem denunciar 1 jutsu, olhem o tpc em Atualizações falando sobre Denuncias Anônimas). E prefiro que editemos o jutsu como eu sugiro abaixo, e não como o Dante disse, pq ele nem leu o jutsu (se leu não entendeu). - Citação :
- Vapor de Yugeton
Descrição: O membro Y.H. faz com que seu chakra misture ao seu elemento yugeton, assim, fazendo com que vapor fique em volta de si, coimo se fosse uma aura, impedido o usuário de cair em genjutsus. É como se o chakra e o vapor que fica em volta do usuário não deixasse passar pela aura o genjutsu do inimigo, assim, defendendo o usuário de genjutsus. O usuário pode utilizar e lançar genjutsus na direção do oponente normalmente quando este jutsu estiver ativado. | |
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 22:16 | |
| meu jutsu foi aprovado e foi banido,nem deixaram eu o editar,na verdade o jutsu era diferente,mas nem ligo,naum faço um chororor,de 4 paginas por causa de um jutsu q eu editei | |
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 22:34 | |
| Mas então.. vc aprova como eu editei abaixo? (Não tente mudar de assunto +1 vez Ikki >:]) - Citação :
- Vapor de Yugeton
Descrição: O membro Y.H. faz com que seu chakra misture ao seu elemento yugeton, assim, fazendo com que vapor fique em volta de si, coimo se fosse uma aura, impedido o usuário de cair em genjutsus. É como se o chakra e o vapor que fica em volta do usuário não deixasse passar pela aura o genjutsu do inimigo, assim, defendendo o usuário de genjutsus. O usuário pode utilizar e lançar genjutsus na direção do oponente normalmente quando este jutsu estiver ativado.
Nota: O oponente que teve seu genjutsu anulado por este jutsu ganah de volta o chakra que ele gastou por lançar o genjutsu que foi cancelado por este jutsu. | |
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 22:40 | |
| aff coloka como estava antes, que nenhum dos dois poderá lançar e usar genjutsus,ficará mais realista. | |
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 23:06 | |
| Mas eu controlo meu chakra.. Mas ta bom. Aprova assim: - Citação :
- Vapor de Yugeton
Descrição: O membro Y.H. faz com que seu chakra misture ao seu elemento yugeton, assim, fazendo com que vapor fique em volta de si, coimo se fosse uma aura, impedido o usuário de cair em genjutsus. É como se o chakra e o vapor que fica em volta do usuário não deixasse passar pela aura o genjutsu do inimigo, assim, defendendo o usuário de genjutsus. O usuário da técnica não pode usar genjutsus enquanto este jutsu estiver ativado e o usuário tbm fica imune a qualquer tipo de genjutsu. ? | |
| | | Killer Estudante da Academia
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 23:55 | |
| Cara vc continua tirando a hablidade dos usuarios de Genjutsus... Pra mim ou vc aceitaria o jutsu q o Dante editou lá. Ou c n faz isso: - Citação :
- Vapor de Yugeton
Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: B Tipo: Ninjutsu (Hijutsu) Velocidade: Rápida Duração: 2 post's Elementos envolvidos: Yugeton Descrição: O membro Y.H. faz com que seu chakra misture ao seu elemento yugeton, assim, fazendo com que vapor fique em volta de si, coimo se fosse uma aura. Até diminui o rank, fica bem mais simples e 100x menos OP, c quiser acrescentar algo como "O Vapo faz com q nada possa ser visto a olho nu", ou algo sim, tudo bem. Ou c n os ADMs Burlam a regra e banem esse maldito jutsu OP, e totalmente sem sentido. ¬¬" | |
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Sex 15 Jan 2010, 02:55 | |
| - Citação :
- "O Vapo faz com q nada possa ser visto a olho nu''
Não, pois o chã já tem 1 jutsu parecido. '-' E Killer.. esse jutsu do meu clã não tem nada a ver com Kirigakure no jutsu, pois se for mudar isso, estaria copiando 1 jutsu que já existe no meu clã, que eu posso ficar inviível a olho nu. E assim, aprovado? - Citação :
- Vapor de Yugeton
Descrição: O membro Y.H. faz com que seu chakra misture ao seu elemento yugeton, assim, fazendo com que vapor fique em volta de si, coimo se fosse uma aura, impedido o usuário de cair em genjutsus. É como se o chakra e o vapor que fica em volta do usuário não deixasse passar pela aura o genjutsu do inimigo, assim, defendendo o usuário de genjutsus. O usuário da técnica não pode usar genjutsus enquanto este jutsu estiver ativado e o usuário tbm fica imune a qualquer tipo de genjutsu.
Nota: Este jutsu só pode ser usado 1x por batalha. Agora não está OP, pois eu tbm fico sem poder utilizar genjutsu e só pode ser usado 1x por batalha. Affz, quando era 1 jutsu do clã Warrior que deixava o usuário imune a quanquer tipo de genjutsu ngm disse nada, mas agora que é o meu clã todos reclamam.. --' | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) | |
| |
| | | | Q Jutsu é esse ?? O.o (2) | |
|