Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Q Jutsu é esse ?? O.o (2) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Killer Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 64 Pontos : 78 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1500/1500) Chakra do personagem: (1100/1550)
| Assunto: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qua 13 Jan 2010, 19:31 | |
| Bom eu criei uma sugestão/reclamação dessa, mas o Rich foi lá e abusou do seu 'PODER" de bloquear topicos e bloqueio sem q o topico tivesse nem 24h. - Citação :
-
- Citação :
- Vapor de Yugeton
Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Rápida Duração: 3 post's Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H. faz com que seu chakra misture ao seu elemento yugeton, assim, fazendo com que vapor fique em todo campo, impedido o inimigo usar genjutsus enquanto o vapor feito por este jutsu estiver no campo, mas os membros do Y.H. podem usar genjutsu normalmente enquanto esse jutsu estiver ativado no campo.
Sugiro q editem esse jutsu, pow...
Ele tá muito mal explicado para 1 jutsu q anula totalmente a habilidade de Genjutsu.
1ºQ como vc libera o Yougeton vc n prescisa misturar seu chakra a ele pq seu chakra já está misturado a ele.
2ºPq esse jutsu lhe impede de usar Genjutsus ??N tem lógica, até pq o chakra q está no campo é seu próprio chakra para ser uma interverção de chakra externo teria q ser outro chakra q n seja o seu, e outra c o cara q usou esse jutsu me lançar 1 Genjutsu eu seria imune ao Genjutsu sabe pq ?? pq como o campo está cercado de chakra difrente do meu, isso seria interferencia de chakra externo n ??
3ºPra mim é 1 certo absurdo aprovarem esse jutsu, ele n tem uma explicação minima do pq cancelar a Habilidade de Genjutsus, já pensaram q isso pode anular 1 personagem em uma luta ??
OBS:Pelo menos retirem esse negocio de deixar qm usou o jutsu totalmente imune a Genjutsus. - Rich escreveu:
- O jutsu foi aprovado, então não é problema de quem usa.
E olha: Para cair em um Genjutsu, você precisa ter contato ocular. Com um vapor no campo, você não vai ver o seu inimigo, então não vai ter como cair em genjutsu. O que usa o genjutsu, como está com mais chakra no campo, ele vai sentir o chakra do inimigo. Além do mais: Itachis,Kurenais e Uchihas não vivem só de Genjutsu. Kurenai nem no fórum tem, Itachis e Uchihas tem um monte de jutsu apelão. Não sei pq reclamar.
1º:Cara existe vários vários modos de c cair em 1 Genjutsu, 1 deles é o Ocular, mas pq no jutsus n está dizendo assim "Impedindo do Inimigo usar Genjutsus Oculares", mas n esse jutsus imposibilate de usar qualquer tipo de Genjutsus. 2º:Cara o Vapor n é como uma névoa, o vapor é muito menos denso q a Nevoa qualoquer ser q tenha 1 Sharingan pode ver atraves do jutsu, poirém como tem muito Chakra eu PODERIA n reconhecer nenhum chakra, porém o jutsu n diz nada sobre isso. 3º:Kurenai, Itachis, Uchihas n são feitos só de Genjutsus tem um monte de jutsus apelões e talz, mas o q isso tem, a ver ?? N é pq o Kisame tem 1 Jutsu q ele c funde com a Samehada q eu vou criar 1 q o imposibilite de fazer isso, ou q ele tenha 1 Ninjutsu OP de SUiton q eu vou cancelar a Habilidade dele de usar Ninjutsus. E outra eu n estou reclamando q vcs n podem usa-los estou pedindo para q esse jutsus ser reavaliado. | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qua 13 Jan 2010, 20:39 | |
| - Citação :
- Bom eu criei uma sugestão/reclamação dessa, mas o Rich foi lá e abusou do seu 'PODER" de bloquear topicos e bloqueio sem q o topico tivesse nem 24h.
Se a sugestão foi reprovada antes de completar o prazo de 24h ele pode bloquear. - Citação :
- 3ºPra mim é 1 certo absurdo aprovarem esse jutsu, ele n tem uma explicação minima do pq cancelar a Habilidade de Genjutsus, já pensaram q isso pode anular 1 personagem em uma luta ??
O meu chakra misturado com o vapor meio que cancelam genjutsus do oponente. O jutsu foi feito especialmente para isto, não tem necessidade de eu explicar o pq que cancela, pois existem vários jutsus ai sem lógica, porém não necessita de uma explicação pq é do jutsu, ams se eu criasse um jutsu que eu posso fazer com o vapor oque eu quiser e ele ter tais habilidades, não é a habilidade do jutsu de cancelar genjutsus, ai sim o jutsu necessitaria de uma explicação, mas o jutsu é uma coisa óbvia, o meu chakra misturado com o vapor cancela genjutsus no campo, menos os do usuário. O meu jutsu é uma defesa contra Genjutsus do oponente. E o jutsu não faz com que vc não possa me ver.. o jutsu cancela todos genjutsus no campo menos o meu apartir do meu chakra e do vapor que eu criei. | |
| | | Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qua 13 Jan 2010, 22:07 | |
| Tbm achei esse jutsu sem lógica...
Aprovo | |
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qua 13 Jan 2010, 22:44 | |
| O clã já foi aprovado.. agora só editaremos os jutsus dos clãs na próxima vez que a gente for reformular todos os clãs. | |
| | | Killer Estudante da Academia
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1500/1500) Chakra do personagem: (1100/1550)
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 06:46 | |
| N cara tá maluco, seis teriam q reavaliar os jutsus OPs e sem lógica alguma, o ADM q aprovou esse clã pode ter errado ao aprovar porém n percebeu o gigantes erro q ele teve de aprovar essa tecnica, por isso temos q concertar os erros.
Tentem ser 1 pouco cooerentes.
E cara como eu disse o chakra q esta misturado com o Yugeton é o seu chakra e como o chakra é seu como vai ser interferencia de chakra externo ??
O chakra teria de ser diferente do seu chakra. | |
| | | Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 11:57 | |
| Eu não abusei do meu poder, muito ao contrário!! Aquilo estava em sugestões, mas você estava reclamando. Jah tinha explicado tudo que você perguntou, não vi mais necessidades de continuar aberto a floods aquele tópico. Eu sou MOD VIP, sou aquele que fecha os tópicos sem mas nenhuma necessidade. Esse jutsu foi aprovado e você não pode reclamar dos membros. Nunca vi ninguém reclamar sobre esse jutsu assim.
Os jutsus OP de todos? Você táh maluco? Temos 200 membros e você quer que olhemos todos os jutsus de todos os membros? Ah, é claro, você não é ADM. O jutsu não precisa de mais aprovação, ele foi aprovado na hora que o clan foi criado. Ainda estou achando sua reclamação sem sentido. Você só não vai poder usar genjutsu, você mesmo que pudesse, é muito dificil um membro cair em um genjutsu, só os "noobs".
Você só precisa responder a luta e não usar genjutsu.
Quando os clans forem reformulados iremos ver todos os jutsus de todos os clans e pediremos para editarem alguns jutsus.
Acho que jáh explicamos tudo, vamos ver suas próximas reclamações. | |
| | | uchihatorpedo Estudante da Academia
Data de inscrição : 10/12/2009 Idade : 26 Mensagens : 79 Pontos : 110 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: sasuke uchiha Vida do personagem: (2250/2250) Chakra do personagem: (2050/2050)
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 12:48 | |
| acho deveria parar com a discusao ebloque ar o tpc pois ja foi dito
O clã já foi aprovado.. agora só editaremos os jutsus dos clãs na próxima vez que a gente for reformular todos os clãs.
entao acho que é isso e que editen o jutsu mais rapido possiveu | |
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 12:55 | |
| O clã foi aprovado por 2 Adms.. apenas 1 postou mas depois o outro ficou xaropando com os jutsus e eu tive que editar quase todos do meu clã logo quando ele foi criado. | |
| | | Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 15:18 | |
| É, e antigamente tinhamos mtos ADMs que eram horriveis em avaliar jutsus, tanto que aprovaram um jutsu meu que é total defesa absoluta e god mod, nada entra nela, e ngm viu o god mod... Os ADMs não estão mto bons para avalair jutsus, os melhores são : Dante, Gui e Eu, O resto esquece de avaliar cosias como god mod, duração, velocidade etc...
E gui, se tem um jutsu OP nele ele deve ser, SIM, reavaliado... | |
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 15:33 | |
| Sem duvida c eu fizesse esse tipo de reclamção do Narruto Kage ou no NAruto Ativo OFrum (NRPG), eles mudariam o jutsus totalmente ou pelo menos me atenderiam, fora q esse tipo de jutsu nesses forum nunca seria aprovado. Tá q aqui n é o NRPG ou o Naruto Kage mas a ADM deles são muito boa, e vcs deveriam c espelhar lá e n colocarem ADMs mal terinados para avaliar jutsus, e o outro ali ainda falar q qm cai em Genjutsus é noob ?? C vc souber usar Genjutsus vc poe qualquer 1 em um Genjutsu, e Rich v c isso é argumento para n rteavaliarem o jutsu, isso é q é incoerencia. Pow esse forum tá show e tá começando a ficar 1 forum sério, daqui alguns meses c ele continuar crescendo assim e ainda estiver ocorrendo erros assim q sem duvida isso foi 1 ero, vai haver reclamações ao quadrado, tá na hora de levar o forum mais a sério. Quando 1 jutsu recebe uma reclamação ele tem q ser reavaliado e discutido entre os ADMs mais EXPERIENTES. Isso é 1 simples jutsu e vc sestão dando trrabalho para reavaliarem ele, mesmo q vcs vão fazer uma reavaliação nos clãs em alguns dias, esse jutsu pode ser usado em várias lutas, os clãs mais antigos foram mal avaliadosm, a revaliação teria q ser imediata. Mas ir arrumando aos poucos iria ajudar na conclusão de tudo. Mas sem maldade, tentem levar o forum mais a sério pra mim em divertimento esse forum já passou talvez todos os outros, mas erros irrelevantes como esses atrapalham, e para mim isso foi sim 1 ero q quando c tem 1 erro ele tem q ser concertado imediatamente pq c n ele pode virar uma "Tornado".=D OFF:Acabei minha fala de filosofo. | |
| | | Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 15:38 | |
| - Killer escreveu:
- C vc souber usar Genjutsus vc poe qualquer 1 em um Genjutsu, e Rich v c isso é argumento para n rteavaliarem o jutsu, isso é q é incoerencia.
Você sismou comigo? Eu não estou dando argumento para não reavaliarem, mas, é só você esperar um pouco que vão reavaliar todos os clans. - Citação :
- Sem duvida c eu fizesse esse tipo de reclamção do Narruto Kage ou no NAruto Ativo OFrum (NRPG), eles mudariam o jutsus totalmente ou pelo menos me atenderiam, fora q esse tipo de jutsu nesses forum nunca seria aprovado.
Affê, então vai jogar láh! Esse jutsu só dura 3 posts e anula todos os genjutsus. O que tem demais? Você vai usar genjutsu por 3 posts seguidos? Além do mais, Genjutsu é a coisa mais fácil de se esquivar. Os mais dificeis são aqueles do Itachi, como do dedo indicador. Nossa luta jáh vai pelo 3 post e você táh reclamando. Deixe o jutsu, você talvez nunca mais vá lutar contra outro do clan. Eu usei esse jutsu pq sou do clan e posso sim usa-lo. @off: Se você quiser continuar reclamando...não vou mais tentar te explicar q o jutsu vai ser editado(ou não), mas ñ agora. | |
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 15:44 | |
| - Rich escreveu:
- Killer escreveu:
- C vc souber usar Genjutsus vc poe qualquer 1 em um Genjutsu, e Rich v c isso é argumento para n rteavaliarem o jutsu, isso é q é incoerencia.
Você sismou comigo? Eu não estou dando argumento para não reavaliarem, mas, é só você esperar um pouco que vão reavaliar todos os clans.
- Citação :
- Sem duvida c eu fizesse esse tipo de reclamção do Narruto Kage ou no NAruto Ativo OFrum (NRPG), eles mudariam o jutsus totalmente ou pelo menos me atenderiam, fora q esse tipo de jutsu nesses forum nunca seria aprovado.
Affê, então vai jogar láh! Esse jutsu só dura 3 posts e anula todos os genjutsus. O que tem demais? Você vai usar genjutsu por 3 posts seguidos? Além do mais, Genjutsu é a coisa mais fácil de se esquivar. Os mais dificeis são aqueles do Itachi, como do dedo indicador. Nossa luta jáh vai pelo 3 post e você táh reclamando. Deixe o jutsu, você talvez nunca mais vá lutar contra outro do clan. Eu usei esse jutsu pq sou do clan e posso sim usa-lo. Eu já jogo lá, no NRPG eu fui ADM e sou MOd VIp mas eu estou meio OFF por lá. E cara ninguem tá dizendo q vc n pode usar esse jutsu, por enquanto tudo bem usar ele, eu estou dizendo para vcs reavaliarem e n pararem de usar. E eu n dou essa sugestão por mim e sim para todos eu n posso estar lutando com alguem q use esse jutsu mas outro fulano pode estar. O q tem de mais ?? N vou nem respoonder só ler meu 1º Post, c vc já joguou em outro RPGs de Naruto saberia q isso é 1 p* de um absurdo. Mesmo sendo facil de esquivar isso n te da o direito de impocibilitar alguem de usar genjutsus, e como eu já disse isso n é argumento cara. | |
| | | Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 16:01 | |
| [quote]Calma aew gente vamos acabar com A baderna logo,se naum as coisas podem piorar xD Apos ver os assuntos conclui que o Jutsu do Gui1602 naum está OP e sim mal explicado,ja que nenhum vapor pode destruir Genjutsu e somente bloquea-lo olha como esta o Jutsu - Citação :
- Vapor de Yugeton
Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Rápida Duração: 3 post's Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H. faz com que seu chakra misture ao seu elemento yugeton, assim, fazendo com que vapor fique em todo campo, impedido o inimigo usar genjutsus enquanto o vapor feito por este jutsu estiver no campo, mas os membros do Y.H. podem usar genjutsu normalmente enquanto esse jutsu estiver ativado no campo. Esta parte em negrito ta errado,como o cara vai usar um genjutsu,ja que o inimigo naum pode ver o inimigo com o vapor,isto impossibilita que usem genjutsus mas de ambos dos lados,eu editei o Jutsu e ele deve ser assim: - Citação :
- Vapor de Yugeton
Descrição: O membro Y.H. faz com que seu chakra misture ao seu elemento yugeton, assim, fazendo com que vapor fique em todo campo, graças ao vapor o membro do clã e o Adversário,ficam impossibilitados de usar qualquer genjutsu Ocular ou naum,somente poderão usar Genjutsus Passivos. Obs:Este jutsu funciona como O Kirigakure,mas diferente do kirigakure este jutsu naum pode bloquear o Sharingan o que vcs acham do Jutsu que eu editei | |
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 16:05 | |
| - Citação :
- Vapor de Yugeton
Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Rápida Duração: 3 post's Elementos envolvidos: Yugeton Descrição: O membro Y.H. faz com que seu chakra misture ao seu elemento yugeton, assim, fazendo com que vapor fique em todo campo, graças ao vapor o membro do clã e o Adversário,ficam impossibilitados de usar qualquer genjutsu Ocular, somente poderão usar Genjutsus Passivos. Obs:Este jutsu funciona como O Kirigakure Tanto esse jutsu quanto o Kirigakure n podem Bloquear Doujutsus. Eu editei por cima da Edição q vc fez Dante. xD Assim ficou basicamente a mesma coisa mas vc escreveu algo confuso e eu arrumei. | |
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 16:06 | |
| @Killer
Ok.. irei editar o jutsu Killer, mas depois.. daqui a um tempo todos os Clãs serão reformados, e quando forem eu explico como o jutsu funciona, eu deixo o jutsu menos ''OP'' (sei que não é OP, mas é tipo que vou deixá-lo menos forte).
E todos os jutsus do meu clã vou deixar menos OPs..
@Dante
Não Dante, o clã já foi aprovado, quantas vezes irei repitir? Só quando a gente for reformar todos os clãs que ele será editado.. isso será em Fevereiro.. por ai, ams enquanto isso nenhum jutsu mais será editado. | |
| | | Nightwolf_Killer Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Mensagens : 168 Pontos : 206 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1800/2700)
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 16:11 | |
| - Citação :
- Vapor de Yugeton
Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Rápida Duração: 3 post's Elementos envolvidos: Yugeton Descrição: O membro Y.H. faz com que seu chakra misture ao seu elemento yugeton, assim, fazendo com que vapor fique em todo campo, graças ao vapor o membro do clã e o Adversário,ficam impossibilitados de usar qualquer genjutsu Ocular, somente poderão usar Genjutsus Passivos. Obs:Este jutsu funciona como O Kirigakure Tanto esse jutsu quanto o Kirigakure n podem Bloquear Doujutsus. Desse jeito ai ficou bom, mas cancelar todos os genjutsus independente de quais sejam aí já é apelação | |
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 16:19 | |
| Aff, o povo fica xaropando com o jutsu do meu clã.. mas pq não xaropam com o jutsu do clã do feitang que está plagiando vários jutsus meus? Aff, xaropam só pq tem mtos jutsus bons e não sabem se defender deles. ¬¬' | |
| | | Nightwolf_Killer Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Mensagens : 168 Pontos : 206 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1800/2700)
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 16:21 | |
| Cara, se voce usa esse jutsu com uma kurenai, ela vira o q? Se tivesse do jeito q tava antes e pegasse um cara bom em genjutsu (tipo, itachi, kurenai, kurama) era desvalorização. Ainda assim ta meio errado, só genjutsus passivos, quer dizer q vo gastar chakra a toa se for um genjutsu que acerte a mente, mesmo assim ta bao. | |
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 16:25 | |
| - Gui1602 escreveu:
- @Killer
@Dante
Não Dante, o clã já foi aprovado, quantas vezes irei repitir? Só quando a gente for reformar todos os clãs que ele será editado.. isso será em Fevereiro.. por ai, ams enquanto isso nenhum jutsu mais será editado. naum seria repetir,tu es malukos naum vou reformar meu clã nunca,fiquei quase 5 meses criando jutsu agora vou passar pelo mesmo sofrimento,ninguem até hj reclamou do meu clã com jutsus OPs vei eu to querendo de ajudar,mas vc naum quer ser ajudado,os caras querem banir seu jutsu eu so editei pra ninguem reclamar mais,E vlw pela força Killer | |
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 16:30 | |
| E Gui eu estou reclamando e sugerindo uma edição para esse jutsu pq eu vi e percebi q ele é OP.
Agora c vc ver q o do Feitang tá plagiando o seu jutsu vc tambem tem o direito dee reclmar com oas ADMs e pedir uma edição e talz, mas aew compensa mais vc fazer isso na sala da ADM... | |
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 16:37 | |
| Então eu aceito do jeito abaixo, porém só editarei quando haver a reformulação dos clãs. - Citação :
- Vapor de Yugeton
Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Ninjutsu (Hijutsu) Velocidade: Rápida Duração: 2 post's Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H. faz com que seu chakra misture ao seu elemento yugeton, assim, fazendo com que vapor fique em volta do membro, formando uma espécie de aura em volta do membro do clã, assim, o membro não cai em nenhum genjutsu, como se a aura desabilitasse qualquer genjutsu que tentasse entrar, e tbm impede o genjutsu de entrar. O membro fica imune de cair em genjutsus, mas o membro do clã pode continuar utilizando genjutsus e estes não serão desabilitados pela aura que envolve o usuário, pois o chakra desabilita todos os genjutsus que tentarem afetar o membro, ams não desabilita os genjutsus do usuário, pois ambos são feitos pelo mesmo chakra.
Nota: Este jutsu só pode ser usado 1x por batalha. @Dante^^ E Dante, não interessa quanto tempo vc ficou para criar seu clã, imagina vc demorar pakas para criar um clã ai ficam toda hora xaropando com os jutsus e querendo editá-los de qualquer forma? Então se for para reformular 1 clã iremos reformular todos, querendo ou não, pois se um clã foi aprovado foi aprovado e pronto, mas se querem editar 1 clã que esperem a reformulaçao dos clãs, e se formos reformular 1 clã, que reformulemos todos, e não apenas 1. E acho que vou etr que repetir novamente.. só editarei o jutsu quando haver a reformulação dos clãs. | |
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 18:25 | |
| - Gui1602 escreveu:
- Então eu aceito do jeito abaixo, porém só editarei quando haver a reformulação dos clãs.
- Citação :
- Vapor de Yugeton
Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Ninjutsu (Hijutsu) Velocidade: Rápida Duração: 2 post's Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H. faz com que seu chakra misture ao seu elemento yugeton, assim, fazendo com que vapor fique em volta do membro, formando uma espécie de aura em volta do membro do clã, assim, o membro não cai em nenhum genjutsu, como se a aura desabilitasse qualquer genjutsu que tentasse entrar, e tbm impede o genjutsu de entrar. O membro fica imune de cair em genjutsus, mas o membro do clã pode continuar utilizando genjutsus e estes não serão desabilitados pela aura que envolve o usuário, pois o chakra desabilita todos os genjutsus que tentarem afetar o membro, ams não desabilita os genjutsus do usuário, pois ambos são feitos pelo mesmo chakra.
Nota: Este jutsu só pode ser usado 1x por batalha.
@Dante^^
E Dante, não interessa quanto tempo vc ficou para criar seu clã, imagina vc demorar pakas para criar um clã ai ficam toda hora xaropando com os jutsus e querendo editá-los de qualquer forma? Então se for para reformular 1 clã iremos reformular todos, querendo ou não, pois se um clã foi aprovado foi aprovado e pronto, mas se querem editar 1 clã que esperem a reformulaçao dos clãs, e se formos reformular 1 clã, que reformulemos todos, e não apenas 1.
E acho que vou etr que repetir novamente.. só editarei o jutsu quando haver a reformulação dos clãs. até hj ninguem reclamou de nenhum jutsu meu,naum sou obrigado a reformar nenhum clã se quiser reformar o seu clã q bom,reforme,se o feitang quer reforamr o clã dele q bom,se alguem quiser reformas o clã do são Judas tadeu q bom q reforme Eu naum irei reformar meu clã,naum vi nenhuma sugestão sobre isso,naum e assim q funciona naum,em fevereiro vai haver reforma ninguem vai mecher em meu clã naum | |
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 18:39 | |
| - Citação :
- Agora c vc ver q o do Feitang tá plagiando o seu jutsu vc tambem tem o direito dee reclmar com oas ADMs e pedir uma edição e talz, mas aew compensa mais vc fazer isso na sala da ADM...
E eu reclamo, ai sabe oque fazem? Diz que o meu jutsu que deve ser modificado ou banido. ¬¬' | |
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 18:42 | |
| :Akamaru123: pula Akamaru kkkkk | |
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) Qui 14 Jan 2010, 18:42 | |
| Dante, vc acha que manda em tudo e em todos né? Vc não é o Madara para etr uma chance dessas. Ta, mas agora é sério, ex: Se uma sugestão for aprovada, mesmo vc querenmdo ou não seu clã será avaliado novamente. ^.^ E sobre este jutsu.. então eu aprovo do jeito abaixo: - Citação :
- Vapor de Yugeton
Nota: Este jutsu só pode ser usado 1x por batalha. Nota: Toda vez que 1 genjutsu do oponente é cancelado com este jutsu, o oponente ganha de volta o chakra que ele perdeu e o usuário perde 100 de HP. Pronto, assim não tem mais nada em que reclamar. Oque acham? (última nota que add) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Q Jutsu é esse ?? O.o (2) | |
| |
| | | | Q Jutsu é esse ?? O.o (2) | |
|