| Treino de um Shinobi ... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sesshoumaru Estudante da Academia
Data de inscrição : 10/01/2010 Mensagens : 19 Pontos : 29 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1500/1500) Chakra do personagem: (1400/1400)
| Assunto: Treino de um Shinobi ... Seg 11 Jan 2010, 17:05 | |
| - Citação :
- Campo: Completamente Gramado
Tempo: Ensolarado Temperatura: 30° Regras: - Citação :
- Sem God Mode.
Sem Auto-Hit. Sem Gasto de Sangue e Chakra. COMECE !!! | |
|
| |
IceHime Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Mensagens : 17 Pontos : 19 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1300/1300) Chakra do personagem: (1200/1200)
| Assunto: Re: Treino de um Shinobi ... Seg 11 Jan 2010, 17:33 | |
| off:se eu demorar a postar não liga,é pq to treinando com mais uma pessoa ;/ on: corro em sua direção e uso Oukashou Chuusuusei Biribiri - Citação :
- (Técnica do Corpo Elétrico)
Quem usa: Senju Tsunade e Haruno Sakura Rank: A Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem. - Spoiler:
se voç for atingido eu vou usar colisão da flor de cerejeira para atingir voç - Citação :
- (Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto(Kyuubi) Rank: S Nota:Uzumaki Naruto so pode utilisar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi. Descrição: O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.
| |
|
| |
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1500/1500) Chakra do personagem: (1400/1400)
| Assunto: Re: Treino de um Shinobi ... Seg 11 Jan 2010, 17:40 | |
| *O Shinobi percebe a presença de sua oponente sem delongas vindo em sua direção para que excercesse seu ataque,então,Sesshoumaru rapidamente saca 8 Kunai's e lança em direção ao movimento de minha oponente.- Spoiler:
As Kunai's foram lançadas em ordens diferentes,sendo assim,enquanto 4 foram na frente outras 4 foram atrás ... As 4 que foram na frente possuiam bombas de luz e assim ao explodirem caso lhe atinja com exito deixará sua visão embassada.
- Spoiler:
As outras quem vem logo em seguida das primeiras possuem em sí selos explosivos e assim iram explodir quando chegarem a 20m de minha oponente. Off.: Lembrando que lhe contra ataquei sendo assim,caso continue com seu ataque tomará o dano das Kunai's (Obvio). | |
|
| |
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1300/1300) Chakra do personagem: (1200/1200)
| Assunto: Re: Treino de um Shinobi ... Seg 11 Jan 2010, 17:51 | |
| uso Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) pra escapar de suas kunais e suas explosões e usando a tecnica de movimento rapido com o corpo,me aproximo de voç e invoco a katsuyu fico em cima dela e uso o Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária) enquato ela expele ácido em voç (eu só sie fazer iiso xD) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[12] Rank: E Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
- Citação :
- Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, fumaça ou algo do tipo. - Citação :
Katsuyu
(Rainha das Lesmas) Quem usa: Senju Tsunade e Haruno Sakura Rank: S Descrição: Katsuyu é a Rainha das Lemas, e a única de sua espécie a ser mostrada no Anime/Mangá Naruto. Katsuyu pode dividir seu corpo com o Katsuyu Dai Bunretsu em diversas pequenas lesmas, e depois reagrupá-las tomando a sua forma original, também pode expelir um corrosivo ácido com o seu Zetsushi Nensan. Um dos principais usos de Katsuyu é em conjunto com Senju Tsunade, onde ela se divide em diversas partes e adere às pessoas, e então Senju Tsunade pode repassar seu chakra para curar as pessoas atrvés de Katsuyu. Mostrou uma capacidade extrema de suportar ataques físicos, quando, ainda que dividida em várias partes, sobrevive à explosão causada por Pein. Fidelidade e competência, dois atributos que definem bem a utilidade da rainha das lesmas. - Citação :
- Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Shiranui Genma, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, Fuuka, Koori Haku Rank: B Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas. Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações. - Spoiler:
se for atingido pela tecnica de paralisia corporal temporária eu vou usar Chakra no Mesu (Facas de chakra) pra te ferir - Citação :
- Chakra no Mesu
(Facas de chakra) Quem usa: Yakushi Kabuto, Tsunade, Sakura Haruno, Sarutobi Asuma e Uzumaki Naruto Rank: A Nota: Asuma só usa essa técnica com suas facas. Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, causo atinjir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deicha danos externos.
| |
|
| |
Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Treino de um Shinobi ... Seg 11 Jan 2010, 17:56 | |
| - IceHime escreveu:
- uso Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) pra escapar de suas kunais e suas explosões
Kawarimi no Jutsu precisa de preparação. Movimento inválido, acho que você morreu. Pode chamar outro juiz ^^ Vi a regra Aqui!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de um Shinobi ... Seg 11 Jan 2010, 17:58 | |
| off :mas la tem assim.
> não precisa de 1 post de preparação.
olha direito,ou é eu que to sega ou é voç xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de um Shinobi ... Seg 11 Jan 2010, 18:04 | |
| copiei tudo que tinha la e vou colar aki pra voç ver.
Olha >> vou sublinhar o nome não ^^
Kawarimi no Jutsu
Citação: > Não precisa de 1 post de preparação. > Defende jutsus até rank B. > Só pode ser usado 3x em Batalha > Tem um gasto de 50 de chakra por uso do Jutsu. Spoiler: Citação: Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[12] Rank: E Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.[u] | |
|
| |
Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Treino de um Shinobi ... Seg 11 Jan 2010, 18:06 | |
| É táh certo. Malditos textos 6¬¬ Era mais fácil não estar escrito aquilo láh.
Continuem a luta! | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de um Shinobi ... Seg 11 Jan 2010, 18:08 | |
| agora é sua vez de postar,tem que defender do que eu botei la etc. | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de um Shinobi ... Seg 11 Jan 2010, 18:10 | |
| *Observando sua evasiva de meus ataques e percebendo você se movimentando em auta velocidade rapidamente começo a fazer selos de mão e enquanto isso aparece uma lesma gigante atrás de mim e com o auxilio de minha audição percebo um barulho estranho (No qual era com a velocidade das Senbon's contando o vento) locomovo meu corpo para dentro da terra assim esquivando de seus ataques ... Em seguida saio de de baixo da terra à 300m de onde me encontrava originalmente e mordo meu dedo polegar assim faço alguns selos de mão e pato a mesma no solo invocando uma gigante cobra :
Sesshoumaru- Isso me parece meio familiar ... - Spoiler:
Quando Sesshoumaru bateu suas mãos no solo invocando Manda,ao mesmo tempo invocou outra cobra porém se mantém em baixo da terra aguardando a hora certa para atacar ... Essa Serpente irá lhe atacar após o desvio do ataque de Manda assim tentando pega-la com a boca. *Então a gigante cobra Manda,vai em direção a Katsuyu assim tentado a prender e esmaga-la com sua força bruta.- Spoiler:
Nesse período de tempo de ataque da boca de Sesshoumaru começa a sair uma espada na qual era Kusanagi no Yaiba ... Ela após o ataque da outra Serpente irá em sireção ao seu pescoço e o cortar com auxilio telepático. - Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama Rank: C Primeira aparição: Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Manda
(Rei das Cobras) Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Anko Mitarashi,e, Kabuto Yakushi Rank: S Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.
Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante) Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi Rank: A Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke Uchiha e por Kabuto Yakushi. Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de um Shinobi ... Seg 11 Jan 2010, 19:02 | |
| katsuyu se desfas em várias lesmas pequenas,assim sobreviivendo,então pra eu tbm não ser esmagada pela manda uso Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) aparecendo em cima de manda e uso o Oukashou na tentantiva de acertar ela. - Citação :
- Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira) Quem usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto(Kyuubi) Rank: S Nota:Uzumaki Naruto so pode utilisar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi. Descrição: O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão. off: agora ja to disposta a morrer porq da qui a uns minutos vo ter qe sair do pc ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de um Shinobi ... Seg 11 Jan 2010, 19:11 | |
| Off.: Até onde eu reconheça Kawarimi no Jutsu somente pode ser usado quando o ataque do oponente for lançado através de armaShinobi's ... Fora o fato de que não se esquivou dos ataques da minha segunda serpente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de um Shinobi ... Seg 11 Jan 2010, 19:11 | |
| off: eu pensei que não tinha destruido a primeira xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de um Shinobi ... Seg 11 Jan 2010, 19:22 | |
| *Após a Grande Cobra pegar a Kunoichi ela desaparece fazendo Ice-chan cair de uma grande autura enquanto isso foi exercido,Sesshoumaru da um salto a pegando no ar e caindo com segurança ao solo :
Sesshoumaru- Você está bem ?
Off.: Reparem que disse que a cobra iria pega-la com a baco então como o ataque já foi atingido com exito não fiz nenhum mal a minha oponente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de um Shinobi ... Seg 11 Jan 2010, 19:26 | |
| aham to bem. *então uso tecnica de regeneração total em miim* - Citação :
- Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)
Quem usa: Shizune e ninjas médicos de Konohagakure no Sato Rank: A Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa. agora to bem melhor ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de um Shinobi ... Seg 11 Jan 2010, 19:28 | |
| ee eu postei o jutsu errado xD eu queria outro ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de um Shinobi ... Seg 11 Jan 2010, 19:33 | |
| Off.: Todos erramos,isso é normal *O Shinobi da um sorriso olhando para os olhos da Kunoichi,feliz por ela estar bem : Sesshoumaru- Consegue se levantar normalmente ... ou precisa de mim para algo ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de um Shinobi ... Seg 11 Jan 2010, 19:38 | |
| não eu to bem,posso levantar só. eu não to tão acabada assim ;D *fico de pé* | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de um Shinobi ... Seg 11 Jan 2010, 20:15 | |
| *O Shinobi continua a sorrir :
Sesshoumaru- Bom saber que se sente melhor ... e me desculpe se lhe feri ^^" | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de um Shinobi ... Qua 13 Jan 2010, 18:38 | |
| *Como a Kunoichi não responde a pergunta de Sesshoumaru,o mesmo se sente excluido por ser de uma organização criminosa :
Sesshoumaru- Pensei ... que pelo menos teria respeito por mim mesmo eu sendo de uma organização criminosa.
*Ao dizer tais palvaras o Shinobi some através de um vendaval de folhas dançantes. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino de um Shinobi ... | |
| |
|
| |
| Treino de um Shinobi ... | |
|