Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Treino ...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yohan
ADM|Andarilho do Mundo Shinobi|Médico|O Início™
Yohan

Pontos : 977
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida do personagem:
Treino ... Left_bar_bleue2950/2950Treino ... Empty_bar_bleue  (2950/2950)
Chakra do personagem:
Treino ... Left_bar_bleue2350/2350Treino ... Empty_bar_bleue  (2350/2350)

Treino ... Empty
MensagemAssunto: Treino ...   Treino ... EmptySeg 07 Jun 2010, 19:23

Citação :
Campo: Aberto, sem árvores.
Clima: Ensolarado

Yohan Chega andando calmamente e fica a espera de seu suposto adversario.

HP: Full
CH: Full

...

oFF: (Preguiça de escrever algo melhor)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoportal.forumeiro.com
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Pontos : 2173
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Kimimaro Kaguya
Vida do personagem:
Treino ... Left_bar_bleue2500/2500Treino ... Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Treino ... Left_bar_bleue2150/3250Treino ... Empty_bar_bleue  (2150/3250)

Treino ... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino ...   Treino ... EmptySeg 07 Jun 2010, 19:29

@OFF: Acho que seu HP está errado, em. Nunca vi ngm com 4000 de HP '-'
-

Chego caminhando lentamente pelo local, no mesmo ritmo que a tartaruga anciã, Ninkame, andava.

*Rich* - Yo...Pode começar!
*Ninkame* - Tanto tempo que não luto '-'...

Fico a 20 metros de meu oponente. em pé, sobre a carapaça de Ninkame.

-

CH: Full

Ninkame;

CH: Full.
Yohan
Yohan

Pontos : 977
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida do personagem:
Treino ... Left_bar_bleue2950/2950Treino ... Empty_bar_bleue  (2950/2950)
Chakra do personagem:
Treino ... Left_bar_bleue2350/2350Treino ... Empty_bar_bleue  (2350/2350)

Treino ... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino ...   Treino ... EmptySeg 07 Jun 2010, 20:10

Yohan Assim ativa seu sharingan enquanto seus adversarios chegam, logo em seguida usando uma técnica básica (Konoha Shunshin no Jutsu) aparace repentinamente ao lado esquerdo de Rich com sua espada empunhada em sua mãos direita fazendo um rápido movimento com a espada com grande intenção de decapita-lo, assim sua espada traz em sua volta o chakra de elemento Raiton (Chidori Kouken) e assim em sua volta de seu corpo formam-se raios também com a intenção de acerta-lo.

CH: 2060

...

oFF: Por favor, corrija meus erros ^^

Citação :
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

Chidori Kouken (Espada de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Uchiha Sasuke usou esta técnica como encerramento do Filme de Naruto Shippuden, Laços, onde ele envolve sua espada Kusanagi por uma camada de chakra Raiton, deixando os cortes mais fortes e fazendo com que a espada tome um aspecto brilhante.Também Ultilizou Na Luta Contra Orochimaru em Que ele Perfurou seu Peito.

Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank:S
Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.
https://narutoportal.forumeiro.com
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Pontos : 2173
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Kimimaro Kaguya
Vida do personagem:
Treino ... Left_bar_bleue2500/2500Treino ... Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Treino ... Left_bar_bleue2150/3250Treino ... Empty_bar_bleue  (2150/3250)

Treino ... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino ...   Treino ... EmptyTer 08 Jun 2010, 16:50

@OFF: Não teve erros e sim, post incompleto. Vc só narrou os ataques e permaneceu em seus lugares. Como eu uso Kimimaro, que tem a velocidade mais alta de acordo com o Data Book, vc me dáh várias chances de te atacar. Ou seja, tome muito cuidado. Narre o ataque bem e depois afaste-se do oponente ^^
@OFF²: Eu poderia desconsiderar o Konoha Shushin, jáh que não tem folhas no local. Mas, deixa pra láh '-'

-

Percebo as folhas a minha volta, começarem a ir em direção ao meu oponente. Por preucação, dou um salto para trás (2m), para sair de cima de Ninkame. As folhas rodavam tão intensamente o meu adversário, que eu não conseguia ve-lo. Minha Ninkame, grande anciã em lutas, começa a rodar intensamente a minha volta, criando um pequeno borrão vermelho em minha volta. Percebo que meu oponente aparece ao meu lado, abaixando-me rapidamente (lembre-se, personagem com velocidade máxima do animê), para que minha companheira tartaruga vá em direção ao meu inimigo, numa velocidade muito rápida.

Enquanto isso, corro em direção oposta ao meu oponente. Enquanto isso, marcas começam a tomar "posse" do meu corpo, me amaldiçoando. Com o nivel dois do selo amaldiçoado, crio uma enorme floresta de ossos, cobrindo todo o campo de batalhas. Uma pequena "área de sobrevivencia" é criada. Além da onde eu estou, um pequeno círculo com, aproximadamente, 2m de circunferência está sem a presença de espinhos, curiosamente é aonde meu inimigo e meu mestre estavam.

Assim que a tartaruga completa seu objeto, tentar parar meu oponente, ela começa a rodar em direção ao 1º local de sobrevivência, ficando ao meu lado. Aproveitando da floresta, apareço num osso que está, aproximadamente, a 70 centimetros de meu oponente. Fazendo o minimo de silêncio, pego minha harpa e começo a tocar uma música muito calma, parecia música clássica. Caso a técnica desse certo, meu oponente começaria a dançar com uma mulher imaginária. Para o bem de meu mestre, toco minha harpa somente no volume necessário para meu oponente ouvir, somente ele. Assim que termino de executar a técnica, Ninkame utilizará o jutsu "Tartaruga Ninja". Eu irei voltar para onde ela está, usando um osso que está perto da área onde eu usei a técnica. Assim, dou um salto (10m de altura, 2m acima dos ossos), lançando 3 esferas feitas de areia em direção ao local aonde vc está. As esferas criarão espinhos assim que tocar em algo sólido.

Por fim, bato minhas mãos e ativo o jutsu "Armadura de Areia", fazendo com que areia comece a me proteger num angulo de 360º.

- Parece que estou numa distância boa agora. 20 metros para ele, devem parecer 50.
*Ninkame* - Tem certeza de que ele não vai escapar?
- Só o tempo dirá, mestre. Espere enquanto ele não dá sinais de vida, o que é bom para mim.
*Ninkame* - ...

Spoiler:
==

CH: 2020

Ninkame:

CH: 620

Agora você me pergunta: Aonde está minha defesa da espadada e do chidori nagashi? Simples: Eu não antecipei suas ações, somente usei uma defesa como ataque. E como ela servirá de ataque, você tem que se defender. Se vc se defende, vc não ataca, jáh que não pode fazer duas coisas ao mesmo tempo.
É uma boa forma de defesa, usar um ataque contra o inimigo, impedindo-o de atacar.Pode repor o chakra dos jutsus usados ^^

Esse ataque não te matará, jáh que tem HP infinito no treino. Somente irei apontar seus erros e mandarei corrigi-los até conseguir se defender corretamente.

Jutsus

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Treino ... Empty
MensagemAssunto: Re: Treino ...   Treino ... Empty

Treino ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1