Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Warrior clã | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Warrior clã Sáb 10 Out 2009, 03:19 | |
| ~`'°o,¸ ¸,o°'`'°o,¸ ¸,o°'`'°o,¸ ¸,o°'~ _¸.•'´\\_.•´¯`•._____.•´¯`•._//`'•.¸_ ~~<<<------(== Welcome to : WARRIOR CLà ==)------>>>~~ ¯`'•.¸//¯`•._.•´¯¯¯¯¯`•..•´¯¯\\¸.•'´¯ ~`'°o,¸ ¸,o°'``'°o,¸ ¸,o°'`'°o,¸ ¸,o°'~ Histórinha- Spoiler:
- Citação :
- Filhos de clãs rivais se apaixonam, deixando para trás tudo que obtiveram em seus antigos clãs, exceto conhecimentos e jutsus. Juntos, esses tiveram 2 filhos, um que dominava muito bem técnicas que envolviam elementos primários e o outro tinha a incrível poder que o permitia em usar algumas forças do universo. Todos os 4 criaram um mini clã, que era pouco conhecido, porém já tinham alguns rivais. Os irmãos viviam tendo medo do escuro, por isso eles durmiam debaixo de suas camas. Certa noite, todos os clãs resolveram atacar em massa esse pequeno clã, de madrugada, fazendo pouco barulho, alguns membros entraram e mataram os lideres (os pais) desse clã e foram embora rapidamente, porém o pai conseguiu contra-atacar vários deles, que ficaram morto no chão, mas logo após isso ele morreu. Os filhos, como estavam deitados embaixo de suas camas não viram nada e nem os invasores viram eles. Quando eles acordaram e viram seu clã todo despedaçado eles entram em pânico e decidem vingança, mas como o clã estava arruinado eles lutaram para ver quem viraria o lider do clã, e usando seus poderes dos 5 elementos, o filho mais novo perdeu para as incríveis forças universais de seu irmão, que passou a liderar o seu clã, e o outro irmão passou a ser o vice-lider. Depóis de muitos anos, com o clã bastante povoado eles pegam as bandanas e os simbolos dos clãs rivais, dos membros que acabaram mortos pelo pai e vão em caça a vingança, e detonam todos os outros clãs que tinham matado seus pais. Após isso os 2 irmãos unem suas forças e assim conseguem povoar muito o clã e defendê-lo durante muitos anos. Quando muito velhos, eles decidem que devem passar suas habilidades ao membro mais forte do clã, e depois de passar suas técnicas eles morrem, e esse novo lider decide mudar o nome do clã para o nome que mais representava os 2 antigos lideres : Clã Warrior.
Simbolo do clã : - Spoiler:
Frase de efeito : Eu participo do clã Warrior !Cor do chakra : NegroKekei Genkai: - Citação :
- Todos membros do Clã ganham o elemento plasma e tem uma grande dominação de elementos primários, porém eles só ganham os que os personagens dele possuem. Também, todos os membros do clã quando nascem tem uma espécie de ship implanada em seus cérebros, e esse ship permite que, em uma situação de risco ele possa comunicar o seu nome, estado e seu oponente para outros membros do clã, mas para isso é preciso da ativação de um jutsu.
Jutsu do Lider : - Citação :
- Chuva de plasma
Rank: S Quem usa: Lider do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: Uma chuva de plasma é feita em todo o campo, e todos que forem atingidos por uma gota da chuva, menos o lider, levam constantes choques, que o causam 100 de danos a cada gotada, e lhe deixa meio paralisado, com dificuldade para se movimentar rapidamente. Nota : Lembre que em uma chuva, a cada segundo que vc fica levando gotadas vc pode levar 10 gotadas no mínimo. Jutsu para o vice-Lider - Citação :
- Multi Manipulação
Rank: S Quem usa: Vice-líder do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: Eterno Descrição: O vice-lider do clã pode manipular todos os elementos primários, como um dos irmãos antepassados fazia. Jutsus para os membros : - Citação :
- Elementarismo esferal
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro do clã cria uma esfera de algum elemento que ele possua e a esferinha persegue o inimigo até que seja destruída ou acerte o alvo. Nota : Cada elemento tem um efeito diferente : --oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo-- Fuuton : Cancela os tekentsus do inimigo durante 2 posts. Doton : Perfura o local acertado. Raiton : Deixa o inimigo paralisado. Suiton : Anula jutsus de katon do inimigo. Katon : Queima o membro acertado, causando 150 de danos. --oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo-- Nota : AS esferinhas desviarão de qualquer coisa que tente acertá-las, até que acerte o seu alvo. Nota : Para destruir as esferinhas tem que conseguir acertá-las com um jutsu elemental oposto ao da esfera, que acabe com a esfera, segue a tabela. --oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo-- Esfera de katon : Suiton Esfera de Suiton : Raiton Esfera de Fuuton : Katon Esfera de Doton : Raiton Esfera de Raiton : Fuuton --oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo-- Nota : Para cada esfera gasta-se a mais, 50 de chakra, ou seja, para realizar esse jutsu com uma esferinha gasta-se 200 de chakra.
=============================================================
Cúpula elemental Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro do clã pode criar uma cúpula elemental em volta dele. O elemento em volta não afeta o usuário, mas pode afetar o inimigo. Nota : Considere a fraqueza e resistência elemental para esse jutsu.
Q.I Rank: B Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 5 posts Descrição: O membro do clã altera uma parte da sua mente, e assim eleva absurdamente o seu Q.I, podendo assim elaborar estratégias para ataque/defesa mais complexas e fortes mais rápido que o normal, podendo pensar em coisas muito difíceis em segundos.
Chakra ocultante Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 5 post Descrição: O membro do clã cria uma densa névoa de chakra, o chakra do clã, pelo campo inteiro, que deixa o inimigo com vizibilidade 0. Nota : Membros do clã não são afetados por esse jutsu.
Visão Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu/Genjutsu Duração: 1 post Descrição: Se o inimigo olhar diretamente pro usuário, ele cai nesse genjutsu. Nesse genjutsu, o que caiu vê o user indo em direção dele, para acertá-lo com armas, que estarão indo sempre nos pontos vitais do inimigo, quanto ele está paralisado.
Mãos de Plasma Rank : A Quem usa : Membro do clã Velocidade : Normal Tipo : Hijutsu/Ninjutsu Duração : 2 posts Descrição : O membro Warrior cobre suas mãos com plasma, e tudo que ele tocar com essa mão ficará com uma incrível onda de raiton correndo sobre ele, aumentando os danos. Se essa mão tocar no inimigo ele perde 350 de HP (dano do rank) e além do membro que foi acertado ficar durmente.
Cabelo Chicote Rank: B Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro Warrior concentra elemento plasma em seus cabelos da cabeça e esses cabelos crescem absurdamente e ficando muito largos. O membro tem auto controle sobre os cabelos, assim ele pode faser os cabelos crescerem e começarem a girar para que ele comece a voar que nem um helicóptero, pode esticar/incurtar para tentar dar uma chicotada no inimigo. E grandes ondas de raiton correm nesses cabelos, e caso ele toque em alguém esse levará um dano de 100 de HP a cada chicotada. Nota : Por ser um jutsu um pouco perigoso o membro leva 100 de HP de danos por usar esse jutsu.
Plasma chocante Rank: A Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro Warrior despeja plasma sobre o chão do campo de batalhas, e todos, menos os membros warrior,que incostarem no plasma levarão um choque que o tirará 200 de HP e além dele ficar 2 segundos grudado no plasma. Nota : Se o "chão" do campo dos água, a água inteira ficará sob constantes choques, e todos que estiverem dentro levarão 400 de danos, considere que 80% do seu corpo é deito de água, além de vc estar numa área que favorece o raiton. Nota : Membros warrior não levam danos ao jutsu.
Localização chakral Rank: A Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro warrior cobre o campo inteiro com um chakra invisível, porém, esse chakra dá a ele a localização de tudo que está dentro dessa camada de chakra.
O chamado Rank: B Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Kuchiose) Duração: 1 post Descrição: O membro warrior faz os selos necessários e pode invocar algum animal existente e que já existiu na terra e ter total controle sobre ele. Nota : Eles ficam com o tamanho original que eles têm. Nota : Não pode invocar, por exemplo, uma cobra que nem o manda, por precisar de um certo contrato, se o membro invocar uma cobra ele terá que falar o nome, tamanho etc.
Transformação celular Rank: B Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: --- Descrição: O membro warrior pega em um objeto e em uma fração de segundos o objeto se transforma em uma célula da mão do warrior, e a marca, como se fosse símbolo, fica marcado na mão do warrior. Nota : O objeto deve ser menor que o warrior em seu tamanho normal. Nota : Para libertar oque foi guardado em sua mão, deve-se colocar um dedo em cima do simbolo e falar "KAI".
Elemento manipulation Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro do clã pode manipular algum elemento para que tente acertar o inimigo. Nota : Máximo de manipulações : GRande (10 metros) = 3 manipulações. Médio (5 metros) = 5 manipulações. Pequeno (1 metro) = 10 manipulações. Abaixo de 1 metro = 20 manipulações. ===============================================================Nome | Cargo | Elemento concedido | Feitang | Lider Warrior | Raiton | Ero Yohan | Vice-Lider Warrior | Raiton | Omegá | Membro Warrior | Suiton | Oshikoyo Lee | Membro Warrior | Katon | Orion | Membro Warrior | Raiton | DanielJiraya | Membro Warrior | Raiton | Teus | Membro Warrior | Raiton | | Membro Warrior | | | Membro Warrior | | | Membro Warrior | |
Obs. A mudança de elemento só pode ser feita, no mínimo, 1 semana depois da antiga mudança de elemento ou entrada no clã. Obs. Requerimento : No mínimo Jounnin. ============================================================Curriculo - Citação :
- Nome :
Rank : Elemento que quero ganhar : Porque eu devo ser um Warrior : Link de alguma luta ou treino : Me mandar isso preenchido para mim por PM. ============================================================
Última edição por Feitang em Dom 10 Jan 2010, 22:06, editado 35 vez(es) | |
| | | Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Warrior clã Sex 08 Jan 2010, 16:18 | |
| Reforma do Clã. Aguardo Avaliação. | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Warrior clã Sex 08 Jan 2010, 16:39 | |
| Chuva de plasma = Reprovado.. criaram 1 jutsu semelhante a esse ainda hj. Multi Manipulação = Diminui a duração para 2 post's. Elementarismo esferal = Coloca que as esferinhas perseguem o oponente durante 1 post, e se elas não o acertarem até que dê 1 post elas se auto-destróem e coloca que as esferinhas apenas se desviam de obstáculos naturais e coloca que elas tbm são destruídas por jutsus de elementos secundários. Cúpula elemental = Aprovado. Q.I = Aprovado. Chakra ocultante = Diminui a duração para 2 post's. Visão = Aprovado. Mãos de Plasma = Coloca uma duração para a dormencia. Cabelo Chicote = Fico em dúvida, o jutsu do Jiraiya parece um pouco.. chama o Dante pra avaliar ESTE JUTSU. =D Plasma chocante = Aff, parede um pouco com 1 jutsu meu.. mas coloca que apenas o membro/parte do corpo do oponente que encostar que fica grudado que eu aprovo. Localização chakral = Reprovado, parece com uma coisa que o Jiraiya possui.. acho que é o Sennin Mode, não me lembro, mas sei que ele possui algo semelhante. O chamado = Coloca rank S, pois vc poderia chamar um dinossauro.. sei lá.. coloca rank S que aprovo. Transformação celular = Rank A ou S. Elemento manipulation = Editado e aprovado. - Citação :
- Elemento manipulation
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro do clã pode manipular algum elemento que esteja, no máximo a 2m dele para que tente acertar o inimigo. Nota : Máximo de manipulações : GRande (4 metros) = 3 manipulações. Médio (2,5 metros) = 5 manipulações. Pequeno (1 metro) = 10 manipulações. Abaixo de 1 metro (50cm) = 15 manipulações. Nota : Quando o membro utilizar este jutsu ele deve escolher qual categoria que ele vai utilizar (Grande, Médio, Pequeno ou Abaixo de 1m). | |
| Assunto: Re: Warrior clã Sex 08 Jan 2010, 16:44 | |
| Os únicos jutsus que vc deve avaliar são : KG, Chuva de plasma, Mãos de Plasma, Cabelo Chicote e Plasma Chocante, Pois o resto já tinha sido aprovado. | |
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Warrior clã Sex 08 Jan 2010, 16:46 | |
| Diga-me.. o clã foi reformado, então tenho que avaliar todos os jutsus.. independente de serem aprovados antes ou não, pois é como se vc estivesse criando um novo clã. | |
| Assunto: Re: Warrior clã Sex 08 Jan 2010, 16:49 | |
| Se eu estivesse criando um novo clã seria em um novo tópico ¬¬ E se vc teimar terei que chamar um novo ADM para avaliar... | |
| Assunto: Re: Warrior clã Sex 08 Jan 2010, 16:57 | |
| - Citação :
- Chuva de plasma = Reprovado.. criaram 1 jutsu semelhante a esse ainda hj.
Posta a droga da descrição do jutsu aqui caramba, vc deve ter algum problema, eu toda vez eu tenhjo que falar pra vc postar a descrição do jutsu ¬¬
Multi Manipulação = Diminui a duração para 2 post's. Então diminui a duração dos elementos que a salamandra te fornece para 2 posts tbm ¬¬ Me nego a editar esse jutsu.
Elementarismo esferal = Coloca que as esferinhas perseguem o oponente durante 1 post, e se elas não o acertarem até que dê 1 post elas se auto-destróem e coloca que as esferinhas apenas se desviam de obstáculos naturais e coloca que elas tbm são destruídas por jutsus de elementos secundários. Esse jutsu já tinha sido aprovado antes, então me nego a editar.
Cúpula elemental = Aprovado.
Q.I = Aprovado.
Chakra ocultante = Diminui a duração para 2 post's. Esse jutsu já tinha sido aprovado antes, então me nego a editar.
Visão = Aprovado.
Mãos de Plasma = Coloca uma duração para a dormencia. É a duração do jutsu ¬¬ Isso é óbvio
Cabelo Chicote = Fico em dúvida, o jutsu do Jiraiya parece um pouco.. chama o Dante pra avaliar ESTE JUTSU. =D Ok, chamarei o dante depois que vc aprovar os outros jutsus. ¬¬
Plasma chocante = Aff, parede um pouco com 1 jutsu meu.. mas coloca que apenas o membro/parte do corpo do oponente que encostar que fica grudado que eu aprovo. 80% de seu corpo é água, me diz pke só o membro incostado que ficaria paralizado...
Localização chakral = Reprovado, parece com uma coisa que o Jiraiya possui.. acho que é o Sennin Mode, não me lembro, mas sei que ele possui algo semelhante. Esse jutsu já tinha sido aprovado antes, então me nego a editar.
O chamado = Coloca rank S, pois vc poderia chamar um dinossauro.. sei lá.. coloca rank S que aprovo. Ok, esse eu aé concordo.
Transformação celular = Rank A ou S. Esse jutsu já tinha sido aprovado antes, então me nego a editar.
Elemento manipulation = Editado e aprovado. Esse jutsu já tinha sido aprovado antes, então me nego a editar. | |
| Assunto: Re: Warrior clã Sex 08 Jan 2010, 17:06 | |
| Se quizer ver os antigos jutsus do clã é só ver na minha ficha, e ver os que eu editei, que foram : 5 palavras da história acrescentando o elemento plasma e retirando o poder de selar tudo; tirei os jutsus : persebção, camada protetora, gás venenoso e selamento animalesco; e acrescentei os : Chuva de plasma, Mãos de Plasma, Cabelo Chicote e Plasma chocante.
Se vc continuar a teimar com meus antigos jutsus eu irei chamar outro ADM para avaliar os jutsus que eu editei. | |
| Assunto: Re: Warrior clã Sex 08 Jan 2010, 17:27 | |
| E como não existe nenhuma regra para reforma de clãs eu peço para que algum ADM avalie os seguintes jutsus APENAS : Chuva de plasma, Mãos de Plasma, Cabelo Chicote e Plasma chocante.
Caso não concorde com outro jutsu do clã, crie uma sugestão apra editá-los, mas aqui eu não irei editar, só irei editar jutsus que eu citei acima, que são os novos do clã. | |
| | | Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Warrior clã Sex 08 Jan 2010, 17:40 | |
| Chuva de plasma:Eu tenhu um jutsu aprecido feitang,vc que o aprovou,so que chove Fogo em vez de plasma
Mãos de Plasma:tira essa parte de paralisia que eu aprovo.xD
Cabelo Chicote:imitação do jutsu do Jiraiya
Plasma chocante =ja vi milhares de jutsus iguais,e um deles eu acho que e do Gui1602,vou deixar este jutysu pra ele aprovar ou reprovar
qualquer coisa manda MP pra mim | |
| Assunto: Re: Warrior clã Sex 08 Jan 2010, 17:43 | |
| - Citação :
- Chuva de plasma = Ta ai a descrição do jutsu.
- Spoiler:
- Citação :
- Nome: Ame no Raiton (Chuva elétrica)
Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos Envolvidos: Suiton e Raiton Duração: 1 post Velocidade: Normal Nota¹: Precisa de 1 post de preparação Nota²: A chuva não afeta o úsuario Nota3:O Dano do jutsu é Rank S não importando quantas gotas o tenha acertado. Descrição: Formando uma nuvém que cobre 100 m² acima do úsuario, o úsuario faz com que dela caia uma chuva que misturada com elemento Raiton faz com que as gotas se tornem nocivas.
Multi Manipulação = Entao coloca a duração deste jutsu para 5 post's, mas retira que é eterno.
Elementarismo esferal = Tinha sido editado antes da reforma, e sempre que reformam um clã avaliam o clã inteiro novamente, e não interessa se foi apenas tal jutsu que foi editado. Pode olhar em qualquer fórum. ^^
Chakra ocultante = A mesma coisa oque eu disse acima.
Mãos de Plasma = Ok, aprovado.
Plasma chocante = Pois na descrição do seu jutsu diz que o membro fica grudado e não paralizado?? -_- Mas se não aceitar blz.. ai vc tira do seu jutsu que fica grudado pois parece com 1 jutsu meu.
Localização chakral = Já expliquei isso, e enquanto não tirar este jutsu não aprovarei este clã.. tanto este jutsu quanto moficiar os outros que pedi.
Transformação celular = Já expliquei.
Elemento manipulation = Já expliquei. Enquanto não editar como pedi e retirar os jutsus que reprovei não aprovarei o clã.. | |
| Assunto: Re: Warrior clã Sex 08 Jan 2010, 17:56 | |
| Valew dante ^^ - Citação :
- Mãos de Plasma
Rank : A Quem usa : Membro do clã Velocidade : Normal Tipo : Hijutsu/Ninjutsu Duração : 2 posts Descrição : O membro Warrior cobre suas mãos com plasma, e tudo que ele tocar com essa mão ficará com uma incrível onda de raiton correndo sobre ele, aumentando os danos. Se essa mão tocar no inimigo ele perde 350 de HP (dano do rank). | |
| Assunto: Re: Warrior clã Sex 08 Jan 2010, 18:01 | |
| - Citação :
- Enquanto não editar como pedi e retirar os jutsus que reprovei não aprovarei o clã..
Não quero a sua aprovação, quero apenas de outros ADMs que xaropam com os jutsus certos... | |
| Assunto: Re: Warrior clã Sex 08 Jan 2010, 18:16 | |
| Então em vez dos jutsus Chuva de plasma, Cabelo Chicote e Plasma chocante Quero que fiquem esses jutsus : Lider : - Citação :
- Espinhos plasmáticos
Rank: S Quem usa: Lider do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: Espinhos de plasma saem do corpo do usuário, assim, o player pode lançá-los para onde quizer. Os espinhos tem 5 metros e podem impalar o inimigo. Nota : São 100 espinhos que saem do corpo do player. Nota : Causa 100 de anos no player. Membros : - Citação :
- Chamado de outros membros
Rank: B Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro Warrior pode enviar mensagens sobre sua localização, seu nome, o seu oponente, etc, para outros membros do warrior atraves de seus ships. Ficou faltando um jutsu, e depois eu posto | |
| Assunto: Re: Warrior clã Sex 08 Jan 2010, 22:06 | |
| - Citação :
- Chamado de outros membros = Mensagens por que? Telepatia?
Espinhos plasmáticos = Diminui para 2 metros, pois senão fica OP. - Citação :
- Causa 100 de anos no player
Pq apenas 100 de danos? Feitang, eprgunta pra qualquer um, se um clã é reformado, os jutsus são re-avaliados. Se quiser eu chamo qualquer 1 Adm. | |
| Assunto: Re: Warrior clã Sáb 09 Jan 2010, 12:08 | |
| - Gui1602 escreveu:
-
- Citação :
- Chamado de outros membros = Mensagens por que? Telepatia?
Pelo ship da KG Espinhos plasmáticos = Diminui para 2 metros, pois senão fica OP. Ok - Citação :
- Causa 100 de anos no player
Pq apenas 100 de danos? Pke o warrior tem total controle da técnica, mas ele leva danos pois tem sua pele perfurada. Feitang, eprgunta pra qualquer um, se um clã é reformado, os jutsus são re-avaliados. Se quiser eu chamo qualquer 1 Adm. Só que a reforma não foi do clã inteiro, foi só de alguns jutsus... | |
| Assunto: Re: Warrior clã Dom 10 Jan 2010, 21:40 | |
| Melhor, em vez de plasma irei usar forças do universo... Vou re-editar os jutsus... E como eu ja sei que irá xaropar, vou deixar vc avaliar meu clã inteiro... To editando o clã | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Warrior clã | |
| |
| | | | Warrior clã | |
|