Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Clã Warrior | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Clã Warrior Seg 11 Jan 2010, 00:34 | |
| ~`'°o,¸ ¸,o°'`'°o,¸ ¸,o°'`'°o,¸ ¸,o°'~ _¸.•'´\\_.•´¯`•._____.•´¯`•._//`'•.¸_ ~~<<<------(== Welcome to : WARRIOR CLà ==)------>>>~~ ¯`'•.¸//¯`•._.•´¯¯¯¯¯`•..•´¯¯\\¸.•'´¯ ~`'°o,¸ ¸,o°'``'°o,¸ ¸,o°'`'°o,¸ ¸,o°'~ Histórinha- Spoiler:
- Citação :
- Filhos de clãs rivais se apaixonam, deixando para trás tudo que obtiveram em seus antigos clãs, exceto conhecimentos e jutsus. Juntos, esses tiveram 2 filhos, um que dominava muito bem técnicas que envolviam elementos primários e o outro tinha a incrível poder que o permitia em usar algumas forças do universo. Todos os 4 criaram um mini clã, que era pouco conhecido, porém já tinham alguns rivais. Os irmãos viviam tendo medo do escuro, por isso eles durmiam debaixo de suas camas. Certa noite, todos os clãs resolveram atacar em massa esse pequeno clã, de madrugada, fazendo pouco barulho, alguns membros entraram e mataram os lideres (os pais) desse clã e foram embora rapidamente, porém o pai conseguiu contra-atacar vários deles, que ficaram morto no chão, mas logo após isso ele morreu. Os filhos, como estavam deitados embaixo de suas camas não viram nada e nem os invasores viram eles. Quando eles acordaram e viram seu clã todo despedaçado eles entram em pânico e decidem vingança, mas como o clã estava arruinado eles lutaram para ver quem viraria o lider do clã, e usando seus poderes dos 5 elementos, o filho mais novo perdeu para as incríveis forças universais de seu irmão, que passou a liderar o seu clã, e o outro irmão passou a ser o vice-lider. Depóis de muitos anos, com o clã bastante povoado eles pegam as bandanas e os simbolos dos clãs rivais, dos membros que acabaram mortos pelo pai e vão em caça a vingança, e detonam todos os outros clãs que tinham matado seus pais. Após isso os 2 irmãos unem suas forças e assim conseguem povoar muito o clã e defendê-lo durante muitos anos. Quando muito velhos, eles decidem que devem passar suas habilidades ao membro mais forte do clã, e depois de passar suas técnicas eles morrem, e esse novo lider decide mudar o nome do clã para o nome que mais representava os 2 antigos lideres : Clã Warrior.
Simbolo do clã : - Spoiler:
Frase de efeito : Esperança é que nem o guerreiro, é a ultima que morre!Cor do chakra : NegroKekei Genkai: - Citação :
- Todos membros do Clã ganham algumas forças universais e tem uma grande dominação de elementos primários, porém não o ganham. Também, todos os membros do clã quando nascem tem uma espécie de ship implanada em seus cérebros, e esse ship permite que, em uma situação de risco ele possa comunicar o seu nome, estado e seu oponente para outros membros do clã, mas para isso é preciso da ativação de um jutsu.
Jutsu do Lider : - Citação :
- Auto-invocação : Galáxia Eplítica Gigante
Rank: S Quem usa: Líder do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Kushiose) Duração: 2 posts Descrição: Um dos antigos lideres do clã warrior, usando seus poderes universais, criou um planetóide que se localiza no centro de uma galáxia eplítica. O planetóide tem 100Km de diâmetro. O planetóide que ele criou é identico ao planeta terra, com elementos, camada gasosa etc. O membro warrior pode se auto-invocar e invocar seus oponentes para esse planetóide. As vantagens dele são : Leva mais que trilhões de anos luz (mais que um quinquilhão de anos terrestres) para sair daquela galáxia, assim ficaria quase impossivel de um ser humano sair de lá e chegar até o planeta terra com vida; se o oponente pular ou voar no planetóide ele ficará sem uma base para se movimentar, e mesmo que ele crie asas, a única fonte de gravidade fica a 3 metros do chão e o único O² existente no planetóide fica até, no máximo, 3 metros do chão, assim ele não terá uma boa fonte para voltar ao planeta e ele morrerá no universo. Nota : Quando eles são auto-invocados para o planetóide todos jutsus usados no planeta terra são desfeitos. Nota : Quando a duração desse jtusu acaba, ou todos os oponentes ou o usuário dessa técnica morrem, o jutsu é desfeito e todos voltam pro planeta terra. Jutsu para o Vice Lider - Citação :
- Multi Manipulação
Rank: S Quem usa: Vice-líder do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: Eterno Descrição: O vice-lider do clã pode manipular todos os elementos primários, como um dos irmãos antepassados fazia. Jutsus para os membros - Citação :
- Elementarismo esferal
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro do clã cria uma esfera de algum elemento que ele possua e a esferinha persegue o inimigo até que seja destruída ou acerte o alvo. Nota : As esferinhas desviarão de qualquer coisa que tente acertá-las, até que acerte o seu alvo. Nota : Para destruir as esferinhas tem que conseguir acertá-las com um jutsu elemental oposto ao da esfera, que acabe com a esfera. Nota : Para cada esfera gasta-se a mais, 50 de chakra, ou seja, para realizar esse jutsu com uma esferinha gasta-se 200 de chakra. Nota : Cada elemento tem um efeito diferente : --oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo-- Fuuton : Cancela os tekentsus do inimigo durante 2 posts. Doton : Perfura o local acertado. Raiton : Deixa o inimigo paralisado. Suiton : Anula jutsus de katon do inimigo. Katon : Queima o membro acertado, causando 150 de danos. - Citação :
- Cúpula elemental
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro do clã pode criar uma cúpula elemental em volta dele. O elemento em volta não afeta o usuário, mas pode afetar o inimigo. Nota : Considere a fraqueza e resistência elemental para esse jutsu. - Citação :
- Q.I
Rank: B Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 5 posts Descrição: O membro do clã altera uma parte da sua mente, e assim eleva absurdamente o seu Q.I, podendo assim elaborar estratégias para ataque/defesa mais complexas e fortes mais rápido que o normal, podendo pensar em coisas muito difíceis em segundos. - Citação :
- Chakra ocultante
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 2 posts Descrição: O membro do clã cria uma densa névoa de chakra, o chakra do clã, pelo campo inteiro, que deixa o inimigo com vizibilidade 0. Nota : Membros do clã não são afetados por esse jutsu. - Citação :
- Ship Transmissor
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro Warrior pode ativar seu ship existente em seu cérebro para se comunicar com outros membros de seu clã. O ship é auto desativado quando um membro do clã warrior morre. Quando o membro Warrior morre ou quando o mesmo está em na beira de sua morte uma mensagem é enviada para todos os outros membros dizendo quem matou, quem foi morto e o local da luta. - Citação :
- Meteóros divinos
Rank: B Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro do clã trás até si 10 meteóros que possuem 10m³ cada e que podem ser lançados contra o oponente. - Citação :
- Gravidade
Rank: A Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro do clã pode controlar a gravidade, assim ele pode fazer tudo que está no chão flutuar, ou tudo que está no ar cair. - Citação :
- Globo de plasma
Rank : B Quem usa : Membros do Clã Velocidade : Normal Tipo : Hijutsu (Ninjutsu) Duração : 1 post Nota : Como o campo não é cercado por uma esfera de vidro, tudo se atua como transmissores. Nota² : As descargas elétricas apenas apontam onde o transmissor está, mas não causam danos. Nota³ : O eletrodo é inquebrável. Descrição : O membro faz crescer no campo um eletrodo e concentra elemento raiton no mesmo. Esse elotrodo emite várias descargas elétricas (não causam dano algum) que provocam a excitação e a ionização de alguns átomos de gás. Os átomos excitados, ao voltarem ao estado inicial, emitem luz. Então, tudo que se mexer em campo de batalhas (o membro decide oque vai servir como transmissores) se torna um transmissor e as descargas elétricas se apontarão para ele, e assim tudo que se mexer em campo, menos algo que o membro criou ou o próprio membro, não receberão as descargas elétricas. - Citação :
- Localização chakral
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro warrior cobre o campo inteiro com um chakra invisível. Esse chakra dá a ele a localização de tudo que está dentro dessa camada de chakra. - Citação :
- O chamado
Rank: A Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Kuchiose) Duração: 1 post Descrição: O membro warrior faz os selos necessários e pode invocar 5 ets que possuem 3 metros de altura e possuem um corpo, fisicamente, ótimo, oque facilita a agilidade deles. Eles são muito rápidos, podem correr até 50 km/h, porém eles não possuem nenhum jutsu. Nota : Genjutsus não afeta eles. Nota : Eles não necessitam de oxigênio para sobreviverem. - Citação :
- Estrelas
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro Warrior espalha várias estrelas do tamanho microscópico pelo campo, e essas estrelas emitem muito gás hélio pelo campo inteiro, assim cobrindo o campo inteiro de gás hélio. Caso a temperatura fique muito baixa ele se tornará sólido, e esmagará todos do campo, menos seu criador. Nota : Somente oponente dos membros warrior podem usar jutsus frios no campo. Nota : Esse jutsu não pode ser usado em locais que a temperatura local já decidida no início da batalha seja inferior a 10°C Nota : Gasta-se 200 de chakra a + para usar esse jutsu. - Citação :
- Elemento manipulation
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro do clã pode manipular algum elemento para que tente acertar o inimigo. Nota : Máximo de manipulações : Grande (10 metros) = 3 manipulações. Médio (5 metros) = 5 manipulações. Pequeno (1 metro) = 10 manipulações. Abaixo de 1 metro = 20 manipulações. ===============================================================Membros
ஜ۩۞۩۞۩ஜ (¯`*•.¸,¤°´'`°¤,¸.•*´¯) ¸,¤°´'`°•.¸O¸.•°´'`°¤,¸ |¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯•.•¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯| Lider: Feitang |___________.•.___________| *´'`°¤¸¸.•'´O`'•.¸¸¤°´'`* (_¸.•*´'`°¤¸'¸¤°´'`*•.¸_) ஜ۩۞۩۞۩ஜ
o o^/|\^o o^Vice-líder: Ero Yohan^o o\*`'.\|/.'`*/o \\\\\\|////// (¯`*•.¸,¤°´'`°¤,¸.•*´¯) (¯`*•.¸,¤°´'`°•.¸O¸.•°´'`°¤,¸.•*´¯) ๑۩۞۩๑ Teus ๑۩۞۩๑ ๑۩۞۩๑ ๑۩۞۩๑ ๑۩۞۩๑ ๑۩۞۩๑ ๑۩۞۩๑ ๑۩۞۩๑ ๑۩۞۩๑ ๑۩۞۩๑ ๑۩۞۩๑ ๑۩۞۩๑ ๑۩۞۩๑ ๑۩۞۩๑ ๑۩۞۩๑ ๑۩۞۩๑ ๑۩۞۩๑ ๑۩۞۩๑ ๑۩۞۩๑ ๑۩۞۩๑ Obs. Todos membros que ficarem mais de 2 semanas sem entrar no fórum, e sem uma justificativa, serão retirados do clã. ============================================================Curriculo - Citação :
- Nome :
Rank : Porque eu devo ser um Warrior : Link de alguma luta ou treino : Me mandar isso preenchido para mim por PM. ============================================================
Última edição por Feitang em Sex 15 Jan 2010, 01:46, editado 8 vez(es) | |
| | | Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Clã Warrior Seg 11 Jan 2010, 17:38 | |
| Post do gui no spoiler \/. Espero avaliação de todos os jutsus. - Spoiler:
Se vc excluir este post meu, vc, além de ganhar alerta, poderá ganhar punições futuras. Abaixo não é minha avaliação, e sim, minha opinião sobre o clã, pois se eu fosse avaliar eu avaliaria desta forma, porém esta não é minha avaliação do clã, e sim, minha opinião sobre os jutsus. - Citação :
- KG = Os membros do clã tbm ganham todos elementos 1°? E tbm.. como eles se cominunicariam pelo chip? Via telepatia? Vc fala e os oturos ouvem?
Auto-invocação : Galáxia Eplítica Gigante = Achei um pouco OP.
Multi Manipulação = Diminui a duração do jutsu.. tira o eterno e coloca os post's.
Elementarismo esferal = Coloca que elas só se desviam de obstáculos naturais e coloca que se alguma esperinha for acertada por algum jutsu de elemento secundário ou terciário elas tbm são destruídas.
Cúpula elemental = Coloca que o usuário pode criar uma cúpula apenas de 1 elemento primário a sua escolha.
Ship Transmissor = Como essa mensagem é enviada? Via telepatia? Se for está reprovado pois tenho 1 jutsu parecido. E tira esta parte de ''quando o membro do clã morre o chip é desativado'', pois imita o byakugan da familia secundária dos Hyuugas.
- Spoiler:
- Citação :
- Telepatia
Quem usa: Gui1602 Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: De um pensamento Duração: 3 post's Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: Gui1602, quando ativa este jutsu, faz com que um 3° olho cresça em sua testa, e esse olho tem a cor laranja, e com esse olho, Gui1602 ganha poderes, que são: Consegue conversar com pessoas/animais/seres, estando perto ou longe(não importa a distância que Gui1602 consegue conversar) pelo pensamento/por telepatia, e também consegue ler a mente das pessoas, porém, ele deve estar olhando para esta pessoa para poder ler a mente dela.
Meteóros divinos = Está OP. Diminui o tamanho dos meteoros e diz de onde eles saem/caem, que ai eu poderei até mudar minha opinião. Ah, e aumenta o rank para A ou S.
Gravidade = Está Op tbm, mas edita, coloca que a gravidade pode diminuir um pouco ou aumentar um pouco, ex: Algo que pula, cai 2x mais rápido que o normal..
Globo de plasma = Aumenta para rank A e explica em alguma observação oque é atomos, ionização.. essas coisas para quem não saiba fique sabendo. Tbm não entendi.. o oponente não recebe ou recebe descarga elétrica? Vc disse que o oponente não leva.. ai eu me confundi todo.. poderia me explicar?
Localização chakral = Por mim reprovado.. imita um jutsu do Jiraya.. num sei se é um jutsu dele ou se é mesmo do Sennin Mode.
O chamado = Coloca que genjutsus afetam os ets sim e colcoa que os Ets apenas utilizam taijutsus básicos, como soco, chute e arremeço de armas.
Estrelas = Está OP.. se o oponente usar um jutsu de Hyouton ele morre esmagado, dando mínimas chances de defesa.. e para um gennin que não possui jutsus criados ele morre na hora.. e se for um Haku? Diga pelo menos 1 jeito de não ser esmagado por este jutsu.
Elemento manipulation = Editado e aprovado. - Citação :
- Elemento manipulation
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro do clã pode manipular algum elemento para que tente acertar o inimigo. Nota : O elemento, quando é criado, é criado a 1 ou 2m do usuário no máximo. Nota : Máximo de manipulações : Grande (10 metros) = 3 manipulações. Médio (5 metros) = 5 manipulações. Pequeno (1 metro) = 8 manipulações. Abaixo de 1 metro = 13 manipulações.
| |
| | | Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Clã Warrior Seg 11 Jan 2010, 17:57 | |
| Eu vou avaliar todos os jutsus OK,caso naum possa entaums o contará os novos
Auto-invocação : Galáxia Eplítica Gigante:diga como vc envia os oponentes pra esse mundo,naum adianta falar que eles somem do nada,Feitang vc e Kamikaze,Esse jutsu vai te matar
Multi Manipulação:Abaixa pra 3 posts,eterno e muito apelão
Elementarismo esfera:realmente se for acertado ou defendido por um jutsu secundário ou terciário,o jutsu defende e pode até contra-atacar
Cúpula elemental:Aprovado
Q.I:Aprovado
Chakra ocultante:Me lembra o kirigakure no Jutsu
Ship Transmissor:Aprovado
Meteóros divinos =:Parece um jutsu do Sabaku Ichigo
Gravidade:Pein tem este poder de controlar a gravidade
Globo de plasma:pra mim e um jutsu indefensável,ja que parece atingir o campo inteiro
Localização chakral:Nulo
O chamado:porque o Et naum cai em Genjutsu,vc tem q explicar os detalhes xD
Estrelas:está OP
Elemento manipulation:aprovo | |
| Assunto: Re: Clã Warrior Seg 11 Jan 2010, 18:23 | |
| - Citação :
- Auto-invocação : Galáxia Eplítica Gigante:diga como vc envia os oponentes pra esse mundo,naum adianta falar que eles somem do nada,Feitang vc e Kamikaze,Esse jutsu vai te matar
- Citação :
- Ok, vo editá-lo para explicar melhor... mas ele possui uma vina camada de gravidade e O2, oque impede que ele saia flutuando por ai e morra desoxigenado.
Multi Manipulação:Abaixa pra 3 posts,eterno e muito apelão - Citação :
- O mesmo do jutsu do gui, a salamandra, o elemento fica pra ele eternamente, a mesma coisa é o meu jutsu, o elemento fica pra sempre, e o gui tbm não gasta chakra para usar um elemento roubado, e o mesmo funciona com esse jutsu...
Elementarismo esferal:realmente se for acertado ou defendido por um jutsu secundário ou terciário,o jutsu defende e pode até contra-atacar Isso é óbvio Vo acrescentar isso ao jutsu.
Chakra ocultante:Me lembra o kirigakure no Jutsu Então deveriam reprovar o jutsu do gui tbm, pke ele é a mesma coisa Porém o meu foi criado 1°
Meteóros divinos =:Parece um jutsu do Sabaku Ichigo Sabaku nem joga mais
Gravidade:Pein tem este poder de controlar a gravidade Posta a descrição do jutsu...
Globo de plasma:pra mim e um jutsu indefensável,ja que parece atingir o campo inteiro Ok, colocarei uma forma de ele inibir o seu fato de ser um transmissor...
O chamado:porque o Et naum cai em Genjutsu,vc tem q explicar os detalhes xD Ok, colocarei detalhes...
Estrelas:está OP Não véi, mas vo colocar mais detalhes tbm...
Elemento manipulation:aprovo Jutsus editados abaixo \/ - Citação :
- Auto-invocação : Galáxia Eplítica Gigante
Rank: S Quem usa: Líder do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Kushiose) Duração: 2 posts Descrição: Um dos antigos lideres do clã warrior, usando seus poderes universais, criou um planetóide que se localiza no centro de uma galáxia eplítica, e criou um selo muito poderoso, que não pode ser desfeito, que permite que o lider do clã invoque ele e seus inimigos/companheiros de batalha. O planetóide tem 100Km de diâmetro. O planetóide que ele criou é identico ao planeta terra, com elementos, camada gasosa etc. O membro warrior pode se auto-invocar e invocar seus oponentes para esse planetóide. As vantagens dele são : Leva mais que trilhões de anos luz (mais que um quinquilhão de anos terrestres) para sair daquela galáxia, assim ficaria quase impossivel de um ser humano sair de lá e chegar até o planeta terra com vida; se o oponente pular ou voar no planetóide ele ficará sem uma base para se movimentar, e mesmo que ele crie asas, a única fonte de gravidade fica a 3 metros do chão e o único O² existente no planetóide fica até, no máximo, 3 metros do chão, assim ele não terá uma boa fonte para voltar ao planeta e ele morrerá no universo. Nota : Quando eles são auto-invocados para o planetóide todos jutsus usados no planeta terra são desfeitos. Nota : Quando a duração desse jtusu acaba, ou todos os oponentes ou o usuário dessa técnica morrem, o jutsu é desfeito e todos voltam pro planeta terra. - Citação :
- Elementarismo esferal
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro do clã cria uma esfera de algum elemento que ele possua e a esferinha persegue o inimigo até que seja destruída ou acerte o alvo. Nota : As esferinhas desviarão de qualquer coisa que tente acertá-las, até que acerte o seu alvo. Nota : Para destruir as esferinhas tem que conseguir acertá-las com um jutsu elemental oposto ao da esfera, que acabe com a esfera. Nota : Para cada esfera gasta-se a mais, 50 de chakra, ou seja, para realizar esse jutsu com uma esferinha gasta-se 200 de chakra. Nota : Se ele for acertado por um jutsu de elemento secundário ou terciário as esferas tbm são destruídas. Nota : Cada elemento tem um efeito diferente : --oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo-- Fuuton : Cancela os tekentsus do inimigo durante 2 posts. Doton : Perfura o local acertado. Raiton : Deixa o inimigo paralisado. Suiton : Anula jutsus de katon do inimigo. Katon : Queima o membro acertado, causando 150 de danos. - Citação :
- Globo de plasma
Rank : B Quem usa : Membros do Clã Velocidade : Normal Tipo : Hijutsu (Ninjutsu) Duração : 1 post Nota : Como o campo não é cercado por uma esfera de vidro, tudo se atua como transmissores. Nota² : As descargas elétricas apenas apontam onde o transmissor está, mas não causam danos. Nota³ : O eletrodo é inquebrável. Descrição : O membro faz crescer no campo um eletrodo e concentra elemento raiton no mesmo. Esse elotrodo emite várias descargas elétricas (não causam dano algum) que provocam a excitação e a ionização de alguns átomos de gás. Os átomos excitados, ao voltarem ao estado inicial, emitem luz. Então, tudo que se mexer em campo de batalhas (o membro decide oque vai servir como transmissores) se torna um transmissor e as descargas elétricas se apontarão para ele, e assim tudo que se mexer em campo, menos algo que o membro criou ou o próprio membro, não receberão as descargas elétricas. Caso o inimigo cubra o seu corpo por uma camada de fuuton ou raiton esse não será afetado pelo jutsu. - Citação :
- O chamado
Rank: A Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Kuchiose) Duração: 1 post Descrição: O membro warrior faz os selos necessários e pode invocar 5 ets que possuem 3 metros de altura e possuem um corpo, fisicamente, ótimo, oque facilita a agilidade deles. Eles são muito rápidos, podem correr até 50 km/h, porém eles não possuem nenhum jutsu. Nota : Genjutsus não afeta eles. Nota : Eles não necessitam de oxigênio para sobreviverem. Nota : Eles não caem em genjutsus pois a mente deles é diferente da nossa, oque significa que eles são uma espécie de robos fora do planeta deles, e eles não possuem a área da mente que nos faz cair em genjutsus. - Citação :
- Estrelas
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro Warrior espalha várias estrelas do tamanho microscópico pelo campo, e essas estrelas emitem muito gás hélio pelo campo inteiro, assim cobrindo o campo inteiro de gás hélio. Caso a temperatura fique muito baixa ele se tornará sólido, e esmagará todos do campo, menos seu criador. Nota : Somente oponente dos membros warrior podem usar jutsus frios no campo. Nota : Esse jutsu não pode ser usado em locais que a temperatura local já decidida no início da batalha seja inferior a 10°C Nota : Gasta-se 200 de chakra a + para usar esse jutsu. Nota : Não pode ser usado contra pessoas que só tem como opção de jutsus que envolvem algo frio. Nota : Eu devo explicar para o oponente oque acontece no campo para as estrelas se ativarem.
Última edição por Feitang em Seg 11 Jan 2010, 21:51, editado 1 vez(es) | |
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Clã Warrior Seg 11 Jan 2010, 18:37 | |
| Multi Manipulação:o problema e que com este jutsu vc pode fazer o que quiser com e elemento isto o torna OP
vei mas tarde eu Edito o seu clã vou jogar um jogo xD | |
| Assunto: Re: Clã Warrior Seg 11 Jan 2010, 18:52 | |
| - Citação :
- Multi Manipulação:o problema e que com este jutsu vc pode fazer o que quiser com e elemento isto o torna OP
Não, vc entendeu errado, com esse jutsu eu só ganho os elementos, se eu quizer manipulá-los eu devo usar o jutsu elemento manipulation. | |
| | | Aizome Angel Estudante da Academia
Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 29 Mensagens : 972 Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar? Pontos : 1186 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Hidan Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2650/2650)
| Assunto: Re: Clã Warrior Seg 11 Jan 2010, 21:31 | |
| Eu vou avaliar todos os jutsus OK,caso naum possa entaums o contará os novos
Auto-invocação : Galáxia Eplítica Gigante:diga como vc envia os oponentes pra esse mundo,naum adianta falar que eles somem do nada,Feitang vc e Kamikaze,Esse jutsu vai te matar
Multi Manipulação:Abaixa pra 3 posts,eterno e muito apelão
Elementarismo esfera:realmente se for acertado ou defendido por um jutsu secundário ou terciário,o jutsu defende e pode até contra-atacar
Chakra ocultante:Me lembra o kirigakure no Jutsu
Meteóros divinos =:Parece um jutsu do Sabaku Ichigo
Gravidade:Pein tem este poder de controlar a gravidade
Globo de plasma:pra mim e um jutsu indefensável,ja que parece atingir o campo inteiro
O chamado:porque o Et naum cai em Genjutsu,vc tem q explicar os detalhes xD
Estrelas:está OP
Elemento manipulation:aprovo | |
| Assunto: Re: Clã Warrior Seg 11 Jan 2010, 21:50 | |
| copiou oque o dante falou E eu já editei alguns jutsus ^^ Estão no final da ultima mensagem minha, vo editar lá e colocar em negrito oque eu coloquei lá pra ficar com mais nexo... | |
| Assunto: Re: Clã Warrior Ter 12 Jan 2010, 10:52 | |
| Auto-invocação:Galáxia Eplítica Gigante:naum explicou como os inimigos são teletransportados
Multi Manipulação:ata Ok,mas vc deveria especificar que so ganhava os 5 elementos primários,Aprovo
Elementarismo esferal::Aprovo
Chakra ocultante:manda o link do jutsu dele que eu peço pra bani-lo
Meteóros divinos =naum importa se ele joga ou naum,na epoca que vc parou de jogar eu tentei inventar jutsus iguais aos seus e reprovaram,o cara fez o jutsu ele fica pra sempre com ele
Gravidade:veja o mangá ele levanta uma pedra contra a Kyuubi,e alem do mais o Basho tein e Shinra tensei são jutsus graviotacionais,pein pega um prego com a mão pra acertar o kakashi tambem
Globo de plasma:pra mim e um jutsu indefensável,ja que parece atingir o campo inteiro Ok, colocarei uma forma de ele inibir o seu fato de ser um transmissor...
O chamado:porque o Et naum cai em Genjutsu,vc tem q explicar os detalhes xD Ok, colocarei detalhes...
Elemento manipulation:aprovo
Globo de plasma:Nulo peça a outro ADM aprova-lo
O chamado:Se els sofrerem um golpe eles morrem na hora,ou eles resistem a impactos,especifique isso também
Estrelas:Ainda acho que ficou um poukinho OP
xD so falta dois jutsus agora | |
Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 29 Mensagens : 972 Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar? Pontos : 1186 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Hidan Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2650/2650)
| Assunto: Re: Clã Warrior Ter 12 Jan 2010, 10:53 | |
| feitang eu aprovei do jeito que o dante falou se vc editar | |
| Assunto: Re: Clã Warrior Ter 12 Jan 2010, 11:16 | |
| - Citação :
- Auto-invocação:Galáxia Eplítica Gigante:naum explicou como os inimigos são teletransportados
Eita nóis... É por causa do selo que o antigo lider do clã colocou quando criou o planetóide...
Multi Manipulação:ata Ok,mas vc deveria especificar que so ganhava os 5 elementos primários,Aprovo Ok ^^
Chakra ocultante:manda o link do jutsu dele que eu peço pra bani-lo Link?? Prefiro mandar a descrição Spoiler \/
- Spoiler:
Yugeton tensei no jutsu Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: A Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 3 post's Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H cria um vapor no campo, e logo após isso ele pode fazer com que a sua aparência fique que nem a de um vapor, assim, ficando invisível a olho nu, porém, isso só será possivel se o vapor estiver no campo. A única coisa que pode ser vista do usuário enquanto o usuário estiver invisível é o seu fluxo de chakra.
Obs.: Esse jutsu também pode ser usado para servir de ajuda para outros jutsus que necessitam de vapor em todo campo para poderem ser usados.
Meteóros divinos =naum importa se ele joga ou naum,na epoca que vc parou de jogar eu tentei inventar jutsus iguais aos seus e reprovaram,o cara fez o jutsu ele fica pra sempre com ele Ok, eu mudo o jutsu...
Gravidade:veja o mangá ele levanta uma pedra contra a Kyuubi,e alem do mais o Basho tein e Shinra tensei são jutsus graviotacionais,pein pega um prego com a mão pra acertar o kakashi tambem Mas todo jutsu deve ter uma descrição .-.
Globo de plasma:Nulo peça a outro ADM aprova-lo Quando só faltar esse jutsu eu peço para outro ADM ^^
O chamado:Se els sofrerem um golpe eles morrem na hora,ou eles resistem a impactos,especifique isso também Quanto detalhe ^^
Estrelas:Ainda acho que ficou um poukinho OP Mas eu devo explicar como o jutsu funciona, para todos no campo de batalhas .-. Isso deixa o jutsu chato... ''/ Jutsus re-editados no spóiler \/ - Spoiler:
- Citação :
- O chamado
Rank: A Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Kuchiose) Duração: 1 post Descrição: O membro warrior faz os selos necessários e pode invocar 5 ets que possuem 3 metros de altura e possuem um corpo, fisicamente, ótimo, oque facilita a agilidade deles. Eles são muito rápidos, podem correr até 50 km/h, porém eles não possuem nenhum jutsu. Nota : Genjutsus não afeta eles. Nota : Eles não necessitam de oxigênio para sobreviverem. Nota : Eles não caem em genjutsus pois a mente deles é diferente da nossa, oque significa que eles são uma espécie de robos fora do planeta deles, e eles não possuem a área da mente que nos faz cair em genjutsus. Nota : Os E.Ts possuem uma pele feita de um material parecido com couro, e por isso armas básicas sem nada de especial (elemento fuuton acrescentado por exemplo) não afeitam ele, apenas na região da cabeça. Nota : Os ets tem 200 de HP. Nota : Os ets tbm possuem ships como os membros, oque permite que eles se comuniquem via ship.
Última edição por Feitang em Ter 12 Jan 2010, 11:22, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Clã Warrior Ter 12 Jan 2010, 11:19 | |
| agora esse jutsu aprovado | |
| Assunto: Re: Clã Warrior Ter 12 Jan 2010, 11:26 | |
| | |
| Assunto: Re: Clã Warrior Ter 12 Jan 2010, 11:58 | |
| Editado e Aprovado(Os ets são estraterrestres,ja que eles naum caem em Genjutsu,entaum els naum tem fluxo de chakra,entaum os ets naum podem usar jutsus,e etc...) - Citação :
- O chamado
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Kuchiose) Duração: 1 post Descrição: O membro warrior faz os selos necessários e pode invocar 3 ets que possuem 3 metros de altura e possuem um corpo, fisicamente, ótimo, oque facilita a agilidade deles. Eles são muito rápidos, podem correr até 50 km/h, porém eles não possuem nenhum jutsu. Nota : Genjutsus não afeta eles. Nota : Eles não necessitam de oxigênio para sobreviverem. Nota : Eles não caem em genjutsus pois a mente deles é diferente da nossa, oque significa que eles são uma espécie de robos fora do planeta deles, e eles não possuem a área da mente que nos faz cair em genjutsus. Nota : Os E.Ts possuem uma pele feita de um material parecido com couro, e por isso armas básicas sem nada de especial(Como somente armas básicas) não afeitam ele, apenas na região da cabeça. Nota : Os ets tem 100 de HP. falta agora vc editar o resto feitang | |
| Assunto: Re: Clã Warrior Ter 12 Jan 2010, 15:37 | |
| - Citação :
- Auto-invocação:Galáxia Eplítica Gigante:naum explicou como os inimigos são teletransportados
Eita nóis... É por causa do selo que o antigo lider do clã colocou quando criou o planetóide...
Multi Manipulação:ata Ok,mas vc deveria especificar que so ganhava os 5 elementos primários,Aprovo Ok ^^
Chakra ocultante:manda o link do jutsu dele que eu peço pra bani-lo Link?? Prefiro mandar a descrição Spoiler \/
- Spoiler:
Yugeton tensei no jutsu Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: A Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 3 post's Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H cria um vapor no campo, e logo após isso ele pode fazer com que a sua aparência fique que nem a de um vapor, assim, ficando invisível a olho nu, porém, isso só será possivel se o vapor estiver no campo. A única coisa que pode ser vista do usuário enquanto o usuário estiver invisível é o seu fluxo de chakra.
Obs.: Esse jutsu também pode ser usado para servir de ajuda para outros jutsus que necessitam de vapor em todo campo para poderem ser usados.
Meteóros divinos =naum importa se ele joga ou naum,na epoca que vc parou de jogar eu tentei inventar jutsus iguais aos seus e reprovaram,o cara fez o jutsu ele fica pra sempre com ele Ok, eu mudo o jutsu...
Gravidade:veja o mangá ele levanta uma pedra contra a Kyuubi,e alem do mais o Basho tein e Shinra tensei são jutsus graviotacionais,pein pega um prego com a mão pra acertar o kakashi tambem Mas todo jutsu deve ter uma descrição .-.
Globo de plasma:Nulo peça a outro ADM aprova-lo Quando só faltar esse jutsu eu peço para outro ADM ^^
O chamado:Se els sofrerem um golpe eles morrem na hora,ou eles resistem a impactos,especifique isso também Quanto detalhe ^^
Estrelas:Ainda acho que ficou um poukinho OP Mas eu devo explicar como o jutsu funciona, para todos no campo de batalhas .-. Isso deixa o jutsu chato... ''/ | |
| Assunto: Re: Clã Warrior Ter 12 Jan 2010, 16:45 | |
| vc ainda naum mudou | |
| Assunto: Re: Clã Warrior Ter 12 Jan 2010, 17:07 | |
| | |
| Assunto: Re: Clã Warrior Ter 12 Jan 2010, 18:41 | |
| o resto dos jutsus | |
| Assunto: Re: Clã Warrior Ter 12 Jan 2010, 19:13 | |
| Mas ve oque eue screvi e ve se tem algo que vc concorda... - Citação :
- Spoiler:
Estrelas:Ainda acho que ficou um poukinho OP Mas eu devo explicar como o jutsu funciona, para todos no campo de batalhas .-. Isso deixa o jutsu chato... ''/ | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Clã Warrior Ter 12 Jan 2010, 19:27 | |
| O meu jutsu Yugeton tensei no jutsu não tem nada a ver com o ocultação da névua. O meu eu apenas fico invisível, e o outro dificulta a visão do oponente, não só do usuáiro quanto do campo inteiro. | |
| Assunto: Re: Clã Warrior Ter 12 Jan 2010, 19:42 | |
| Ele quem pediu para eu postar o jutsu E não psota mais aqui por favor ok ? | |
| Assunto: Re: Clã Warrior Ter 12 Jan 2010, 20:35 | |
| Jutsu que substituirá os meteóros divinos : - Citação :
- Gravidade Perdida
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Genjutsu) Duração: 2 posts Descrição: O membro do clã faz os selos de mão necessários (cavalo e boi) então ele coloca todos seus oponentes em batalha em um genjutsu, que todo nosso planeta perde a gravidade, assim, todos ficamos flutuando pela escuridão do universo, e, a cada post uma chuva de meteóros (cada um com seu devido tamanho entre 1 metro e 20 metros) surgirá e passará pelos oponentes como uma forma de barreira gigante, e caso ele destrua um meteóro a barreira se desfazerá em vários meteóros (aproximadamente uns 30) que passarão pelo oponente, e se um acertá-lo, esse terá todos seus ossos esmagados, independente do local da pancada, e morrerá, por consequencia dos ossos quebrarem, eles perfurarão seus músculos e órgãos. Se os oponentes cairem no genjutsu, todos que cairam cairão no chão inconcientes.
Nota : Não pode ser desfeito por Kai. Nota : O membro deve manter o ultimo selo (boi) com as mãos, se não o genjutsu será desativado. Nota : Os danos são reais. Nota : Se ele for desfeito no 1° post não haverá um 2° post para tal membro. Nota : Se um oponente sair do genjutsu apenas esse sairá, os outros só saem se o membro desfizer o selo com a mão. | |
| Assunto: Re: Clã Warrior Qua 13 Jan 2010, 20:13 | |
| Gravidade Perdida:genjutsu indefensável,e ainda esta um pouco OP,so preciso que esplique como se cai no genjutsu,se for no campo todo ai fica Op demais | |
| Assunto: Re: Clã Warrior Qua 13 Jan 2010, 20:24 | |
| Ok - Citação :
- Gravidade Perdida
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Genjutsu) Duração: 2 posts Descrição: O membro do clã faz os selos de mão necessários (cavalo e boi) então ele coloca todos seus oponentes em batalha em um genjutsu, que todo nosso planeta perde a gravidade, assim, todos ficamos flutuando pela escuridão do universo, e, a cada post uma chuva de meteóros (cada um com seu devido tamanho entre 1 metro e 20 metros) surgirá e passará pelos oponentes como uma forma de barreira gigante, e caso ele destrua um meteóro a barreira se desfazerá em vários meteóros (aproximadamente uns 30) que passarão pelo oponente, e se um acertá-lo, esse terá todos seus ossos esmagados, independente do local da pancada, e morrerá, por consequencia dos ossos quebrarem, eles perfurarão seus músculos e órgãos. Se os oponentes cairem no genjutsu, todos que cairam cairão no chão inconcientes.
Nota : Não pode ser desfeito por Kai. Nota : O membro deve manter o ultimo selo (boi) com as mãos, se não o genjutsu será desativado. Nota : Os danos são reais. Nota : Se ele for desfeito no 1° post não haverá um 2° post para tal membro. Nota : Se um oponente sair do genjutsu apenas esse sairá, os outros só saem se o membro desfizer o selo com a mão. Nota : O membro deve ter os seus oponentes em até 20 metros de distância e a vista para esse genjutsu funcionar. | |
| Assunto: Re: Clã Warrior Qua 13 Jan 2010, 22:30 | |
| Gui, se tiver algum jutsu que pareça com o seu, depois eu edito caramba, mas não posta aqui. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clã Warrior | |
| |
| | | | Clã Warrior | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|