Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki | |
|
+4Uchiha Leo Feitang Ikki Gui1602 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Sáb 09 Jan 2010, 18:29 | |
| off:Ok^^ off:Eu nem estive neste forum hj,so entrei agora mesmo pra ver se tu ja tinha postado off:Eu acho que o Susanoo tem preparação não me lembro off:Leve em questão que o Susanoo para se mover ele e muito lento off:Lembrando que o Nagato não está no campo,assim peins não caem em Genjutsu ja que Nagato manda chakra pros seus corpos que tambem tem chakra off:vc repete muito a frase antes de eu jogar ou antes de eu fazer,ou antes várias vezes,e tem horas que vc faz movimentos ao mesmo tempo,parece God Mod depois algum Juiz(Feitang.xD)olha off:Gui1602 não estamos a 50m seria incoerente,pelo menos uns 500m ja que estou emcima da Yamata,e Yamata e quase do tamanho de um Bijuu,se naum for do tamanho do hachibi ____________________________________________________________________________ on: Com meu rinnegan,uso o kirigakure no Jutsu e assim me disperso na névoa junto com meu Animal Lendário,issu em 3 segundos,com meu Rinnegan,vejo uma concentração de chakra vindo em minha direção,Antes de usar o Kirigakure eu usei o Shinra tensei media escala,pra tentar rebater os 3 circulos que vieram em minha direção e assim tentar dispersa-los,e ainda contra-atacar o inimigo - Citação :
- Caso o Shinra tensei não funcione nos anéis um escudo com chamas roxas se formaram ao redor de meu corpo,para assim me proteger.
- Spoiler:
Caso eu caia num genjutsu,meu Bijuu rapidamente tentará mandar seu chakra pra dentro de meu corpo e assim tentar me libertar,e tambem meu verdadeiro corpo,que não está em batalha ou seja o nagato,com as ondas de chakra que ele manda constantemente em meu corpo,ele tentará não deixar nenhuma pertubação de chakra invadir meu corpo
com o rinnegan e ainda oculto na névoa vejo uma grande concentração de chakra,se formando ao redor de Gui1602,e vejo três Kunais vindo em minha direção,logo 40 cobras me protegem do impacto da explosão Volto a olhar pro Susanoo,ele está cada vez mais perto isso e um problema,então yamata dá corre para trás uns 1km,logo 10 Cobras do tamanho de Kyoudaijahs saem de meu corpo para assim tentar segurar susanoo,para reestringir os movimentos de susanoo,Crio um fenda,esta mesma fenda tentará aparecer debaixo do Susanoo,para assim tentar faze-lo cair,lembrando que esta fenda foi causada por um terremoto,e esta fenda tem aproximadamente 800m e leve em conta que ela seje funda,alem do mais a fenda se formara distante de mim e de meu animal lendário. Caso naum funcione ou não uma enorme luz aparecerá no céu e assim a mesma tentará paralisar tudo e a todos no campo,menos eu e minha Yamata - Spoiler:
Leve em conta,que os morcegos tem medo de luz,assim meu jutsu tentará faze-los correr
-Está na hora dos 6 caminhos aparecerem(Yumi,Zero,Ikki,kiryuu e Alex) Então faço os ins e os 5 corpos aparecem Dante,olha pros morcegos e diz,está na hora de dizer basta Mando ondas de som,as mesmas iram atras de todos os seus morcegos tentando paralisa-los,e caso consiga meus piercings tentaram mata-los todos eles,os piercings tentaram ir atras de Gui1602 também,e assim tentar atingi-lo em seus determinados pontos vitais,sendo que meu corpo tem uns 20 piercings por aí __________________________________________________________________________ So considerarei alguns Jutsus e descontarei se els forem usados: - Spoiler:
- Citação :
- Luz eterna
Quem usa:Dante Rank: A Tipo: Ninjutsu Elemento:Hikariton Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: Usando o elemento luz,o ninja concentra seu chakra em sua mão e após o joga pro céu ao atingir uma altura,ele emite uma enorme luz,e quem olhar a luz e todos que olharem ficaram paralisados por 1 post Obs:O jutsu não paralisa Dante. Obs:Só pdoe ser usado 1x na batalha. - Citação :
- Piercings gravitacionais
Quem usa:Ikki Rank:A Velocidade:Rápida Duração:3 posts Descrição:Com esse jutsu kualker corpo de pein pode controlar seus piercings podendo fazer com q eles levitem e vão na direção do inimigo,assim tentando lhe decaptar ou acertar em seus orgãos vitais Obs:O usuário tem controle total dos piercings,podendo o controlar pela mente - Citação :
- kage Mano Jya Jutsu
Quem usa: Ikki Rank: A Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 post Velocidade: Rápida Elementos envolvidos:------------- Descrição:Sai das mãos de Ikki varias cobras,este jutsue parecido com o Senei Ta Jashu,so que em vez de sair Cobras saem Kyoudaijahs
Citação: Defesa e Contra-atake das Serpentes Rank: A Tipo: Ninjutsu Usuário: Ikki Velocidade: Normal Duração: 2 post Descrição: quando eu ativo esse jutsu serpentes do tamanho de Kyoudaijahs saem em minha defesa quando eu for atacado e em seguida contra atacam, esse jutsu depois de ativado as serpentes saem para me defender e contra atacar automaticamente durante 5 post. Obs:Dependendo do nivel do jutsu as serpentes monam estrategias,para me defender com exito,sendo que tambem dependendo do nivel do usuario e da tecnica,mais serpentes iram sair - Citação :
- Doton - Ex Reppuken no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Terremoto) Quem usa: Fudou e Nagato Rank: A Primeira aparição: Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão. - Citação :
- Escudo do Deus Sol
Rank:S Duração:1 post Tipo:Hijutsu Elementos:- Velocidade:Normal Descrição:Ikki abre e fecha os olhos e faz com q tipo de chamas apareçam em sua volta como uma cupula não deixando nem mesmo a gravidade ou jutsu entrar na cupula, por isso qualquer jutsu de gavidade q for usado contra essa defesa é invalido.
OBS:Só c pode usar 2 vezes na batalha OBS:Com o uso desse jutsu o usuario do mesmo terá dano de 200 pontos de sangue - Citação :
- Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame e Kurosuki Raiga Rank: D Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques. - Citação :
- Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos de Pein) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).
__________________________________________________________________________ - Citação :
- Yumi:800
Kiryuu:800 Dante:800 Zero:800 Alex:800 Ikki:800
HP:3350/3350 Chakra:2670/3300 | |
| | | Uchiha Leo Estudante da Academia
Data de inscrição : 21/12/2009 Mensagens : 506 Pontos : 671 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Madara(corpo do meu avatar) Vida do personagem: (2900/2900) Chakra do personagem: (2350/2350)
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Sáb 09 Jan 2010, 20:39 | |
| Juiz de Batalha
O Madara nao tem o Susano'o pode desconsiderar o susano'o dele pq o madara nao foi comprovado que ele tem o susano'o descunsiderado | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Sáb 09 Jan 2010, 22:22 | |
| Off: Sieghart, o Madara possui sim o Susano'o. Possui o: Susano'o, Amateratsu e Tsukiyomi, as 3 grandes técnicas do Mangekyou Sharingan. E vc num é juiz pra avaliar batalhas.. não está no grupo.. num fez a prova. - Citação :
- Eu acho que o Susanoo tem preparação não me lembro
Não, não precisa, tanto é que o Itachi o ativou na velocidade da Luz. - Citação :
- assim peins não caem em Genjutsu ja que Nagato manda chakra pros seus corpos que tambem tem chakra
Claro que cai.. se não caisse como o Paw e Maw o colocou no genjutsu? - Citação :
- off:vc repete muito a frase antes de eu jogar ou antes de eu fazer,ou antes várias vezes,e tem horas que vc faz movimentos ao mesmo tempo,parece God Mod depois algum Juiz(Feitang.xD)olha
É cruel ser juiz.. vou explicar: Não posso dizer que eu faço um movimento antes do seu (ex: antes de vc lançar uma kunai na minha direção eu lanço um genjutsu na sua direção), mas eu posso dizer que antes de eu fazer tal movimento eu fiz outro, pois é uma estratégia, pra isso que serve os spoilers.. xD(ex: antes de eu lançar uma kunai na sua direção, eu lancei um genjutsu na sua direção). E sobre eu dizer que praticamente na mesma hora que eu faço tal coisa eu faço tal coisa, não é god-mode, pois eu tenho 3 corpos em campo, e não disse na mesma hora, e sim, praticamente na mesma hora.. é diferente. - Citação :
- Com meu rinnegan,uso o kirigakure no Jutsu
Acho que sua névoa foi sugada para dentro de vc.. - Citação :
- Caso eu caia num genjutsu,meu Bijuu rapidamente tentará mandar seu chakra pra dentro de meu corpo e assim tentar me libertar
Acho que vc não pode dizer que se vc cair em um genjutsu seu bijuu irá te tirar, pois leva ai a encenação de como percebeu o genjutsu, para depois usar o genjutsu no kai dos bijuus (descrição do jutsu no spoiler). - Spoiler:
- Citação :
- Genjutsu no Kai - Bijuu Jigyaku no Chakra (Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra dos demônios com caudas)
Quem usa: Killer Bee e Jinchuurikis Rank: S Nota: So pode ser utilizado por um Jinchuuriki. Nota²: Com esta técnica Killer Bee escapou do tsukuyomi Sasuke Uchiha. Primeira aparição: Manga 413 Descrição: Esta técnica so pode ser utilizada por jinchuurikis que controlam seu bijuu quando preso em genjutsu ele para seu fluxo de chakra e o substitui pelo o do bijuu cancelando instantaneamente o genjutsu ja que a massa de chakra e muito maior do que a de seu jinchuuriki. - Citação :
- com as ondas de chakra que ele manda constantemente em meu corpo,ele tentará não deixar nenhuma pertubação de chakra invadir meu corpo
O chakra que Nagato manda para seus corpos é apenas para controlá-los, e não para libertá-los de genjutsu e tal, senão o Pein não teria entrado no genjutsu do Paw e Maw. - Citação :
- -Está na hora dos 6 caminhos aparecerem(Yumi,Zero,Ikki,kiryuu e Alex)
Então faço os ins e os 5 corpos aparecem Apenas o Circ. das bestas e Nagato que podem invocar os corpos de Pein. E como não se defendeu de meu genjutsu nem empidiu Gui1602² de localizar Nagato, o Ikki está paralizado/imóvel e sei a localização de Natado.. e acho que Ikki morreu pelos meus ataques. *Espero um Juiz* | |
| | | Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Sáb 09 Jan 2010, 22:27 | |
| - Citação :
- Com meu rinnegan,uso o kirigakure no Jutsu
Acho que sua névoa foi sugada para dentro de vc.. afff meu jutsu so suga o que eu quero e mesmo assim so suga vapor e não nevoa - Citação :
- Citação:
Caso eu caia num genjutsu,meu Bijuu rapidamente tentará mandar seu chakra pra dentro de meu corpo e assim tentar me libertar
Acho que vc não pode dizer que se vc cair em um genjutsu seu bijuu irá te tirar, pois leva ai a encenação de como percebeu o genjutsu, para depois usar o genjutsu no kai dos bijuus (descrição do jutsu no spoiler). Spoiler: Claro q posso dizer pro isso que eu disse caso eu caia - Citação :
- Citação:
com as ondas de chakra que ele manda constantemente em meu corpo,ele tentará não deixar nenhuma pertubação de chakra invadir meu corpo
O chakra que Nagato manda para seus corpos é apenas para controlá-los, e não para libertá-los de genjutsu e tal, senão o Pein não teria entrado no genjutsu do Paw e Maw. vc naum leu o manga e o anime naum,o Pein quis cair no genjutsu pra saber a localização do Jiraya,affff - Citação :
- Citação:
-Está na hora dos 6 caminhos aparecerem(Yumi,Zero,Ikki,kiryuu e Alex)
Então faço os ins e os 5 corpos aparecem
Apenas o Circ. das bestas e Nagato que podem invocar os corpos de Pein.
E como não se defendeu de meu genjutsu nem empidiu Gui1602² de localizar Nagato, o Ikki está paralizado/imóvel e sei a localização de Natado.. e acho que Ikki morreu pelos meus ataques. *Espero um Juiz* aff seu ladrão como vc me viu se eu usei o kirigakure no jutsu,e estavamos a uma distanica considerável,impedindo que eu olhasse em seus olhos,e tambem eu não sou obrigado a olhar em seus olhos,posso muito bem somente prestar a minha atenção no movimento em seu corpo | |
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Sáb 09 Jan 2010, 22:57 | |
| Off: Onde no seu jutsu diz que vc escolhe oque vai ser sugado e oque num vai? Num achei. ^^ - Spoiler:
- Citação :
- Vapor e nevoa stop!
Rank:S Quem usa:Ikki Duração:3 post's Velocidade:Normal Elemento:Suiton Tipo:Ninjutsu Descrição:Com este jutsu ikki pode retira e sugar qualquer vapor que esteja no campo,o sugando pra dentro de si,o vapor e vapor ficará no estomago de ikki,e o estomago ficará com uma membrana de agua que o protegerá dos jutsus alia rmazenados Obs:O vapor e mandada pra fora dos poros do usuario Obs:Ikki não recebe dano se o vapor sugado for perigoso - Citação :
- Claro q posso dizer pro isso que eu disse caso eu caia
Não interessa cara.. num pode. - Citação :
- vc naum leu o manga e o anime naum,o Pein quis cair no genjutsu pra saber a localização do Jiraya,affff
Ikki, eu leio sim mangá e animê, tanto é que já estou no animê da luta do time Taka x Killer Bee. E está meio sem lógica oque vc disse oque citei acima. - Citação :
- aff seu ladrão como vc me viu se eu usei o kirigakure no jutsu,e estavamos a uma distanica considerável,impedindo que eu olhasse em seus olhos,e tambem eu não sou obrigado a olhar em seus olhos,posso muito bem somente prestar a minha atenção no movimento em seu corpo
Ikki, presta atenção em que eu disse.. oque eu disse acima foi que apenas o Circ. das bestas e o Nagato pode invocar os outros círculos. E sobre as outras coisas que disse na citação acima eu já disse acima.. *Espero Juiz* | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Sáb 09 Jan 2010, 23:06 | |
| - Citação :
- Vapor e nevoa stop!
Rank:S Quem usa:Ikki Duração:3 post's Velocidade:Normal Elemento:Suiton Tipo:Ninjutsu Descrição:Com este jutsu ikki pode retira e sugar qualquer vapor que esteja no campo,o sugando pra dentro de si,o vapor e vapor ficará no estomago de ikki,e o estomago ficará com uma membrana de agua que o protegerá dos jutsus alia rmazenados Obs:O vapor e mandada pra fora dos poros do usuario Obs:Ikki não recebe dano se o vapor sugado for perigoso o Jutsu e meu,e alem do mais eu sugo o vapor pela boca,eu naum iria sugar minha propria nevoa,e o jutsu diz que so suga vapro e naum nevoa,aff quantas vezes eu tenhuu q dizer vei que e Vapor e não névoa - Citação :
- Claro q posso dizer pro isso que eu disse caso eu caia
Não interessa cara.. num pode. claro q posso naum diz na regra nada que mostre ao contrario,posso muito bem dizer que caso eu caia - Citação :
- vc naum leu o manga e o anime naum,o Pein quis cair no genjutsu pra saber a localização do Jiraya,affff
Ikki, eu leio sim mangá e animê, tanto é que já estou no animê da luta do time Taka x Killer Bee. E está meio sem lógica oque vc disse oque citei acima. entaum leia de novo,veja o anime,o pein quis cair pra saber a localização do Jiraya - Citação :
- aff seu ladrão como vc me viu se eu usei o kirigakure no jutsu,e estavamos a uma distanica considerável,impedindo que eu olhasse em seus olhos,e tambem eu não sou obrigado a olhar em seus olhos,posso muito bem somente prestar a minha atenção no movimento em seu corpo
Ikki, presta atenção em que eu disse.. oque eu disse acima foi que apenas o Circ. das bestas e o Nagato pode invocar os outros círculos. E sobre as outras coisas que disse na citação acima eu já disse acima.. *Espero Juiz* se visse o anime veria que qualquer um dos corpos pode invocar os outros,cheguei a essa conclusão pois o Jiraya tinha matado 3 dos corpos de pein e um dele era o que invocava Kuchiyose,e preste mais atenção vei e o circulo de deus que fica na posição de colocar a mão no chão e usar o kuchiyose,naum preciso nem dizer mais nada | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Sáb 09 Jan 2010, 23:53 | |
| - Citação :
- o Jutsu e meu,e alem do mais eu sugo o vapor pela boca,eu naum iria sugar minha propria nevoa,e o jutsu diz que so suga vapro e naum nevoa,aff quantas vezes eu tenhuu q dizer vei que e Vapor e não névoa
Se no jutsu disesse que vc pode escolher o que sugar.. - Citação :
- claro q posso naum diz na regra nada que mostre ao contrario,posso muito bem dizer que caso eu caia
Ta bom, vou te dar um exemplo: O bijuu é um guarda, que fica andando pelo prédio(que seria vc), e mesmo que ele fique andando, ele não saberá que tem um invasor(genjutsu) no prédio, ao menos que ele seja informado. Esclareceu sua dúvida Ikki? - Citação :
- entaum leia de novo,veja o anime,o pein quis cair pra saber a localização do Jiraya
Caramba, eu não vou ver de novo só pq uma pessoa está inventando uma coisa.. ¬¬' Continuo a espera de um juiz. - Citação :
- se visse o anime veria que qualquer um dos corpos pode invocar os outros,cheguei a essa conclusão pois o Jiraya tinha matado 3 dos corpos de pein e um dele era o que invocava Kuchiyose,e preste mais atenção vei e o circulo de deus que fica na posição de colocar a mão no chão e usar o kuchiyose,naum preciso nem dizer mais nada
Como a luta era em Ame, bastava apenas o Nagato mandar um chakra para controlar seus corpos e eles chegariam logo, pois já estavam em Ame, mas como vc apenas chegou com o Circ. dos deuses, não daria para que vc levasse todos os outros Peins para o local da luta. | |
| | | Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Dom 10 Jan 2010, 00:59 | |
| Juiz
Para o bijuu causar intervençao de chakra em vc vc deve pedir pra ele no momento que vc está no genjutsu... E os peins caem sim no genjutsu, e quem iria querer cair num genjutsu ?? E eles já sabiam a localização do jirayaantes de cairem no gnejutsu...
Minha opinião : Ikki morreu... Se quizer pode chamar outro juiz... | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Dom 10 Jan 2010, 01:10 | |
| Off: Ikki, o corpo né? Mas o nagato ainda está vivo né? Tipo, Ikki está decaptado e Nagato imóvel, né? e.e' | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Dom 10 Jan 2010, 11:37 | |
| - Feitang escreveu:
- Juiz
Para o bijuu causar intervençao de chakra em vc vc deve pedir pra ele no momento que vc está no genjutsu... E os peins caem sim no genjutsu, e quem iria querer cair num genjutsu ?? E eles já sabiam a localização do jirayaantes de cairem no gnejutsu...
Minha opinião : Ikki morreu... Se quizer pode chamar outro juiz... mas como ele me colocou em um genjutsu,se ele naum podia me ver graças a minha névoa,Gui1602 naum importa o jutsu e meu,e a mesma cpoisa que aquele No elements seu,naum estava escrito na descrição que os jutsus sumiam no ar,mas mesmo assim eu aceitei,e pra usar o jutsu eu tenho que engolir o vapor,e eu naum engoli o meu,por isso que no meu post de defesa na apresentação e diss que tinha sulgado a nevoa ¬¬ afff vou ficar quieto,o outro vem e diz que eu cai num genjutsu,tava numa distância enorme e o cara diz que eu cai num genjutsu,se e pra ser Juiz seja um bom Juiz | |
| | | Aizome Angel Estudante da Academia
Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 29 Mensagens : 972 Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar? Pontos : 1186 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Hidan Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2650/2650)
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Dom 10 Jan 2010, 11:40 | |
| gui o ikki é o pein e vc não pegou o ikki no genjutsu | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Dom 10 Jan 2010, 11:55 | |
| off:naum vei dexa quieto,so eles que naum sabem disso,agora vai falar que eu a uma distância enorme cai em um Genjutsu,e ainda estava na névoa o cara naum podia me ver e eu cai num genjutsu,maneiro isso,o Jutsu e meu e falaram que eu suguei minha nevoa,depois dessa ta vontade de rir kkkk,eu so sugo vapor cara eu ja disse se eu sugasse nevoa meu jutsu pareceria com o do Blaider,por isso que ele Editou o meu jutsu so pra sugar vapor | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Dom 10 Jan 2010, 13:23 | |
| Off: Sasuke, vc não é juiz pra avaliar luta. E Ikki, sua névoa foi sugada para dentro de vc. ¬¬
Então para de ficar reclamando, achando que não morreu, pois vc já morreu. ¬¬'
O Nagato está vivo, mais o Circulo dos deuses está morto, sem a cabeça.
Daqui a pouco faço meu post para matar de vez o Dante. | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Dom 10 Jan 2010, 13:42 | |
| off:aff como eu estou sem cabeça vei,po** parece noob pode me dar alerta,o jutsu e meu e oc ara diz que eu suguei o meu jutsu,ja falei que so suga vapor e naum nevoa,tu e surdo So SUGA VAPOR,como eu cai o Genjutsu,e Como eu estou decaptado afff quero nem mais discutir ta me estressando,maluko fica inventando coisas inesistentes | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Dom 10 Jan 2010, 15:47 | |
| Off: Dante, onde no seu jutsu diz que vc pdoe escolher oque sugar? E se vc está em um genjutsu e é decaptado, vc morre. ^^ | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Dom 10 Jan 2010, 16:07 | |
| afffz vou te mostrar,po vei tu e muito chato sugando pra dentro de si,o vapor e vapor ficará no estomago de ikki,e o estomago ficará com uma membranaeu que sugo o jutsu pra dentro de mim,eu e naum o vapor some eu que sugo entendeu vei Olhe o que postei em minha defesa - Citação :
- olho o vapor e Ikki começo a puxar todo o vapor do campo para dentro de meu corpo
eu tenhu que falar que puxei o vapor,se naum a tecnica naum funciona,tu e muito teimoso sabe que esta errado,e fica insistinto. Outra coisa a minha técnica so suga vapor e naum nevoa,eu so eskeci de tirar o nome dele,veja o que o Blaider escreveu - Citação :
- Citação:
Vapor e nevoa stop! Rank:S Quem usa:Ikki Duração:5 posts Velocidade:Normal Elemento:Suiton Tipo:Ninjutsu Descrição:Com este jutsu ikki pode retira e sugar qualquer nevoa que esteja no campo,o sugando pra dentro de si,o vapor ou nevoa,a nevoa e vapor ficará no estomago de ikki,e o estomago ficará com uma membrana de agua que o protegerá dos jutsus alia rmazenados Obs:A nevoa e mandada pra fora dos poros do usuario Obs:Ikki não recebe dano se o vapor sugado for perigoso.
Eu Tenho Um Jutsus Que Pode Sulgar Névoa,Poera,Fumaça... Postei Ai Abaixo Aprovo Se Sulgar Apenas Vapor vei tu vai querer insitir nesta parada que meu proprio Jutsu suga minha nevoa ou vai querer ficar torrando a minha paciencia affz mesmo com a nevoa ou naum eu pra cair no seu genjutsu eu tenho que olhar pro seu olho eu estava longe de vc,alias estava muito longe de vc pra siquer olhar em seu olho ¬¬ affz to com sono | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Dom 10 Jan 2010, 16:31 | |
| Off: Caramba, é incrivel! Vc cria um jutsu e num sabe rpa que ele serve.. - Citação :
- Vapor e nevoa stop!
Rank:S Quem usa:Ikki Duração:5 posts Velocidade:Normal Elemento:Suiton Tipo:Ninjutsu Descrição:Com este jutsu ikki pode retira e sugar qualquer nevoa que esteja no campo,o sugando pra dentro de si,o vapor ou nevoa,a nevoa e vapor ficará no estomago de ikki,e o estomago ficará com uma membrana de agua que o protegerá dos jutsus alia rmazenados Obs:A nevoa e mandada pra fora dos poros do usuario Obs:Ikki não recebe dano se o vapor sugado for perigoso. Isso comprova que é Vapor e Névoa, e como nenhuma parte do jutsu diz que vc pode escolher qual vapor/névoa que irá sugar, é considerado que todo vapor/névoa em campo é sugado. | |
| | | Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Dom 10 Jan 2010, 16:41 | |
| Vou tentar ajudar a decidirem:
O Genjutsu não pode acerta-lo, já que precisa ter contato visual. A onda de som está muito longe de Dante para acerta-lo, o Som não irá percorrer 500M sendo tão baixo o seu volume. A Névoa foi sugada sim, mas mesmo assim é muito dificil você e seu inimigo se encararem a 500 M de distância. Pein não foi pego pelo Genjutsu para saber a localização de Jiraiya, ele pensou que aquele Som que Paw e Maw fizeram eram somente uma bobeira de Jiraiya. O Hachibi tem que perceber se você está no genjutsu primeiro, ele não vai perceber na hora. Nagato não pode tirar seus corpos de Genjutsu, somente se ele estiver com mais de 1 corpo em batalha e controlar um deles para interferir o chakra do personagem que está em um Genjutsu.
Ou seja: Eu acho que nenhum dos jutsu acertou ninguém, se eu fosse vocês criava outro tópico e recomeçava a luta, porque esse jáh tem 5 páginas e só 5 posts de luta. | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Dom 10 Jan 2010, 16:49 | |
| Finalmente alguem que pelo menos pensa bem e tem noção de ser um Juiz,mas mesmo assim minha nevoa naum foi sugada,será que e dificil entender que meu JUTSU SO SUGA VAPOR E NAUM NEVOA | |
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Dom 10 Jan 2010, 17:05 | |
| - Dante escreveu:
- Finalmente alguem que pelo menos pensa bem e tem noção de ser um Juiz,mas mesmo assim minha nevoa naum foi sugada,será que e dificil entender que meu JUTSU SO SUGA VAPOR E NAUM NEVOA
Obrigado pelos elogios, mas ainda concordo que a névoa que você criou foi sugada. Na própria descrição diz que ele suga Névoa e Vapor. Vou dar uma olhada em seu tópico de criação de jutsus e ver se em algum momento foi editado seu jutsu com somente Vapor ser sugado. | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Dom 10 Jan 2010, 17:27 | |
| Off: Rich, oque vale é a descrição que ele postou aqui.. se ele editou depois o problema num é meu. Claro que da pra eu ver uma pessoa a 500m de mim. | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Dom 10 Jan 2010, 17:45 | |
| - Gui1602 escreveu:
- Claro que da pra eu ver uma pessoa a 500m de mim.
Eu não falei que não dava para ver, e sim que não dava para ver com perfeição. Você só irá ver uma "coisa" com forma de pessoa e muito pequeno. | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Dom 10 Jan 2010, 17:58 | |
| - Gui1602 escreveu:
- Off: Rich, oque vale é a descrição que ele postou aqui.. se ele editou depois o problema num é meu.
Claro que da pra eu ver uma pessoa a 500m de mim. - Citação :
- Vapor e nevoa stop!
Rank:S Quem usa:Ikki Duração:3 post's Velocidade:Normal Elemento:Suiton Tipo:Ninjutsu Descrição:Com este jutsu ikki pode retira e sugar qualquer vapor que esteja no campo,o sugando pra dentro de si,o vapor e vapor ficará no estomago de ikki,e o estomago ficará com uma membrana de agua que o protegerá dos jutsus alia rmazenados Obs:O vapor e mandada pra fora dos poros do usuario Obs:Ikki não recebe dano se o vapor sugado for perigoso Serio aonde vc viu que eu sugo nevoa nesse jutsu,como vc disse o que vale e a descrição,aff E so se vc for um falcão,Duvido alguem Conseguir a varios metros ver o Olho da pessoa | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Dom 10 Jan 2010, 18:18 | |
| Off: Sei que quanto mais distante eu esteja, menor será o tamanho da pessoa.. mas não é por este motivo que eu não poderei colocar o Ikki num genjutsu.. tanto é que 500m não é mto longe.
Dante.. editar jutsu é fácil d++ né? ¬¬' | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Dom 10 Jan 2010, 18:33 | |
| - Citação :
- Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou. Rank: S Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigaki Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage Yagura em Kirigakure no Sato. Desculpe cara, 500 M é muito longe para vocês terem uma troca de olhar. Os 2 veêm somente uma pequena sombra com forma de pessoa. Vou te convencer agora: - Spoiler:
Imagine-se no chão e o Dante no topo desse prédio: Vocês não iriam conseguir olhar diretamente no olho dela, iria ter uma visão completa do corpo. Não distinguiria a roupa da pessoa, etc. Somente coisas perceptiveis mesmo de longe, como tamanho do cabelo, homem ou mulher, etc. Acho que seu genjutsu não deu certo. Peço que mais um ADM venha aqui e poste sua sugestão.
Dante: Editou a descrição do jutsu. Para ter certeza me mande o link do tópico que te ensinaram ele. Terei a certeza lendo láh. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki | |
| |
| | | | [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki | |
|