Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki | |
|
+4Uchiha Leo Feitang Ikki Gui1602 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Ter 12 Jan 2010, 13:58 | |
| Off: Eu tbm criei este jutsu antes de eu virar juiz de batalha. | |
| | | Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| | | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Ter 12 Jan 2010, 14:24 | |
| Off: Eu criei este jutsu antes de eu entrar neste fórum. E eu nunca tive a oportunidade de usar o jutsu em batalha, por isso nunca usei. Então não vem falar que ''Vc já deve ter usado em batalha este jutsu'' vc não sabe de nada, então o melhor à é ficar quieto. | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Ter 12 Jan 2010, 14:50 | |
| Off: O próximo que postar aqui e num for nem juiz nem tiver batalhando irá ganhar alerta por Flood ou por desrespeitar a regra (a última qu epostei sobre regras de batalhas). | |
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Ter 12 Jan 2010, 14:59 | |
| off:quero ver tentar me dar alerta,se eu que estou batalhando aff
off:vc e zonzo,vc diz as coisas,agora muda elas,vc disse que naum era noob pra criar jutsus de god mod,e que se eu criei a culpa e minha e naum do Juiz,vc tem um jutsu que faz god mod,e bom entaum vc ficar quieto antes de falar m**** pros outros | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Ter 12 Jan 2010, 15:34 | |
| Off: - Citação :
- off:quero ver tentar me dar alerta,se eu que estou batalhando aff
Caramba, vc num leu oque eu disse não? - Citação :
- off:vc e zonzo,vc diz as coisas,agora muda elas,vc disse que naum era noob pra criar jutsus de god mod,e que se eu criei a culpa e minha e naum do Juiz,vc tem um jutsu que faz god mod,e bom entaum vc ficar quieto antes de falar m**** pros outros
Olha quem fala. E é apenas decaptando, perfurando coração, pulmões e etc que da pra matar 1 pessoa? ¬¬' | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Ter 12 Jan 2010, 15:45 | |
| - Gui1602 escreveu:
- Off:
- Citação :
- off:quero ver tentar me dar alerta,se eu que estou batalhando aff
Caramba, vc num leu oque eu disse não?
ler eu li so que naum faz sentido ja que somos os unicos que estamos falando o tempo todo
- Citação :
- off:vc e zonzo,vc diz as coisas,agora muda elas,vc disse que naum era noob pra criar jutsus de god mod,e que se eu criei a culpa e minha e naum do Juiz,vc tem um jutsu que faz god mod,e bom entaum vc ficar quieto antes de falar m**** pros outros
Olha quem fala. E é apenas decaptando, perfurando coração, pulmões e etc que da pra matar 1 pessoa? ¬¬' God Mod xD | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Ter 12 Jan 2010, 16:02 | |
- ler eu li so que naum faz sentido ja que somos os unicos que estamos falando o tempo todo
Sasuke2 num é juiz nem ta batalhando, Rich a mesma coisa.. | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Ter 12 Jan 2010, 16:34 | |
| - Gui1602 escreveu:
- Off:
- Citação :
- ler eu li so que naum faz sentido ja que somos os unicos que estamos falando o tempo todo
Sasuke2 num é juiz nem ta batalhando, Rich a mesma coisa.. cada um tem sua opinião deixa as pessoa falarem,principalmente ADMs e MODs | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Ter 12 Jan 2010, 16:44 | |
| Off: Não, pois é Flood, quer dar sua opinião manda Pm, e o Sasuke2 não é Juiz para postar como juiz. | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Ter 12 Jan 2010, 16:48 | |
| kkk | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Ter 12 Jan 2010, 20:25 | |
| Off: Então o Kirigakure no jutsu será desconsiderado pois ele foi absorvido para seu corpo, pois na descrição do seu jutsu não diz nada de vc pdoer escolher oque é sugado e oque não é. Só pra avisar o Rin'negan não pode ver o fluxo de chakra. Os meus 3 anéis feito de ottoton não foram rebatidos, pois eles não chegaram pertoo bastante para serem atingidos pelo Shinra Tensei, pois o limite de altance deles é de 200m e se estavamos a 500m os anéis não foram atingidos pelo sinra tensei. E como não expecificou para qual Gui1602 que o piercing gigante vai em direção, considerarei que ele vai na direção de algum (irei escolher na direção de qual ele irá quando eu for montar meu post). Ah, e cada corpo tem apenas 1 piercing dentro de si, pois não foi mostrado cada corpo ter + de 1 piercing, e como vc apenas tem 1 corpo, será considerado apenas 1 piercing que irá na direção de 1 dos Gui1602, que como já disse, eu irei escolher em qual dos Gui1602 que o piercing irá.
Obs: Ainda não esqueci a história do God-Mode. Obs: Espero 1 juiz postar sobre oque dice acima, e apartir de quando ele postar que irá começar a contagem de 24h pra postagem. | |
| | | Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Ter 12 Jan 2010, 21:24 | |
| OFF : Aff, puta merda, me chama para avaliar uma luta e tem 1 página de luta e 10 de floods ¬¬ Eu mereço.. Acho melhor recomeçarem a luta, tem mto flood poww :9 Só avalio quando resumirem tudo, seja apagando os floods, seja organizando tudo em um novo tópico, seja do jeito que for, mas quero organização pra minha avaliação, vcs tem que aprender a não flodar caramba - Citação :
- Obs: Espero 1 juiz postar sobre oque dice acima, e apartir de quando ele postar que irá começar a contagem de 24h pra postagem.
Disse é com SS. | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Ter 12 Jan 2010, 21:38 | |
- Disse é com SS.
Eu sei.. escrevi errado. --' Irei criei postar aqui mesmo o movimento meu e do Ikki, daqui a pouco posto. | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Ter 12 Jan 2010, 21:42 | |
| - Gui1602 escreveu:
- Off: Então o Kirigakure no jutsu será desconsiderado pois ele foi absorvido para seu corpo, pois na descrição do seu jutsu não diz nada de vc pdoer escolher oque é sugado e oque não é. Só pra avisar o Rin'negan não pode ver o fluxo de chakra. Os meus 3 anéis feito de ottoton não foram rebatidos, pois eles não chegaram pertoo bastante para serem atingidos pelo Shinra Tensei, pois o limite de altance deles é de 200m e se estavamos a 500m os anéis não foram atingidos pelo sinra tensei. E como não expecificou para qual Gui1602 que o piercing gigante vai em direção, considerarei que ele vai na direção de algum (irei escolher na direção de qual ele irá quando eu for montar meu post). Ah, e cada corpo tem apenas 1 piercing dentro de si, pois não foi mostrado cada corpo ter + de 1 piercing, e como vc apenas tem 1 corpo, será considerado apenas 1 piercing que irá na direção de 1 dos Gui1602, que como já disse, eu irei escolher em qual dos Gui1602 que o piercing irá.
Obs: Ainda não esqueci a história do God-Mode. Obs: Espero 1 juiz postar sobre oque dice acima, e apartir de quando ele postar que irá começar a contagem de 24h pra postagem. Gui1602 foi a mairo merda que eu ja li em toda minha vida,e tao lixoso que naum da vontade de nem mais discutir O jutsu e meu e eu digo o que ele suga ou naum,ja vi varios jutsus mal explicados seus e eu aceitei numa boa,como o seu no elements o jutsu falava que naum podia usar elemento,e vc disse que os elementos ja usados sumiam no ar,e a mesma coisa que o meu,eu usei a tecnica contra seu vapor e naum contra minha nevoa,vei entende vc naum le meu post naum,SOMENTE SUGA VAPOR E NAUM NEVOA,leia a descrição da tecnica A maior merda que eu aj escutei,O rinnegan naum ve Fluxo de chakra,kkkkkkkkkkkk tu e comediante,e logico que ve o fluxo de chakra,todos os doujutsu veem,Isso esta no Databook,leia e vera,Eu usei o Shinra tensei medio alcance,ele alcançaria muito bem as suas ondas de som aff vc naum leu minha descrição do jutsu naum,naum e piercing gigante,e sim os piercings que tem o Pein no total,e claro que naum tem so um cara tu e maluko,ele deve ter uns 10 ou mais,aff eu invoquei os 6 corpos vei,e leia meus post eu usei os piercings pra ir na direção de seus morcegos,leia as coisa direito Meu deus eu naum acredito que li aquele seu post | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Ter 12 Jan 2010, 22:00 | |
| Off: Meu post de Apresentação. - Citação :
- On: 3 Gui1602 chegam andando ao local. Gui1602¹ chega com a Mateki Tayuya na mão, Gui1602² chega Com o leque uchiha na mão e Gui1602³ chega andando normal, e os morcegos voando por cima dos Gui1602(a uns 3m dos Gui1602). Assim que todos os 3 Gui1602 chegam ao local(1 segundo depois que eles chegam no local), um vapor começa a se espalhar rapidamente pelo campo, e em seguida, Gui1602³ começa a ficar invisível(demora 2 segundos para ele ficar invisível).
- Spoiler:
Antes de eu me dividir em 3 Gui1602(antes de eu chegar no campo), o jutsu Eii, esse jutsu é meu!! ò.ó e o jutsu Sistema Imunológico: Ativar! foram ativados, ou seja, os 3 Gui1602 estão com esses jutsus ativados em campo, então cada Gui1602 perderá 100 de chakra por estes 2 jutsus(300 dividido por 3 = 100).
Obs: Quem usa o jutsu Vapor de Yugeton é Gui1602³.
Jutsus usados
- Spoiler:
- Citação :
- Nome: Multiplicação Celestial
Rank: S Quem usa: Sabaku Ichigo Duração: 5 posts ou até o jutsu ser destruído Tipo: Ninjutsu Elemento: -- Descrição: Sabaku Ichigo faz alguns selos então ele se multiplica em 3 ichigos(e esses ichigos não são clones eles são o Ichigo multiplicado. obs:Eu tenho que dividir meu hp e chakra na quantidade de Ichigos em que eu me dividir - Citação :
- Yugeton tensei no jutsu
Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: A Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 3 post's Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H cria um vapor no campo, e logo após isso ele pode fazer com que a sua aparência fique que nem a de um vapor, assim, ficando invisível a olho nu, porém, isso só será possivel se o vapor estiver no campo. A única coisa que pode ser vista do usuário enquanto o usuário estiver invisível é o seu fluxo de chakra.
Obs.: Esse jutsu também pode ser usado para servir de ajuda para outros jutsus que necessitam de vapor em todo campo para poderem ser usados. - Citação :
- Vapor de Yugeton
Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Rápida Duração: 3 post's [b]Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H. faz com que seu chakra misture ao seu elemento yugeton, assim, fazendo com que vapor fique em todo campo, impedido o inimigo usar genjutsus enquanto o vapor feito por este jutsu estiver no campo, mas os membros do Y.H. podem usar genjutsu normalmente enquanto esse jutsu estiver ativado no campo.
Obs.: Por ser um jutsu muito perigoso, o usuário gasta 100 de chakra a mais para realizar este jutsu. - Citação :
- Sistema Imunológico: Ativar!
Quem usa: Gui1602 Rank: S Tipo: Hijutsu Duração: 3 post's Velocidade: Normal Elementos envolvidos: -
Descrição: Gui1602 faz com que nada nocivo a ele(nano-bombas, venenos, radiações e etc) não consiga entrar em seu corpo, e caso consiga é expulso/eliminado pelos poros da pele de Gui1602. - Citação :
- Eii, esse jutsu é meu!! ò.ó
Quem usa: Gui1602 Rank: S Tipo: Hijutsu Duração: Eterno Velocidade: Normal Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: Gui1602 faz com que ninguém no campo de luta que ele está possa usar o mesmo jutsu que ele tem.
Nota¹: Só serve para jutsus que ele criou(p/ ele ou animal ou bijuu) ou do clã dele(só se ele for o líder), mas não serve para jutsus que ele aprendeu/copiou ou seja, se eu criei algum jutsu e ensinei, vc não poderá usar esse jutsu que eu criei contra mim, e jutsu do meu clã, vc não poderá usar nenhum do meu clã contra mim, pois o jutsu é meu, e não seu! ò.ó
- Citação :
- Gui1602¹
- Spoiler:
Chakra: 1166 - 50 - 100 = 1016 HP: 883
Gui1602²
- Spoiler:
Chakra: 1166 - 50 - 100 = 1016 HP: 883
Gui1602³
- Spoiler:
Chakra: 1166 - 440 = 726 HP: 883
Post de Apresentação do Ikki. - Citação :
- off:OK^^
Amanhã nos começamos a lutar de verdade ja está tarde
On:
*Chego no campo com seis corpos invocados em cima do Yamata no Orochi
-olho o vapor e Ikki começo a puxar todo o vapor do campo para dentro de meu corpo
e ikki diz:
-Agora te vejo,não poderá se esconder mais como uma barata
Após isso Eu(Dante) retira o manto em cima da minha broca,e projeto um som,este mesmo som,ficará em volta de meus corpos e da Yamata,formando uma certa cupula,que tentará me proteger de futuros jutsus,principalmente sonoros(A cupula de som,ficará indo atras dos corpos aonde eles forem
- Spoiler:
lembrando que a cupula tentará me proteger de todas as direções,e lembrando que eu posso controlar a direção do som,habilidade da broca Vibradora,a Yamata tentará proteger todos os meus corpos e Animais Lendários e Kuchiyoses
E após isso Ikki,Dante,Kiryuu,Zero,Alex e Yumi fico em posição de defesa,os olhos de dante brilham com o Rinnegan e eu digo:
-Começe
Antes de usar o som eu invoquei o Pterodactylus,e Yumi e Alex subiram nele
Jutsus Usados:
- Citação :
- Vapor e nevoa stop!
Rank:S Quem usa:Ikki Duração:3 post's Velocidade:Normal Elemento:Suiton Tipo:Ninjutsu Descrição:Com este jutsu ikki pode retira e sugar qualquer vapor que esteja no campo,o sugando pra dentro de si,o vapor e vapor ficará no estomago de ikki,e o estomago ficará com uma membrana de agua que o protegerá dos jutsus alia rmazenados Obs:O vapor e mandada pra fora dos poros do usuario Obs:Ikki não recebe dano se o vapor sugado for perigoso - Citação :
- Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno) - Citação :
- Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação • Pássaro Pré-histórico) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
- Citação :
- Kiryuu:800
Zero:800
Ikki:800
Dante(corpo Central):3350
Yumi:800
Alex:800 Chakra:2850/3300 Meu post de ataque. - Citação :
- Off: Malz a demora ai pra postar Ikki.
Off: Considerarei que estamos a uns 50m um do outro. Off: Considere que o Ikki que eu digo abaixo é = a Circ. dos Deuses. ____________________________________________________________________________
On: Assim que vemos Ikki chegar em campo, Gui1602¹ começa a tocar sua flauta, com a tentativa de criar 3 anéis da cor rosa-vermelho, e controlá-los pela sua flauta, e mandá-los na direção de Ikki, com a tentativa de: 2 tentar decaptar Ikki e 1 tentar cortá-lo ao meio. Praticamente na mesma hora em que Gui1602¹ começa a tocar sua flauta(pelo menos quando ele tenta tocar sua flauta), Gui1602² ativa seu Fumetsu Mangekyou Sharingan, e logo em seguida usa Susano'o, com a tentativa dele ficar dentro do Susano'o para ficar protegido (igual o Itachi fez) e com a tentativa tbm do Susano'o cortar com sua espada todas as cabeças da Yamata no Orochi(caso gui1602 consiga usar o Susano'o e entrar dentro dele, ele andará de acordo com oque o Susano'o ande, com a tentativa de continuar dentro do Susano'o para onde ele andar para tentar matar a Yamata no orochi). Praticamente no mesmo tempo em que Gui1602² usa o Susano'o(ou pelo menos quando ele tenta usar o susano'o), Gui1602³ pega 3 kunais e lança na direção do pescoço de Ikki. Em seguida, Gui1602³ tenta usar o jutsu Doujutsu • Seishi no Gen para tentar controlar Ikki, para que este fique parado/imóvel.
- Spoiler:
Cada kunai lançada por Gui1602³ possui 1 selo bomba, que explodirá ao chegar a 1m de Ikki ou se acertar algo antes de chegar a 1m de Ikki. Antes de Gui1602³ lançar as kunais(ou pelo menos quando ele foi tentar lançar as kunais), Gui1602³ ativo seu Fumetsu Mangekyou Sharingan. Caso Gui1602² consiga usar Susano'o e ficar dentro dele, ele usará o jutsu Doujutsu • Nuryoo com a tentativa de localizar Dante(ou Nagato, como preferir). Obs: Só descontarei o chakra deste jutsu se/quando ele for usado. Antes de Gui1602¹ começar a tocar sua mateki(ou pelo menos quando ele tenta ntocar sua mateki) ele ativou seu Fumetsu Mangekyou Sharingan. Considere que se Gui1602² conseguir usar o Susano'o, ele já irá aparecer onde eu estou, e eu ficar já dentro dele, como Itachi fez. Caso gui1602³ consiga lançar suas kunais com os selos com sucesso, ele ativará seu Fumetsu Mangekyou Sharingan.
[b]Jutsus usados
- Spoiler:
- Citação :
- Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou. Rank: S Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigaki Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage Yagura em Kirigakure no Sato. - Citação :
- Ataque do Som
Quem usa: Gui1602 Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 2 post's Velocidade: Rápida Elementos: Ottoton
Descrição: Gui1602 começa a tocar sua flauta, então 3 anéis da cor rosa-vermelho saem em direção do oponente. Os anéis vão em direção do oponente na forma horizontal. Esses anéis tem a habilidade de corte, ou seja, cortam tudo que encostare, podendo fazer um grande e profundo corte(pode até cortar um membro de 1 pessoa). Os anéis podem ficar tanto sólidos quando na forma ''gasosa'', e estes anéis só causam danos em alguém se ele estiver na forma sólida dele e o oponente tbm. Gui1602 pode controlar para onde os anéis vão, apartir de sua flauta, podendo guiá-los. Cada anél possui 3m de diâmetro, e podem diminuir para até 1m de diâmetro(ele diminui e aumenta de tamanho de acordo com a vontade de Gui1602).
Nota: Gasta 100 de chakra a mais para realizar este jutsu. Nota: Alcance dos anéis: 200m. - Citação :
- Susano'o (Deus da Tempestade)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke Rank: S Primeira aparição: Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke só a usa, porque recebeu de seu irmão Uchiha Itachi, todos os seus doujutsus através de um selo de transferência, antes de morrer. Nota²: É considerada uma das técnicas mais poderosas do mundo Shinobi. Nota³: Trata-se de uma técnica absoluta e infalível porém seu uso é nocivo ao usuário. Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus imortal, , e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos. Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque infinitos, perfeitos e absolutos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugiou Katana no Sekagari, que ao ferir um inimigo com sua lâmina ou mesmo entrar em contato com seu chakra ou jutsu, esse entrará em um estado de Genjutsu eterno tendo todos os seus jutsus anulados assim como seu chakra, esta espada espiritual possui um poder de selamento fantástico, anulando qualquer chakra ou jutsu, mesmo provenientes de kekkei genkai, ela é uma lâmina incorporea na forma de um liquido fumegante que descança sobre um cálice na mão direita do Deus, tomando a forma de espada quando lançada, é capaz de abrangir áreas infinitamente num ângulo de 360º. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu, este escudo por possuir uma defesa absoluta também é capaz de repelir qualquer ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu ou fuuinjutsu, o escudo incórporeo funciona como uma aura incapaz de ser penetrada mesmo espiritualmente, é a maior defesa do mundo shinobi o escudo espiritual sob a forma de carapaça intransponível descança na mão esquerda do Deus. - Citação :
- Doujutsu • Nuryoo (Técnica Ocular • Rastreamento)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi Rank: A Primeira aparição: Nota: Usado para localizar Uchiha Sasuke quando este ia para Konoha. Descrição: Uchiha Madara/Tobi tem a habilidade de rastrear qualquer coisa, não importa o quão distante esteja. Ele localiza a pessoa perfeitamente, sem errar um metro e logo após usa o Jutsu Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki para se teleportar até a localidade.
- Citação :
- Gui1602¹
- Spoiler:
Chakra: 1016 - 150 - 40 = 826 HP: 883
Gui1602²
- Spoiler:
Chakra: 1016 - 40(Fumetsu) - 450(Susano'o) = 526 HP: 883
Gui1602³
- Spoiler:
Chakra: 726 - 40 - 150 = 536 HP: 883
Post do Ikki de Defesa e Ataque. - Citação :
- off:Ok^^
off:Eu nem estive neste forum hj,so entrei agora mesmo pra ver se tu ja tinha postado off:Eu acho que o Susanoo tem preparação não me lembro off:Leve em questão que o Susanoo para se mover ele e muito lento off:Lembrando que o Nagato não está no campo,assim peins não caem em Genjutsu ja que Nagato manda chakra pros seus corpos que tambem tem chakra off:vc repete muito a frase antes de eu jogar ou antes de eu fazer,ou antes várias vezes,e tem horas que vc faz movimentos ao mesmo tempo,parece God Mod depois algum Juiz(Feitang.xD)olha off:Gui1602 não estamos a 50m seria incoerente,pelo menos uns 500m ja que estou emcima da Yamata,e Yamata e quase do tamanho de um Bijuu,se naum for do tamanho do hachibi ____________________________________________________________________________
on:
Com meu rinnegan,uso o kirigakure no Jutsu e assim me disperso na névoa junto com meu Animal Lendário,issu em 3 segundos,com meu Rinnegan,vejo uma concentração de chakra vindo em minha direção,Antes de usar o Kirigakure eu usei o Shinra tensei media escala,pra tentar rebater os 3 circulos que vieram em minha direção e assim tentar dispersa-los,e ainda contra-atacar o inimigo
- Citação :
- Caso o Shinra tensei não funcione nos anéis um escudo com chamas roxas se formaram ao redor de meu corpo,para assim me proteger.
- Spoiler:
Caso eu caia num genjutsu,meu Bijuu rapidamente tentará mandar seu chakra pra dentro de meu corpo e assim tentar me libertar,e tambem meu verdadeiro corpo,que não está em batalha ou seja o nagato,com as ondas de chakra que ele manda constantemente em meu corpo,ele tentará não deixar nenhuma pertubação de chakra invadir meu corpo
com o rinnegan e ainda oculto na névoa vejo uma grande concentração de chakra,se formando ao redor de Gui1602,e vejo três Kunais vindo em minha direção,logo 40 cobras me protegem do impacto da explosão
Volto a olhar pro Susanoo,ele está cada vez mais perto isso e um problema,então yamata dá corre para trás uns 1km,logo 10 Cobras do tamanho de Kyoudaijahs saem de meu corpo para assim tentar segurar susanoo,para reestringir os movimentos de susanoo,Crio um fenda,esta mesma fenda tentará aparecer debaixo do Susanoo,para assim tentar faze-lo cair,lembrando que esta fenda foi causada por um terremoto,e esta fenda tem aproximadamente 800m e leve em conta que ela seje funda,alem do mais a fenda se formara distante de mim e de meu animal lendário.
Caso naum funcione ou não uma enorme luz aparecerá no céu e assim a mesma tentará paralisar tudo e a todos no campo,menos eu e minha Yamata
- Spoiler:
Leve em conta,que os morcegos tem medo de luz,assim meu jutsu tentará faze-los correr
-Está na hora dos 6 caminhos aparecerem(Yumi,Zero,Ikki,kiryuu e Alex)
Então faço os ins e os 5 corpos aparecem
Dante,olha pros morcegos e diz,está na hora de dizer basta
Mando ondas de som,as mesmas iram atras de todos os seus morcegos tentando paralisa-los,e caso consiga meus piercings tentaram mata-los todos eles,os piercings tentaram ir atras de Gui1602 também,e assim tentar atingi-lo em seus determinados pontos vitais,sendo que meu corpo tem uns 20 piercings por aí
- Luz eterna
Quem usa:Dante Rank: A Tipo: Ninjutsu Elemento:Hikariton Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: Usando o elemento luz,o ninja concentra seu chakra em sua mão e após o joga pro céu ao atingir uma altura,ele emite uma enorme luz,e quem olhar a luz e todos que olharem ficaram paralisados por 1 post Obs:O jutsu não paralisa Dante. Obs:Só pdoe ser usado 1x na batalha. - Citação :
- Piercings gravitacionais
Quem usa:Ikki Rank:A Velocidade:Rápida Duração:3 posts Descrição:Com esse jutsu kualker corpo de pein pode controlar seus piercings podendo fazer com q eles levitem e vão na direção do inimigo,assim tentando lhe decaptar ou acertar em seus orgãos vitais Obs:O usuário tem controle total dos piercings,podendo o controlar pela mente - Citação :
- kage Mano Jya Jutsu
Quem usa: Ikki Rank: A Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 post Velocidade: Rápida Elementos envolvidos:------------- Descrição:Sai das mãos de Ikki varias cobras,este jutsue parecido com o Senei Ta Jashu,so que em vez de sair Cobras saem Kyoudaijahs
Citação: Defesa e Contra-atake das Serpentes Rank: A Tipo: Ninjutsu Usuário: Ikki Velocidade: Normal Duração: 2 post Descrição: quando eu ativo esse jutsu serpentes do tamanho de Kyoudaijahs saem em minha defesa quando eu for atacado e em seguida contra atacam, esse jutsu depois de ativado as serpentes saem para me defender e contra atacar automaticamente durante 5 post. Obs:Dependendo do nivel do jutsu as serpentes monam estrategias,para me defender com exito,sendo que tambem dependendo do nivel do usuario e da tecnica,mais serpentes iram sair - Citação :
- Doton - Ex Reppuken no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Terremoto) Quem usa: Fudou e Nagato Rank: A Primeira aparição: Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão. - Citação :
- Escudo do Deus Sol
Rank:S Duração:1 post Tipo:Hijutsu Elementos:- Velocidade:Normal Descrição:Ikki abre e fecha os olhos e faz com q tipo de chamas apareçam em sua volta como uma cupula não deixando nem mesmo a gravidade ou jutsu entrar na cupula, por isso qualquer jutsu de gavidade q for usado contra essa defesa é invalido.
OBS:Só c pode usar 2 vezes na batalha OBS:Com o uso desse jutsu o usuario do mesmo terá dano de 200 pontos de sangue - Citação :
- Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame e Kurosuki Raiga Rank: D Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques. - Citação :
- Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos de Pein) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno). __________________________________________________________________________ - Citação :
- Yumi:800
Kiryuu:800 Dante:800 Zero:800 Alex:800 Ikki:800
HP:3350/3350 Chakra:2670/3300 | |
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Ter 12 Jan 2010, 22:25 | |
| Juiz --oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo Jusus de ikki cancelados ou que não foram usados : >> Kirigakure no jutsu : Foi absrovido por um antigo jutsu de ikki >> Escudo do deus maligno : Não necessitou do uso e não foi ativado. ________________________________________________________
E ikki, já mostrou o rinegan sendo usado para ver fluxo de chakra?? Ou ao menos tem que usuários do rinnegan tbm podem ver fluxo de chakra na descrição do jutsu que permite que alguns doujutsus vejam fluxo de chakra?
________________________________________________________ | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Ter 12 Jan 2010, 22:32 | |
| Off: Mas tu gosta de inventar coisa hein Ikki? - Citação :
- O jutsu e meu e eu digo o que ele suga ou naum,ja vi varios jutsus mal explicados seus e eu aceitei numa boa,como o seu no elements o jutsu falava que naum podia usar elemento,e vc disse que os elementos ja usados sumiam no ar,e a mesma coisa que o meu,eu usei a tecnica contra seu vapor e naum contra minha nevoa,vei entende vc naum le meu post naum,SOMENTE SUGA VAPOR E NAUM NEVOA,leia a descrição da tecnica.
Se não está lá é pq vc editou seu post, pois estava lá e eu vi, pois não sou cego. --' - Citação :
- A maior merda que eu aj escutei,O rinnegan naum ve Fluxo de chakra,kkkkkkkkkkkk tu e comediante,e logico que ve o fluxo de chakra,todos os doujutsu veem,Isso esta no Databook,leia e vera,Eu usei o Shinra tensei medio alcance,ele alcançaria muito bem as suas ondas de som
Agora fica inventando.. o Rin'negan nunca pôde ver fluxo de chakra. - Citação :
- aff vc naum leu minha descrição do jutsu naum,naum e piercing gigante,e sim os piercings que tem o Pein no total,e claro que naum tem so um cara tu e maluko,ele deve ter uns 10 ou mais,aff eu invoquei os 6 corpos vei,e leia meus post eu usei os piercings pra ir na direção de seus morcegos,leia as coisa direito
Esqueci que vc tinha invocado os corpos no final.. ^.^ Não.. blz feitang.. esquece este negócio do God-Mode.. eu poderia mto bem fazê-lo cometer o God-Mode, mas num vou perder mais meu tempo.. vou matar o Ikki logo. E então..? E sobre os Anéis que fiz com minha flauta? foram ou não rebatidos pelo Shinra Tensei? | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Qua 13 Jan 2010, 15:33 | |
| Aposto que vai morrer no meu post | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Qui 14 Jan 2010, 20:34 | |
| Não Gui '-' Pois a distância de alcance dos anéis não alcança o ikki, nem o shinra... | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Qui 14 Jan 2010, 20:54 | |
| Off: Ok Feitang.. daqui a pouco posto meu movimento.. e a contagem de 24h para postagem começa apartir desse último post do Feitang. | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Sex 15 Jan 2010, 20:21 | |
| Off: -----Jutsus Copiados----- - Citação :
- Doton - Ex Reppuken no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Terremoto)
Quem usa: Fudou e Nagato Rank: A Primeira aparição: Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão. ---------------------------------------------------------------On: Gui1602² vê 10 cobras do tamanho da Kyodaijya indo em sua direção e de Susano'o, então logo Gui1602² usa o jutsu Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki com a tentativa de se teletransportar para onde Nagato está, e com uma kunai, tentar decaptá-lo. Praticamente na mesma hora em que Gui1602² tenta se teletransportar, Gui1602³ tenta lançar 5 kunais com selo explosivo na diração do pescoço de Ikki, com a tentativa de, quando estas kunais chegarem a 1m de Ikki esplodirem, com a tentativa de decaptá-lo. Em seguida, Gui1602¹ começa a sentir um terremoto, em seguida uma cratera começa a se abrir em baixo de Susano'o, então Gui1602¹ pula para seu lado direito, com a tentativa de se livrar do terremoro, e caso ele consiga se livrar do terremoto ele largará sua flauta, e utilizará o jutsu Doton - Ex Reppuken no Jutsu, com a tentativa de criar uma fenda embaixo da yamata e Ikki, com a tentativa de fazê-los cair dentro da mesma (leve em conta que ela seje funda). Jutsus Usados:- Spoiler:
- Citação :
- Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi Rank: S Primeira aparição: Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan. Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. - Citação :
- Doton - Ex Reppuken no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Terremoto)
Quem usa: Fudou e Nagato Rank: A Primeira aparição: Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão. - Citação :
- Fuuin no Copy (Cópia de selo)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1 Rank: A Selos: Mesmos selos dos jutsus copiados Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus. - Citação :
- Gui1602¹
- Spoiler:
Chakra: 826 - 40 - 90 = 696 HP: 883
Gui1602²
- Spoiler:
Chakra: 526 - 40 - 150 = 336 HP: 883
Gui1602³
- Spoiler:
Chakra: 536 - 40 - 90 = 406 HP: 883
| |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Sex 15 Jan 2010, 20:33 | |
| off:gui1602 eu acho que naum tem como fazer um Ryoko basho tenki junto com um Susanoo,isso seria supervalorizar a técnica off:vc antecipou vários dos meus ataques,mesmo vc tendo 3 corpos,vc primeiro deveria se defender depois pensar em atacar off:mas uma condição que pra mim vc tenha morrido,vc disse que pula pro lado,mas naum diz quantos metros vc pula,e eu disse que a fenda teria 800m e vc somente disse que pulava pra direita,ou seja defesa falha off:mas um erro Gui1602 eu usei o jutsu na direção do Susanoo ou seja na direção de Gui1602² e naum na direção de Gui1602¹ off:naum se defendeu dos piercings corretamente off:seus morcegos foram mortos pelos piercings e pelo som
off:Vou chamar um Juiz pra avaliar melhor | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Sex 15 Jan 2010, 21:03 | |
- off:mas uma condição que pra mim vc tenha morrido,vc disse que pula pro lado,mas naum diz quantos metros vc pula,e eu disse que a fenda teria 800m e vc somente disse que pulava pra direita,ou seja defesa falha
Então apenas 1 dos corpos morreu, e não todos. ^.^ - Citação :
- off:seus morcegos foram mortos pelos piercings e pelo som
To sabendo.. aqueles morcegos inputeis merecem morrer msm. - Citação :
- off:vc antecipou vários dos meus ataques,mesmo vc tendo 3 corpos,vc primeiro deveria se defender depois pensar em atacar
De onde vc tirou isso? Este pdoe ser io seu jeito de lutar, ams eu luto sempre tentando montar estratégias, então nem vem com o papo de: ''Vc tem que se defender para depois atacar'' nada disso, cada 1 luta como quiser. - Citação :
- off:gui1602 eu acho que naum tem como fazer um Ryoko basho tenki junto com um Susanoo,isso seria supervalorizar a técnica
Não tem em nenhum lugar das regras que é proibido fazer isso. | |
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki Sex 15 Jan 2010, 21:42 | |
| off:aff to afim de discutir naum vei,pelo menos me ensinaram que primeiro deve se defender depois atacar,e eu acho que o Madara naum tem Susanoo,e se tivesse seria impossivel usar um Basho teinn com um Susanoo,seria muito esforço pro usuario do MS ou seja God Mod
ja chamei o Feitang mas ele ta com 0o teclado ruim que eu me lembre | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki | |
| |
| | | | [Luta pela invasão] - Gui1602 x Ikki | |
|