Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Missões De Iwa

Ir para baixo 
AutorMensagem
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Pontos : 3542
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Missões De Iwa Left_bar_bleue2400/2400Missões De Iwa Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra do personagem:
Missões De Iwa Left_bar_bleue3000/3000Missões De Iwa Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Missões De Iwa Empty
MensagemAssunto: Missões De Iwa   Missões De Iwa EmptyQua 07 Out 2009, 22:09

Bom, aqui serão postadas missões, que eu criarei para habitantes/ninjas de Iwa realizarem para ganharem dinheiro.
Tabela de Ganhos :
Citação :
Rank D : 1.000 - 5.000
Rank C : 5.000 - 10.000
Rank B : 10.000 - 15.000
Rank A : 15.000 - 20.000
Rank S : 20.000 - 30.000
Citação :
Rank para missões :
Estudante : Não tem missões
Gennin : D - C
Chunnin : C - B
Jounnin : B - A
Guardião : A - S
Kage : Não tem missões, somente as passa.
Obs. Essas missões são de mentirinha, pode falar oque vc quiser nelas, mas dependendo do que vc colocar serão reprovadas ou ganhará o mínimo de dinheiro que aquela missão te consede.
Exemplo de uma missão, já feita por mim, porém eu era de outra vila.
Citação :
Citação :
Cachorro problematico
Rank:D
Valor:1200 ryous
Descrição:Um cão agressivo e raivoso vem causando problemas ao sul da vila,leve-o ao canil com vida.
Inimigos possiveis:Er...Um cachorro.
Citação :
Eu e akamaru vamos até o sul da vila, eu montado nele, então akamaru com o seu olfato e aldição apurados sente o cheiro do cachorro, então eu começo a montar uma armadilha para que ele fique preso por cordas, então akamaru me avisa que ele está chegando, então coloco uns pedaços de lamen lá, então quando ele se aproxima e começa a comer o lámen as cordas se levantam assim prendendo o cachorro, então coloco um pouco de veneno paralisante em uma kunai e faço um pequeno corte na perna dele, assim deixando ele paralisado. Vou montado em akamaru até kiri, mas na metade do caminho percebo que as cordas ficaram leves, e quando olho para tras o cachorro não estava mais lá, ele tinha fugido. Então akamaru o localiza pelo cheiro do veneno paralisante, então amarro fios de nilon em uma shuriken e coloco veneno paralisante na mesma, então vamos rapidamente até o cachorro, então quando chegamos até ele jogo a shuriken em direção dele, porém eu a guio pelos fios de nilon, então acabo fazendo um corte nas costas dele, então pego fios de nilon e amarro as patas dele, e coloco ele dentro de várias cordas, impossibilitando outras fugas, então eu e akamaru vamos até o canil de kiri e deixamos o cachorro lá, já sem cordas e nem nada para sufocar ele.
Quanto melhor a sua descrição mais dinheiro você ganha na missão.
Ir para o topo Ir para baixo

Missões De Iwa
Ir para o topo 
Página 1 de 1