Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Eu Vs Hyronei E Rafaela

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Pontos : 980
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Eu Vs Hyronei E Rafaela Left_bar_bleue1900/1900Eu Vs Hyronei E Rafaela Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra do personagem:
Eu Vs Hyronei E Rafaela Left_bar_bleue1900/1900Eu Vs Hyronei E Rafaela Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Eu Vs Hyronei E Rafaela Empty
MensagemAssunto: Eu Vs Hyronei E Rafaela   Eu Vs Hyronei E Rafaela EmptySeg 21 Dez 2009, 09:53

Local:Treinanmeto
Clima:18° Graus

Regras do forum

Ondem De Postagem

Citação :
Uchiha Itachi
Rafa
Uchiha Itachi
Hyronei
Uchiha Itachi
Rafa
ETC

---

Chego a local a espera do meus oponetes com Kyodaijya

V:2350
C:2250
Ir para o topo Ir para baixo
rafaela
Estudante da Academia
Estudante da Academia
rafaela

Pontos : 155
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Eu Vs Hyronei E Rafaela Left_bar_bleue1700/1700Eu Vs Hyronei E Rafaela Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra do personagem:
Eu Vs Hyronei E Rafaela Left_bar_bleue1300/1300Eu Vs Hyronei E Rafaela Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Eu Vs Hyronei E Rafaela   Eu Vs Hyronei E Rafaela EmptySeg 21 Dez 2009, 10:02

*chego ao local olhando para uchiha itachi !

Vida do Personagem:
(1700/1700)
Chakra do Personagem:
(1300/1300)

hyronei
Estudante da Academia
Estudante da Academia
hyronei

Pontos : 171

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Eu Vs Hyronei E Rafaela Left_bar_bleue2450/2450Eu Vs Hyronei E Rafaela Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra do personagem:
Eu Vs Hyronei E Rafaela Left_bar_bleue2300/2300Eu Vs Hyronei E Rafaela Empty_bar_bleue  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: Eu Vs Hyronei E Rafaela   Eu Vs Hyronei E Rafaela EmptySeg 21 Dez 2009, 10:05

*chego ao local

- a porrada vai comer !

OF :shuuashuhashua
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Eu Vs Hyronei E Rafaela   Eu Vs Hyronei E Rafaela EmptySeg 21 Dez 2009, 10:06

OFF:Vai Mesmo Jajaja Eu Posto
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Eu Vs Hyronei E Rafaela   Eu Vs Hyronei E Rafaela EmptySeg 21 Dez 2009, 10:30

Olhos Os Dois Chegando,Ativo Meu Sharigan Level 3,Logo Pego Um Pouco Do Ar Do Local,Fazendo Um Furacão De Fogo Indo Na Direção Dos Dois,Começo Fazer Alguns Selos ,Logo Um Dragão De Choque Vai Por Baixo Da Terra(2),Ele Vão Por Baixo Da Terra E Pularam Bem Na Hora Que Tiver Em Baixo De Vcs Para Tentar Acertar Vcs,Tento Olhar Nos Olhos De Hyronei E Usar Mulheres Peladas,Apos Tentar Usar O Genjutsu,Tento Olhar Nos Olhos De Rafaela E Usar Vamos Dançar,Caso COnsiga De Preder Vc Vai Começar A Dançar A Musica Da Xuxa,E Tentarei Atacar Uma Kunai Na Direção Do Coração De Rafaela,E Hyronei Caso Ele Fique Preso Tambem Atacarei Uma Kunai Na Direção De Seu Coração

Spoiler:

Citação :
Nome:Furacão De Fogo
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos Envolvido:Katon
Duração:1 Post
Decrição:Trevis concetra seu chacka,e rapidamente,pega um pouco de ar,pela boca,e de novo,manda o ar,o vento continua mais forte,e forma de um furacão de fogo

Citação :
Nome:Dragão De Choque
Elementos Envolvido:Raiton
Decrição:Trevis concetra seu chacka,e ~faz alguns selos,logo um dragõa por baixo da Terra(Feito de raiton)vai direção ao inimigo,tentando acerta o inimigo

Citação :
Nome:Mulheres Peladas<
Rank:A
Tipo:Genjutsu
Elementos Envolvido:-x-
Decrição:Trevis olho para o olho do inimigo,logo coloca ele em um genjutsu,começa a ver varias mulheres peladas,algumas agaram ele
Obs:Jutsu pode ser cancelado por Kai

Citação :
Nome:Vamos Dançar
Tipo:Genjutsu
Elementos Envolvido:-x-
Velocidade: Normal
Decrição:Trevis olhos do oponete,e cai no genjutsu aonde uma musica começa a tocar(Eu esoloho a musica)e ele começa a dançar
Obs:Ele fica dançado sem pode fzer outro movimento

Citação :

Nome: Veneno
Rank:A
Quem usa: Kyodaijya
Duração: 1 poster
Velocidade: rapida
Elemento: Nenhum
Descrição:Kyodaijya Se Concetra,Logo Solta Um Veneno Pela Sua Boca, e caso o veneno acerte o oponente o veneno irá entrar no corpo dele, assim, ''endurecendo'' seus músculos, assim, fazendo com que o oponente fique paralizado por 1 post.

C:1710

Kyodaijya

V:800
C:710
rafaela
Estudante da Academia
Estudante da Academia
rafaela

Pontos : 155

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Eu Vs Hyronei E Rafaela Left_bar_bleue1700/1700Eu Vs Hyronei E Rafaela Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra do personagem:
Eu Vs Hyronei E Rafaela Left_bar_bleue1300/1300Eu Vs Hyronei E Rafaela Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Eu Vs Hyronei E Rafaela   Eu Vs Hyronei E Rafaela EmptySeg 21 Dez 2009, 10:55

* assim q via o furacao ativava meu byakugan e assim via aquilo vindo pelo chao e dizia para hyronei : corre , corria e assim se distanciava de hyronei

* logo dpois penssava ele e um uchiha utilizava meu genjutsu no kai !

*via q o furacao estava chegando perto ia correndo para cime do furacao e utilizava meu jutsu de rotaçao na intençao de acabar com o furacao

* se caso o furacao evaporar como e de se esperar jogo 5 kunais em direçao a ele para chamar a sua atençao

Spoiler:

* se caso as bombas de luz te segarem fasia um sinal de mão para hyronei !

Jutsus usados :

Citação :
Hakkeshou Dai Kaiten
(8 Trigramas:Grande Rotação)
Quem usa: Hyuuga Hiashi e Hyuuga Neji
Rank: A
Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso.

Byakugan Genjusu no Kai (Libertação de genjutsu do Olho albino)
Quem usa: Clã Hyuuga e Ao
Nota: O sharingan dos uchiha efetua a mesma tecnica.
Descrição: Essa tecnica faz parte do byakugan, quando o inimigo lança um genjutsu no usuário do byakugan fica inútil, pois o byakugan dispersa o genjutsu imediatamente.

HP e CH:

Citação :
Vida do Personagem:
(1700/1700)
Chakra do Personagem:
(1120/1300)- 2 jutsus rank A
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Eu Vs Hyronei E Rafaela   Eu Vs Hyronei E Rafaela EmptySeg 21 Dez 2009, 11:01

OFF:Não Entedi Sua DefesaEu Vs Hyronei E Rafaela Icon_scratch
hyronei
Estudante da Academia
Estudante da Academia
hyronei

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Eu Vs Hyronei E Rafaela Left_bar_bleue2450/2450Eu Vs Hyronei E Rafaela Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra do personagem:
Eu Vs Hyronei E Rafaela Left_bar_bleue2300/2300Eu Vs Hyronei E Rafaela Empty_bar_bleue  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: Eu Vs Hyronei E Rafaela   Eu Vs Hyronei E Rafaela EmptySeg 21 Dez 2009, 11:03

OF:

a defesa dela foi esse jutsu

Eu Vs Hyronei E Rafaela Hakkeshou+Kaiten

ele defende quase tudo !
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Eu Vs Hyronei E Rafaela   Eu Vs Hyronei E Rafaela EmptySeg 21 Dez 2009, 11:07

OFF:Ela Disse So Para Deviar Do Meu Furacão E Minha Kyodaijya? Eu Vs Hyronei E Rafaela Icon_scratch
hyronei
Estudante da Academia
Estudante da Academia
hyronei

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Eu Vs Hyronei E Rafaela   Eu Vs Hyronei E Rafaela EmptySeg 21 Dez 2009, 11:08

OF: bom provavelmente se ele veio pra cima dela ele tbm foi de ralo!! Laughing
hyronei
Estudante da Academia
Estudante da Academia
hyronei

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Eu Vs Hyronei E Rafaela   Eu Vs Hyronei E Rafaela EmptySeg 21 Dez 2009, 11:34

* olhava o para o furaçao utilizava minha culpula de madeira como defesa na intençao de me defender do furacao

*sentia um tremor onde eu estava no chao

* entao pulava para o lado esperava oq tinha pra sair dali se caso sair assim q esa coisa sair eu logo sai uma estaka grande do chao na intençao de perfurar a coisa !!

Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: S
Selos: Rato, Cachorro e Tigre
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, pode criar um cúpula de madeira, que pode servir como uma forma de enclausurar o inimigo, ou então como uma forma de defesa para ataques inimigos.

Mokuton - Hinoto Yaiba (Libertação da Madeira - Espinhos Emergentes)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Yamato saiba utilizar todas as técnicas de Senju Hashirama .
Descrição: Com essa técnica farpas de madeira brotam do solo para ferir e perfurar os inimigos em diversas regiões e dificultar sua movimentação.

hp e ch :

HP : 2450/2450
CH: 2060/2300 - 1 rank A e um S

Última edição por hyronei em Seg 21 Dez 2009, 11:36, editado 1 vez(es)
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Eu Vs Hyronei E Rafaela   Eu Vs Hyronei E Rafaela EmptySeg 21 Dez 2009, 11:36

OFF:1°nÃO pOSTOU dECRISÃO doS jUTSU

2°Não Postou Ck Hp

3°Não Defedeu Do Meu Genjutsu
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Pontos : 2163
Reputação : 10

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Eu Vs Hyronei E Rafaela Left_bar_bleue2350/2350Eu Vs Hyronei E Rafaela Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
Eu Vs Hyronei E Rafaela Left_bar_bleue3300/4750Eu Vs Hyronei E Rafaela Empty_bar_bleue  (3300/4750)

MensagemAssunto: Re: Eu Vs Hyronei E Rafaela   Eu Vs Hyronei E Rafaela EmptySeg 21 Dez 2009, 12:17

off:hyronei morreu por edit post, e como isso é uma luta por invasão, eu posso invadir a sua luta

on:

*Chego ao local com Paw e Maw nos onbros, começo a observar o local e a densidade do solo, percebo hyronei morto no chão, meus olhos sofrem uma metamorfose [Byakugan], meu pé direito se posiciona para frente, enquanto meu pé esquerdo se posiciona para trás, meu braço esquerdo se movimenta para trás com uma inclinação de forma a ficar em uma posição superior, enquanto meu braço direito em uma posição apontado para Uchiha Itachi, e com o braço inclinado inferiormente, mãos abertas, estando em posição de Juuken

-Começe quando quiser

*Minha face estava mais confiante, com um sorriso sarcástico em meu rosto

Ch: 2350/3800-10=2340
Hp: 2500/2500
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Eu Vs Hyronei E Rafaela   Eu Vs Hyronei E Rafaela EmptySeg 21 Dez 2009, 12:32

Vejo vc e logo Ativo Sharigan 3 E tento olhar e m seus e usar Kanashibari no Genjutsu,Enquanto Estava Tentando Olhar Em Seu Olho Com Um Mão Crio Uma Lança De Cristal E Jogo a Direção De Sua Cabeça ,Logo Guspo Um Liquido De Cristal Mais Logo Uma Onda Vai Em Sua Direção.Ao Mesmo Tempo Levanto Minha Mão Criando Varios Espinho De Cristal,Logo Mando Eles Em Direção Sua Cabeça,Logo 5 Leoes Aparecem No Campo, E Vão Tentar De Matar

Preparo Um Jutsu

Citação :
Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralização)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.

Citação :
Nome:Lança De Cristal
Elementos Envolvido:Shoutan
Velocidade: Normal
Decrição:Trevis concetra seu chacka em sua mão,logo uma lança de cristal posso jogar no meu oponete~
Obs:Não pode guiar a lança

Citação :
Shouton - Shousatsu Suishou Numa Hachidanchuu (Libertação do Cristal - Espindos de cristais, 8ª Formação)
Quem usa: Membro do clã S.H.
Tipo:Ninjutsu/Hijutsu
Velocidade:Normal
Duração:1 post
Descrição: O usuario levanta as mãos e atras dele,formam-se 35 espinhos,do tamanho de estacas,cada uma estaca tem 30cm de comprimento,e 6 cm de largura,com uma simples ordem,o Membro manda na direção do inimigo esses espinhos,que tem a função de perfurar o inimigo.
Obs: O usuário não pode guiar os espinhos, esses espinhos, quando são lançados, seguem sua direção em linha reta

Citação :
Shouton-Baku Suishoutoha(Libertação do Diamante-Onda de colisão do Diamante)
Quem usa:membro do Clã Shouton
Descrição:O usuario força seu chakra em sua boca,e ele cospe uma enorme quantidade de Cristal em forma liquida no chão e depois endurece,e assim uma grande onda de cristal,cobre o campo,e vai na direção do inimigo e a todos que estiverem no campo,O cristal primeiro vai no chão e apos vai na direção do inimigo
Obs:Este jutsu e como se fosse uma onda de agua,mas e Diamante em vez de Agua
Obs: O usuario,não e atinjido por esta tecnica

Citação :
Shouton - HaryuuShishi Rendan (Libertação de Diamante -Rajada de Leões de Diamante)
Descrição: O usuario cria,5 leões de Diamante,cada Leão tem a mesma altura de um leão normal,e cada Leão pode aplicar golpes poderossisimos,e eles são extremamantes resistentes
Obs:Se quiser fazer mais leoes,o usuario gastar mais 50 de chakra por cada novo Leão feito

C:1080
'Aisha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Aisha

Pontos : 314

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Eu Vs Hyronei E Rafaela Left_bar_bleue2650/2650Eu Vs Hyronei E Rafaela Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Eu Vs Hyronei E Rafaela   Eu Vs Hyronei E Rafaela EmptySeg 21 Dez 2009, 12:44

* chego no local caminhando logo vejo uma briga e resolvo ir da uma olhadinha quando percebo que meu primo e meu namorado estou no local meu primo esta deitado no chão aparentemente morto me fundo com katsuyu e libero a celula do shukaku o odio corrompe meu corpo mas meu alto controle o mascara vou andando para perto de ichigo (estou com o byakugan ativo porém uso mascara) paro na posição do juuken perto de ichigo e digo amr se quizer ir embora eu cuido dele sosinha ou se quizer pode ficar que eu pego hyronei e vou embora voce que sabe.

Citação :
Hp:
(2400/2400) 2400 + 800 = 3200
Chakra
(1950/1950) 1950 + 450 + 800 = 3200 - 150 = 3050

Citação :
Nome: Apenas 1
Quem usa: Hinata e katsuyu.
Duração: Até o fim da luta.
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Descrição: Hinata e katsuyu se especificaram em trabalhar em equipe durante esses anos de treinamento elas aprenderem a fundirem o próprio corpo e assim juntando seus hp e chakra, com essa fusão uma adquire as habilidades da outra a hinata adquire as da katsuyu e vice versa. hinata pode se multiplicar sem precisar fazer jutsu diminuindo seu tamanho e aumentando a flexibilidade do seu corpo. nessa forma hinata e katsuyu podem esticar partes de seus corpos ate onde outra parte poder diminuir.
Nota: Em cada post será descontado 10 de chakra como se fosse uma kekei genkai.
Nota2: Para esticar seus corpos e necessário que outra parte diminua dando assim um limite para a flexibilidade de seus corpos.
Nota3: cada ataque de taijutsu de hinata e katsuyu aumentam + 50 de dano. por ataque.
Nota4: Hinata e katsuyu podem manipular seus corpos como se fossem chicletes nessa forma.
Nota5: hinata utiliza essa técnica para fazer o henge que torna ela outra pessoa na vila em que mora suna para que não saibam que ela e uma fugitiva desaparecida.
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Eu Vs Hyronei E Rafaela   Eu Vs Hyronei E Rafaela EmptySeg 21 Dez 2009, 12:45

OFF:OMGG,SABIA QUE ISSO IA ACONTECER Eu Vs Hyronei E Rafaela Icon_pale
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Eu Vs Hyronei E Rafaela Left_bar_bleue2350/2350Eu Vs Hyronei E Rafaela Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
Eu Vs Hyronei E Rafaela Left_bar_bleue3300/4750Eu Vs Hyronei E Rafaela Empty_bar_bleue  (3300/4750)

MensagemAssunto: Re: Eu Vs Hyronei E Rafaela   Eu Vs Hyronei E Rafaela EmptySeg 21 Dez 2009, 13:07

Meu corpo começava a perder os sentidos, eu ja não conseguiu mas me mecher, então uma força surgia de dentro de mim [Hachibi]

[Hachibi]- Ei garoto porque não se meche? hum.. ele não responde, acho melhor ajudar

*Meu corpo assim é tomado por uma aura de chakra de Hachibi [1 cauda liberada], causando interferencia no meu fluxo de chakra, me tirando do genjutsu, após isso rápidamente chakra começava a rodear meu corpo, assim eu começava a girar meu corpo 360º, utilizando Hakkeshou Dai Kaiten para me defender de seus atques, então minha mão esquerda logo se posiciona em sua direção, com uma rajada em direção de pontos vitais seus [Hakke Shiten Kushou], assim mando mais uma rajada com um poder menor que a outra com a mão direita em sua direção [Hakke Kushou]

Spoiler:

-Não se preucupe amor eu dou um jeito nele, mas se quiser ajudar fique a vontade ^^

Obs: Lembrando que você terá de explicar como que descobriu que eu estava tentando utilizar Hyakunijuuhachi Shou

Citação :
Sabaku Ichigo:
Spoiler:

Paw & Maw:
Spoiler:

Jutsus:
Citação :
Senpou Fuuton - Kirisuna (Arte Eremita do Vento - Nevoa de Areia)
Quem usa: Shima
Descrição: Shima libera de sua boca uma curtina de fumaça com areia que cega a visão de quem entrar.

Hakke Kuushou
(8 Trigramas, Palma Aérea)
Quem usa: Hyuuga Hiashi, Neji Hyuuga e Hinata Hyuuga
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O shinobi concentra chakra em suas mãos, após isso uma bolsa de vacuo comprimido usando o Juuken, é atirado em forma de uma rajada contra os pontos vitais do inimigo com uma tremenda pressão, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância. Este ataque tem uma velocidade equivalente a do som.

Hakke Shiten Kuushou
(8 Trigramas, Super Palma Aérea)
Quem usa: Neji Hyuuga e Hyuuga Hiashi
Descrição: Mesmo processo do Hakke Kuushou, porém possui mais quantidade de chakra, sendo assim conseqüentemente possui um tamanho maior e um maior poder de alcance. Tem poder suficiente para destruir uma montanha. Tem velocidade muito superior a do som.

Hakkeshou Daikaiten
(8 Trigramas Ofensivos, Grande Defesa Rotativa)
Quem usa: Hyuuga Hiashi e Neji Hyuuga
Função: Defender
Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso.

Juukenhou Hakke - Hyakunijuuhachi Shou
(Campo de Batalha de 8 Trigramas, 128 Palmas)
Quem usa: Neji Hyuuga, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Nota: Quando o membro do clã Hyuuga luta contra mais de um oponente, ele pode dar continuidade aos seus golpes mesmo já tendo atingido todos os Tenketsus
Descrição: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, uma técnica passada pela Família Principal do clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do alcance de ataque é praticamente impossível escapar ou defender os ataques. Com o Byakugan, o shinobi pode ver os Tenketsus, e com isso ataca:

Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)
Mais trinta e dois golpes - Total de sessenta e quatro golpes (Rokujuuyon Shou)
Mais sessenta e quatro golpes - Total de cento e vinte oito golpes (Hyakunijuuhachi Shou)
Desse modo ele fecha os 128 dos 361 do Tenketsus, pressionando-os com 128 ataques, fechando grande parte da circulação de chakra e causando dano espantoso ao corpo do oponente. Neji Hyuuga utilizou essa técnica para acertar múltiplos inimigos, distribuindo ataques entre eles.
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Eu Vs Hyronei E Rafaela   Eu Vs Hyronei E Rafaela EmptySeg 21 Dez 2009, 13:48

Ao Ver Sua Defesa Com O Sharigan,Algo Vindo Em Minha Direção,Dou Varios Mortal Pra Tras,Uma Bolinha Cai E Cria Uma Enorme Parede Me Tentado Defededo Dos Seus Dois Primeiro Jutsu.Percebo Um Chacka Maior Atras De Mim,Olho Para Tras E Vejo Vc Em Modo Juuken Penso'Vem Mais Coisa'Dou Mais Um Pouco De Mortal,Outra Bolinha Cai Criando Uma Enorme Parede.Começo Olhar As Paredes,Ativo Meu Magenkyou Sharigan,Logo Um Fogo Vai Indo Em Sua Direção

-Amateratsu!!!!!!!

Sangue Começa A Sair Dos Meus Olhos

Citação :
Shouton - Suishou Rokakkuchuu Hacinhuryuu(Libertação do Diamante - Coluna Hexagonal de Diamante-Blocos de Luz eterna)
Duração:3 post
Descrição: O membro do clã,cria um pequenina bola de Diamante,e apos isso ele a joga na terra,apos isso,cria-se um grande camada de Diamante na terra,e com isso o Kongouton,fica Flexivel,e o usuario, apartir do Kongouton na terra, pode criar: Casas, Paredes ou Bushins

Citação :
Amaterasu (Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
Primeira aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.

V:2330
C:780

Quais São Meus ERROS?
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Eu Vs Hyronei E Rafaela   Eu Vs Hyronei E Rafaela EmptySeg 21 Dez 2009, 14:09

off:Nossa kra, o jutsu que eu usei da rajada é da velocidade superior a do som, e a sua bolinha é velocidade normal, sem falar que enquanto a segunda rajada ia na sua direção, eu ja tava atras de vc tentando utilizar o meu jutsu, e vc nem se defendeu da nevoa da maw como ia ver os atks, foi pego pelo meu jutsu das 128 golpes perdendo todo seus chakra por 2 posts, e tbm vc teve seus ossos estrassalhados pelas rajadas pois ela podem destruir até uma montanha
'Aisha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Aisha

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Eu Vs Hyronei E Rafaela Left_bar_bleue2650/2650Eu Vs Hyronei E Rafaela Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Eu Vs Hyronei E Rafaela   Eu Vs Hyronei E Rafaela EmptySeg 21 Dez 2009, 14:16

* continuo andando em direção do hyronei e digo ta bom amor acaba com ele entao enquanto vou andando em direção ao hyronei com minha visão de 360° eu vejo os ataques de ichigo e itachi. pego o corpo de hyronei e ponho em minhas costas vou andando em direção a luta para caso itachi esteja morto eu pegue seu corpo.

Citação :
Hp:
(2400/2400) 2400 + 800 = 3200
Chakra
(1950/1950) 1950 + 450 + 800 = 3200 - 150 = 3050
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Eu Vs Hyronei E Rafaela   Eu Vs Hyronei E Rafaela EmptySeg 21 Dez 2009, 14:17

Perdi
'Aisha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Aisha

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Eu Vs Hyronei E Rafaela   Eu Vs Hyronei E Rafaela EmptySeg 21 Dez 2009, 14:25

* pego o corpo de itachi e saiu do campo de batalha com o corpo de itachi e o de hyronei. e digo chau amor vai querer ir comigo ate la em casa ?

OFF: itachi nao faça mas isso bloquear o topico depois que perder pois quem nao for adm nem mod vip nao podera pegar o corpo depois...
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Eu Vs Hyronei E Rafaela   Eu Vs Hyronei E Rafaela EmptySeg 21 Dez 2009, 14:32

-Ok amor, mas antes eu tenho que resolver uma coisa com o Uchiha Leo, após isso eu irei para sua casa ^^

*Dou um beijo na boca de hinata, então começo a caminhar para fora do local
'Aisha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Aisha

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Eu Vs Hyronei E Rafaela   Eu Vs Hyronei E Rafaela EmptySeg 21 Dez 2009, 14:39

* beijo ihcigo e saiu do local com os 2 nas costas falando com hyronei morto ( sosinha ---'') como você morreu para ele cara fala serio ele invade a vila e voce morre para ele nem sei o que voce tava fazendo em konoha ---' vamos la para casa quando o ichigo chegar la ele te cura. vou indo em direção a minha casa;

TPC BLOQUEADO FIM DA LUTA !
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eu Vs Hyronei E Rafaela   Eu Vs Hyronei E Rafaela Empty

Eu Vs Hyronei E Rafaela
Ir para o topo 
Página 1 de 1