Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ?

Ir para baixo 
+4
Gui1602
Aoshi
rafaela
'Aisha
8 participantes
AutorMensagem
'Aisha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Aisha

Pontos : 314
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Left_bar_bleue2650/2650por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Chakra do personagem:
por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Left_bar_bleue2450/2450por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Empty_bar_bleue  (2450/2450)

por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Empty
MensagemAssunto: por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ?   por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? EmptySáb 19 Dez 2009, 00:15

so gostaria de saber isso so isos mesmo mas nada e gostaia que todos os adms postassem a aprovação da minha tirada da mod vip por que o gui ta com raiva de mim e o blaider tambem e foram os dois que retiraram entao nao vale nada so os dois diante a 9 adms.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaela
Estudante da Academia
Estudante da Academia
rafaela

Pontos : 155
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Left_bar_bleue1700/1700por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra do personagem:
por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Left_bar_bleue1300/1300por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ?   por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? EmptySáb 19 Dez 2009, 00:16

eu tambem nao entendi nada por que eles fizeram isso ? eles sao os donos do forum ? nao entendi espero uma resposta.
Aoshi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aoshi

Pontos : 324

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Left_bar_bleue2150/2150por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra do personagem:
por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Left_bar_bleue2150/2150por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Empty_bar_bleue  (2150/2150)

MensagemAssunto: Re: por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ?   por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? EmptySáb 19 Dez 2009, 00:23

Off:Eu não entendi nada mais acho que foi por que quem colocou vocês como mod vip foi o Sabaku se não me engano e se não me engano não fizeram votação então pelo mesmo motivo tiraram se stiver errado os adm´s que se espliquem e bem se não vão ter que fazer a votação.
'Aisha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Aisha

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Left_bar_bleue2650/2650por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Chakra do personagem:
por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Left_bar_bleue2450/2450por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Empty_bar_bleue  (2450/2450)

MensagemAssunto: Re: por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ?   por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? EmptySáb 19 Dez 2009, 00:26

nao pelo que sei quem colocou foi uma votação feita pelos adms e que foi aprovado e nos tornamos mod vips. pelo menos e o que sei
Aoshi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aoshi

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ?   por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? EmptySáb 19 Dez 2009, 00:30

OFF:Manda o linck do topic ai sim quando vc provar eles fazem uma votação.(Estou certo não é ADM´S?)
Aoshi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aoshi

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ?   por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? EmptySáb 19 Dez 2009, 00:34

Voltaram de mod vip pode bloqueiar ou ate excluir esse topic
'Aisha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Aisha

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ?   por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? EmptySáb 19 Dez 2009, 00:57

Gui> besourinho
Ikki> Ratinho.
Yohan> ovelinha.
Vizcay> Pai.
Rafaela> vaquinha.
Omega> Omelete.
Lord omarian> mariano < nunca vou esquecer esse nome caram eu juro.

eses sao meus amigos mas nao sei o que deu nele eja pedi desculpas e disse que nao seria ams tao amiga dele e ponto de desabafar com ele apenas seria amiga a ponto de chamar ele de besourinho.
por que ele nao foi amigo como deve ser para o que der e o que vier como eu sempre sou.
:'( ja sofri demais por isso e nao posso fixcar assim tenho a prova da faetec mas tarde mas vou so pensar no que fiz a ele. eu to me sentindo mal por que nao sei como ele esta interpretando.
ME DESCULPA BESOURINHO EU TO FALANDO SERIO.

nao faço mas questao da mod vip mas voce disse que ta magoado comigo e eu so contei com voce.
] sei la acho qeu por aqui ja acabou por mim vou esperar ate ele me responder por que isso tudo foi por causa do meu clã. so começou isso depois que eu começei a criar ele e agora ele vai ser excluido ate que eu volte a ser mod vip. e isso nao sei se acontecera de novo nao por falta de capacidade minha mas sim por que to me sentindo um monstro de verdade.

mensagem para meus amigos:
eu to saindo espero que vocês nao se esqueçam de mim. foi os melhores dias que tive foi com vocÊs juro por tudo que e mas sagrao que to escrevendo e chorando. por que me toca pençar que ta tudo desabando que eu nao vou mas ler o nome coelhinha. se referindo ao carinho de verdaeiros amigos e sim por respeito. mas isso nao e o que eu quero eu qeuro na verdade e o carinho de vocês e ichigo se eu continuar jogando nao pense que e por que voce deixou de ser adm que vou terminar com voce nao mesmo. e sim que vou te apoiar com tudo pois voce deve estar muito triste se precisar de mi para desabafar eu vou estar sempre no msn. e eu vou entrar para dar sugestoes tambem e vou ate mesmo mandar mps para voces dizendo o quanto eu amo voces me desculpe pelos meus momentos idiotas que eu tava mal e contava com voces mesmo sem voces terem obrigações de me ouvir falar o quanto eu me odeio.
espero que so guardem lembranças boas de mim dizendo os apelidos carinhosos e ain que mera dpor que tenque ser assim. isso tudo e por que eu to pensando em sair do forum. mas talvez nao saia vou marcar durinho voces eime quero ver voces dando o maximo de si para que quando eu voltar eu encontre todos voces ai para me socorrer por que so voces me fizeram felizes no forum nao adianta saber jogar derrotar quem te desafie quando voce nao tem amigos para contar eu vou estar aqui sempre jogando como hinata mas a rebecca vai estar morta.
tentando esquecer o que foi ter os melhores amigos as vezes eu volte por estar fraquejando ao amor que eu sinto por voces me desculpe fazer voces lerem isso para sentirem o que eu to sentindo.
mas tarde na minha prova vai estar escrito o nome de voces la e serio. na cadeira que eu fizer a prova vai estar o nome de voces la eu nunca vou esquecer de voces mesmo que diga que esqueci eu nao esqueci e verdade.
eu ja disse e repito
yohan, ikki, ichigo, vizcay, omega, omarian e gui voces vao ser sempre meus melhores amigos e se precisar de mim me manda uma mesangem no msn mesmo que esteja off eu vou sempre olhar a noite como eu sempre faço eu nao vou apagar este forum dos meus favoritos pois o dono dele e um dos meus melhores amigos.

eu nao me importei com a minha retirada da mid-vip mas sim eu descobri que eu precisava sair, que eu precisava virar jogadora de verdade e esquecer sugestoes e parar de olhar so para os amigos invés de crescer meu nome pois um deles me deu um tiro como um caçador caça um coelho.

e para quem nao me conehçeu saiba que eu adoraria ter conheçido voces para poder ter ams de quem lembrar.

MENSAGEM PARA O BLAIDER:
acho que voce precisa disso. me descula ta eu nao tenho vergonha de dizer me desculpe.
eu so digo que nao gostei das suas safadezas e de seus atos depois daquilo mas eu nao quero levar magoas comigo nao quero mesmo.
Eu gosto de voce saiba que eu te queria como amigo mas voce era muito ero. e nao dava para brincar com voce sem ser abusada entao preferi distancia ams nois brigamos. mais ainda sim espero o dia qeu a rebecca voltar ela encontre outro blaider o que era antes de fazer aquelas coisas no chat. mas sem a parte ero. a hinata vai estar aqui mas a rebecca o coração bom da rebecca e a minha simpatia acabaram.

EU AMO VOCES AMIGOS NAO ME ESQUEÇAM PROMETAM
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Left_bar_bleue1050/1050por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Left_bar_bleue1800/1800por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ?   por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? EmptySáb 19 Dez 2009, 01:04

Eu não te retirei do cargo de Mod-Vip.. mas acho que quem te retirou já te colocou no cargo de novo..

E anets de eu falar ++ algo, peço que vc leia a Pm que eu te enviei.
'Aisha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Aisha

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ?   por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? EmptySáb 19 Dez 2009, 01:14

ço e respondi mas o que eu enviei foi so uma dedicatoria para meus amigos para marcar minha saida como uma linda despedida...

e eu nao quero sair magoando ninguem.
quem eu chinguei foi so o blaider fora isso mas ninguem< e ja pedi desculpas. entao eu vou ficar online ate as 10 e quando estiver fazendo a prova vou escrever o apelido de voces na mesa para homenagiar a nossa amizade que ela dure para sempre em nossos corações.
'Aisha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Aisha

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ?   por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? EmptySáb 19 Dez 2009, 01:18

Essa vai para meu amigos espero que guardem lembranças boas e como diz a musica...
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer< isso e sinal de que eu posso nao sair.

Apenas Mais Uma de Amor
Nx Zero
Composição: Lulu Santos

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma ideia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Eu acho isso tão bonito
de ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fulgaz

É uma ideia que existe na cabeça

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

E se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver
O que eu ganho, e o que eu perco
Ninguém precisa saber

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

É uma ideia que existe na cabeça

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Yeah...

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver...
O que eu ganho e o que eu perco
Ninguém precisa saber
Ooh,ooh ...
O que eu ganho e o que eu perco
Ninguém precisa saber.
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Left_bar_bleue1050/1050por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Left_bar_bleue1800/1800por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ?   por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? EmptySáb 19 Dez 2009, 01:46

''Quando a gente faz um amigo, a gente tbm ganha +1 inimigo''

Essa frase eu inventei agora.. e.e'

Coelinha, precisamos de vc no fórum, vc é uma grande amiga que a gente tem, não pode nos abandonar.. chorando

Sei que está mto triste cmg, mas pff, me perdoe e num saia do fórum!!!

Sinceramente.. estou mto triste pq está dizendo que vai sair do fórum. Crying or Very sad

Spoiler:

Sei que fiz besteira(ou pelo menos acho que fiz), então pesso, pelo menos 1 semana. Não saja do fórum hj, espere, pelo menos 1 semana.. ai vc pensa com mais calma.. tbm terei mais tempo de te pedir desculpas.. mas num saaai! chorando
'Aisha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Aisha

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ?   por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? EmptySáb 19 Dez 2009, 02:01

Eu nao vou mas sair mas pelo que ja chorei e chorei muito acho que eu consegui me deixar pior do que estava e sair do forum agora vai ser abandonar o ichigo agora que ele vai passar por um momento dificil eu tenho que esta do lado dele...
tambem nao quero abandonar meus amigos( voce ta incluido) muito pelo contrario em vez de sair vou mostrar que posso ser adm e uma adm correta e que nao abusa do poder. irei mostrar o lado sabio e inteligente de hinata... o lado que defende seus amigos com tudo, que sabe as regras de có, o lado que sabe se defender(isso sempre demonstrei) e o lado moderadora vip. não adianta ter so o titulo vou me dedicar a provar o que eu posso. entao ichigo nao precisa destruir hebi eu vou destrir hebi por mim mesma. e depois eu vou adentrar como kage ou melhor vou ser uma forma de degesa contra a akt.
agora sim vocês iram ver jutsus de verdade e capacidade de batalha de verdade( si bem que ate hoje eu sempre lutei super bem). quero ser reconhecida de verdade e não espero que tenham pena de mim. e nem espero que meus amigos me ajudem mas agirei por mim mesma porém sempre cuidando de meus amigos com o meu melhor. e esses sabem quem sao e o que significam para mim.
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ?   por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? EmptySáb 19 Dez 2009, 02:11

cheers cheers cheers Uhulllllllllll ehhh! ehhh! ehhh!

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised

To mais feliz que esse mlk aqui >>> :gordinho:

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =D
'Aisha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Aisha

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ?   por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? EmptySáb 19 Dez 2009, 02:25

retiro o que eu disse de ser ruim eu nao consigo nao sei mas vou melhorar. prometo nao chingar ninguem mas a nao ser voces meus amigos quando me extressarem como quando ficam me pertubando. mesmo assim nada de palavroes de baixo calao.
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ?   por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? EmptySáb 19 Dez 2009, 02:32

Very Happy

Já estou percebendo a mudança Hinata.. xD

Vc é uma grande amiga.
Lord Onairam
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lord Onairam

Pontos : 333

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Left_bar_bleue1600/1600por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ?   por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? EmptySáb 19 Dez 2009, 12:24

Mãe Te Amo, Vc é Coelhinha Mais Bonita Do Mundo Very Happy
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Pontos : 2163
Reputação : 10

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Left_bar_bleue2350/2350por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Left_bar_bleue3300/4750por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Empty_bar_bleue  (3300/4750)

MensagemAssunto: Re: por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ?   por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? EmptySáb 19 Dez 2009, 12:48

nossa, quando eu ví a sua despedida na pag anterior, só deu tempo de cair uma lágrima, mas depois eu ví que vc não vai mais sair, e eu me aliviei demais, eu não sei oque eu faria se vc me deixasse, agora que eu to enxugando a lagrima, e agora eu to muito feliz que vc não vai deixar o forum amr

Spoiler:
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Pontos : 2887
Reputação : 6

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Left_bar_bleue3350/3350por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Left_bar_bleue3300/3300por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Empty_bar_bleue  (3300/3300)

MensagemAssunto: Re: por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ?   por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? EmptySáb 19 Dez 2009, 14:31

OK ainda bem que ficou,Aew Sabaku Idem vei,mas eu naum chorei naum,naum sou do tipo q chora,mas quarda a tristeza pra si

Spoiler:
Blaider
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Blaider

Pontos : 1063

Ficha do personagem
Personagem: Pain
Vida do personagem:
por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Left_bar_bleue3000/3000por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra do personagem:
por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Left_bar_bleue3300/3300por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Empty_bar_bleue  (3300/3300)

MensagemAssunto: Re: por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ?   por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? EmptySáb 19 Dez 2009, 14:32

NINGUEM POSTA MAIS AKI O GUI TA PUTO COM O SABAKU ICHIGO E A HINATA
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ?   por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? EmptySáb 19 Dez 2009, 15:47

Blaider, se eu estou o não bravo com o Sabaku Ichigo num é de conta sua, flw?

E sobre a Hinata, nem to mais bravo com ela.. eu tava antes, mas agora já fizemos as pazes.

E Blaider, vai cuidar da tua vida e me deixa em paz.
Blaider
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Blaider

Ficha do personagem
Vida do personagem:
por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Left_bar_bleue3000/3000por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ?   por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? EmptySáb 19 Dez 2009, 15:49

vc esta sim
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ?   por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? EmptySáb 19 Dez 2009, 16:04

Aff mlk, fica na tua, vc num sabe nada e ainda quer dar opinião.. ¬¬

Cara irritante.
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Pontos : 2887
Reputação : 6

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Left_bar_bleue3350/3350por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ?   por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? EmptySáb 19 Dez 2009, 16:24

kkk
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ?   por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? EmptySáb 19 Dez 2009, 16:35

Epa!

Alguém moveu este tpc para a área de Jutsus de animais lendários.

Vou mover este tpc para Atualizações.
Blaider
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Blaider

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ?   por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? EmptySáb 19 Dez 2009, 17:14

kkkkkk maluko comédia xp

por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? 9115
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ?   por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ? Empty

por que eu nao sou mas mod vip nem a rafaela ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1