Lord Onairam Estudante da Academia
Data de inscrição : 08/12/2009 Mensagens : 248 Pontos : 333 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1600/1600) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: [OFF] Lord vs Rafa Ter 15 Dez 2009, 19:59 | |
| Local : Floresta Clima : Quente , muito quente , derretendo ============================= *Chego com um picolé na mão * * O picolé derrete e cai no chão * Cara de Lord : *Sento numa pedra * | |
|
rafaela Estudante da Academia
Data de inscrição : 06/12/2009 Mensagens : 128 Pontos : 155 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1700/1700) Chakra do personagem: (1300/1300)
| Assunto: Re: [OFF] Lord vs Rafa Ter 15 Dez 2009, 20:02 | |
| * chego ao local
- nossa ta quente aqui neeh ?
* levanto a bluza
- uiii | |
|
Lord Onairam Estudante da Academia
Data de inscrição : 08/12/2009 Mensagens : 248 Pontos : 333 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1600/1600) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: [OFF] Lord vs Rafa Ter 15 Dez 2009, 20:22 | |
| *Olho pra Rafa e digo* - se quer me matar do coração menina * Tiro o colete e a camisa e fico em cima de Dai Gama * - Vamos nessa . *Uso Tajuu Kage Bunshin no Jutsu e aparecem 1000 Narutos sem camisa e sensuais como eu U.U *Após isso uso Tajuu Taki Rasengan e vão 1000 Rasengans na sua direção * *Após isso crio mais 20 Bushins que se misturam comigo impossibilitando de vc saber quem sou eu , então todos os meus clones sacam suas Ken No Hachi e correm em sua direção pra te acrtar com golpes . *Logo em seguida lanço 2 Fummas Shurikens na sua direção- Spoiler:
Em cada shuriken tem uma kunai nas sombras com papel bomba e também tem 5 senbons em cada shuriken que também tem papel bomba , As shurikens tem fios de nailon nelas que se vc derrubar las , rebatelas , desvialas eu vou as guialas em direção a seu coreção e seu crânio.
Shirkens : 98/100 Kunais : 98/100 sebons : 90/100 ============================================= - Citação :
- Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Multiplos Clones de Sombra) Quem usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage), Hatake Kakashi, Shizune e Uzumaki Naruto Rank: S Nota: Devido a quantidade massiva de Chakra e do Chakra da Kyuubi, Uzumaki Naruto pode utilizar essa técnica sem sofrer suas conseqüências. Descrição: Esse Jutsu consiste em criar uma quantidade enorme de Kage Bunshin's. Como os Kage Bunshin's são clones reais, a quantidade de Chakra do usuário utilizada é muito grande, ou seja, o usuário fica praticamente sem Chakra
Tajuu Taki Rasengan (Múltiplas Esferas Espirais Ofensivas) Quem usa: Uzumaki Naruto Rank: S Descrição: Usando seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Uzumaki Naruto cria vários Kage Bunshin no Jutsu. Então cada Kage Bunshin no Jutsu cria nas suas mão um Rasengan e estando esse pronto, partem pra cima do inimigo atacando cada um com seu Rasengan. Os ataques são tão rápidos que fica quase impossível de escapar.
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. HP : 1250 Chakra : 1190 | |
|
rafaela Estudante da Academia
Data de inscrição : 06/12/2009 Mensagens : 128 Pontos : 155 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1700/1700) Chakra do personagem: (1300/1300)
| Assunto: Re: [OFF] Lord vs Rafa Qua 16 Dez 2009, 09:40 | |
| *após ver seus clones vindo espero eles chegaram mas perto e uso meu jutsu de rotaçao para acabar com seuss clones de uma so ves OBS : acabando com seus clones e bem provavel q acabe com vc mas deve tter como fugir e vindo aas fuma shurican vao batewr na rotaçao e vai cair como se nem tivesse vindo - Citação :
Hakkeshou Dai Kaiten (8 Trigramas:Grande Rotação) Quem usa: Hyuuga Hiashi, Hyuuga Neji e hyuuga hinata Rank: A Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso. HP e CH: Vida do Personagem: (2000/2000) Chakra do Personagem: (1710/1800)-90 FOTO DO JUTSU : | |
|
Vizcay Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 419 Localização : konoha em meu gabinete Pontos : 564 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1750/1750)
| Assunto: Re: [OFF] Lord vs Rafa Qua 16 Dez 2009, 19:05 | |
| tpc bloqueado aqui nao e suna nao tah | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Lord vs Rafa | |
| |
|