Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos )

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lord Onairam
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lord Onairam

Pontos : 333
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) Left_bar_bleue1600/1600[off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra do personagem:
[off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) Left_bar_bleue1800/1800[off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) Empty
MensagemAssunto: [off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos )   [off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) EmptySáb 19 Dez 2009, 09:21

local : floresta
tempo : muito quente , derretendo

------------------------------------

Chego no Local em cima de Gamabunta

Gama : Ei acorda ai
Eu : ãn oque ? oque ? a oi Gama
Gama : Oi nada , por que vc mandou eu vir até aqui , tá mo calor .
Eu : eu vou treinar com minha Imrão , ela é a dona do Gamatatsu
Game : Meu filho , não vejo ele a 5 anos , como ele está
Eu : Vc vai saber daqui a pouco
* Tiro a camisa *
Eu : Lança um Jato de água em mim ? tá muito calor .
* Gama joga um jato super forte e eu saio voando *
*Depois de 2 minutos volto com essa cara aff ¬¬ *
Eu : Pras que tudo isso ?
Gama : vocÊ Pediu

---------------------------------------

Num precisa postar Chakra e HP . è um treino .
Ir para o topo Ir para baixo
rafaela
Estudante da Academia
Estudante da Academia
rafaela

Pontos : 155
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) Left_bar_bleue1700/1700[off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra do personagem:
[off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) Left_bar_bleue1300/1300[off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos )   [off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) EmptySáb 19 Dez 2009, 09:27

*chego ao local !

*gamatatsu do meu lado !

- oii irmao !
Lord Onairam
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lord Onairam

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) Left_bar_bleue1600/1600[off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra do personagem:
[off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) Left_bar_bleue1800/1800[off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: [off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos )   [off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) EmptySáb 19 Dez 2009, 09:30

Eu : Oiiiiiiiiiiii
Gama : Filhooooooooooooooooooooooooooooo , á quanto tempo , arranjou uma dona gatinha hein ?
Eu : Que isso Gama ela é minha irmã
Gama : Desculpe Lord mais eu não posso mentir .
Eu : Maninha tá muito quente aqui , pode começar tô sem folego .
rafaela
Estudante da Academia
Estudante da Academia
rafaela

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) Left_bar_bleue1700/1700[off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra do personagem:
[off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) Left_bar_bleue1300/1300[off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos )   [off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) EmptySáb 19 Dez 2009, 09:55

*ativava meu byakugan
*jogava 3 bombas de fumassa a minha volta para q vc naum posssa me ver !

Spoiler:

JUTSUS USADOS !

Citação :
Juho Soshiken
(Punhos Gentis dos Leões Gêmeos)
Quem usa: Hinata Hyuuga
Rank: S
Descrição: Hinata concetra Chakra nas mãos com no Juuken, mas numa quantidade muito maior, formando em cada mão uma face de leão. O inimigo recebe um golpe com tamanha intencidade que pode ser necessario apenas ele para acabar com uma luta. Hinata usa este golpe recem criado para proteger Naruto, contra Pein, mas quando ia acerta-lo com seu taijutsu maxímo ela recebe o Shinra Tensei de Pein e é empressada no chão, se machucando seriamente.

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Uchiha Madara, Shizune, Jiraya, Ebisu, Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira aparição:
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra
.
Lord Onairam
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lord Onairam

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos )   [off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) EmptySáb 19 Dez 2009, 10:06

Ativo o Sharingan lvl 3 e rapidamente uso Blaze Release: Kagutsuchi para quando vc vir ele vai tentar te acertar seu estomago e me defender de alguma coisa vier . Ativo o juin lvl 1

--------------------------------------------------------

Citação :
Blaze Release: Kagutsuchi
Quem Usa : Uchiha Sasuke
Rank : S
Nota:É usado por Sasuke contra o Raikage e diversos no mangá
Descrição : Nomeado após o Xintoísmo Deus do Fogo, esta técnica formas as chamas negras do Amaterasu inextinguível em que ambos os picos de proteger o usuário, bem como queimar e perfurar o oponente se tocá-los. Esta técnica parece ser controlada pelo olho direito de Sasuke, pois ele estava cobrindo sua esquerda quando usá-lo.
rafaela
Estudante da Academia
Estudante da Academia
rafaela

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos )   [off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) EmptySáb 19 Dez 2009, 10:18

* via q oq aconteceu com o clone apos tentar atacar o onariam e ficava por la msm !

* jogava 4 kunais no gamabunta

Spoiler:

Lord Onairam
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lord Onairam

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos )   [off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) EmptySáb 19 Dez 2009, 10:25

*Gamabunta lança uma rajada de água nas kunaiscom selos bomba logo ems eguida ativo o Juin lvl 2 e corro em direção de onde vieram as kunais , logo em seguida vejo rafalea com meu Sharingan então uso Gouryuuka no Jutsu e mando um dragão de fogo pro céu. Preparo um jutsu .

--------------------------------------------

Citação :
Suiton - Teppoudama (Libertação da Água - Arma de Água)
Quem usa: Gama Bunta, Gamatatsu, Gamariki
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Com um selo de mãos, o sapo atira bolas de água pela boca.

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, Uchiha Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
rafaela
Estudante da Academia
Estudante da Academia
rafaela

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos )   [off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) EmptySáb 19 Dez 2009, 10:49

*olhava o dragao de fogo e falava
- kirin
*comessava a correr !
Lord Onairam
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lord Onairam

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos )   [off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) EmptySáb 19 Dez 2009, 10:59

*Uso Ho Shunshin no Jutsu e apareço na sua frente uns 20 metros cainda com a proteção e digo *
- Não fuja maninha , eu não vou te matar .
Aizome Angel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aizome Angel

Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar?
Pontos : 1186

Ficha do personagem
Personagem: Hidan
Vida do personagem:
[off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) Left_bar_bleue3300/3300[off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra do personagem:
[off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) Left_bar_bleue2650/2650[off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) Empty_bar_bleue  (2650/2650)

MensagemAssunto: Re: [off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos )   [off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) EmptySáb 19 Dez 2009, 11:09

eu apareço em cima do gamaken e falo
-lord esperimenta matar minha cunhada que eu te mato
Gamaken
-Sua chunada é um gata em
eu
-fica quieto
Lord Onairam
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lord Onairam

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos )   [off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) EmptySáb 19 Dez 2009, 11:29

- Fica frio eu num vou matar elaor que ela é minha irmã .
Lord Onairam
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lord Onairam

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos )   [off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) EmptySáb 19 Dez 2009, 11:49

Decidimos que a luta terminou em Empeta
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos )   [off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos ) Empty

[off] Lord vs rafa ( confronto de irmãos )
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portal :: Sunagakure no Sato :: Sunagakure no Sato :: Lixeira de Suna-
Ir para: