Vizcay Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 419 Localização : konoha em meu gabinete Pontos : 564 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1750/1750)
| Assunto: treino pai e filha Ter 15 Dez 2009, 01:29 | |
| lokal :floresta clima:ensolarado
chego no lokal em cima do gamabunta com minha espada kusanagi nas costas e meu sharingan nvl tres ativado esperando minha filha chegar | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: treino pai e filha Ter 15 Dez 2009, 01:37 | |
| * uma menina com aparência de ter 15 anos de idade morena com os cabelos negros e olhos brancos com veias amostra chega com uma cachorrinha presa a uma coleira. olha para o grande sapo e diz isso e injusto, logo a cachorrinha se torna uma pequena lesma branca com uma linha azul que atravessa suas costas a lesma da um salto e para nos ombros da jovem kinoicha se tornando apenas uma. com um sorriso em sua face a menina vem a gritar PAI EU ESTVA MORRENDO DE SAUDADES. e após gritar tal frase a menina entra em posição de batalha. - Citação :
- Hp:
(2400/2400) + 800 de chakra pela unificação que fez com katsuyu. ( (3200/3200) Chakra: (1950/1950) Com os acrescimos do shukaku + 450 de chakra e hp e com a unificação que fez com katsuyu + 800 de chakra. (3200/3200) |
|
Vizcay Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 419 Localização : konoha em meu gabinete Pontos : 564 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1750/1750)
| Assunto: Re: treino pai e filha Ter 15 Dez 2009, 02:40 | |
| bom ativo meu sharingan nivel tres e tento te aplicar o gunjutsu da paralisasao logo uso os tentaculos de yuguton para tentar te agarrar sairam 30 tentaculos 5sariram na sua frente para tentarte agarra outros 5 sairam atras e outros 5 sairam pela esquerda e mais 5 sairam pela direita todos tentaram te agara entao fasso um kage bushim e ele usa konoha shushim e aparece em cima de vc caindo em sua direçaocom o raikire para tentar te acertar na cabeça - Spoiler:
enquanto de cima do gamabunta fasso os celos necesarioas e uso vortexs gigante de agua para ir em sua direçao e tentar te acertar - Citação :
- Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralização)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3 Rank: A Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.
- Citação :
- Tentáculos de Yugeton
Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu/Ninjutsu Velocidade: Rápida Duração:[b] 1 post [b]Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O usuário bate com as 2 mãos no chão, então na mesma hora que ele bate a mão, tentáculos de 5m feitos de vapor sólido sobem do chão para empalar o inimigo. Lembrando que não há uma contagem de tentáculos pois são muitos qua não dá nem para contar, tamanho a quantidade de tentáculos que sobem de uma vez. - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Primeira aparição: Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
- Citação :
- Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha Rank: D Primeira aparição: Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
- Citação :
- Raikiri (Espada Relâmpago)
Quem usa: Kakashi Hatake Rank: S Nota: E uma Variação do Chidori Melhorada (Também conhecida como Lightining Blade). Nota²: Sasuke Uchiha não utiliza esta técnica . Nota³: Kakashi Hatake e conhecido por ter cortado um Relâmpago com esta técnica. Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atigir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.
- Citação :
- Suiton - Dertuuydan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Vortex Gigante)
Quem usa: Momochi Zabuza, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame e Hatake Kakashi. Rank: A Primeira aparição: Descrição: Uma imensa quantidade de água se forma na frente do usuário, tomando a forma de um grade vórtex, e atinge o inimigo.
hp:2100 chakra:1750-90-150-30-60-150-90=1180 gamabunta hp:800 chakra:800 | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: treino pai e filha Ter 15 Dez 2009, 03:22 | |
| * enquanto os tentáculos vinha para cima de mimeu começava a liberar o chakra em meus poros e com um giro muito rapido pequenas katsuyus eram lançadas para todos os lados, enquanto a defesa rotativa as katsuyus liberavam ácido por sua boca micro gota com micro gota se formaram gotas e se formaram uma chuva de ácido. enquanto a chuva ocorria a jovem não parava de rodar liberando chakra e se defendendo do proprio ataque.Dicas: - Citação :
- - pai quando for fazer a defesa do meu ataque da chuva cuidado . e não use o raiton por que ácido e condutor de eletricidade e aumentaria o poder do ataque.
- a defesa da rotação provavelmente de dano em seu clone por rodar e se você jogar um papel no ventilador vai entender o que eu estou falando. - e tambem caso você seja pego pelo ataque eu te curo depois tá deixo voce morrer não. - Citação :
- Hp:
(3200/3200) Com a divisão de katsuyu foi retirado 100 de hp para que ela pudesse ir e fazer o ataque. Chakra: (3200/3200) - 160 = (3200|3040) Com a divisão de katsuyu foi retirado 150 de chakra para que ela pudesse ir e fazer o ataque. Então os ataques de katsuyu serão descontados do meu e o dano dado nela e descontado em mim também - Citação :
- Hakkeshou Kaiten
(8 Trigramas Ofensivos, Defesa Rotativa) Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi Rank: B Nota³: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência. Descrição: Técnica própria do clã Hyuuga, o shinobi expele chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Katsuyu Dai Bunretsu (Grande Divisão da Lesma) Quem usa: Katsuyu, A Rainha das Lesmas Rank: C Descrição: Katsuyu se divide em várias partes, podendo se dividir em tamanhos pequenos ou grandes. Elas podem se recombinar.
Zetsushi Nensan Quem usa: Katsuyu a Rainda das Lesmas. Rank: B Descrição: Consiste em cuspir um jato de ácido no inimigo |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: treino pai e filha | |
| |
|