Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

treino pai e filha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vizcay
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vizcay

Pontos : 564
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
treino pai e filha Left_bar_bleue2100/2100treino pai e filha Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra do personagem:
treino pai e filha Left_bar_bleue1750/1750treino pai e filha Empty_bar_bleue  (1750/1750)

treino pai e filha Empty
MensagemAssunto: treino pai e filha   treino pai e filha EmptyTer 15 Dez 2009, 01:29

lokal :floresta
clima:ensolarado

chego no lokal em cima do gamabunta com minha espada kusanagi nas costas e meu sharingan nvl tres ativado esperando minha filha chegar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

treino pai e filha Empty
MensagemAssunto: Re: treino pai e filha   treino pai e filha EmptyTer 15 Dez 2009, 01:37

* uma menina com aparência de ter 15 anos de idade morena com os cabelos negros e olhos brancos com veias amostra chega com uma cachorrinha presa a uma coleira. olha para o grande sapo e diz isso e injusto, logo a cachorrinha se torna uma pequena lesma branca com uma linha azul que atravessa suas costas a lesma da um salto e para nos ombros da jovem kinoicha se tornando apenas uma. com um sorriso em sua face a menina vem a gritar PAI EU ESTVA MORRENDO DE SAUDADES. e após gritar tal frase a menina entra em posição de batalha.

Citação :
Hp:
(2400/2400) + 800 de chakra pela unificação que fez com katsuyu. ( (3200/3200)
Chakra:
(1950/1950) Com os acrescimos do shukaku + 450 de chakra e hp e com a unificação que fez com katsuyu + 800 de chakra. (3200/3200)
Vizcay
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vizcay

Pontos : 564
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
treino pai e filha Left_bar_bleue2100/2100treino pai e filha Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra do personagem:
treino pai e filha Left_bar_bleue1750/1750treino pai e filha Empty_bar_bleue  (1750/1750)

treino pai e filha Empty
MensagemAssunto: Re: treino pai e filha   treino pai e filha EmptyTer 15 Dez 2009, 02:40

bom ativo meu sharingan nivel tres e tento te aplicar o gunjutsu da paralisasao logo uso os tentaculos de yuguton para tentar te agarrar sairam 30 tentaculos 5sariram na sua frente para tentarte agarra outros 5 sairam atras e outros 5 sairam pela esquerda e mais 5 sairam pela direita todos tentaram te agara entao fasso um kage bushim e ele usa konoha shushim e aparece em cima de vc caindo em sua direçaocom o raikire para tentar te acertar na cabeça
Spoiler:
Citação :
Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralização)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.
Citação :
Tentáculos de Yugeton
Quem usa: Membros do Clã Y.H.
Rank: S
Tipo: Hijutsu/Ninjutsu
Velocidade: Rápida
Duração:[b] 1 post
[b]Elementos envolvidos: Yugeton

Descrição: O usuário bate com as 2 mãos no chão, então na mesma hora que ele bate a mão, tentáculos de 5m feitos de vapor sólido sobem do chão para empalar o inimigo. Lembrando que não há uma contagem de tentáculos pois são muitos qua não dá nem para contar, tamanho a quantidade de tentáculos que sobem de uma vez.
Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Citação :
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Citação :
Raikiri (Espada Relâmpago)
Quem usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Nota: E uma Variação do Chidori Melhorada (Também conhecida como Lightining Blade).
Nota²: Sasuke Uchiha não utiliza esta técnica .
Nota³: Kakashi Hatake e conhecido por ter cortado um Relâmpago com esta técnica.
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atigir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.
Citação :
Suiton - Dertuuydan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Vortex Gigante)
Quem usa: Momochi Zabuza, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame e Hatake Kakashi.
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Uma imensa quantidade de água se forma na frente do usuário, tomando a forma de um grade vórtex, e atinge o inimigo.
hp:2100
chakra:1750-90-150-30-60-150-90=1180

gamabunta hp:800
chakra:800
Convidad
Convidado

treino pai e filha Empty
MensagemAssunto: Re: treino pai e filha   treino pai e filha EmptyTer 15 Dez 2009, 03:22

* enquanto os tentáculos vinha para cima de mimeu começava a liberar o chakra em meus poros e com um giro muito rapido pequenas katsuyus eram lançadas para todos os lados, enquanto a defesa rotativa as katsuyus liberavam ácido por sua boca micro gota com micro gota se formaram gotas e se formaram uma chuva de ácido. enquanto a chuva ocorria a jovem não parava de rodar liberando chakra e se defendendo do proprio ataque.

Dicas:
Citação :
- pai quando for fazer a defesa do meu ataque da chuva cuidado . e não use o raiton por que ácido e condutor de eletricidade e aumentaria o poder do ataque.
- a defesa da rotação provavelmente de dano em seu clone por rodar e se você jogar um papel no ventilador vai entender o que eu estou falando.
- e tambem caso você seja pego pelo ataque eu te curo depois tá deixo voce morrer não.

Citação :
Hp:
(3200/3200) Com a divisão de katsuyu foi retirado 100 de hp para que ela pudesse ir e fazer o ataque.
Chakra:
(3200/3200) - 160 = (3200|3040)
Com a divisão de katsuyu foi retirado 150 de chakra para que ela pudesse ir e fazer o ataque.
Então os ataques de katsuyu serão descontados do meu e o dano dado nela e descontado em mim também

Citação :
Hakkeshou Kaiten
(8 Trigramas Ofensivos, Defesa Rotativa)
Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi
Nota³: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Descrição: Técnica própria do clã Hyuuga, o shinobi expele chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.

Katsuyu Dai Bunretsu
(Grande Divisão da Lesma)
Quem usa: Katsuyu, A Rainha das Lesmas
Rank: C
Descrição: Katsuyu se divide em várias partes, podendo se dividir em tamanhos pequenos ou grandes. Elas podem se recombinar.

Zetsushi Nensan
Quem usa: Katsuyu a Rainda das Lesmas.
Descrição: Consiste em cuspir um jato de ácido no inimigo
Conteúdo patrocinado

treino pai e filha Empty
MensagemAssunto: Re: treino pai e filha   treino pai e filha Empty

treino pai e filha
Ir para o topo 
Página 1 de 1