Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[OFF]Itachi Vs Vizcay

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Pontos : 980
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[OFF]Itachi Vs Vizcay Left_bar_bleue1900/1900[OFF]Itachi Vs Vizcay Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra do personagem:
[OFF]Itachi Vs Vizcay Left_bar_bleue1900/1900[OFF]Itachi Vs Vizcay Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[OFF]Itachi Vs Vizcay Empty
MensagemAssunto: [OFF]Itachi Vs Vizcay   [OFF]Itachi Vs Vizcay EmptySáb 12 Dez 2009, 14:02

Local:Campo De Treinamento De Konoha
Tempo:20°Graus

Regras Do Forum

-----

Chego na boca de Kyodaijya,a espera de Vizcay

V:2050
C:1850
Ir para o topo Ir para baixo
Vizcay
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vizcay

Pontos : 564

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[OFF]Itachi Vs Vizcay Left_bar_bleue2100/2100[OFF]Itachi Vs Vizcay Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra do personagem:
[OFF]Itachi Vs Vizcay Left_bar_bleue1750/1750[OFF]Itachi Vs Vizcay Empty_bar_bleue  (1750/1750)

MensagemAssunto: Re: [OFF]Itachi Vs Vizcay   [OFF]Itachi Vs Vizcay EmptySáb 12 Dez 2009, 14:06

bom chego no lokal em cima do gamabunta com minha kusanagi nas costas e digo

-bom u negosio e o siguinte seu treinamento vai ser:vamos ver como vc se defende de ataques

depois como ataca e depois vou avaliar vamos começar

ATAQUEME

hp:1900

chakra:1550
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Itachi Vs Vizcay   [OFF]Itachi Vs Vizcay EmptySáb 12 Dez 2009, 14:17

-Vamos-la então

Saiu da boca de Kyodaijya,Ativo Sharigan Level 3, 5 leão aparece,todos vão tentar de matar,rapidamente cuspo um liquido de cristal,rapidamente uma onda de cristal vai em sua direção

Spoiler:

Ao fazer meus ataque tento olhar em seus olhos e usar Kaen

-Quero ver oq o senhor sabe!

Citação :
Shouton - HaryuuShishi Rendan (Libertação de Diamante -Rajada de Leões de Diamante)
Quem usa: Membro do clã S.H.
Rank: A
Velocidade:Normal
Duração:1 post
Tipo:Ninjutsu/Hijutsu
Descrição: O usuario cria,5 leões de Diamante,cada Leão tem a mesma altura de um leão normal,e cada Leão pode aplicar golpes poderossisimos,e eles são extremamantes resistentes
Obs:Se quiser fazer mais leoes,o usuario gastar mais 50 de chakra por cada novo Leão feito

Citação :
Shouton-Baku Suishoutoha(Libertação do Diamante-Onda de colisão do Diamante)
Quem usa:membro do Clã Shouton
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Velocidade:Normal
Duração:1 post
Descrição:O usuario força seu chakra em sua boca,e ele cospe uma enorme quantidade de Cristal em forma liquida no chão e depois a onda endurece,e assim uma grande onda de cristal,cobre o campo,e vai na direção do inimigo e a todos que estiverem no campo,O cristal primeiro vai no chão e apos vai na direção do inimigo
Obs:Este jutsu e como se fosse uma onda de agua,mas e Diamante em vez de Agua
Obs: O usuario,não é atinjido por esta tecnica.

Citação :
Doujutsu • Kaen (Técnica Ocular • Ilusão das Chamas Negras)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: S
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-azuis semelhantes ao Amaterasu. Esse é genjutsu é praticamente mortal se o shinobi for pego nele.

V:2050
C:1440
Vizcay
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vizcay

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[OFF]Itachi Vs Vizcay Left_bar_bleue2100/2100[OFF]Itachi Vs Vizcay Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra do personagem:
[OFF]Itachi Vs Vizcay Left_bar_bleue1750/1750[OFF]Itachi Vs Vizcay Empty_bar_bleue  (1750/1750)

MensagemAssunto: Re: [OFF]Itachi Vs Vizcay   [OFF]Itachi Vs Vizcay EmptySáb 12 Dez 2009, 14:53

bom fasso um kage bushim entao ele cai no seu guenjutsu e ai uso camada de yougeton para defender de seus leoens e uso tentaculos de yougeton e entao faso 20 e eles começao a me sercar fazendo uma proteçao tentando defender de seu liquido de cristal
entao sinto uma vibrçao no chao e vejo q sua kyodaijia sumiu entao digo puleo mais alto possivel gamabunta entao ele pula desviando de sua mordida entao ele começa a cair com a espada apontada para baixo em direçao dacabeça de sua kyodaijia tentado acertar a cabeça dela e entao logo depois mando os vinte tentaculos tentarem te agarrar 5vao por baixo da terra mais 5vamo pela frente mis 5 vao pela direita e mais dois vao pela esquerda e 3 vao por tras tudo isso simuntaneamente
Spoiler:
Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Citação :
Camada com Yugeton
Quem usa: Membros do Clã Y.H.
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Rápida
Duração:[b] 3 post's
[b]Elementos envolvidos: Yugeton

Descrição: O usuário cria uma camada feita de vapor sólido que fica grudado/pregado a todo corpo do usuário, que o protege de jutsus até rank A.
Citação :
Tentáculos de Yugeton
Quem usa: Membros do Clã Y.H.
Tipo: Hijutsu/Ninjutsu
Velocidade: Rápida
Duração:[b] 1 post
[b]Elementos envolvidos: Yugeton

Descrição: O usuário bate com as 2 mãos no chão, então na mesma hora que ele bate a mão, tentáculos de 5m feitos de vapor sólido sobem do chão para empalar o inimigo. Lembrando que não há uma contagem de tentáculos pois são muitos qua não dá nem para contar, tamanho a quantidade de tentáculos que sobem de uma vez.

hp:1900

chakra:1550-150-150-60-30=1160
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Itachi Vs Vizcay   [OFF]Itachi Vs Vizcay EmptySáb 12 Dez 2009, 14:58

OFF:

1° Vc defedeu TUDO em ondem errada

2° Como sabia do meu Genjutsu?
Vizcay
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vizcay

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Itachi Vs Vizcay   [OFF]Itachi Vs Vizcay EmptySáb 12 Dez 2009, 15:19

ok
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Itachi Vs Vizcay   [OFF]Itachi Vs Vizcay EmptySáb 12 Dez 2009, 15:52

OFF:Quer que eu me defeda do seu ataque?
Vizcay
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vizcay

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Itachi Vs Vizcay   [OFF]Itachi Vs Vizcay EmptySáb 12 Dez 2009, 16:34

nao nao precisa vc ja e sanin
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Itachi Vs Vizcay   [OFF]Itachi Vs Vizcay EmptySáb 12 Dez 2009, 16:41

Coloca a badana da folha
Vizcay
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vizcay

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Itachi Vs Vizcay   [OFF]Itachi Vs Vizcay EmptySáb 12 Dez 2009, 21:44

ok
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFF]Itachi Vs Vizcay   [OFF]Itachi Vs Vizcay Empty

[OFF]Itachi Vs Vizcay
Ir para o topo 
Página 1 de 1