| [OFF]Itachi Vs Vizcay | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Trevisinho-Sama Estudante da Academia
Data de inscrição : 29/11/2009 Idade : 28 Mensagens : 772 Localização : Sei La Pontos : 980 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1900/1900) Chakra do personagem: (1900/1900)
| Assunto: [OFF]Itachi Vs Vizcay Sáb 12 Dez 2009, 14:02 | |
| Local:Campo De Treinamento De Konoha Tempo:20°Graus Regras Do Forum ----- Chego na boca de Kyodaijya,a espera de Vizcay V:2050 C:1850 | |
|
| |
Vizcay Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 419 Localização : konoha em meu gabinete Pontos : 564 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1750/1750)
| Assunto: Re: [OFF]Itachi Vs Vizcay Sáb 12 Dez 2009, 14:06 | |
| bom chego no lokal em cima do gamabunta com minha kusanagi nas costas e digo
-bom u negosio e o siguinte seu treinamento vai ser:vamos ver como vc se defende de ataques
depois como ataca e depois vou avaliar vamos começar
ATAQUEME
hp:1900
chakra:1550 | |
|
| |
Data de inscrição : 29/11/2009 Idade : 28 Mensagens : 772 Localização : Sei La Pontos : 980 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1900/1900) Chakra do personagem: (1900/1900)
| Assunto: Re: [OFF]Itachi Vs Vizcay Sáb 12 Dez 2009, 14:17 | |
| -Vamos-la então Saiu da boca de Kyodaijya,Ativo Sharigan Level 3, 5 leão aparece,todos vão tentar de matar,rapidamente cuspo um liquido de cristal,rapidamente uma onda de cristal vai em sua direção - Spoiler:
Kyodaijya,vai por baixo da terra tentar de come! Ao fazer meus ataque tento olhar em seus olhos e usar Kaen -Quero ver oq o senhor sabe! - Citação :
- Shouton - HaryuuShishi Rendan (Libertação de Diamante -Rajada de Leões de Diamante)
Quem usa: Membro do clã S.H. Rank: A Velocidade:Normal Duração:1 post Tipo:Ninjutsu/Hijutsu Descrição: O usuario cria,5 leões de Diamante,cada Leão tem a mesma altura de um leão normal,e cada Leão pode aplicar golpes poderossisimos,e eles são extremamantes resistentes Obs:Se quiser fazer mais leoes,o usuario gastar mais 50 de chakra por cada novo Leão feito - Citação :
- Shouton-Baku Suishoutoha(Libertação do Diamante-Onda de colisão do Diamante)
Quem usa:membro do Clã Shouton Rank:S Tipo:Ninjutsu Velocidade:Normal Duração:1 post Descrição:O usuario força seu chakra em sua boca,e ele cospe uma enorme quantidade de Cristal em forma liquida no chão e depois a onda endurece,e assim uma grande onda de cristal,cobre o campo,e vai na direção do inimigo e a todos que estiverem no campo,O cristal primeiro vai no chão e apos vai na direção do inimigo Obs:Este jutsu e como se fosse uma onda de agua,mas e Diamante em vez de Agua Obs: O usuario,não é atinjido por esta tecnica.
- Citação :
- Doujutsu • Kaen (Técnica Ocular • Ilusão das Chamas Negras)
Quem usa: Uchiha Itachi Rank: S Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-azuis semelhantes ao Amaterasu. Esse é genjutsu é praticamente mortal se o shinobi for pego nele.
V:2050 C:1440 | |
|
| |
Data de inscrição : 25/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 419 Localização : konoha em meu gabinete Pontos : 564 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1750/1750)
| Assunto: Re: [OFF]Itachi Vs Vizcay Sáb 12 Dez 2009, 14:53 | |
| bom fasso um kage bushim entao ele cai no seu guenjutsu e ai uso camada de yougeton para defender de seus leoens e uso tentaculos de yougeton e entao faso 20 e eles começao a me sercar fazendo uma proteçao tentando defender de seu liquido de cristal entao sinto uma vibrçao no chao e vejo q sua kyodaijia sumiu entao digo puleo mais alto possivel gamabunta entao ele pula desviando de sua mordida entao ele começa a cair com a espada apontada para baixo em direçao dacabeça de sua kyodaijia tentado acertar a cabeça dela e entao logo depois mando os vinte tentaculos tentarem te agarrar 5vao por baixo da terra mais 5vamo pela frente mis 5 vao pela direita e mais dois vao pela esquerda e 3 vao por tras tudo isso simuntaneamente - Spoiler:
so q antes de eu mandar meus tentaculos começou a surgir uma nevoa e usei jutsus ocultaçao na nevo para tentar dexar sua visao zero e vc nao enchergar os tentaculos - Citação :
- Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga. Rank: D Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
- Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Primeira aparição: Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. - Citação :
- Camada com Yugeton
Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Ninjutsu Velocidade: Rápida Duração:[b] 3 post's [b]Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O usuário cria uma camada feita de vapor sólido que fica grudado/pregado a todo corpo do usuário, que o protege de jutsus até rank A. - Citação :
- Tentáculos de Yugeton
Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu/Ninjutsu Velocidade: Rápida Duração:[b] 1 post [b]Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O usuário bate com as 2 mãos no chão, então na mesma hora que ele bate a mão, tentáculos de 5m feitos de vapor sólido sobem do chão para empalar o inimigo. Lembrando que não há uma contagem de tentáculos pois são muitos qua não dá nem para contar, tamanho a quantidade de tentáculos que sobem de uma vez. hp:1900 chakra:1550-150-150-60-30=1160 | |
|
| |
| Assunto: Re: [OFF]Itachi Vs Vizcay Sáb 12 Dez 2009, 14:58 | |
| OFF: 1° Vc defedeu TUDO em ondem errada 2° Como sabia do meu Genjutsu? | |
|
| |
| Assunto: Re: [OFF]Itachi Vs Vizcay Sáb 12 Dez 2009, 15:19 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [OFF]Itachi Vs Vizcay Sáb 12 Dez 2009, 15:52 | |
| OFF:Quer que eu me defeda do seu ataque? | |
|
| |
| Assunto: Re: [OFF]Itachi Vs Vizcay Sáb 12 Dez 2009, 16:34 | |
| nao nao precisa vc ja e sanin | |
|
| |
| Assunto: Re: [OFF]Itachi Vs Vizcay Sáb 12 Dez 2009, 16:41 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [OFF]Itachi Vs Vizcay Sáb 12 Dez 2009, 21:44 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF]Itachi Vs Vizcay | |
| |
|
| |
| [OFF]Itachi Vs Vizcay | |
|