Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Itachi Vs Darkdark2

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Pontos : 980
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Itachi Vs Darkdark2 Left_bar_bleue1900/1900Itachi Vs Darkdark2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra do personagem:
Itachi Vs Darkdark2 Left_bar_bleue1900/1900Itachi Vs Darkdark2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Itachi Vs Darkdark2 Empty
MensagemAssunto: Itachi Vs Darkdark2   Itachi Vs Darkdark2 EmptyDom 13 Dez 2009, 09:12

Local:Treinanmeto
Clima:18° Graus

Regras do forum
Vale Corpo

---

Chego a local a espera do meu oponete

V:1850
C:1750
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Near

Pontos : 465

Ficha do personagem
Personagem: Pein
Vida do personagem:
Itachi Vs Darkdark2 Left_bar_bleue1550/1550Itachi Vs Darkdark2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra do personagem:
Itachi Vs Darkdark2 Left_bar_bleue1750/1750Itachi Vs Darkdark2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)

MensagemAssunto: Re: Itachi Vs Darkdark2   Itachi Vs Darkdark2 EmptyDom 13 Dez 2009, 09:14

eu chego em cima de kyodaigumo no local e digo:
-vamos começar certo???
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Itachi Vs Darkdark2   Itachi Vs Darkdark2 EmptyDom 13 Dez 2009, 09:18

-Vamos-la então

Ativo Sharigan Level 3, 5 leão aparece,todos vão tentar de matar,rapidamente cuspo um liquido de cristal,rapidamente uma onda de cristal vai em sua direção

Ao fazer meus ataque tento olhar em seus olhos e usar Bonequioi no genjutsu

-Quero ver oq o senhor sabe!

Citação :
Shouton - HaryuuShishi Rendan (Libertação de Diamante -Rajada de Leões de Diamante)
Quem usa: Membro do clã S.H.
Rank: A
Velocidade:Normal
Duração:1 post
Tipo:Ninjutsu/Hijutsu
Descrição: O usuario cria,5 leões de Diamante,cada Leão tem a mesma altura de um leão normal,e cada Leão pode aplicar golpes poderossisimos,e eles são extremamantes resistentes
Obs:Se quiser fazer mais leoes,o usuario gastar mais 50 de chakra por cada novo Leão feito

Citação :
Shouton-Baku Suishoutoha(Libertação do Diamante-Onda de colisão do Diamante)
Quem usa:membro do Clã Shouton
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Velocidade:Normal
Duração:1 post
Descrição:O usuario força seu chakra em sua boca,e ele cospe uma enorme quantidade de Cristal em forma liquida no chão e depois a onda endurece,e assim uma grande onda de cristal,cobre o campo,e vai na direção do inimigo e a todos que estiverem no campo,O cristal primeiro vai no chão e apos vai na direção do inimigo
Obs:Este jutsu e como se fosse uma onda de agua,mas e Diamante em vez de Agua
Obs: O usuario,não é atinjido por esta tecnica.

Citação :
Nome:Bonequio No Genjutsu
Rank:S
Tipo:Genjutsu
Elementos Envolvido:-x-
Duração:1 Post
Decrição:Apos olhar nos olhos,do inimigo um pequeno bonequinho aparareçe em minha mão,meu parecido com o inimigo,e uma agulha,quando enfio uma agulha no bonequinho,o inimigo tbm sente
Obs:Não pode enfiar a agulha na cabeça e nem no coração e nem nos pontos vitais do inimgo
Obs:Sai do genjutsu,uma interferencia de chacka
Obs:A dor não e real,e o inimigo fica paralisado por 1 post

V:2050
C:1440
Near
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Near

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Itachi Vs Darkdark2 Left_bar_bleue1550/1550Itachi Vs Darkdark2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra do personagem:
Itachi Vs Darkdark2 Left_bar_bleue1750/1750Itachi Vs Darkdark2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)

MensagemAssunto: Re: Itachi Vs Darkdark2   Itachi Vs Darkdark2 EmptyDom 13 Dez 2009, 09:32

off: sua vida tá errada de 1850 foi para 2050

on: quando vejo os leões vindo para me matar uso shinra tensei em potencia extrema para destrui-los
Spoiler:
assim uso o estilo terra - formigueiro gigante criando assim um formigueiro gigante cancelando seu genjutsu(que prescisa olhar para o oponente e como o formigueiro faz vc naum olhar para min eu escapei) entaum eu pulo da kyodaigumo e faço ela fazer a lança de duas pontas e entaum eu entro no formigueiro usando o yugeton tensei virando totalmente vapor e esperando vc entrar no formigueiro.

JUTSUS USADOS:

Citação :
Shinra Tensei (Ordem do Deus Malígno)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Rank: -
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de controlar a gravidade e forças repulsivas. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus pode repelir qualquer objeto nao importe o tamanho ou massa, ou seja pode atacar a distância e bloquear qualquer ataque. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.

estilo terra - tecnica do buraco da formiga gigante
rank:B
tipo:ninjutsu elementar
elementos: Doton
velocidade: normal
descrição: darkdark2 fazendo o selo de mão serpente faz com que o chão se levante assim formando um formigueiro gigante(15m) com varios buracos dentros nas laterai e na frente.
obs: o formigueiro cresce no meio dos usuarios assim fazendo eles se afastarem e serem obrigados a entrar no buraco.

Yugeton tensei no jutsu
Quem usa: Membros do Clã Y.H.
Rank: A
Tipo: Hijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
Elementos envolvidos: Yugeton

Descrição: O membro Y.H cria um vapor no campo, e logo após isso ele pode fazer com que a sua aparência fique que nem a de um vapor, assim, ficando invisível a olho nu, porém, isso só será possivel se o vapor estiver no campo. A única coisa que pode ser vista do usuário enquanto o usuário estiver invisível é o seu fluxo de chakra.

Obs.: Esse jutsu também pode ser usado para servir de ajuda para outros jutsus que necessitam de vapor em todo campo para poderem ser usados.

lança de duas pontas
rank:C
tipo:ninjutsu
duração:5 posts
velocidade:normal
descrição: kyodaigumo cria uma lança de duas pontas feita especialmente de teia para darkdark2 usar.

v: 1700
c:2000-280=1720

kyodaigumo
v:800
c:760
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Itachi Vs Darkdark2   Itachi Vs Darkdark2 EmptyDom 13 Dez 2009, 13:38

OFF:Dark,deixa essa luta pra depois,tenho outra coisa pra fazer
Vizcay
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vizcay

Pontos : 564

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Itachi Vs Darkdark2 Left_bar_bleue2100/2100Itachi Vs Darkdark2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Itachi Vs Darkdark2   Itachi Vs Darkdark2 EmptyDom 13 Dez 2009, 14:07

q ca*** e esse ninjas de konoha e de suna nao lutam ate a morte chego e separo essa luta
Near
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Near

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Itachi Vs Darkdark2   Itachi Vs Darkdark2 EmptyDom 13 Dez 2009, 14:43

off:que merda vc tá com medo itachi???
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Itachi Vs Darkdark2   Itachi Vs Darkdark2 EmptyDom 13 Dez 2009, 14:46

OFF:Não,,cara outras coisa,de Konoha
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Itachi Vs Darkdark2   Itachi Vs Darkdark2 Empty

Itachi Vs Darkdark2
Ir para o topo 
Página 1 de 1