Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Teste Pratico Anbu e Oinin de Jiraya | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Fatal Estudante da Academia
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 601 Localização : Atras de Vc!!! Pontos : 777 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Nagato Pein Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (2300/3100)
| Assunto: Teste Pratico Anbu e Oinin de Jiraya Sex 11 Dez 2009, 13:38 | |
| offmsm:como estou lutando fazendo muitas coisas eu vou postar em off qual é em off que seria o normal postarei em off msm blz e vc me avaliara para ver se sou nivel de anbu e oinin se eu for o nivel peça para um adm mudar ou vc msm ne dddoooodddiii(nao liga para as asneiras minhas). off:Chego no local com Paw e Maw nos ombros no mode sennin em cima de manda com a minha espada katon na mao preparando para fazer uns jutsus e faço Yugeton tensei no jutsu depois eu faço tbm Vapor de Yugeton e espero o lider anbu escondido atras de uma arvore. - Citação :
- Jutsus Usados:
Paw & Maw (Pai e Mãe) Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: S Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas. Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein. Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez. Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.
Sennin Mode (Modo Eremita) Quem Usa: Jiraiya,Uzumaki Naruto e o Eremita dos Seis Caminhos. Rank: S Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural. Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.
Yugeton tensei no jutsu Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: A Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 3 post's Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H cria um vapor no campo, e logo após isso ele pode fazer com que a sua aparência fique que nem a de um vapor, assim, ficando invisível a olho nu, porém, isso só será possivel se o vapor estiver no campo. A única coisa que pode ser vista do usuário enquanto o usuário estiver invisível é o seu fluxo de chakra.
Obs.: Esse jutsu também pode ser usado para servir de ajuda para outros jutsus que necessitam de vapor em todo campo para poderem ser usados.
Vapor de Yugeton Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Rápida Duração:[b] 3 post's [b]Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H. faz com que seu chakra misture ao seu elemento yugeton, assim, fazendo com que vapor fique em todo campo, impedido o inimigo usar genjutsus enquanto o vapor feito por este jutsu estiver no campo, mas os membros do Y.H. podem usar genjutsu normalmente enquanto esse jutsu estiver ativado no campo.
Obs.: Por ser um jutsu muito perigoso, o usuário gasta 100 de chakra a mais para realizar este jutsu. offmsm:se precisar colocar chakra coloco no proximo post. | |
| | | Yuudai Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 27 Mensagens : 1612 Pontos : 1853 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2700/2700)
| Assunto: Re: Teste Pratico Anbu e Oinin de Jiraya Sáb 12 Dez 2009, 18:28 | |
| OFF: Não precisa postar Chakra nem Hp.
ON: Chefo no local da luta e falo:
Cadê o garoto ?
Olho para os lados e vejo um fluxo de chakra com meu Rin'Negan, falo:
Não precisa se esconder venha lutar
Logo após faço o Kuchiyose • Pein no Rokudo, invocando meus seis corpos.
- Citação :
- Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
| |
| | | Fatal Estudante da Academia
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 601 Localização : Atras de Vc!!! Pontos : 777 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Nagato Pein Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (2300/3100)
| Assunto: Re: Teste Pratico Anbu e Oinin de Jiraya Sáb 12 Dez 2009, 21:12 | |
| vejo que Nagato chega entao ele fala: nao precisa se esconder depois ele ja invoca seus corpos entao penso: vou ter que acabar com ele agora entao faço tentaculos (para tentar acabar com seus corpos) depois dragao de vapor(para tentar acabar de vez com vc) caso nao escape do e caso escape eu faço movimentação e tento aparecer atras de vc e faço Chou Oodama Rasengan. - Citação :
- Jutsus Usados:
Tentáculos de Yugeton Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu/Ninjutsu Velocidade: Rápida Duração:[b] 1 post [b]Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O usuário bate com as 2 mãos no chão, então na mesma hora que ele bate a mão, tentáculos de 5m feitos de vapor sólido sobem do chão para empalar o inimigo. Lembrando que não há uma contagem de tentáculos pois são muitos qua não dá nem para contar, tamanho a quantidade de tentáculos que sobem de uma vez.
Tentáculos de Yugeton Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu/Ninjutsu Velocidade: Rápida Duração:[b] 1 post [b]Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O usuário bate com as 2 mãos no chão, então na mesma hora que ele bate a mão, tentáculos de 5m feitos de vapor sólido sobem do chão para empalar o inimigo. Lembrando que não há uma contagem de tentáculos pois são muitos qua não dá nem para contar, tamanho a quantidade de tentáculos que sobem de uma vez.
Movimentação Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: 1 piscar de olhos Duração:[b] 2 post's [b]Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O usuário, quando ativa este jutsu, pode se mover na velocidade de um piscar de olhos.
Obs.: Esse jutsu só pode ser usado se o jutsu Yugeton tensei no jutsu ou o Vapor de Yugeton estiverem ativo no campo.
Chou Oodama Rasengan (Suprema Grande Bola da Esfera Espiral) Quem usa: Jiraiya e Uzumaki Naruto Rank: S Nota: Como esse jutsu só foi usado uma vez, sendo absorvido e anulado pelo Fuuinjutsu Kyuuin de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos, não se sabe a extensão de seus poderes. Descrição: Usando o Sennin Mode, imita-se a variação do Rasengan criada por Uzumaki Naruto, o Oodama Rasengan, porém seu tamanho aumenta o equivalente a praticamente dez vezes, e seu poder de destruição, conseqüentemente, também aumenta drasticamente. | |
Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 27 Mensagens : 1612 Pontos : 1853 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2700/2700)
| Assunto: Re: Teste Pratico Anbu e Oinin de Jiraya Sáb 12 Dez 2009, 21:51 | |
| OFF: Essa luta vai ser legal OFF²: Você não postou a descrição do Jutsu Dragão de Vapor, não vou considerar esse Jutsu
ON: Ao ver tentáculos saindo do Chão faço o Fuujutsu Kyuuin, absorvendo o seu Jutsu. Após ter isto percebo que você tinha sumido, dai um de meus Corpos percebe que você está atrás de mim, logo ele faz o Kuchiyose • Panda, me protegendo do Rasengan
- Citação :
- Fuujutsu Kyuuin
(Selo da Absorção de Técnicas ) Quem usa: pein círculo dos fantasmas famintos Rank: - Descrição: Ao reverter a circulação de Chakra do próprio corpo, esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder. Também é dito que esse corpo de eremita é capaz de absorver qualquer Jutsu, independente da Natureza do Chakra.
- Citação :
- Kuchiyose • Panda
(Invocação • Panda) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um panda gigante de pedra que serve como um escudo contra ataques inimigos. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan). | |
| Assunto: Re: Teste Pratico Anbu e Oinin de Jiraya Dom 13 Dez 2009, 20:23 | |
| vejo que se defendeu de meus ataques e entao faço dragao de vapor para tentar acbar com seus corpos e vc logo depois faço prisao do estomago do sapo e tento te sufocar e consequentimente te matar,
Kuchiyose • Dragão de vapor Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração:[b] 5 post's [b]Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O usuário invoca um dragão feito de puro vapor. Esse dragão pode diminuir ou aumentar de tamanho e pode ficar sólido ou gasoso. Ele sabe falar e ele é um assassino, que quando invocado ataca todos que não são do clã Y.H. com sua katana gigante feita de vapor sólido super afiada. Quando ele parte para atacar alguém com sua katana, ele mira principalmente na barriga do sujeito, e quando o acerta, parte o inimigo em 2 pedaços, assim, matando-o e tbm mira no pescoço do inimigo, e quando parte para cortar o pescoço do inimigo, se acertar, mata-o por ser decaptado. Esse foi o único dragão que o clã inteiro conseguiu invocar, porém, ele é muito poderoso. | |
| Assunto: Re: Teste Pratico Anbu e Oinin de Jiraya Ter 15 Dez 2009, 16:28 | |
| offmsm:o estomago do sapo nao ta colando vou tentar aqui em baixo e vc ve se vai:
acho que foi ve ai. | |
| Assunto: Re: Teste Pratico Anbu e Oinin de Jiraya Ter 15 Dez 2009, 16:42 | |
| OFF: Não tá aparecendo, não. Mas não vou considerar, não sei o que ele faz
ON: Ao ver seu Dragão de Vapor vindo em minha direção Fuujutsu Kyuuin, absorvendo seu Dragão.
Logo Após olho pra garoto e falo :
Me ataque melhor, faça uma estratégia e tente me matar
Depois, vou para cima de uma arcore e meus Corpos ficam olhando pra você
- Spoiler:
Qualquer movimento que você fizer meus corpos jogarao uma Shuriken cada um, em direção da sua cabeça
- Spoiler:
Em cima da arvore estou preparando o Chibaku Tensei
- Citação :
- Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Quem usa: Nagato, Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: S Nota: É a tecnica Suprema de Pein Círculo de Deus Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica para "criar a Lua". Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada. Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pein Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo. - Citação :
- Fuujutsu Kyuuin
(Selo da Absorção de Técnicas ) Quem usa: pein círculo dos fantasmas famintos Rank: - Descrição: Ao reverter a circulação de Chakra do próprio corpo, esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder. Também é dito que esse corpo de eremita é capaz de absorver qualquer Jutsu, independente da Natureza do Chakra. | |
| Assunto: Re: Teste Pratico Anbu e Oinin de Jiraya Ter 15 Dez 2009, 17:46 | |
| vejo que desviou de meus ataques entao penso vou repitir alguns jutsus em uma super estrategia.
entao quando estou fazendo os sinais de mao para fazer um jutsu varias shurikens vem em minha direção entao faço tecnica de barreira depois vc faz chibaku tensei no jutsu entao fico ainda com minha proteção ate os ataques passar depois eu faço o grito depois de o grito tentaculos de yugeton para tentar matar seus corpos depois rapidamente faço dragão de vapor para tentar te matar em cima da arvore(completamente o dragao sera morto por isso eu vou fazer mais jutsus)depois eu faço kage bushin no jutsu e crio 6 clones e mando eles irem tentar matar seus corpos fazendo Chou Oodama Rasengan na movimentaçao(eu ja fiz no post anterior)para eles irem mais rapidos e depois eu faço nevoa de areia para tentar dificultar mais ainda sua visao e depois eu faço fio de navalha do vento na direção de sua cabeça para tentar te matar e depois ainda faço chuva de agulhas capilares ai meu cabelo cresce e tento te dar varios glopes com meu cabelo.
Senpou - Kekkai no Jutsu (Arte Eremita - Técnica da Barreira) Quem usa: Jiraiya e Namikaze Minato Rank: S Nota: Em uma síntese em um Mangá produzido por uma fã polonesa,Namikaze Minato usa essa técnica para proteger seus alunos(Rin,Kakashi,Obito). Descrição: No Modo Eremita, Jiraiya cria uma barreira que se detectar um invasor o esmaga, matando-o instantaneamente.
O grito Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração:[b] 1 post [b]Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: Utilizando a voz, o membro Y.H. concentra o elemento Yugeton e o seu chakra em suas cordas vocais e solta um super grito(nesse grito contém o chakra do usuário e o elemento yugeton) que logo esse grito afeta o sistema auditivo de todos presentes no campo, assim deixando todos no campo surdos, sem poder ouvir nada.
Obs.: Membros do clã Y.H. não são afetados por este jutsu quando ele é usado.
Kuchiyose • Dragão de vapor Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração:[b] 5 post's [b]Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O usuário invoca um dragão feito de puro vapor. Esse dragão pode diminuir ou aumentar de tamanho e pode ficar sólido ou gasoso. Ele sabe falar e ele é um assassino, que quando invocado ataca todos que não são do clã Y.H. com sua katana gigante feita de vapor sólido super afiada. Quando ele parte para atacar alguém com sua katana, ele mira principalmente na barriga do sujeito, e quando o acerta, parte o inimigo em 2 pedaços, assim, matando-o e tbm mira no pescoço do inimigo, e quando parte para cortar o pescoço do inimigo, se acertar, mata-o por ser decaptado. Esse foi o único dragão que o clã inteiro conseguiu invocar, porém, ele é muito poderoso
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)6 Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Primeira aparição: Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Chou Oodama Rasengan (Suprema Grande Bola da Esfera Espiral) Quem usa: Jiraiya e Uzumaki Naruto Rank: S Nota: Como esse jutsu só foi usado uma vez, sendo absorvido e anulado pelo Fuuinjutsu Kyuuin de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos, não se sabe a extensão de seus poderes. Descrição: Usando o Sennin Mode, imita-se a variação do Rasengan criada por Uzumaki Naruto, o Oodama Rasengan, porém seu tamanho aumenta o equivalente a praticamente dez vezes, e seu poder de destruição, conseqüentemente, também aumenta drasticamente.
Senpou Fuuton - Kirisuna (Arte Eremita do Vento - Nevoa de Areia) Quem usa: Shima Rank: S Descrição: Shima libera de sua boca uma curtina de fumaça com areia que cega a visão de quem entrar.
Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken (Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento) Quem usa: Fukasaku, Uzumaki Naruto Rank: S Descrição: Fukasaku libera uma vasta quantidade vento da boca e o diminui até se tornar mais fino que um fio de navalha, que corta tudo em sua frente.
Senpou - Kebari Senbon (Arte Eremita - Chuva de Agulhas Capilares) Quem usa: Jiraiya Rank: S Nota: É Indefensavel mas Somente Pein conseguiu escapar deste jutsu, isso devido ter a Rinnegan Descrição: O Ataque mais rápido e abrangente de Jiraiya, ele aumenta seu cabelo assustadoramente e seus fios, endurecidos por Chakra, são atirados rapidamente, criando um golpe devastador e mortal.
offmsm:agora vc pediu para eu fazer um ataque agora vc vai ver vc nao é o lider anbu entao desvie disso nao precisa de chakra msm. | |
| Assunto: Re: Teste Pratico Anbu e Oinin de Jiraya Qua 16 Dez 2009, 15:27 | |
| Ao ver que vc destruiu minhas Shurikens, percebo que vai dar um grito alto, os meus corpos sobem na arvore e um dele faz o Fuujutsu Kyuuin, absorvendo seu grito. Logo depois percebe que alguns tentáculos vao vem em minha direção, então saiu correndo pra loge pulando pelas arvores, ao seus tentaculos pararem vejo um Dragão vindo em minha direção, quando ele chega um de meus corpos faz o Shira Tensei em grande escala, destruindo o Dragão.
Ao ver que criou 6 clones e uma névoa um de meus corpos faz o Fuujutsu Kyuuin absorvendo sua Névoa, e guando os Rasengan vem para me acerta faço o Kuchiyose • Panda, defendendo seus Rasengans. Com meu Rin'Negan vejo uma pequeno fio de vento vindo em direção a cabeça, logo me abaixo e o fio passa por cima da minha cabeça, tambem vejo um monte de agulhas vindo em minha direção então uso o Shira Tensei, jogando suas agulhas para longe
- Spoiler:
Você foi aprovado
- Citação :
- Fuujutsu Kyuuin
(Selo da Absorção de Técnicas ) Quem usa: pein círculo dos fantasmas famintos Rank: - Descrição: Ao reverter a circulação de Chakra do próprio corpo, esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder. Também é dito que esse corpo de eremita é capaz de absorver qualquer Jutsu, independente da Natureza do Chakra. - Citação :
- Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) S. Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente. Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato. - Citação :
- Kuchiyose • Panda
(Invocação • Panda) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um panda gigante de pedra que serve como um escudo contra ataques inimigos. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
| |
| Assunto: Re: Teste Pratico Anbu e Oinin de Jiraya Qui 17 Dez 2009, 17:16 | |
| offmsm:obrigado por ter me passado mas se fosse uma luta sem chakra vc teria morrido. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Pratico Anbu e Oinin de Jiraya | |
| |
| | | | Teste Pratico Anbu e Oinin de Jiraya | |
|