Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Teste Anbu Prático de Orion | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Orion Estudante da Academia
Data de inscrição : 14/11/2009 Idade : 27 Mensagens : 106 Localização : Kumogakure no Sato Pontos : 151 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2600/2600) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Teste Anbu Prático de Orion Qui 26 Nov 2009, 13:17 | |
| Chego no Local e espero Omegá --------------------------------------------------------------------------------------------------------- - Citação :
- Local:
Campo aberto com poucas árvores - Citação :
- Tempo:
Ensolarado - Citação :
- Ordem:
Orion Omegá - Citação :
- Hp:800
Chakra:550 | |
| | | Omegá Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: Teste Anbu Prático de Orion Qui 26 Nov 2009, 17:08 | |
| OFF: Muito bom, o ultimo teste q eu fiz com vc naum teve lugar, tempo, ordem, nem HP e Chakra no seu 1º post, ja ta aprendendo!!! ON: Chego, vejo q Orion está pronto e digo: -Vamos lá, espero q vc se saia melhor do q em seu teste Jounnin. Aé, parabens por virar médico!!! Fico encanrando ele seriamente e digo: -Vamos lá, começe, estou ancioso para ver se vc melhorou e se sim, o qto. - Citação :
- EU:
Sangue: 2500 Chakra: 2100 | |
| | | Orion Estudante da Academia
Data de inscrição : 14/11/2009 Idade : 27 Mensagens : 106 Localização : Kumogakure no Sato Pontos : 151 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2600/2600) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: Teste Anbu Prático de Orion Qui 26 Nov 2009, 17:45 | |
| Então quando te vejo eu uso o jutsu Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta) e depois eu deixo meus Ikibaku no Kiba eletrificados e os coloco na água para eletrificar a água e tudo que encostar nela. - Spoiler:
Preparo mais um jutsu - Citação :
- Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta)
Quem usa: Yahiko e Nagato Rank: C Selos: Tigre, Coelho Primeira aparição: Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
- Citação :
- Hp:1300
Chakra:1000-40=960 | |
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: Teste Anbu Prático de Orion Qui 26 Nov 2009, 18:05 | |
| Qdo a água vem vindo em minha direção eu uso o Cupula Elemental (Suiton) para me defender de seu atk combinado, em seguida eu lanço minha samehada em vc e em seguida uso o Elementarismo Esferal (Raiton) - Citação :
- Cúpula elemental
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro do clã pode criar uma cúpula elemental em volta dele. O elemento em volta não afeta o usuário, mas pode afetar o inimigo. Nota : Considere a fraqueza e resistência elemental para esse jutsu. - Citação :
- Elementarismo esferal
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro do clã cria uma esfera de algum elemento que ele possua e a esferinha persegue o inimigo até que seja destruída ou acerte o alvo. Nota : Cada elemento tem um efeito diferente : --oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo-- Fuuton : Cancela os tekentsus do inimigo durante 2 posts. Doton : Perfura o local acertado. Raiton : Deixa o inimigo paralisado. Suiton : Anula jutsus de katon do inimigo. Katon : Queima o membro acertado, causando 150 de danos. --oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo-- Nota : AS esferinhas desviarão de qualquer coisa que tente acertá-las, até que acerte o seu alvo. Nota : Para destruir as esferinhas tem que conseguir acertá-las com um jutsu elemental oposto ao da esfera, que acabe com a esfera, segue a tabela. --oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo-- Esfera de katon : Suiton Esfera de Suiton : Raiton Esfera de Fuuton : Katon Esfera de Doton : Raiton Esfera de Raiton : Fuuton --oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo-- Nota : Para cada esfera gasta-se a mais, 50 de chakra, ou seja, para realizar esse jutsu com uma esferinha gasta-se 200 de chakra. - Citação :
- EU:
Sangue: 2500 Chakra: 2100 - 150 = 1950 - 200 = 1750 | |
| Assunto: Re: Teste Anbu Prático de Orion Qui 26 Nov 2009, 18:37 | |
| Então eu crio dois clones deterras um para a samehada com o corpo e o outro corre para sua esfera e depois eu lanço minhas Ikasuki no Kiba eletrificados e presos a fios - Citação :
- Tsuchi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Terra) Quem usa:: Sarutobi Hiruzen, Orochimaru, Jiraiya, Nagato ,Uchiha Itachi, Fuuka, Hatake Kakashi, Shiore, Uchiha Madara, Tsuchikage, Uchiha Sasuke e Senju Hashirama Rank:: A Primeira aparição: Descrição: O ninja cria clones feito de terra, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais - Citação :
Chakra:960-90=870 | |
| Assunto: Re: Teste Anbu Prático de Orion Sex 27 Nov 2009, 21:59 | |
| OFF: Refaça seu post, vc teria morrido em uma luta, meu jutsu te persegue e só pode ser parado neste caso por Fuuton (ou um jutsu la do Gui), vc teria morrido, refaça. | |
| Assunto: Re: Teste Anbu Prático de Orion Ter 01 Dez 2009, 17:30 | |
| Então eu um dois clones de terras um para a samehada depois eu uso o jutsu Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval) para parar seu raiton e depois eu lanço minhas Ikasuki no Kiba eletrificados e presos a fios - Citação :
Tsuchi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Terra) Quem usa:: Sarutobi Hiruzen, Orochimaru, Jiraiya, Nagato ,Uchiha Itachi, Fuuka, Hatake Kakashi, Shiore, Uchiha Madara, Tsuchikage, Uchiha Sasuke e Senju Hashirama Rank:: A Primeira aparição: Descrição: O ninja cria clones feito de terra, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais - Citação :
- Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval)
Quem usa:Nagato, Eremita dos Seis Caminhos Rank: B Primeira aparição: Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo - Citação :
Chakra:960-90-60=810 | |
| Assunto: Re: Teste Anbu Prático de Orion Ter 01 Dez 2009, 17:41 | |
| OFF: Como seu Bushin defendeu minha Samehada? E como um jutsu rank B defendeu um rank S? Não é só o elemento, jutsus rank S só podem ser defendidos por jutsus rank A em diante | |
| Assunto: Re: Teste Anbu Prático de Orion Ter 01 Dez 2009, 18:06 | |
| Então quando eu vejo a samehada eu faço o Kuchiyose • Pein no Rokudo invocando o circulo das bestas, circulo de deus e Circulo dos Fantasmas Famintos e entã o circulo de deus usa o Shinra Tensei (Retribuição Divina) e lança a menehada em vc o circulo dos fantasmas famintos usa o Fuujutsu Kyuuin(Selo da Absorção de Técnicas ) e o circulo das bestas usa o jutsu Kuchiyose • Cerberus que se divide em três que vão todos na sua direção - Citação :
- Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno) - Citação :
- Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) S. Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente. Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato. - Citação :
- Fuujutsu Kyuuin
(Selo da Absorção de Técnicas ) Quem usa: pein círculo dos fantasmas famintos Rank: S Descrição: Ao reverter a circulação de Chakra do próprio corpo, esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder. Também é dito que esse corpo de eremita é capaz de absorver qualquer Jutsu, independente da Natureza do Chakra. - Citação :
- Kuchiyose • Cerberus
(Invocação • Cão de Três Cabeças) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan). - Citação :
Chakra:960-90-90-90-90=600 | |
| Assunto: Re: Teste Anbu Prático de Orion Ter 01 Dez 2009, 18:14 | |
| OFF: Jutsus rank S gasta 150 de Chakra e naum 90.
Aproved e Tpc Bloked | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Anbu Prático de Orion | |
| |
| | | | Teste Anbu Prático de Orion | |
|