Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Teste Anbu Prático de Orion

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Orion
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Orion

Pontos : 151
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Teste Anbu Prático de Orion Left_bar_bleue2600/2600Teste Anbu Prático de Orion Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra do personagem:
Teste Anbu Prático de Orion Left_bar_bleue2200/2200Teste Anbu Prático de Orion Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Teste Anbu Prático de Orion Empty
MensagemAssunto: Teste Anbu Prático de Orion   Teste Anbu Prático de Orion EmptyQui 26 Nov 2009, 13:17

Chego no Local e espero Omegá

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Citação :
Local:
Campo aberto com poucas árvores
Citação :
Tempo:
Ensolarado
Citação :
Ordem:
Orion
Omegá
Citação :
Hp:800
Chakra:550
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Pontos : 1623
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Teste Anbu Prático de Orion Left_bar_bleue2500/2500Teste Anbu Prático de Orion Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Teste Anbu Prático de Orion Left_bar_bleue2200/2200Teste Anbu Prático de Orion Empty_bar_bleue  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: Teste Anbu Prático de Orion   Teste Anbu Prático de Orion EmptyQui 26 Nov 2009, 17:08

OFF: Muito bom, o ultimo teste q eu fiz com vc naum teve lugar, tempo, ordem, nem HP e Chakra no seu 1º post, ja ta aprendendo!!!

ON: Chego, vejo q Orion está pronto e digo:
-Vamos lá, espero q vc se saia melhor do q em seu teste Jounnin. Aé, parabens por virar médico!!!
Fico encanrando ele seriamente e digo:
-Vamos lá, começe, estou ancioso para ver se vc melhorou e se sim, o qto.

Citação :
EU:
Sangue: 2500
Chakra: 2100
Orion
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Orion

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Teste Anbu Prático de Orion Left_bar_bleue2600/2600Teste Anbu Prático de Orion Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste Anbu Prático de Orion   Teste Anbu Prático de Orion EmptyQui 26 Nov 2009, 17:45

Então quando te vejo eu uso o jutsu Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta) e depois eu deixo meus Ikibaku no Kiba eletrificados e os coloco na água para eletrificar a água e tudo que encostar nela.
Spoiler:
Citação :
Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta)
Quem usa: Yahiko e Nagato
Rank: C
Selos: Tigre, Coelho
Primeira aparição:
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Citação :
Hp:1300
Chakra:1000-40=960
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Teste Anbu Prático de Orion Left_bar_bleue2500/2500Teste Anbu Prático de Orion Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste Anbu Prático de Orion   Teste Anbu Prático de Orion EmptyQui 26 Nov 2009, 18:05

Qdo a água vem vindo em minha direção eu uso o Cupula Elemental (Suiton) para me defender de seu atk combinado, em seguida eu lanço minha samehada em vc e em seguida uso o Elementarismo Esferal (Raiton)

Citação :
Cúpula elemental
Rank: S
Quem usa: Membro do Clã
Velocidade: Normal
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Duração: 1 post
Descrição: O membro do clã pode criar uma cúpula elemental em volta dele. O elemento em volta não afeta o usuário, mas pode afetar o inimigo.
Nota : Considere a fraqueza e resistência elemental para esse jutsu.

Citação :
Elementarismo esferal
Quem usa: Membro do Clã
Velocidade: Normal
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Duração: 1 post
Descrição: O membro do clã cria uma esfera de algum elemento que ele possua e a esferinha persegue o inimigo até que seja destruída ou acerte o alvo.
Nota : Cada elemento tem um efeito diferente :
--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--
Fuuton : Cancela os tekentsus do inimigo durante 2 posts.
Doton : Perfura o local acertado.
Raiton : Deixa o inimigo paralisado.
Suiton : Anula jutsus de katon do inimigo.
Katon : Queima o membro acertado, causando 150 de danos.
Nota : AS esferinhas desviarão de qualquer coisa que tente acertá-las, até que acerte o seu alvo.
Nota : Para destruir as esferinhas tem que conseguir acertá-las com um jutsu elemental oposto ao da esfera, que acabe com a esfera, segue a tabela.
Esfera de katon : Suiton
Esfera de Suiton : Raiton
Esfera de Fuuton : Katon
Esfera de Doton : Raiton
Esfera de Raiton : Fuuton
Nota : Para cada esfera gasta-se a mais, 50 de chakra, ou seja, para realizar esse jutsu com uma esferinha gasta-se 200 de chakra.

Citação :
EU:
Sangue: 2500
Chakra: 2100 - 150 = 1950 - 200 = 1750
Orion
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Orion

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste Anbu Prático de Orion   Teste Anbu Prático de Orion EmptyQui 26 Nov 2009, 18:37

Então eu crio dois clones deterras um para a samehada com o corpo e o outro corre para sua esfera e depois eu lanço minhas Ikasuki no Kiba eletrificados e presos a fios
Citação :
Tsuchi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Terra)
Quem usa:: Sarutobi Hiruzen, Orochimaru, Jiraiya, Nagato ,Uchiha Itachi, Fuuka, Hatake Kakashi, Shiore, Uchiha Madara, Tsuchikage, Uchiha Sasuke e Senju Hashirama
Rank:: A
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria clones feito de terra, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais
Citação :
Chakra:960-90=870
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste Anbu Prático de Orion   Teste Anbu Prático de Orion EmptySex 27 Nov 2009, 21:59

OFF: Refaça seu post, vc teria morrido em uma luta, meu jutsu te persegue e só pode ser parado neste caso por Fuuton (ou um jutsu la do Gui), vc teria morrido, refaça.
Orion
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Orion

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste Anbu Prático de Orion   Teste Anbu Prático de Orion EmptyTer 01 Dez 2009, 17:30

Então eu um dois clones de terras um para a samehada depois eu uso o jutsu Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval) para parar seu raiton e depois eu lanço minhas Ikasuki no Kiba eletrificados e presos a fios
Citação :

Tsuchi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Terra)
Quem usa:: Sarutobi Hiruzen, Orochimaru, Jiraiya, Nagato ,Uchiha Itachi, Fuuka, Hatake Kakashi, Shiore, Uchiha Madara, Tsuchikage, Uchiha Sasuke e Senju Hashirama
Rank:: A
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria clones feito de terra, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais
Citação :
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval)
Quem usa:Nagato, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: B
Primeira aparição:
Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo
Citação :
Chakra:960-90-60=810
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste Anbu Prático de Orion   Teste Anbu Prático de Orion EmptyTer 01 Dez 2009, 17:41

OFF: Como seu Bushin defendeu minha Samehada? E como um jutsu rank B defendeu um rank S? Não é só o elemento, jutsus rank S só podem ser defendidos por jutsus rank A em diante
Orion
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Orion

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste Anbu Prático de Orion   Teste Anbu Prático de Orion EmptyTer 01 Dez 2009, 18:06

Então quando eu vejo a samehada eu faço o Kuchiyose • Pein no Rokudo invocando o circulo das bestas, circulo de deus e Circulo dos Fantasmas Famintos e entã o circulo de deus usa o Shinra Tensei (Retribuição Divina) e lança a menehada em vc o circulo dos fantasmas famintos usa o Fuujutsu Kyuuin(Selo da Absorção de Técnicas ) e o circulo das bestas usa o jutsu Kuchiyose • Cerberus que se divide em três que vão todos na sua direção
Citação :
Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
Citação :
Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.
Citação :
Fuujutsu Kyuuin
(Selo da Absorção de Técnicas )
Quem usa: pein círculo dos fantasmas famintos
Descrição: Ao reverter a circulação de Chakra do próprio corpo, esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder. Também é dito que esse corpo de eremita é capaz de absorver qualquer Jutsu, independente da Natureza do Chakra.
Citação :
Kuchiyose • Cerberus
(Invocação • Cão de Três Cabeças)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Citação :
Chakra:960-90-90-90-90=600
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste Anbu Prático de Orion   Teste Anbu Prático de Orion EmptyTer 01 Dez 2009, 18:14

OFF: Jutsus rank S gasta 150 de Chakra e naum 90.

Aproved e Tpc Bloked
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Anbu Prático de Orion   Teste Anbu Prático de Orion Empty

Teste Anbu Prático de Orion
Ir para o topo 
Página 1 de 1